TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 24 de maio de 2015

Morretes Convention & Visitors Bureau



O Morretes Convention &Visitors Bureau é associação fundada pelo trade turístico, onde desde 2014 atua com o principal objetivo da promoção da cultura e a valorização da Belíssima Morretes, através da realização de eventos como o Nhundiaquara Jazz Festival, tornando a cidade cada vez mais uma referência em turismo de qualidade!
Acesse e Curta a fanpage:
www.facebook.com/morretesconvention
Novidades vem por aí.
Parabéns aos munícipes, restaurantes e pousadas que tão bem receberam este magnífico festival
Orley, agradecemos a disponibilidade pelo espaço...

40 comentários:

  1. Boa gordo, arriscava o kamiroski anunciar ter sido ele o idealizador ou neto gnatta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI O NETINHO, CANDIDATO A PREFEITO DE MORRETES KKKKKKKKKK PELO MENOS É O QUE ELE DIZ POR AÍ.

      Excluir
    2. E o gordo orleizao vai jogar no barcelona lugar do messi habahahahahaha

      Excluir
    3. Só se o Barcelona passar a usar camisas verde e branca kkķ Se não declino do convite kkkkk

      Excluir
  2. Enquanto tudo acontece dentro das limitações e realidade do Município, sendo tudo com muito trabalho e dificuldades mas acontece. Meu repudio aos tiradores de multa que só prestam pra isso, Correio, Loteria e Mercado Robassa assaltados. Multam bem, comem bem, dormem bem, dirigem bem por aí levando e buscando tropa em suas residencias e a nossa pq e bela Morretes a mercê de vagabundos que fazem tudo aí e ronda não se vê por aí. Descrédito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom comentário sr Orley. Esta é a realidade pois todos os dias vejo isso! O carro de polícia com giroflex ligado levando e trazendo os policiais de casa para o trabalho e inclusive para almoçar qdo está de plantão!!! Com a Palavra o sr Ten Stocco sobre as ações para ronda de proteçao ao nosso Município...

      Excluir
    2. POLICIAMENTO OSTENSIVO JÁ!

      Excluir
  3. o que acontece nesta administração? psicólogos da ação social da saude e da educação contratados pra trabalhar 30 horas,mal fazem 20 .sera que as secretarias não percebem isso?estão dormindo? é dinheiro do povo,não é brincadeira.chega,ainda escolhem quem vão atender,a coisa vai de mal a pior mesmo.claro atende no órgão público,depois vão atender particular e o povo que paga

    ResponderExcluir
  4. abriu concurso publico na prefeitura.... e quero ver quais comissiondos irão fazer, por aquele valor de salario.... ridiculo

    ResponderExcluir
  5. Engraçado. Nao posta nada da acao social. Tava ate tomando cafezinho por la ou tem o rabo preso.nao.solto.gordo gordo.que feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, pergunta para a funcionaria do CREA o que fui fazer la!

      Excluir
  6. Quem sabe a Secretaria da Ação não comprou o gordo com um cafezinho kkkkkkkkkkk Quanto a questão do rabo preso ou solto é coisa de teus donos, posto que um deles tem o rabo preso pelo histórico de folias por ai e o outro tem o rabo solto demais por conta do seu relacionamento pouco ortodoxo com seu próprio canal excretor kkkkkkkkkkk

    Excluir

    ResponderExcluir
  7. Um dia o Gaeco passa por aqui e vai levar que tem rabo solto, rabo preso e depois vão por culpa na borboleta dourada que fala demais.

    Gaeco prende filhos do prefeito de São Jerônimo da Serra

    Mais de 60 mandados de busca e apreensão e prisão são cumpridos na cidade; acusação é de desvio de verbas públicas

    06/08/2014 05h34 Fábio Calsavara, do Jornal de Londrina, e Agência Brasil Atualizado em 06/08/2014 às 05h34
    000Comentários (10)
    O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Ministério Público cumpriram, na madrugada desta quarta-feira (6), 18 mandados de prisão e 48 de busca e apreensão em São Jerônimo da Serra, a 90 quilômetros de Londrina, no Norte do Paraná. Mais de 80 policiais participam da Operação Sucupira, que deve se estender pelos próximos dias. Santa Cecília do Pavão, Maringá, São Sebastião da Amoreira, Fazenda Rio Grande, Pinhalão, Nova Santa Bárbara e Mandirituba também são alvo da operação.

    De acordo com o promotor do Gaeco Cláudio Esteves, a operação investiga os crimes de peculato – que é o desvio de dinheiro por funcionário público –, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, fraude em licitações e formação de organização para o crime.

