TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

AMANHÃ TEM JMN....


Não é fácil fazer um jornal sem usar dinheiro público, jornal independente, mas com vontade e dedicação de todos tudo é possível. Quero agradecer aos nossos anunciantes, pois sem eles este jornal seria impossível e esperamos agradar a todos os leitores, a razão de ser do nosso trabalho. 
Sexta feira o JMN esta nas ruas, procure seu exemplar! 

16 comentários:

  1. Com o blog bombando e mais o jornal, muita gente vai tremer na base. KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Estamos curiosos para ver as matérias, as novidades publicadas em seu jornal...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente agora ficou mais dificil rodar o Jornal, acabou o dinheiro ¨limpo¨ do N. Justus.

      Excluir
    2. Errou meu amigo. Não faço acordos, negociatas, esquemas, parcerias, com políticos ladrões, não faço, nunca fiz e se precisar fazer saio do jornal.
      Por conta disso nunca participamos de licitações públicas. E como sou eu que escrevo o jornal, só cabe a mim negociar ou não com quem quer que seja.
      Não projete em mim o caráter de seus iguais........

      Excluir
    3. Você é igual a cúpula do PT, não faz esquema com ninguem, não sabe de nada, igual Maluf, não era eu. esses dizem que nunca fizeram negociatas ou esquemas, são todos santos, puros.....kkkkkk se você não vive de ajudas, de negociatas e acordos, então como vive?

      Excluir
    4. Que bom que vai sair os jornais, lá em casa já esta faltando papel higienico,

      Excluir
    5. Legal, pelo menos o c... sabe ler, interessante, cada recebe as informações por onde sente vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. kkkkkk você acredita que se um dia eu tivesse feito algum negócio sujo, poderia manter este blog. Já criaram blogs exclusivos para me agredir, cartas anônimas, e este ódio todo que alguns capachos do poder exercitam contra mim. Do que será que eu vivo se não faço negociatas com políticos ladrões, do que será que eu vivo se não faço acordos com políticos vagabundos? Sei lá do que vivo......quer saber? kkkkkkkkkkVenha aqui que te conto. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. CARA ANONIMO DAS 13:00 QUE VIDA VOCE LEVA? DEVE VIVER NUM APURO DO CACETE PARA FALTAR PAPEL HIGIENICO, DEVE ESTAR SE CAGANDO TODO POR ALGUM MOTIVO.... CUIDADO, QUE CAGAR DE MAIS O RABO FICA SOLTINHO.

      Excluir
    8. Agora pode levantar as mãos para o céu porque a partir de hoje não precisa mais fazer "chuca". O JMN esta nas ruas, com certeza teu c...deve estar piscando de tanta euforia, afinal as informações voltam a entrar por onde você sente vontade.....Que seu c...faça uma boa leitura!

      Excluir
  3. PÕ não vi esse jornal ainda.....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Orlei e Ariel, o jornal esta muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Aviso ao anonimo das 13:00 horas do dia 08, infelizmente o destino que voce queria dar para o jornal dos confortos não vai ser possivel, pois não serve nem pra limpara o c.....

    ResponderExcluir
  6. Jornal dos Conforto????? kkkkkkkk quanta imbecilidade de um pobre coitado. Ariel e Orleyzao, vocês incomodam muita gente mesmo. Esse anonimo ai de cima deve ser um pobre coitado invejoso. Deve ser daqueles que nem limpa o c... consegue mais, pois deve estar numa diarréia do cacete aguardando agarrado no saco de algum dono para nao perder alguma boquinha.

    ResponderExcluir
  7. Vai pedir dinheiro para teu dono para pagar o advogado e vai sobrar para teus amigos vereadores tambem. Eles que esperem logo apos o arquivamento da votaçao. Vem maid processos

    ResponderExcluir
  8. Opa...mais uma virtude do blog que nem eu conhecia. O incentivo a busca pela juztiça .Nunca se falou tantk em processos nesta cidade. Boa Orleizao.

    ResponderExcluir