TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 17 de maio de 2015

Mexam-se....


Um domingo cinzento, tipico do outono tropical, um bom movimento na cidade, mas uma coisa chamou atençäo, a estrutura da Festa Feira armada, dando a cidade um ar de desleixo, de falta de cuidado o que pega muito mal para a cidade de Morretes. Onde estão os heróis da Festa Feira? Ou estão esperando que alguma empresa das muitas beneméritas que doam mão de obra e pagam serviços apareçam para desmontar o que restou da Festa Feira. 

23 comentários:

  1. Acesso esse blog no intuito d informações da nossa querida Morretes e deparou com briguinhas e insultos d VC e esse tal do Erik, isso esta sendo uma falta d inteligencia cair na desse cara, poste assunto sobre a nossa querida Morretes q muitas pessoas vão gostar, um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes, em primeiro lugar não me presto ao papel de brigar com figuras qu nada representam como pessoa. Neste caso ele representa a administração e ao receber uma denuncia de possiveis irregularidades em ações da Festa Feira publiquei aqui no blog em respeito aos leitores que esperam exatamente isso deste blog. Falar, cobrar, denunciar atos da adminidtração public . O que essa figura desprezivel pensa ou ameaça pouco me interessa, para o blog o autor das possiveis irregularidades é o Prefeito Não apresentarei denuncias contra essa patética figura, mas contra a administração .Então meu caro não existem briguinhas entre eu ou quem quer que seja, existem sim denuncias a serem apuradas e é o que farei!

      Excluir
    2. Vamos por partes, em primeiro lugar não me presto ao papel de brigar com figuras que nada representam como pessoa. Neste caso ele fala pela administração Helder e ao receber uma denuncia de possíveis irregularidades em ações da ultima Festa Feira publiquei aqui no blog em respeito aos leitores que esperam exatamente isso deste blog. Falar, cobrar, denunciar atos da administração publica . O que essa figura desprezível pensa ou ameaça pouco me interessa, para o blog o autor das possíveis irregularidades é o Prefeito Não apresentarei denuncias contra essa patética figura, mas contra a administração .Então meu caro não existem briguinhas entre eu ou quem quer que seja, existem sim denuncias a serem apuradas e é o que farei!

      Excluir
    3. Final de semana, dias 23 e 24 tera festa em Morretes JESS, por isso algumas barracas ainda continuam montadas.

      Excluir
    4. E para este tipo de evento vão usar toda a estrutura da festa. até o portal? Vamos ver!

      Excluir
    5. E para este tipo de evento vão usar toda a estrutura da festa. até o portal? Vamos ver!

      Excluir
    6. Eu acho que sim, apenas fiz um comentário que haverá a tal festa, quanto a legalidade não sei, Vamos guardar...

      Excluir
    7. O problema é que usar a estrutura da Festa Feira para outros eventos é contra producente na questão de marketing, algo como a Coca Cola vender Fanta nas garrafinhas de Coca. O formato fisico da festa já faz parte da sua caracteristica diferenciada e usar sua estrutura banaliza a imagem da festa, trazendo prejuizo futuros para o nosso maior evento.

      Excluir
    8. A bobona dona das professoras, fez questão de passar em frente a prefeitura, deveria entrar dentro do patio da camara, onde ela mora a tantos anos, e nada faz pela nossa categoria, só futricas contra prefeitos para ganhar ibope.

      Excluir
    9. O ex-diretor da APAE. quem diria, abraçado com a Vereadora, é pra acabar.....kkkkk

      Excluir
    10. Claro né são amiguinhos de copos, veja se estavam abraçados com pobre? claro que não povo que se acham os bons da cidade jamais se misturarão com os humildes.

      Excluir
  2. VOLTANDO AO ASSUNTO DA TAL FACULDADE, FOI DIVULGADA UMA LISTA DOS CLASSIFICADOS . CONSTA UM NOME ARIEL GOBETTE FORIGO. É PRECISO INVESTIGAR AQUELA HISTÓRIA DE ADULTERAÇÃO DO CADASTRO DO PRODUTOR RURAL POIS ESSE CIDADÃO PELO QUE CONSTA NÃO TEM NADA HAVER COM AGRICULTURA, ALÉM DE SER PARENTE DA PESSOA QUE SUPOSTAMENTE MANIPULOU INFORMAÇÕES. SÓ VC PARA RESOLVER ISSO ORLEY.ESSAS INFORMAÇÕES FORAM OBTIDAS POR UM OUTRO PARENTE DAS PARTES ENVOLVIDAS.