    Os dois filhos do prefeito do município, Adir dos Santos Leite (PSDB), estão entre os presos. Eles são investigados por desvio de verbas públicas. O próprio prefeito também foi encaminhado ao fórum para dar explicações, já que durante o cumprimento dos mandados de prisão dos filhos foram encontradas armas que podem ser de propriedade de Leite.

    Além dos filhos do prefeito, foram detidos ainda dois secretários municipais, três vereadores e empresários. A Justiça também concedeu 55 mandados de busca e apreensão e autorizou a quebra do sigilo bancário de 51 pessoas físicas e jurídicas. Contra os acusados havia mandados de prisão em aberto pela suspeita de envolvimento no esquema fraudulento. Há indícios, segundo o promotor do Gaeco, de que eles possam ter recebido dinheiro desviado dos cofres municipais. Empresários de São Jerônimo da Serra, além de secretários municipais também foram presos na operação. De acordo com a Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, os presos foram transferidos para Londrina na tarde desta quarta. Há indícios, segundo o promotor do Gaeco, de que eles possam ter recebido dinheiro desviado dos cofres municipais. Empresários de São Jerônimo da Serra, além de secretários municipais também foram presos na operação.

    Esteves explicou, por telefone, como funcionava o esquema descoberto pelo Gaeco. “A Prefeitura contratava com certas empresas, que realizavam apenas parte dos serviços. Mesmo assim, a nota era emitida em valores integrais. A diferença em dinheiro era repassada de volta para a organização, que dividia os valores”, disse.

    São investigadas também as empresas envolvidas no esquema. Segundo o promotor, a lista vai desde postos de combustíveis a fornecedores de peças automotivas, alimentos e prestadores de serviços. Os promotores vão cumprir mandados de busca em 55 locais, incluindo a prefeitura municipal, casas e empresas. A Justiça decretou a quebra do sigilo bancário de 51 pessoas e empresas.

    ResponderExcluir
  8. EXTRA EXTRA PANELAÇO DO EFETIVO CONCURSADOS HOJE ÁS 17:30HS NO CORETO DA ESCOLA MUNICIPAL MIGUEL SCHLLEDER,NÃO PERCAM !!!
    MESMO O SISEM NÃO SE PRONUNCIANDO APENAS SABE COBRAR A MENSALIDADE E REUNIÃO PARA A PRESIDENTE FICAR MAIS 2 ANOS SEM FAZER NADA,NOS VAMOS DAR AS MÃOS E ABRIR A BOCA AGORA. A CAMERA APROVOU 11% DE AUMENTO PARA OS COMISSIONADOS E OS DEMAIS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA,VAMOS NOS APOSENTAR GANHANDO O QUE OS COMISSIONADOS GANHAM POR SEMANA ??

    ResponderExcluir
  9. Quem critica escola pública ponha o filho na escola particular. Tem aluno batendo em aluno e ate aluno expulso. Que brincadeira feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se tem mais respeito e limites os.alunos de hojr

      Excluir
    2. Que história cabeluda é essa? Quem foi expulso e quem foi o aluno agredido? Nunca soube de aluno expulso do Colégio Rocha Pombo, Alguém sabe detalhes. E o Conselho Tutelar não agiu?

      Excluir
    3. Até aonde chega um inútil e suas mentiras, não passa de um lixo.
      Se nem aula está tento no rocha pombo como foi expulso um aluno.
      Menos mentira seu escroto.

      Excluir
    4. Precisa ler e entender o que lê...A história não tem nada a ver com o CERP.

