TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Esperando!


 Com a documentação requerida em mãos ficamos no aguardo do processo do Kamiroski.....

29 comentários:

  1. Parabéns ao filho de um empresário da cidade que colocou a libélula no seu devido lugar hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Socializa os documentos com o povo gordo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito papel, vou disponibilizar uma cópia para od servidores via associAÇão de Servidores.

      Excluir
    2. Muito papel, vou disponibilizar uma cópia para od servidores via associAÇão de Servidores.

      Excluir
  3. Porque para a associação? qual a finalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que o servidor publico tenha uma ideia do que e gasto em material de construção no municipio.É importante que as pessoas tenham uma noção minima do que é gasto e ai vão poder avaliar como e gasto, ondd foi usado o material.

      Excluir
    2. Para que o servidor publico tenha uma ideia do que e gasto em material de construção no municipio.É importante que as pessoas tenham uma noção minima do que é gasto e ai vão poder avaliar como e gasto, ondd foi usado o material.

      Excluir
  4. Ninguém nesta administração tem coragem de abrir um processo cpntra vc e ainda tem os mal feitos que terão as contas documentas para analise criyeriosa e sem política suja pata abafar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaeco ta pegando gente graúda apenas para exemplificar que mais dia menos dia o gaeco chega e vai ser uma correria

      Excluir
  5. Resumo do dia.

    Ptefeito calado e o ptefeito quieto.

    Algo pteocupando os dois.

    ResponderExcluir
  6. Mais informação
    primeira quase ex dama- de lado, nem sua opinião ou sugestão é sequer questionada ou ouvida ou levado em consideração,
    Vice quietinho... sem voz de nada, nem de decisão
    Targino- só assistindo pela camara de sua sala quem entra e sae da prefeitura e escutando conversas no protocolo
    Poliana - tbém só de olho na camara e conversas e no blog do orley e face
    Dinacir- cabeça baixa, consciencia pesada e joelho dolorido de tanto de ajoelhar e pedir perdão para Deus.......
    veronildo- parece pavão, cheio de si e com cartas na manga, seguro que nao cae, estao nas mãos dele..... se achando....
    comissionados>>>> alguns quietos, acuados, e com medo de serem mandados embora, outros puxando saco, para segurar carguinho e se puder ferram com colega, fazem qualquer coisa p ficar....
    funcionarios efetivos... estes esquecidos.....menosprezam

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito os gastos são enormes, pois são muitos papeis. Agora para onde vão os materiais comprados? Estão usando areia e pedra brita para tapar os buracos das ruas?????

    ResponderExcluir
  8. Alemao nao vai dormir direito

    ResponderExcluir
  9. O que houve o alemao tava afim de pagar ate advogado para o menino veneno ir ate justiça. Agora tao com o c.... Apertado de medo. Nao passa uma agulha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma gordo que o teu informante ja abriu as pernas.

      Excluir
    2. Eu não perco a calma quando lido com irrelevancias...apenas reajo!

      Excluir
  10. VAmos buscar todas as licitações de materias de contruação e de iluminação, pois enquanto o Miguel Schimuri e o Pedro Albano estavam na prefeitura, tinhamos confiança de que as coisas andariam certo. Mas precisaram tirar o Miguel para a Contrel entrar, e teve a ajuda do Vardinho. Vamos buscar os documentos e pedir ajuda a um especialistas em análise de licitações, acho que este eh o caminho...Vamos pessoal, vamos nos mecher...

    ResponderExcluir
  11. O Cunhado charlatao nao fala mais com a libelula alada que ainda nao caiu a ficha que ele nao bem vindo na casa da irma do charlatao. Quase acabou com o cadamento da irma com as baladas. Vai ficando sozinho e odiado pelos amigos. Pessoa que pensa so nele e pisando em todo mundo para subir. O que importa que a libelula e a irma dele se dem bem como nao interessa.

    ResponderExcluir
  12. So a irmã do charlatão nao viu uma amizade interesseira e mesquinha. So agora que viram a bobagem que fizeram. Nao afetou so o casamento da irmao como deu visual depressivo de ranras festss

    ResponderExcluir
  13. Como é nojento saber que o povo ts sofrendo.com falta de saude educação e elite pensando em uuma de se manterem no poder. Este charlatao e familia e cpmo outros amigos so pensam neles e povo so lrmbtam no ano de eleiçao por causa do voto. Temos de pagar o trairoski secretario o charlatao em muitos outros. Bando de gatunos. Se a irmao esta drpremida é probla delrs e ad fezes dos amigos deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. charlatão tá revoltado com a biba e nem se falam mais.....

      Excluir
    2. Que baixaria e uma lavação de roupa em público. Estamos nas mãos desse tipo de pessoas, temos de renovar tudo mesmo.

      Excluir
    3. Realmente onde fomos entregar uma prefeitura que bem tocada podia gerar renda e progressos mais os interesses das famílias próximas do prefeito fazem e desfazem em beneficio próprio.

      Excluir
    4. O pior que são famílias que aparecem sempre em festas de caridades num enredo bem pensado que mais tarde pedem votos para continuarem usurpando o dinheiro público o mesmo que fazem com o fofocaroski.

      Excluir
    5. Financiaram o prefeito e o secretário para depois fazer aquela barganha de cargos e charlatão ficou com uma secretária. Tudo bem simples e honestos para olhos das oligarquias que moram nas mansões e anda de carros importados.

      Excluir
    6. Quanta baixaria que estão entre as paredes da prefeitura, quantas pessoas se aproveitando das benesses de seus interesses sujos e ainda o contribuinte tem de apenas olhar toda está sórdida picaretagem, pessoas ricas com poder aquisitivo alto fazendo jogadas para continuarem ricas. Pessoas sem escrúpulos que acabam prejudicando outras pessoas e ainda fazem poses para fotos de pessoas de bem. Não esperava que está gentalha tivesse até o pescoço com estes cafajestes de plantão, mudei meu ponto de vista e ainda agarrados com cachorroski.

      Excluir
    7. Morretes precisa de uma renovação total na política e tanto na prefeitura quanto na câmara, estamos passando um dos momentos mais lamentáveis na política com um quadro que só termos esperanças na renovação com nomes de pessoas que venham ajudar Morretes, e não os seus interesses pessoais e de amigos.
      Uma prefeitura repleta de comissionados, uma Câmara que não sabe exatamente qual o seu verdadeiro papel como instituição legislativa subordina aos pedidos do executivos em muitas de suas votações.
      Vamos renovar que logo vem eleições e os candidatos eleitos começam pedir votos e prometendo o paraíso e quando eleitos esquecem de tudo.
      Vamos renovar,

      Excluir
  14. Onde foi parar dinheiro da empresa Blaszlick prestadora de serviços de limpeza na cidade, os funcionarios não receberam ainda, e o encarregado cunhado do secretario-prefeito, tava na prefeitura querendo amenizar a situação para a limpeza não parar.... cade o dinheiro????

    ResponderExcluir