TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O DIREITO DE EXPRESSÃO


O blog recebeu esta postagem e entendemos ser importante que os nossos leitores tomem conhecimento da postagem e da resposta dada pelo blog. Vamos a postagem:

Para aquele que propaga o veneno colocando defeito em tudo como se ele fosse o mais competente e o mais honesto do mundo. Usando mídia para apenas envenenar e jogar uns contra os outros, lhe desejo um bom dia dia e pensar que esta mesma pessoa não deixou nenhum legado para ninguém seguir, apenas um rasto de intrigas e brigas. Vamos curtir o final da festa com muita gente visitante para dor de cotovelo dele em não poder fazer parte da festa por causa de sua vivaz vontade de fazer intrigar e conflito barato simplesmente pelo ódio que o nutre. Daí ele virá com toda sua voracidade com mais veneno ainda se fazendo de vítima como se fosse alvo de todas as injurias a ele colocada. O que um infeliz deste deixou de legado em sua vida? Apenas um peso morto para ser levado pelos outros e vive nas costas dos outros. Pobre vivente que perambula pela festa com seu veneno falando dos outros. Pobre vivente. Que Deus lhe proteja e lhe de um dia sensato de paz e tranquilidade e o balsamo do Senhor possa apagar sua bolsa de veneno e trocar por palavras de amor e afeto.
A resposta do blog:
Cada macaco no seu galho....Dinheiro público é coisa séria, e falar dele é muito importante, quando usado para o bem ou para o mal, para favorecer o seu verdadeiro dono, o povo ou alguns. Quando aqueles que deveriam zelar pelo dinheiro arrecadado através do suor do povo, arrancado através de impostos diretos e indiretos tem pela informação esta repulsa, entendo que de alguma forma existe algo a ser escondido. A alegação que as informaçòes são intrigas, dor de cotovelo, conflito barato, e outros adjetivos, para meus conceitos não passam de cortina de fumaça para desviar a atenção dos fatos. A técnica da contra informação prega que o primeiro principio da defesa de quem comete erros é tentar desmoralizar quem denuncia. hoje vemos isso todos os dias, com a tentativa de demonização da mídia no Brasil, tentando diminuir o peso dos fatos. Eu entendo e respeito a opinião desse tipo de gente, ninguém quer ser flagrado, denunciado, cometendo mal feitos, seria muito mais fácil e até mais rentável financeiramente se ao invés de espalhar intrigas, propagar venenos, colocar defeitos em tudo, deixando um rastro de brigas e intrigas como este mentecapto diz na postagem acima, eu vendesse informações, pegasse dinheiro por fora para calar, negociar meu silencio. Mas não é assim que a banda toca. Quanto a viver nas costas meu caro, quando você sentir isso, olhe para trás e você vai ver que não sou eu nas suas costas. Preste atenção, a multiplicidade  parceiros levados nas costas leva a este tipo de confusão. Quanto a Festa Feira, acredite seu medíocre idiota, ela existe a mais de 30 anos e faz sucesso por conta do trabalho de agricultores e artesões que dela participam, se esforçam e pagam para que isso aconteça, apesar de alguns governantes que passaram e ainda circulam por ai. Sempre lembrando que a vida continua e enquanto eu estiver por aqui a banda vai tocar desta forma, quer você e seus iguais gostem ou não.

32 comentários:

  1. Se fazendo de vitima.

    ResponderExcluir
  2. Ta tesão o blog, desde a briga do gordo com o Porrua essa merda não esquentava. Agora o guri colorido resolveu enfrentar o gordão e ai o bom desta história é que o gordo joga o jogo e o guri colorido nào foge do pau......briga boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O guri colorido não foge do pau, ele engole o pau.

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO FOGE DO PAU, TO OCA!

    ResponderExcluir
  4. Caro Orley!
    Estava pensando...O helder, assim como o governador do estado devem ter lido "O Príncipe"de Maquiavél, mas não devem ter entendido direito à parte que dizia ser mal ou severo pois mais à frente o príncipe nessa condição poderia ser "complacente" e generoso.
    Nosso prefeito em uma "Maquiavelice" estupenda e mau interpretada, segue sua conduta prepotente, ignorante e copiosamente igual ao seu comandante.
    Manda um "coitadinho" ignorante de leis e fiscalização, porém travestido de autoridade intimidar um cidadão (expulsando-o da cidade) que expressa uma arte popular legalizada pela lei Maior.

    (Obs. Será que o helder ficou dono de Morretes e eu não fiquei sabendo?!)

    Não sei como não foi solicitado a tropa de choque para atirar balas de borracha no rapaz a gás nos turistas.

    Acho que precisamos de melhores fiscais, leis,Prefeitos,VEREADORES....oque acha?????