      Excluir
    5. Já faz tempo que no Brasil educação fazia parte de umas das estruturas de crescimento econômico e financeiro. Foram passando os anos e os professores juntamente com educação foram perdendo importância e o nível de ensino foi sendo nivelado por baixo.
      Professores com baixas remunerações, estrutura das escolas abandonadas em todos os níveis de governo, alunos cada vez aprendendo menos e ficando cada vez mais fracos em seus estudos.
      Com todo este conjuntos de fatores, hoje os alunos não respeitam mais os professores, alunos brigando com alunos dentro da sala e fora de sala de aula.
      Assim foi indo, estamos formando um legião de alunos com menos educação e professores desestimulados pela própria estrutura governamental onde é proibido que o aluno seja retido.
      São alunos que chegam na quinta série sem o mínimo de noção de português e matemática, tendo os professores de quinta série, fazer um trabalho de base para que o aluno aprenda o elementar.
      Estamos formando cada vez mais um mão de obra menos qualificada e sem formação específica se tornando trabalhadores com as baixas remunerações e tantos outros problemas que levarão para toda sua vida.
      O professor sendo desrespeitado e muitas vezes ameaçado dentro da sala de aula e ainda temos um programa federal com o título de Pátria Educadora.
      Onde está Pátria Educadora, o nosso Governador em um tom ditatorial, manda polícia jogar balas de borracha em professores na luta pelos seus direitos previdenciários e o governador querendo jogar mais de 33 mil profissionais num fundo previdenciário que nunca colaboraram e colocando em risco o fundo de aposentadoria, tudo apenas para se livrar de pagar todos os 33 mil servidores.
      Um Estado os professores estão em greve por 50 dias e outras classes vão tomando base da greve.
      No município uma calamidade geral, escolas sem condições para ministrar uma aluna certa, falta de estrutura, alimentação de qualidade duvidosa e o transporte coletivo precário.
      Diante de todos estes fatos, que vejo o Brasil não poder crescer mais do que precisa, é apenas com educação que poderemos crescer e ainda trazer dias melhores e uma remuneração digna para famílias.
      Até lá, temos de cobrar e exigir que sejam gastos verbas exclusivamente para educação e não para outros setores.

      Excluir
    6. Bem que os vereadores poderiam fazer uma visita nas escolas municipais e constataram os estados em que elas estão funcionando e se não fosse o empenho dos professores estaria tudo abandonado e ainda têm de fazer milagres com as merrecas que ganham para manutenção das escolas. Que venham também experimentar a merenda onde tem muitos casos é a primeira refeição de muitas crianças. Pagar salários polpedos para os comissionados tem, vamos pensar melhor na educação.

      Excluir
    7. SO UMA SUGESTAO VEREADORES. SE FOREM NA VILA DAS PALMEIRAS NAO VAO PELA RUA QUE SANEPAR ABRIU UM BURACO QUE ESTA TUDO CHEIO DE LAMA E PODE SUJAR O SAPATO DE SUAS EXCELENCIAS.

      Excluir
    8. o vardinho vai ter de fazer uma visita na vp para aquele buraco ser fechado e passado o anti-pó, se depender dos outros vereadores vai demorrrrrraaaaarrrrr.

      Excluir
    9. Aquela sala em madeira feita na escola da Vila das Palmeiras foi o cumulo da engenharia, uma sala baixa e tampou toda visão da escola e ainda no verão é um calor que o teto da sala é baixo. Podia ter economizado nos sinaleiros e terem feito uma sala melhor.

      Excluir
    10. E os semaforos ficaram no tempo sem funçao e a prefeitura faltando dinheiro. Foi uma tolice ter comprado os semaforos que estão jogados e sao 4 no total i, desperdicio sem igual.

      Excluir
  10. Porque removeu o comentário aonde diz que o aumento é dos comissionados da câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Removeu o comentário porque foi aprovado tambem pela Flavia e Vardinho, seus protegidos.

      Excluir
    2. Duas considerações que exige uma certa reflexão:
      A - A relevância ou não das postagens cabe ao blog julgar;
      B - considerando que o porco é um animalzinho muito interessante, e por séculos junto com as batatas alimentou a Europa, não tenho nenhum tipo de problema ser chamado de porco, até por acaso um dos simbolos da torcida Coxa Branca;
      e C - A Flávia e o Vardinho se assinaram esse tipo de aumento indecente num momento onde o povo é esbulhado com impostos, aumentos de taxas e tarifas públicas deveriam ser cobrados por seus eleitores mas em contra partida deveriam ter a mesma atitude com relação ao servidor publico lotado na Prefeitura Municipal, até porque a Câmara Municipal não gera recursos, vive de repasses do município.

      Excluir
    3. a propósito covardão.....cuidado com o ódio explicito kkkkkkk seu babaca de merda!

      Excluir
  11. Espero que os vereadores realmente tomem conta do que está sendo discutido e façam mudanças para diminuir os riscos dos caminhões que vão para o Porto de Antonina. Leva riqueza para Antonina e morte para os Morretenses.

