TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 25 de junho de 2015

CONVITE

MARAJÁ ESTA CONVIDANDO:


13 comentários:

  1. Quem conversou comigo foi o Marajá.....simples assim! Mas se quer aparecer vai num destes jornais que cobram, paga e aparece! Aqui é do meu jeito!

    ResponderExcluir
  2. Quem conversou comigo foi o Marajá.....simples assim! Mas se quer aparecer vai num destes jornais que cobram, paga e aparece! Aqui é do meu jeito!

    ResponderExcluir
  3. SE O DEPUTADO FEDERAL FALARÁ AS 10, O SENADOR DA REPÚBLICA AS 11, QUAL "OTORIDADE" ENCERRARÁ??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a menor ideia, apenas reproduzi um texto que o Marajá pediu para que fosse divulgado.

      Excluir
    2. Não tenho a menor ideia, apenas reproduzi um texto que o Marajá pediu para que fosse divulgado.

      Excluir
  4. Kkkkkkk. Blog independente klkkkkkk. Cachorro com vários dono morre de fome.. Tudo gente boa que trabalham pelo sem pedir nada em troca.llkkkkk cacorrada se organizando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk nossa o lixo ficou nervoso.? Da mesma forma que atendo o Miranda na sua festa na Pousada D. Siroba eu atendi o PMĎB. E claro, sempre sem cobrar nada. Antes de fazer esse tipo de comentario deveria cuidar do proprio rabo. Logo você vai ver como este cacborro aqui se organiza ! Imbecil mal informado. Kkkk

      Excluir
    2. Kkkkkk nossa o lixo ficou nervoso.? Da mesma forma que atendo o Miranda na sua festa na Pousada D. Siroba eu atendi o PMĎB. E claro, sempre sem cobrar nada. Antes de fazer esse tipo de comentario deveria cuidar do proprio rabo. Logo você vai ver como este cacborro aqui se organiza ! Imbecil mal informado. Kkkk

      Excluir
  5. Vai marajá se abraça com Orley, se ganhar a eleição, faça você o melhor ou o pior, não vai prestar, o problema é ser governo, aguarde marajá...tomara que ele poste pra ficar gravado na história.

    ResponderExcluir
  6. APROVEITANDO A VINDA DESTES POLÍTICOS, PODERIAM DAR UMA VOLTA A PÉ PELA NOSSA CIDADE, POIS OS NOSSOS POLÍTICOS SÓ ANDAM EM SEUS CARROS E NÃO SE PRESTAM A ANDAR A PÉ POR MORRETES, SÓ O ARILDO, MAS ESSE MORA AO LADO DA PREFEITURA E NÃO VÊ E NÃO FAZ NADA. NOSSAS RUAS E CALÇADAS ESTÃO UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. muita calma nessa hora meu amigo26 de junho de 2015 às 16:22

    Orley na verdade esta gente nào quer ver você bem, ajudando a cidade como já fez no tempo do Cavagnolli, querem ver vc semptre brigado com todo mundo, foi assim com o Helder durante o tempo que vc esteve la, tentam de todas as formas separar vc e o Ariel, jogaram vc conta o amilton, e vc sabe, gente que hj esta perto de vc, e agora já estào preocupados com a possivel vitoria do Marajá e um convite dele para que assuma um cargo qualquer no seu governo se ganhar. Nào aceite provocações, o Marajá gosta de vc e tenho certeza que com cargo ou sem cargo vc vai ser muito importante para ele. abração amigo, e me diz, agora nosso Coxa vai ou não vai rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eM PRIMEIRO LUGAR VAMOS FALAR DO QUE É IMPORTANTE, O NOSSO COXA PASSA POR DIFICULDADES ADMINISTRATIVAS TERRIVEIS, DIVIDAS ENORMES MAS NO QUESITO TIME DE FUTEBOL PODEMOS TER A ESPERANÇA DE NÃO FICAR LUTANDO PARA NÃO CAIR 28 RODADAS COMO NO ANO PASSADO. QUANTO A ESSES QUE BUSCAM DE ALGUMA FORMA TENTAR CAUSAR ALGUM TIPO DE DANO PARA EU, CONSIDERO IRRELEVANTE MAS ENTENDO ESTE ÓDIO TODO. EUTENHO NOÇÃO EXATA DA IMPORTANCIA QUE EU TIVE NO DESENVOLVIMENTO DO TURISMO DE MORRETES, SAIR DO ZERO COMO SAIMOS FOI ALGUMA COISA QUE JAMAIS EU VOU ESQUECER. ACREDITAR NO IMPOSSIVEL, CORRER ATRAS DE MILAGRES BUSCAR SITUAÇÕES QUE UM MUNICIPIO POBRE, DO TAMANHO DO NOSSO JAMAIS CONSIGUIRIA, COMO FAZER UMA FESTA DE ENCERRAMENTO DE UMA ABAV NO SCALA RIO DE JANEIRO, PARA MAIS DE 4000 PESSOAS SEM O MUNICIPIO GASTAR UM REAL, OU PROMOVER UM LANÇAMENTO MUNDIALDE UM CARRO DA VW, TRAZENDO PARA MORRETES MAIS DE 3500 PESSOAS, SEM QUE O MUNICIPIO GASTASSE MAIS DE 300 REAIS, ARILDO PODE CONFIRMAR ISSO, E OUTRAS COISAS MAIS, NÀO PRECISO QUE NINGUÉM DIGA SE FIZ ISSO OU AQUILO, EU SEI O QUE FIZ, COMO FIZ E O QUANTO FUI IMPORTANTE. O RESTO É DISCURSO VAZIO SEM IMPORTANCIA PARA EU OU PARA QUEM ME CONHECE. NÀO FAÇO PARTE DE GRUPO POLITICO, NÃO ALMEJO CARGOS PARA NINGUEM DA MINHA FAMILIA, MEUS FILHOS ESTUDARAM EM BOAS UNIVERSIDADES, TRABALHAM NAS SUAS ÁREAS E ESTÀO FELIZES COM A VIDA QUE TEM. FALTA APENAS MINHA FILHA PARA SE FORMAR E AI ESTOU TRANQUILO COM MINHA CONSCIENCIA. POSSO CUIDAR APENAS DE MEUS NETINHOS QUE AMO TANTO E SE SOFRER , SERÁ PELO NOSSO COXA, O RESTO MEU AMIGO É RESTO!

      Excluir
    2. AHH...IA ESQUECENDO, O BLOG SEGUE COMO DIZEM EM SANTA CATARINA, "RENTE COMO PÃO QUENTE" KKKKKKK BOM SABADO E QUE AMANHÃ O AZUL NOS SEJA LEVE KKKKKKKKKKK

      Excluir