    ResponderExcluir
  5. Precisa de tudo novo com certeza... uma renovação geral

    ResponderExcluir
  6. O Kamiroski tá morrendo pela propira boca.... isso que sempre digo calma gente
    logo o garoto cai por sua propria lingua grande

    ResponderExcluir
  7. Orley o que falar de uma funcionaria comissionada que essa semana foi descoberto que adicionou no ITR, no bloco de produtor rural de sua familia, o nome de futuro genro e primo de segundo grau, para beneficiar na matricula no curso da faculdade que prefeitura abriu inscrições p curso de campo, ora que não foi divulgada que terão prioridade só filhos de agricultores com cadastro de bloco de notas, nisso não comentam né...é tudo natural para eles.... aproveitam do carguinho para tirarem vantagens....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse assunto rendeu pano na educação essa semana, deu maior BO, apareceu secretario de outra pasta que ta puxando faculdade, e essa comissionada só queria garantir vaga de seus parentes kkkkkk

      Excluir
    2. È verdade e a senha do ITR, produtor rural, foi emprestada pelo Sr Valdemiro para fazer a matricula, só ele tem essa senha,

      Excluir
    3. Já começaram fraudando vestibular...É, essa gente que esta no poder não é fácil....A ideia é tirar vantagem em tudo!

      Excluir
    4. Dai vc denuncia essas porcarias destes comissionados do helder e da eles querem te processar. vergonha, morretes nao merece tanta sujeira no seu nome.

      Excluir
    5. Tal fato deve ser apurado com todo o rigor da lei. Existem rumores de adulteração do cadastro do produtor rural com a intenção de beneficiar A, B ou C. Soube de fonte segura que não houve empréstimo de senha e sim, uso indevido da mesma. NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACABAR EM PIZZA. A funcionária em questão no meu entender deve ser afastada de suas funções e o poder público deve no mínimo instaurar inquérito administrativo. A Câmara de vereadores também deve apurar. ISSO É FRAUDE.

      Excluir
    6. Até agora a tal funcionária que adulterou a documentação, não teve punição pelo seu ato, cadê a administração dessa Prefeitura, isso é terra de ninguém mesmo.

      Excluir
  8. Orley você está bebendo do mesmo veneno, você sempre foi uma pessoa que falou sem pensar, agora encontrou outro maluco que fala sem pensar, você sempre enfrentou todo mundo em nome dos seus ex-donos, agora o Kamiroski resolveu te enfrentar em nome do Veronildo, tudo o que ele escreve no teu blog primeiro mostra para o Veronildo, chupa essa Orley, não tem volta, agora o menino está falando nas esquinas que vai continuar te provocando para voce responder e ele te acionar na justiça, parece que acabou pra voce, dá-lhe Kamiroski.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom...briga boa! Eu gosto de brigs, ele não foge do pau, vai ser interessante. Sempre lembrando que ele representa o veronildo ou sei la quem, ele depende dd mostra o que escreve para seus donos. Eu não ....eu tolor minha conta ...vamos em frentd. Com certeza a partir de segunda a conversa sai das esquinas. Vai ser divertido.

      Excluir
    2. Bom...briga boa! Eu gosto de brigs, ele não foge do pau, vai ser interessante. Sempre lembrando que ele representa o veronildo ou sei la quem, ele depende dd mostra o que escreve para seus donos. Eu não ....eu tolor minha conta ...vamos em frentd. Com certeza a partir de segunda a conversa sai das esquinas. Vai ser divertido.

      Excluir
  9. VErdade esse peão não foge dk pau E dizem que o home e brabo, qundo o pau come ai é que o bicho pega, ele fica doido e da até sair sangue.

    ResponderExcluir
  10. Orley a novidade da semana é que o vereador Luciano teve que devolver o dinheiro das diarias da tal viagem que fez para congresso da defesa civil, e devolveu.... anda miodinho agora... Parabéns vereadores Flavia, Porrua e Luciane que provocaram isso. justiça sempre fosse feita e de olho na festa feira agora vereadores....tem muita coisa nos bastidores....

    ResponderExcluir
  11. Sim realmente uma grande novidade e daí, devolve o dinheiro e fica por isso mesmo?
    Tudo bem que ele é vereador do DEM o mesmo partido do Nelson Justus aquele que patrocinava determinado jornalzinho, aliás o mesmo partido do Ariel dono do Jornal. Um vereador com um ano de mandato já se envolvendo com maracutáias, realmente uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre digo pra você, não se envolva com ladrões. Ainda bem que o guri de cores berrantes não pode falar do JMN. O JMN não faz acordos nem negociatas com ladrões.

