TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A BUNDUDA RAIVOSA KKKKKKKKKKK



Aí uma leitora do blog cheia de odio, algum rancor inrustido, sei lá escreveu esta postagem, pediu para não publicar, mas entendo que se ela queria escrever isso, se era sua vontade que eu lesse isso, resolvi publicar para dividir com meus leitores o quanto essa senhora (espero que seja uma mulher pelo menos kkkk) tem raiva deste pobre, frustado, quebrado e fofoqueiro gordo. E aí o que chamou a atenção é a apologia que a princesa faz da própria bunda. Interessante esta postura  da nossa leitora!
Vamo

" Brilhante e ousado Jornalista " ? 

Esta com certeza foi uma das maiores piadas que eu já vi aqui neste Blog . 

A melhor frase que cabe a você é :

" Frustrado , quebrado e fofoqueiro " ... este é o verdadeiro Orley . 

Um cara que não tem onde cair morto , morre de inveja das pessoas inteligentes e de bem , só se mete com a escória da sociedade , tem o habito de cuspir no prato que comeu ( inclusive da sua própria família ) , ou seja , é um cara digno de pena , inclusive é isto que a sua própria família sente de você . " PENA" 
E quando eu passo por você e te dou "Oi" , mesmo sabendo que você vai olhar pra minha bunda com um cara de cachoro babão e inveja de quem me come , eu olho pra você com um sorriso no rosto , e por dentro eu te desejo muita Luz por saber que você acima de tudo é um ser humano com alma como eu , mas é intrigante como pode alguém chegar num ponto de tanta sombra assim .
Sei que não vai publicar isto no Blog , e eu nem quero que publique , o recado é para você mesmo , para que nunca se esqueça de quem você verdadeiramente é !!! Quem sabe assim , você busca uma ajuda , e tenta evoluir de alguma forma . 
O BLOG:
Entào tenho profundo respeito pela opinião de todos que se manifestam neste blog, afinal, este é o fundamento do blog, dar voz a todos que precisem dizer alguma coisa. O que cada um pensa de mim nào me cabe contestar, porque por serem opiniões pessoais e de cunho subjetivo a mim cabe respeitar. Agora o que chamou a atenção é a maneira apologética que a leitora se refere a própria bunda e a tal inveja de quem come a tal bunda, somado ao sorriso no rosto. Já rolou de tudo aqui neste blog, mas esta postagem merece um destaque pelo inusitado.  Que bunda é essa kkkkkk.
Quanto a luz que você me deseja só se for de LED,  porque a nossa conta da COPEL está pela hora da morte. Prefiro as tais sombras, é mais barato, considerando como você diz que não tenho onde cair morto. Amiga cuida da tua bunda, se não quem come...vaza!

5 comentários:

  1. Eu queroooooo essa bundaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Fantatisco...que Sra. burra, não sabe nem argumentar...resposta brilhante Orley...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impresionada com a conversa da vaca15 de junho de 2015 às 20:45

      Bem feito gordo, quem manda ficar olhando a bunda dessas vagabundas por ai e ainda com inveja de quem come a bunda essas putas hehehehehe Não devia nem publicar o que essa porca escreveu, vadia!!

      Excluir
  3. Até imagino quem seja, amiga do kamiriski, q só pega homem casado

    ResponderExcluir
  4. Porra Orley, fala de quem é essa bunda, porque se for boa mesmo podemos fazer uma rifa kkkkk

    ResponderExcluir