TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 19 de maio de 2015

O BRASIL fora da propaganda do PT


Hoje foi um dia movimentadíssimo tanto no Congresso Nacional quanto no Palácio do Planalto. O Ministro Levy cobrando do Congresso mudanças que jogar o país numa recessão histórica. Aumento de impostos importantes sobre a folha de pagamento, o que vai obrigar empresas a desempregar, aumento de impostos de importação, que encarece insumos, aumenta o preço dos produtos gerando inflação e no Planalto a D. Dilma discutindo cortes no orçamento que pode atingir quase 80 bilhões de reais. Autorizaram apenas  metade do FIES, deixaram jovens bolsistas no exterior a deriva, sem verbas inclusive convidando estes jovens a se virarem com o jeitinho brasileiro, diminuíram em 60% as bolsa do PROUNI, suspenderam o PRONATEC, aumento de 80% no custo da inscrição do ENEM, o Governo fez um corte de 7 bilhões de reais na educação, vão diminuir o numero de Bolsas Família em 30% o que pode chegar a 15 milhões de  familias afetadas, o aumento absurdo da energia elétrica, que com aumentos camuflados já chega a mais de 50%, aumento da gasolina quando o Petróleo históricamente esta no seu menor preço desde a Guerra do Golfo em 1982, juros altíssimos, aumento no imposto de renda da pessoa  física, agora propõe no Congresso aumento do imposto de renda das empresas, fora toda a folia criminosa da roubalheira na Petrobrás, na Receita Federal, na Eletrobrás, na Nuclebrás, desvios no INSS, enfim estamos vivendo hoje no verdadeiro Brasil, aquele Brasil fora da propaganda do PT, onde todo mundo era bandido e só o PT dadivoso, heróico, angelical, preocupado com os filhos das empregadas em universidades, em pobres e negros sentados ao lado das elites brancas em aviões, discursos exaltados pregando a ética, onde todo mundo era ladrão e só o PT seriam os verdadeiros arautos da ética e da probidade. Hoje vivemos num Brasil real, com a moeda desvalorizada, as cadeias abarrotadas de PTistas e ainda cabe mais, mas ainda vemos por aí os OTÁRIOS ÚTEIS, MASSA DE MANOBRA desinformada, que servem de capacho eleitoral para os cardeais criminosos do PT limparem seus pés antes de entrarem em celas ou colocarem as tornozeleiras de segurança. Uma hora a conta chega na casa dos OTÁRIOS ÚTEIS, tomara que não seja tarde demais.

19 comentários:

  1. Orlei quem postou aquela figura da flavia vereadora e seu salario foi o Kamirosqui a mando da secretaria de ação social. Ele fala isso cheio de gosto e disse que vai por de todos os professores.

    ResponderExcluir
  2. Orley, como já te falei não caia nessa. Quem postou e veio no meu whatsApp foi um assessor do governo Richa que disse que tirou do portal de transparencia do estado. O Sr Jorge Pillotto. E tem um gordo aqui que da o tapa e esconde a mão inventa muita coisa e depois fica rindo para ver o que vai acontecer. Só fica no teu blog, ele é maldoso, tem cara de bonzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser andre p tal gordo

      Excluir
    2. O risco de fazer graça como anonimo é esse. Eu não falei nada, alguem publicou....

      Excluir
  3. Bandeira e o Porta Bandeira

    O importante na condução do país, estado, município, empresa, família é um conjunto de idéias, atitudes, histórico de vida que gere credibilidade.
    Delfim Neto, ex ministro da fazenda, agricultura e planejamento, sempre diz que o mercado, ou o capitalismo é eficiente na produção das riquezas, mas não o é na distribuição, assim surge o estado democrático, onde o voto do cidadão procura defendendo seus interesses corrigir as distorções de renda e da riqueza acumulada.
    Depois de muita luta, atingimos no Brasil o estado democrático e aí é legítimo que as pessoas se agrupem de acordo com suas convicções e procurem debater e defender junto às demais suas idéias, suas propostas.
    Desde a revolução francesa o espectro político pode ser dividido entre esquerda X direita, liberais X conservadores. Algumas pessoas são liberais nos seus conceitos familiares, e conservadores no trato econômico e público, quase todos são uma mistura de conceitos e estes conceitos não são estáticos ao longo da vida.
    Mas de forma geral os conservadores defendem uma economia com poucas regras, livre, com poucos impostos, centrada num estado mínimo, que produza segurança pública. A esquerda propõe um estado gigantesco que cuide de tudo. Um facilita a vida dos mais fortes e geralmente proporciona maior velocidade no progresso. A outra procura corrigir as injustiças sociais. Entretanto sendo o homem em qualquer regime econômico um ser que pensa primeiro em si, o primeiro sistema produz bastante injustiça social, concentração de renda, miséria, etc., enquanto o outro reduz o estímulo à produção, pois o acomodado e preguiçoso encontram amparo no estado. Na verdade se o homem fosse mais solidário nenhuma diferença haveria nas conseqüências da adoção de qualquer regime, mas o mundo é o que é.
    Assim o jogo democrático, vai alternando os exageros de um lado e de outro, quando a injustiça predomina, favorece-se um governo mais a esquerda que a reduz. Quando o excesso de regulamentos atravanca a sociedade, ela mesma leva o governo mais a direita, numa sintonia com as aspirações sociais.
    O jogo democrático não pode ser raivoso, o seu adversário de idéia não é o seu inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem prega o ódio, quem divide classes, quem prega o racismo, quem procura o confronto homofóbico é o PT e seus deliriox de poder. O capitalismo produz e divide mal, o socialismo produz mal e divide o dos outfos, enquanto a nomenklatura se da bem, enriquecendo parceiros, amigos, familiares e correlegionários .

