TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 21 de junho de 2015

COM A PALAVRA QUEM RESPONDE PELO HOSPITAL!


ORLEY venho atraves do blog para denunciar HMM meu irmão consultou DRJOSE que encaminhou para regional o hospital negou ambulancia para levar ate paranagua tem um tal de rene que disse o caso era so colocar gelo que ficava bom que a consulta não foi no hospital minha irmã levou em carro particular no regional o medico operou meu irmão caso grave por pouco não entra em obito estão sucateando hospital quem é reponsavel PMM estão brincando com vidas somos filhos de morretes merecemos respeito queremos nosso hospital funcionando novamente fora esses forasteiro se sentindo revoltado isso aconteceu quinta feira
 claudio do colegio

A palavra anonima do hospital

Anônimo 22 de junho de 2015 08:21

Da proxima vez Orley procure o Dr, ou Dr. Albino, e se quiser explicações sobre o HMM procure tambem o Dr.   Orley, nós aqui do HMM não somos obrigados aguentar desaforos do caludio do colegio, já não é a primeira vez, tenha educação e cuide da familia.

RESPOSTA DO CLAUDIO DO COLEGIO

em resposta ao anonimo eu relatei um problema ocorrido com minha familia isso não significa falta de educação vcs nao podem fazer o que querem o povo cruzar os braços alias o hmm deve um pedido de desculpa afamilia e prometer que não vai acontecer mas com ninguem é o minimo
quem deveria estar nervoso sou eu claudio do colegio

BLOG-

ESTE ASSUNTO ESTA ENCERRADO AQUI NO BLOG, SALVO SE APARECER ALGUMA  INFORMAÇÃO IDENTIFICADA.

20 comentários:

  1. Só não entendi uma coisa, Dr Albino não é veterinário?

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi uma coisa, Dr Albino não é veterinário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e para atender cavalos, temos que chamar quem?

      Excluir
  3. Claro que não está ai para aguentar desaforo, porém se coloque no lugar do Claudio ou dos demais parentes de doentes que chegam até o hospital que escuta que não tem médico plantonista, que o médico está na sua hora de almoço, que o médico irá se atrasar, que o médico teve uma cirurgia de emergência em outro hospital e ligou avisando 3 horas depois que não vai poder vir, que é coisa só de colocar gelo, aplica soro que melhora. Dessas pessoas que chagam ai ás 6 da manhã e saem as 16,17,18 horas da tarde, muitas vezes sem nenhuma refeição.
    Coloca-se no lugar dessas pessoas até por que um dia poderá ser você!!! Não estou falando que você dever aceitar tudo que falam de cabeça baixa, só que em determinadas circunstancia tem que ter a compreensão e acima de tudo “paciência”.
    Quem escolhe trabalhar com publico está sujeito a diversas atitudes que muitas vezes não condizem com a realidade, e outra se ele realmente te desacatou, por que não chamou a policia?
    Quem tem bunda (para não dizer outra coisa) pequena não se mete com p...... grande, a não ser que você seja a mulher que o Orley baba pela bunda quando se cruzam pelas ruas de Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sera a dona de auspiciosa e desejada bunda que circula com sua dona aos sorrisos pelas calçadas mal cuidadas de nossa querida Morretes?

      Excluir
  4. em resposta ao anonimo eu relatei um problema ocorrido com minha familia isso não significa falta de educação vcs nao podem fazer o que querem o povo cruzar os braços alias o hmm deve um pedido de desculpa afamilia e prometer que não vai acontecer mas com ninguem é o minimo
    quem deveria estar nervoso sou eu claudio do colegio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minimo que você deve fazer Claudio já que se julga prejudicado, é fazer uma denuncia formal no MP, procurar um advogado e entrar com ação conta o HMM. Reclamar em blog pode até ajudar e se mostrou aqui, que em muitas vezes surtiu efeito, Mas neste caso, se deve algo mais pela gravidade da situação que você relatou. MP neles.... pode até não dar em nada, mas incomoda.

      Excluir
    2. Porque eles do fazem algo quando chega o oficial de justiça. com documentaçao tanto do MP como do Judiciario kkkk

      Excluir
  5. É do Rio Sagrado......

    ResponderExcluir
  6. ORLEI,VAMOS FICAR EM CIMA DESSE CONCURSO...SAIU A LISTA DE QUEM VAI FAZER E OS CARGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguem tiver as listas de cargos e quem vai participar mande para o blog.

      Excluir
  7. Tem um monte de comissionados inscritos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema dos comissionados participarem do concurso? Direito é para todos.

      Excluir
    2. É ÓBVIO QUE O DIREITO SÃO PARA TODOS !!
      A QUESTÃO É:
      SE FULANO FIZER E NÃO PASSAR NÃO É CORRETO CONTINUAR NO CARGO NÉH ?
      SE FULANA JÁ É CONCURSADA,PORÉM SEGUE EM DESVIO DE FUNÇÃO, E FEZ PARA O CARGO QUE ESTA ATUANDO,NÃO É CORRETO CONTINUAR NO DESVIO CERTO ??
      NA BOA GENTE !!!

      Excluir
    3. Se scontecer isso vamos estar atentos e com certeza sera divulgado amlplamente aqui no blog.

      Excluir
    4. Pare de ser babaca gordo, voce quer se meter em tudo, voce é contra ou a favor do concurso? Se te, alguma duvida da moralidade do concurso procure a empresa conratada, é a mesma que fez para Policia Militar. Porque que comissionado que fizer e não passar tem que sair? Na primeira gestão do Helder voce era comissionado e continuou nos dois mandatos.

      Excluir
  8. http://www.fafipa.org/concurso/Edital?ed=148
    lista dos inscritos concurso prefeitura

    ResponderExcluir
  9. Antes de colocar mentiras e ilaçoes procure informação antes ou você pensa que é teu dono ou voce que fazem parte da comissao de concurso para se desconfiar de falcatruas. Fica o aviso se colocar mentiras ou ilaçoes. Vira um processo no teu lombo gordo e de quem postou. Ja esta avisado pata depois falar que é. Perseguiçao. Dado recado seus canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, interessante o nervosismo desproporcional, principalmente considerando que nào foi dito nada aqui que possa ser considerado mentira ou ilaçào. Apenas alguém, com todo o direito demonstrou preocupação com o andamento do concurso e eu enquanto blog deixei claro que vamos estr atentos a todos os tramites do concurso, inclusive a divulgação das notas que cada classificado alcançou e sua devida posição classificatória. Até onde sei este procedimento esta dentro dos parametros da boa informação. Quanto as ameaças de processo, sugiro montarem um consórcio reunindo todos os interessados em me colocar na cadeia, colocam o Kasmiroski de gerente geral do consórcio e vào a luta. Enquanto isso parem com essa babaquice xarope de ficar me ameaçando. Advogados de boa qualidade não faltam por aí.

      Excluir