TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 16 de maio de 2015

Fala muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A história a ser contada

De um tempo para cá o tal kasmirosi tem postado uma série de agressões aqui no blog, com o intuito claro de provocar respostas que segundo ele disse a pessoas ligadas a mim -"vou provocar o gordo e a hora que ele responder, algo que valha um processo eu pego ele". Pois bem, mesmo sabendo disso e entendendo estar ele sendo usado por algum covarde de ocasião, resolvi não dar atenção e segui o rumo do blog. O ponto alto destas atitudes do tal cidade veio agora na Festa Feira. Desde do dia primeiro de maio eu recebi dezenas de postagens alegando que eu torcia pelo fracasso da feira, me agredindo de forma gratuita e sempre usando o tema que por algum motivo eu teria interesse no fracasso da Festa Feira. Sempre se posicionando como o grande feitor da festa, o organizador, assumindo para ele a responsabilidade de tudo que a festa traz de bom para a comunidade. Aí recebi uma postagem denunciando que o paisagismo da festa teria sido feito pela empresa do pai do tal cidadão. Coloquei no blog o seguinte texto:
"QUE HISTÓRIA É ESSA?  E OS VEREADORES QUE TEM A OBRIGAÇAO DE FISCALIZAR OS ATOS DESTA ADMINISTRAÇÃO SABEM DESTA HISTÓRIA, E SE SABEM SÃO CONIVENTES? ESPERAMOS QUE ISSO NÃO SEJA VERDADE. SE FOR UMA DOAÇÀO PARA O MUNICIPIO DA PARA ENTENDER, SENÃO É CRIME!
COM A PALAVRA OS VEREADORES!" 

E em momento algum eu citei qualquer empresa doadora, pelo contrario citei com todas as letras que se fosse doação dava para entender. A partir daí o tal cidadão movido por um destempero somado a absoluta falta de inteligencia funcional para exercer cargos públicos, resolveu expor toda a estruturada feira a cobrança publica quando ele e sua irmã nas redes sociais alegaram que o doador seria o Materiais de Construção Nova Aurora. Envolvendo definitivamente esta empresa numa situação de ilegalidade.
Disse o Erick Kasmiroski "Então Adriane frutas e verduras são enviadas pelos agricultores para exposição... As Plantas foram patrocínio da Nova Aurora que escolheu a empresa do Anderson pra executar... uma iniciativa deles para colaborar com a festa feira." 
Não bastando isso, movido por um tipo de ódio potencializado talvez por sazonalidades fisiológicas normais em fim de mês, resolveu gritar a todos os pulmões que iria me processar, o que diga-se de passagem é direito dele, o que me levou a buscar situações para promover minha defesa, que foram pedir toda a movimentação comercial entre a Prefeitura de Morretes e a empresa Nova Aurora, entrar com um pedido na Câmara para fiscalizar essa documentação e buscar apoio fiscalizatório junto ao MP.
Tanto o documento a ser enviado a Câmara de Vereadores, quanto o documento a ser enviado ao GAECO de igual teor, esta sendo preparado. Reitero aqui que em momento algum acusei, fiz ilações ou dei entender de possíveis irregularidades no evento Festa Feira. Quem abriu o leque e expôs toda a situação gerando a desconfiança de possíveis irregularidades foi o despreparado agente público. Esperamos respostas da Prefeitura ao nosso pedido, ao mesmo tempo queremos lembrar que todas as notas que chegarem as nossas mãos serão auditadas na receita estadual. Sempre estaremos pronto para o combate, desde que seja de interesse da população como um todo mas jamais estaremos dispostos a negociações de qualquer ordem. Quando procuraram esse caminho, sabiam o risco que iriam correr, assumiram o risco, agora vamos em frente! 






5 comentários:

  1. Se os agricultores deram frutas, legumes e hortaliças para enfeitar o portal porque os produtores de flores nāo expuseram sua produção precisando alguem pagar a familiares do Kamiroski
    Algo não cheira flores nesta confusão

    ResponderExcluir
  2. Negocio seguinte......... empresa com contrato nao pode doar.

    ResponderExcluir
  3. GAECO iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Gaeco tem desmantelo muitos esquema dinheiro. La pressao politica nao funciona.

    ResponderExcluir
  5. Esta festa teve muita novidade mesmo. Uma tal barraca famosa na festa teve blocos de ficha roubados por alguem que trabalhava na barraca, para ser vendido a preço mais baixo. E o pior é que o autor do crime é parente de uma madame ai. A coisa piorou ainda quando foram tirar satisfação e o meliante jogou m.. no ventilador, alegando que mais pessoas de "confiança" que ali estavam tambem faziam o mesmo. Barraco garantido gordo. Ficou feio e a credibilidade que já não anda boa foi pro buraco de vez.

    ResponderExcluir