      Excluir
    2. Eu sempre digo pra você, não se envolva com ladrões. Ainda bem que o guri de cores berrantes não pode falar do JMN. O JMN não faz acordos nem negociatas com ladrões.

      Excluir
  12. Chega ao final mais uma festa feira e para agonia dos despeitados que estão fora da administração, mais uma grande festa, bombando. Uma festa sem brigas sem desentendimento de secretário com comerciantes como era no primeiro mandato do Helder. Voces lembram como era uma perseguição para os artesãos e expositores? O secretário se cuspindo e se babando, aos gritos com todo mundo, agora não uma verdadeira festa de familias, vamos aproveitar o bom momento desta adminstração. Parabens ao prefeito que teve coragem de deixar pra fora pessoas sem vontade e sem capacidade para trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse assunto rendeu pano na educação essa semana, deu maior BO, apareceu secretario de outra pasta que ta puxando faculdade, e essa comissionada só queria garantir vaga de seus parentes kkkkkk

      Excluir
    2. Pois é, nome eram proibidos de participar da feira, barracas de lanches tinham que entrar na justiça para se manter no lugar, eram doadas barracas para amigos e eleitores, algumas pessoas tinham seus nomes proibido de participar, ali quem mandava na feira era a mulher do prefeito. Naquelas festas a mim coube apenas a divulgação, TV Globo, rádios, jornais, confecção de cartazes, e a escolha dos artistas contratados pelo Arildo,e como sempre o polaco cobrando preços baixos, limitando tetos para não gastar dinheiro da prefeitura, assim como o som da Festa. Vai lá, pergunta para ele, ali como Secretario não tinha envolvimento com os expositores e feirantes. Melhor se informar porque tem mais algumas coisas que podem ser ditas aqui com relação as festas das gestões do Helder. Vai lá, senta na sala do teu dono, põe uma almofadinha no colo, coisa de meninas, e pergunta se vale a pena entrar neste tipo de assunto. Afinal a partir de terça feira a coisa vai complicar ainda mais, pessoas serão envolvidas, e ai vamos ver, como diz o meu amigo Jango, quem tem garrafa vazia para vender.

      Excluir
    3. Depois se quiser podemos levar essa conversa a níveis que você não imagina.....Pergunta por aí se vale a pena tocar essa conversa para frente!

      Excluir
  13. O JMN realmente não faz acordos com ladrões quem faz é a família Conforto que são os donos do JMN, acho que dá no mesmo.kkkkkkkkkkkk e tambem são os donos do DEM, do vereador Luciano, do Marcelo Foss, do Otávio Foss, afinal onde está empregado o Ale ???? Começou a ficar dificil para o gordo sustentar toda essa honestidadekkkkkkkkrealmente não se envolva com ladrõeskkkkkkk sem contar a devolução de dinheiro para o municipio kkkkkkkk não se envolva com ladrões kkkkkkkk e o tio que vendia cimento e ferro para o municipío kkkkkkkk e a sociedade com o Rosina kkkkkkk está dificil de publicar gordo kkkkkkk a postagem da festa feira pelo jeito voce pois no c..... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano se Flavia denunciar,,,, perde a cadeira, e a renca de foss,,,, so conseguem cargos na prefeitura por pressão e usando partidos, pois capacidade nenhuma tem, antes era Otavio na obras, gora o filho na efesa civil, o guri fica dia todo dentro de uma sala, só no face e batendo papo,,, trabalhar que é bom... não é a praia deles, só querem ganhar sem fazer nada... e ariel esse é o seu representante de partido??

      Excluir
  14. O Sid era vice do Helder, não duvido de nada quando gente que não vale nada se junta kkkkkk e o Rosina é inquilino da minha mãe, D.Léa, a proprietária do do prédio,que eu saiba no JMN não passa e nunca passou dinheiro ou favores de politicos vagabundos salvo em propagandas politicas regulares com notas fiscais e impostos recolhidos. Se fosse diferente não saia jornal.
    O resto....cada um responde por si. Materia da Feira apesar do jornal ser do Ariel como vc diz eu preferi não fazer. O JMN é para consumo local e ai entendo que Morretes tem outras prioridades além de massagear egos trancafiados em armários.

    ResponderExcluir
  15. Boa ORLEI e chupa COLLOROSKI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. e esta faculdade esta dando o que falar, pois a mulher de um vereador esta se achando colocando quem ela quer para fazer a faculdade e garantindo que os mesmos já estão com a vaga garantida, é mole ou quer mais.........................

    ResponderExcluir
  17. Quanta mentira meu Deus.... Jesus, não volte para a terra, senão esse povo te crucifica outra vez, não aprenderam nada continuam fazendo intrigas. Pergunto o que ganham com isso, o que traz de benefícios para Morretes, ou para quem faz calunias?

    ResponderExcluir