TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 29 de junho de 2015

CURUUUZEEESSSSSSSSSSSS


PREZADO COM "S"NUM DOCUMENTO QUE TEM RESPONSABILIDADE SERVIR DE INFORMATIVO PARA PARTICIPANTES DO CONCURSO PÚBLICO EM MORRETES, MOSTRA NA ESSENCIA NAS MÃOS DE QUEM CIRCULA O DINHEIRO PÚBLICO. É BRINCADEIRA!  

24 comentários:

  1. depois dizem que não é carta marcada,desde quando se apresenta prova de títulos no dia da prova,qual a finalidade disso?a prova de títulos se apresenta depois da aprovação na prova,tem caroço nesse angu..

    ResponderExcluir
  2. orley, faça uma doação de roupas e calçado pra ação social e volte meia ora depois.pergunte pró povo que vaj ala se ganharam alguma coisa.aum verdadeira abisurdo,hoje eu vi tudo que acontece lá,nos olho da secretária .sacolas e mais sacola.você vai na cozinha e estão todas pegando o que era pra dar pró povo e as comissionadas peixinhos catam tudo o que vê pela frente.imagine o que a gente não ve

    ResponderExcluir
  3. eu não entendo o que acontece lá na assistência social.a funcionária que trabalhava no forum e ta emprestada lu,trabalha de manhã no colégio e a tarde na assistência,mas asina o livro ponto nos dois .na prefeitura e no colégio. ISO pode né e na saúde não querem aceita atestado medico.porque ela pode eos outros como ficam
    tem que i vestigar isso.todo mundo sabe e todo mundo vê,mas ninguém fala nada fica fofocando pelos cantos. aonde poso denunciar.isso é roubo poruqe recebe de dois três lugares porque da aula a noite também.mas ela é do lado do governador.não fez greve daí não acontece nada.

    ResponderExcluir
  4. 1 vaga para psicólogo . a outra já está garantida.que frio,pensa que o povo é bobo,não é a toa que é o melhor salário.vcs acham que a filha do vice prefeito se contwntaria com um salário menor que 3.000?

    ResponderExcluir
  5. Não me surpreende o erro de português. Está no nível da administração local hahahaha

    ResponderExcluir
  6. defenda agora orley seu amiguinho arildo orley,sempre defendendo nos interesses da cidade.faz me rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante esta tentativa de me jogar contra o Arildo, o polaco é só Vice Prefeito, não tem função administrativa decretada, seja qual for o erro que ele possa cometer, alguém tem que assinar. Quanto ao concurso ainda não aconteceu, ou será que estão jogando o nome da filha do arildo aqui para desviar a atenção de outros ou outras? Vamos ficar atentos, divulgar os nomes dos vencedores e se possível suas notas e lógico, os que assumiram seus cargos.

      Excluir
  7. Ah então a maracutaia ta aí....a filhota ta na "disputa", interessante,eu acho que passa e vocês o que acham?salário bom fica dentro de casa,é uma vergonha essa administração

    ResponderExcluir
  8. Já dá pra imaginar os nomes na relação de aprovados né Orley...será que teremos surpresas? Um absurdo

    ResponderExcluir
  9. Vocês estão enganados, o erro não é a falta do "z", o que está faltando são as sílabas "a" e "s", ou seja, ao invés do termo "prezado candidato", o que queriam dizer era "apressado candidato".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??????????????????????????????????????????????ww

      Excluir
  10. Morretenses, não entendi. Uma vaga de Psicólogo já está preenchida? Por quem? E o concurso já foi realizado.? A lisura da organização, deve imperar. É bom lembrar que no dia seguinte sai o gabarito. É só conferir. Se acertou 50% ta classificado. Claro se acertar 80% é o primeiro colocado. Não entedi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentira, alguém esta jogando histórias para na verdade mascarar alguma verdade que ainda vem por ai.... estamos atentos!

      Excluir
  11. o que é mentira orley? VC que quer camuflar. basta comparar os salários de nível superior e tentar descobrir o porque do salário tão alto do psicólogo, bem mais alto que os demais.será coincidência a filha do vice prefeito fazer o concurso???? ou VC tem algum protegidinho também querido?só cego não enxerga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TENHO PROTEGIDO? KKKKKKKKKKKKSÓ FALTAVA EU OUVIR ISSO AQUI KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo1 de julho de 2015 00:39 - Primeiro estude, Segundo estude, Terceiro estude ai quem sabe um dia você concorre há uma vaga de 3 mil. Tente ver o piso salarial de psicologo na internet! Outra acredito que qualquer pessoa que tenha estudado tem chances de passar, e se a filha do Arildo passar mérito da mesma, pois tem pais que investiram desde pequena em sua formação acadêmica. Estudar melhor passaporte que existe.

      Excluir
  12. Se alguem tiver provas sobre a legitimidade do concurso ou provas contra.. Podem pegar o orley pelas mãos e ir até ministério público. Protocolar uma denúncia. Coragem é pra poucos re veneno é para muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver provas concretas tras e eu assumo a responsabilidade das denuncias

      Excluir
    2. Se tiver provas concretas tras e eu assumo a responsabilidade das denuncias

      Excluir
    3. Orley se souber alguma irregularidade do concurso peça para porrua e a flavia irem juntos. Vai que vc fica nervoso ou sem confiança eles podem te ajudar. Tanto o porrua e a flavia sao pessoas honestas e provaram o quanto fizeram por morretes quando amilton eta prefeito. Vao la com provas. Morretes precisa de pessoas honestas como vcs como ptecisa.

      Excluir
    4. Se eu souber de alguma irregularidade nem vou ficar nervoso e muito menos inseguro, apenas aciono o MP. Simples assim! Agora numa coisa te dou razão, Morretes precisa de gente honesta. Principalmente se considerar-mos as porcarias que temos por aí.....

      Excluir
    5. Se eu souber de alguma irregularidade nem vou ficar nervoso e muito menos inseguro, apenas aciono o MP. Simples assim! Agora numa coisa te dou razão, Morretes precisa de gente honesta. Principalmente se considerar-mos as porcarias que temos por aí.....

      Excluir
  13. Alguem sabe dizer quem é diretora de saúde agora que a Shingo se afastou por motivo de saúde ?

    ResponderExcluir
  14. O nome diretor de saúde e borbolemiroski kkkkkkkkkkkk,brincadeira só pra descontrair rrsrsrs

    ResponderExcluir