    Reunião Pública sobre o Tráfego e a Sinalização de Trânsito em Morretes


    A CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES REALIZOU NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA DIA 16 DE ABRIL UMA REUNIÃO PÚBLICA PARA DISCUTIR E ESCLARECER QUESTÕES REFERENTES AO TRÁFEGO E À SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NO PERÍMETRO URBANO DE MORRETES.
    O ACONTECIMENTO FOI A CONCRETIZAÇÃO DOS ANSEIOS E DESEJOS DE TODOS OS VEREADORES DESTA CASA QUE SEMPRE EMPREENDERAM ESFORÇOS BUSCANDO SOLUÇÕES E MECANISMOS PARA PROPORCIONAR AOS MORRETENSES, TURISTAS E VISITANTES MELHORES CONDIÇÕES DE TRÂNSITO E SINALIZAÇÃOS DAS VIAS DE NOSSA CIDADE.
    A REUNIÃO FOI PRODUTIVA E ESCLARECEDORA, SENDO QUE A SOCIEDADE ORGANIZADA (REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DO MORRO DO SAGRADO, CONVENTION VISITORS BUREAU, ROTARY CLUB, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE MORRETES, ARSIM, ASSOCIAÇÃO DE POUSADAS E HOTÉIS, CONSELHO DA COMUNIDADE, EMATER) PUDERAM TRAZER SUAS DÚVIDAS E QUESTÕES REFERENTES AO ASSUNTO. DO MESMO MODO, AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE REALIZARAM SUAS EXPLANAÇÕES, EM ESPECIAL O REPRESENTANTE DA CONCESSIONÁRIA ECOVIA - SENHOR ALEXANDRE PEREIRA DOS SANTOS, DIRETOR DO PORTO DE ANTONIA – SENHOR LUIS CARLOS DE SOUZA, PROMOTORA DA COMARCA DE MORRETES – MARIANA ANDREOLA DE CARVALHO SILVA E O PREFEITO MUNICIPAL DE MORRETES HÉLDER TEÓFILO DOS SANTOS ESCLARECERAM DE FORMA CLARA E PRECISA AS AÇÕES E PROVIDÊNCIAS QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS E TAMBÉM EM ESTUDO PARA TRAZER MELHORIAS E DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL DE FORMA CONSCIENTE E QUE ATENDA OS ANSEIOS DOS MORRETENSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é, não resolveram nada de prático, os caminhões enormes continuam circulando por ali colocando em risco a vida das pessoas que tem necessidade
      De circular por aquelas perigosas vias que tem porte de rua de bairro e status de rodovia federal. Pra variar, prefeitos, vereadores.e outras variaçoes de politicos enganaram o povo de Morretes. Vamos continuar cobrando por que se depender dessa gente nunca vai acontecer nada, a não ser o lucro deles as custas da vida de alguns de nós Morretenses.

      Excluir
    2. Isto é, não resolveram nada de prático, os caminhões enormes continuam circulando por ali colocando em risco a vida das pessoas que tem necessidade
      De circular por aquelas perigosas vias que tem porte de rua de bairro e status de rodovia federal. Pra variar, prefeitos, vereadores.e outras variaçoes de politicos enganaram o povo de Morretes. Vamos continuar cobrando por que se depender dessa gente nunca vai acontecer nada, a não ser o lucro deles as custas da vida de alguns de nós Morretenses.

      Excluir
  12. O que houve que o Bebaroski anda tão triste?
    Não tem mais festa?

    ResponderExcluir
  13. A dona dele está confinada e não pode mais fazer festa. Se ele quiser fazer festa daqui prá frente tem ser do próprio bolso e ainda tão dando uma gelada nele. Agora tem ficar na salinha em um canto qualquer sem glamour e festas, Tem de ficar olhando a mulher bacoco e suas manias de grandezas.

    ResponderExcluir
  14. a dona do keimaroski esta abalada, a casinha esta caindo.... tem gente que se tocou com a farra que acontecia.

    ResponderExcluir
  15. Enfim acordaram, pena que somente agora descobriram que o bambino rosa só queria desfrutar do dinheiro e da vida fácil. Enfim acordaram, o remédio é amargo mais será eficaz e tudo passa e lá na frente tudo da certo desde que tirem o maledito do convivio social da família. O que parece que nao tem mais volta. Enfim acordaram.

    ResponderExcluir
  16. O CAMARADA SUBIU PISANDO E HUMILHANDO E AGORA ESTÁ DESCENDE MAIS RÁPIDO QUE METEORO. JÁ SE NOTA QUE NA PREFEITURA JÁ ESTÃO DEIXANDO ELE SOZINHO, MESMO AQUELES QUE ERAM AMIGOS DE COPOS E BALADAS. A CONTA TÁ CHEGANDO E SALGADA.

    ResponderExcluir
  17. Reflexao para um arrogante prateado

    "Um idiota nunca aproveita a oportunidade. Na verdade muitas vezes o idiota é

    oportunidade que os outros aproveitam."

    Millôr Fernandes


    ResponderExcluir