TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 13 de maio de 2015

O "Migué"do busão!

Algumas atitudes desta administração nos a leva a questionar o grau de seriedade destes dirigentes. . Na época das eleições o governador Senhor das Guerras, Beto Richa, na busca dos votos do povo de Morretes, numa campanha liderada pelo Prefeito Municipal, apresentou  dois ônibus para uso exclusivo da saúde. Pois enquanto estes ônibus novos doados pelo agressivo governador dormem no patio da Prefeitura, outros alugados fazem o serviço. Um desperdício de dinheiro público. Segundo alguns, a empresa que vendeu esses veículos para o governador agressivo tomou um calote e não quer liberar a documentação enquanto a grana não aparecer. Será verdade isso?

14 comentários:

  1. A CÂMARA QUE COLHA A ASSINATURA DOS 11 "VEREADORES" JUNTAMENTE COM O MINISTÉRIO PUBLICO E ENVIE UMA REPRESENTAÇÃO EM CARÁTER URGENTE, URGENTÍSSIMO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA PROVIDÊNCIAS. E QUE SE TENHA AMPLA DIVULGAÇÃO DO ATO, SERIA O MÍNIMO A SE FAZER EM DEFESA DO ERÁRIO! VAMOS LEGISLATIVO MUNICIPAL, VOCÊS SÃO BEM PAGOS PARA ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Prefeito? Não pode ligar para o governador e obrar a regulação destes veiculos? Para usar de forma eleitoreira, mentirosa para enganar o povo de Morretes
      o prefeito se prestou ao papel de mostrar os tais onibus, agora se o alcaide tiver bala agulha tem a obrigação dd cobrar.

      Excluir
    2. Mas o Prefeito? Não pode ligar para o governador e obrar a regulação destes veiculos? Para usar de forma eleitoreira, mentirosa para enganar o povo de Morretes
      o prefeito se prestou ao papel de mostrar os tais onibus, agora se o alcaide tiver bala agulha tem a obrigação dd cobrar.

      Excluir
    3. Já mostrou que tem bala na agulha quando conseguiu a construção do viaduto e das sete pontes destruidas em 11 de março na gestão do incompetente do teu dono.

      Excluir
  2. E junto com a representação dos vereadores e MP, exijam resposta do governador e do TCE se é legal e permitido gastar dinheiro público com aluguel de ônibus para transporte na saúde, tendo 2 ônibus parado no pátio. E a economicidade, e a Lei de responsabilidade fiscal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem escreve as materias para o JMM, vejamos, na pagina 03 prescritas por Orley Antunes, o mesmo fala que dizem por ai do candidato a prefeito Marajá, segundo ele esse candidato é o melhor, inclusive já fez campanha para o mesmo. Na pagina 08 Eleição 2016, no texto o Orley afirma que esta passando da hora de mudar o administrador, no que eu concordo, precisa mesmo de um cidadão que independa dos salarios e vantagens do municipio. Então vamos buscar outros nomes, de alguem que pense realmente no povo e no municipio como um todo. NUNCA EM MARAJÁ. Existem varias pessoas bem sucedidas com visão de futuro, não vamos alimentar a esperança de colocar um incompetente que não soube administrar varios botecos que se propos. Orley voce sabe que isso é verdade, depois não adianta reclamar, ajude sem rancor a escolha de alguem melhor, para realmente administrar esta cidade. Voce sabe muito bem, que com certeza essa pessoa não é Marajá.

      Excluir
    2. Vamos lá, primeiro, nunca fiz campanha para o Marajá, fiz campanha com o Marajá para o candidato Requião para governador por entender a porcaria absurda que seria a reeleição do Beto Richa, aliás os acontecimentos recentes pregam que eu tinha razão. Na página 03, no espaço "pilulas" eu falo a respeito de uma possível pesquisa que naquele momento circulava pela cidade. e na página 08 eu escrevo e dou minha opinião. Uma coisa é o que dizem nas ruas, outra é o que eu penso, mas não posso deixar de registrar o diz as ruas independente do que eu penso ou quero. De qualquer forma agradeço o amigo por ter nos dado o prazer da sua leitura e pelo seu comentário. Muito obrigado!

      Excluir
    3. Marajá é incompetente para o cargo.

      Excluir
  3. O SILENCIO DOS INDECENTES HAHAHAHA DALHE GORDÃO!

    ResponderExcluir
  4. Pois é caro Orley enquanto os ônibus apodrecem no pátio o srº Gilton Dias faz a grana as custas do servidor público, pois o dinheiro que é investido no aluguel daquele ônibus daria para documentar os dois que estão no pátio. Enquanto isso os coitados que necessitam de condução da saúde sofrem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ser por acaso que esta acontecendo isso, alguém esta levando alguma vantagem nessa história

      Excluir
    2. Não deve ser por acaso que esta acontecendo isso, alguém esta levando alguma vantagem nessa história

      Excluir
  5. DOCUMENTAR NÃO! DEPENDENDO DOS VALORES E TEMPO DO CONTRATO, DARIA PARA COMPRAR UM ÔNIBUS NOVO 0KM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORLEY O MARAJA NAO TOCA MAIS BAILLE POQUE E ENCOPETENTE FECHO TODOS COMO QUE VAI ADEMINISTRAR A PREFEITURA ORLEY VOCE E UM CARA QUE ENTEDE DE POLITICA VOMOS ATRAS DE UM NOME NOVO PARA 216 PARA A NOSSA QUERIDA MORRETES QUE ESTA FALIDA QUE DA TEMPO DE SALVA NOSSA CIDADE

      Excluir