    ResponderExcluir
  3. Amigo vou ver essa historia da Tal faculdade. Não vou publicar hoje teu texto, por envolver nomes de pessoas posso ter problemas, mas confirmando a sua história ja publico. Aguarde. Abç

    ResponderExcluir
  4. Amigo vou ver essa historia da Tal faculdade. Não vou publicar hoje teu texto, por envolver nomes de pessoas posso ter problemas, mas confirmando a sua história ja publico. Aguarde. Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta espernear, você e a tua gangue, querendo ou não; vai ter a festa JEZZ com barracas da Festa feira sim, vai ter patrocinio de quem quizer fazer doação sim, vai ter a Faculdade Federal sim com ou sem a sua permissão.

      Excluir
    2. Vamos combinar aqui, quando quiser criar sste tpo idiota de confusão imaginando que meia duzia de palavras imbecis me leve a respostas agressivas, pocure pelo menos ser ligeiramente mais inteligente e para começar expliqueai o queé JEZZ, quem sabe entendendo o que você quer dizer eu consiga me irritar e dar uma resposta que te aça feliz kkkkk idiota kkkkkkk

      Excluir
    3. Orley, a tal que adulterou o documento do cadastro do produtor continua lá sem punição alguma, é uma vergonha, colocaram panos quentes sobre o assunto, o genrinho continua inscrito na faculdade, sem se quer saber o que é mexer com terra, isso não pode ficar assim, pois está tirando vaga de quem realmente trabalha e precisa de uma oportunidade, sei que você fará alguma coisa para que isso seja resolvido.

      Excluir
  5. Hahaha ta serto hahaha é o jezzmiroski

    ResponderExcluir
  6. Olha o Gaeco aí gente.

    FRAUDE

    Gaeco prende Luiz Abi, primo do governador Beto Richa 16/03/2015 19h07 Fábio Silveira, do Jornal de Londrina

    Foi preso na tarde desta segunda-feira (16) Luiz Abi, primo do governador Beto Richa (PSDB). A prisão foi feita pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), motivada por uma suposta fraude no Departamento de Transporte Oficial (Deto) do Governo do Estado. Abi foi detido em Curitiba e está sendo levado para Londrina, onde o Gaeco investiga os casos de exploração sexual de adolescentes e o esquema de corrupção na Receita Estadual.

    O parentesco entre Abi e Richa é confirmado pelo site do PSDB.

    Além de Abi, o Gaeco tem outros quatro mandados de prisão para cumprir e um de condução coercitiva. A operação está acontecendo em Londrina, Curitiba, Bandeirantes e Cambé, inclusive em uma oficina que atendia o governo do Estado. De acordo com reportagem publicada pela Gazeta do Povo em janeiro, por estar sem crédito com oficinas de Curitiba, o governo do Estado apelou para oficinas do interior para consertar viaturas da PM.

    ResponderExcluir
  7. Agora tao chamando de kagaroski,entrou correndo no banheiro do ginásio de esportes...kkkkkkkkagaroski...

    ResponderExcluir
  8. ola orlei voce tem que ver abagunça que esta na açao social de menor dando aula para criança claudia pare de fumar e trabalhe helder esta jogando dinheiro fora com esses secretarios o ano que vem tem eleiçoa

    ResponderExcluir
  9. ontem por pouco ouve acidente uma criança jogou uma bola numa moto

    ResponderExcluir
  10. na vdd elas sao estagiarias mais onde esta a coordenafora quando nao tem professor para dar aula no projeto ela que tem que ir pra sala de aula ,mais o que faxer se nao tem chefe. a coordenafira ganha como assessorae tem que ir junto com a bel carregar caminhao e quem ganha como coordenafira a Robassa fica fazendo fofoquinha junto com a linguaruda de Perninha quebrada kkkk

    ResponderExcluir