      Excluir
  4. Mais o salario de todos os funcionarios da rede estadual esyao no portal da transparenvia, igual os da rede municipal, dona Claudia isto nao e segredo pra minguem pois a vereafora estudou pra isto diferente de vc qur mau e porcamente tem o segundo hrau e se tiver e supletivo.Ha ja conaeguiu tirar a CNH .

    ResponderExcluir
  5. hoje teve interdição do clube sete de setembro e do esprimidinho, o cabeça branca do foss, de colete nem sabia direito o que estava fazendo lá, mas o que vale pra ele, e o colete, sou foda fechamos o sete hoje dizia ele no patio, dar cargo p esses zé ruela dá nisso, so querem status, agora juntou o trio, marcelo linguarudo, kamiroski trairosli e miriane ... a boa de bola

    ResponderExcluir
  6. O cabeça branca do marcelo foss da defesa está dividindo a sala com kamiroski e miriane dos esportes, no primeiro dia ele já reclamando no patio, fala pelos cotovelos, que miriane e trairoski que não abusem da paciência dele, que ele já vira o braço, machãooo, falador, ninguém agoenta ele, diz que de borboleta ele não é chegado... kkkkkkk quero ver vive falando mal de kamiroski agora vai ter que engolir o boto rosa todos os dias na mesma sala kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Falar mal da pessoa, e nem olhar na cara, e agora ter que dividir sala, é ilário, castigo... só não sei pra quem, se é para Marcelo ou kamiroski, o cabeça branca diz que tem nojo de kamiroski

    ResponderExcluir
  8. Esse cara nem merece comentários, se acha e vive na merda, que aproveite e pague suas contas, senão a concessionaria vem buscar o carro dele, esse cara tá morto na cidade, nem moral tem, é um coitado, nem a familia agoenta, falador, linguarudo, fala de kamiroski, mas é pior que ele.

    ResponderExcluir
  9. O cabeça branca do foss tá se achando na defesa civil, diz que agora vão interdita todos os comercios ilegais, vão dar uma fiscalizada geral e fechar tudo que tá errado, a fiscalização na prefeitura nunca funcionou, mas fechar estabelecimentos é com setor de fiscalização, vifilancia etc.... coitado desse cara, ta morto, e vai afundar o prefeito, o povo tá se revoltando e nada haver com defesa civil, ele quer mesmo afundar o prefeitinho, logo pula para lado de marajá.....

    ResponderExcluir
  10. Rogério agricultor indignado25 de maio de 2015 às 21:08

    Orley se aprofunde numa irregularidade na inscrição de um tal futuro "genro" de uma funcionaria da prefeitura que burlou o cadastro e o colocou como filho de agricultor para o figura fazer o 3° grau,o pai dele não coloca a mao na terra não...procure saber valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para informação, os dois que tentaram se passar por filhos de agricultor já foram excluidos e a func. responsavel responsabilizada. É a informação. A prova desse comentario vira no dia do vestibular, aguarde sr.rogério.

      Excluir
  11. Mais do que justo obrigado!

    ResponderExcluir
  12. responsabilizada nada,,,, continua lá trabalhando e puxando saco do veronildo;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser responsabilizada não precisa, por na cadeia ou enforcar em praça publica.

      Excluir
  13. Essa é rodada passa na mao de todo mundo pra ser beneficiada e toda caidinha,não sei como pegam kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Secretario a protege, bem diz o dilson, tá rodando na prefeitura, assim qualquer fica no cargo

    ResponderExcluir