TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de maio de 2015

FESTIVAL DE BESTEIRAS QUE ASS0LA O PAÍS...

Ontem na Câmara de Vereadores, na discussão da CEI sobre os tais semáforos, que custaram mais de 52 mil reais no afã de defender o Prefeito, o Vereador Airton Tomazzi saiu  com essa pérola que mostra exatamente para quem vai o dinheiro dos impostos do povo de Morretes.

A FRASE DO VEREADOR-

"OS SEMÁFOROS ESTÃO DESLIGADOS PORQUE ATRAPALHAM O TRANSITO"

                                                                                                                                                                                                         publicidade









18 comentários:

  1. Esse Airton é um pobre coitado mesmo , mas por que ele não pede umas aulas de etiquetas com sua digníssima esposa pois é ela quem comanda seu mandato e não ensinou ele falar correto? Vamos vereador cobre dela essa defesa agora.

    ResponderExcluir
  2. Quanta IGNORÂNCIA!!! Bom também o que esperar desse vereador e de muitos que estão lá? Aposto que se perguntar para todos os vereadores, o que faz um vereador? Sou meio otimista em dizer que só 3 ou 4 vão saber responder! Agora acredito que deve atrapalhar mesmo, haja vistos os inúmeros acidentes ocorridos nos últimos anos no município até mesmo na praça Rocha Pombo com vitimas fatais. Só pra relembrar.... O pior

    ResponderExcluir
  3. Orley coloca a foto de um burro ai. Melhor não, o burro não merece tal comparação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Esperar o que de um vereador que é funcionario da prefeitura e usa toda a estrutura a seu favor para fazer politica?

    Tem mais é que dizer que o Prefeito é seu DONO.

    Esse cara sempre foi assim, seja quem for o prefeito, manda nele. Gente assim não pode ser eleito vereador, porque senão vai sempre ser assim: UM CAPACHO.

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR:
    ESSE VEREADOR CAPACHO RECEBE SALARIO DA PREFEITURA E DA CAMARA?
    OU APENAS DE UM DOS ORGÃOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá....Na politica de Morretes pode tudo.....

      Excluir
    2. Tanto Tomazi como Flavia e Luciano, todos recebem os dois salarios, da prefeitura e da camara

      Excluir
  6. O que vocês acham do funcionário que teve que vender drogas para se sustentar pois tiraram as horas extras dele, e acabou a policia prendendo o coitado. Ai policia da uma passadinha na Prefeitura pois o que tem de droga por lá da pra encher um caminhão kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a pessoa a fraca, independe de ganhar pouco ou muito, as vezes influenciado por outros mal carater, que é esse caso, vejo muitos que ganham salario minimo e sustenta uma familia sem ter que vender drogas, isso não é desculpa. Poderia fazer bicos em horas de folga, como, limpar quintal, lavar louças em restaurantes, ou até mesmo cozinhar que é especialidade dele.

      Excluir
    2. Um erro não justifica outro, vender drogas para se sustentar! Quando ele entrou na PMM sabia que seria o salário, horas extra é complementação. E tem outras formas de ganhar a vida se estar envolvido no mundo das drogas, pode até se trabalhar ao lado de uma se tratando da atual administração, mas vender para se sustentar. Vá carpir um terreno nos finais de semana, cuidar de carro, roçar grama, trabalhar de garçom, existem tantas formas de ganhar dinheiro sem precisar acabar com a vida de uma família. Reflita funcionario14 de maio de 2015 16:17 esse funcionário não é coitado, coitado é o pai e mãe para qual teve seu filho(a) usado drogas por causa de pessoas como este funcionário.

      Excluir
  7. Esse é o nível pois certa vez em conversa com a enciclopédia Vardinho eu disse: Vardinho vc está no terceiro mandato e não sabe legislar, nunca apresentou um projeto de Lei isso é um absurdo e sequer fiscaliza o executivo? Em resposta o apedeuta indagou não sou Vereador de legislar, fiscalizar muito menos apresentar projetos pois sou vereador de ajudar os conhecidos!!!!!!!!!! Tudo farinha do mesmo saco sr Orley

    ResponderExcluir
  8. Orley,será q ofendi tanto sugerindo o início de uma era não votando no Vardinho q é assistente social e Airtom q tem perfil circense?? poxa!! vejo voce chamar alguns caras até de bosta e tudo bem!!! o que está errado???

    ResponderExcluir
  9. Pensei q vc não tivesse aprovado uma publicação minha nesses termos...mas esta tudo certo valeu até uma próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou com problemas no computador as vezes uso o celular e ai tenho dificuldades em lidar com ele. Se vc mandou algo e nao publiquei, manda de novo. Agora se vc mandou com palavras ofensivas o programa de segurança do blog rejeita a postagem. Tente mandar novamente. Bom fds.

      Excluir
    2. Que coisa feia, terminar uma frase com, foda-se.

      Excluir