TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A VELHA PARANAGUÁ TOMA UM BANHO DE LOJA.



Shopping Ilha do Mel faz atendimentos em Paranaguá

Campanha de Pré-lançamento Comercial

Para facilitar e agilizar atendimento e esclarecimentos, o departamento comercial do Shopping Ilha do Mel iniciou os atendimentos na cidade. Em reuniões exclusivas com os lojistas locais, são esclarecidas as eventuais dúvidas e particularidades das negociações.
Esta semana se iniciou uma campanha de pré-lançamento comercial, com descontos escalonados no aluguel, além de considerável desconto também no valor do ponto.
Como os atendimentos acontecem com agendamento prévio, os interessados em espaços comerciais devem entrar em contato com o departamento comercial pelos telefones 3366-2608/3366-7376, ou ainda pelo e-mail: comercial@shoppingilhadomel.com.br.

Sobre o Shopping

O Shopping Ilha do Mel, que tem previsão de inauguração no segundo semestre de 2017, terá cerca de 200 operações, entre elas 20 lojas de alimentação, 6 âncoras incluindo cinema com 5 salas 3D, alameda de serviço. Serão aproximadamente 1200 vagas de estacionamento, sendo 950 cobertas.
O Empreendimento está situado Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, principal via de acesso ao Centro de Paranaguá, esquina com a PR-407 principal via de acesso às Praias do Paraná, a qual terá terminada a primeira etapa do projeto de duplicação ainda este ano.
Em função da localização estratégica, além da população de Paranaguá, o Shopping atingirá também as cidades vizinhas de Morretes, Antonina, Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, totalizando mais de 300 mil habitantes, além dos turistas que frequentam as praias nos finais de semana e temporada.

O Shopping Ilha do Mel será o maior centro de compras, lazer e serviços do Litoral Paranaense.

69 comentários:

  1. O blog do Orley anda tão ruim que tem de trazer notícias de shopping para ter o que falar. Ainda diz que o blog é um sucesso.
    O que tem haver shopping de Paranaguá com Morretes.
    Você podia até arranjar um emprego no shopping e ficar por lá até se aposentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao anunciar o shoping aqui fi-lo com a intenção de avisar aos morretenses que precisam conseguir um trabalho e que podem consegui-lo no shoping e ainda porque a jornalista que pediu, a Luciane Chiarelli, é filha de uma morretense muito querida e com profundas ligações com causas sociais. A amiga dos bancos escolares Selma Meira. Você gostar ou não é irrelevante ......Quanto a arrumar emprego la, dispenso....apesar de adorar Paranagua. Por hora va curtindo o shoping e o blog kkkmk

      Excluir
  2. Sem veneno fica nervoso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nervoso? kkkkkk Imagina você que me odeia e é obrigado a falar como anônimo, por ser um pobre infeliz covarde, um pústula ignóbil. incapaz de expressar indignação a céu aberto. Depende das sombras, como as nojentas ratazanas que proliferam na escuridão dos fétidos e imundos esgotos. Eu posso dizer o que penso, no tom que acredito ser necessário e com a linguagem que entendo ser adequada. Isso me faz feliz, livre, sem amarras ou rabo preso e você....é só isso . palavras anônimas sem expressão, cheias de rancor! Agora imprima o que você escreveu cheio de poder e a minha resposta e aí mostre para seus familiares kkkkkk

      Excluir
  3. Respondeu agora mostre para teu dono para justificar o meio quilo de alcatra e o litro de uisque de ultima classe para tomarem sexta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cardiologista proibiu tomar bebidas tipo whisques, cachaça, aliás gosto mais de cachaça que de whisque, mas umas 10, 12 cervejinhas da para encarar. Apareça, com certeza será bem recebido, como sempre foi. sexta feira o jantar é no meu amigo Marlus......mas pode ir , ele adora receber os amigos!

      Excluir
  4. Apareça amanhã tomar um cafezinho vou comprar uns cinco pães com presunto e queijo para matar sua fome. Pode até tomar o leite também, do teu lado esquerdo vai ter algumas bolachinhas, algumas só não pode comer todas do pacote que é feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for depois das 11, detesto acordar de madrugada, você sabe que não tomo leite, pela manhã só café, mas eu teria o maior prazer de tomar este café na sua companhia, escuta-lo pois deve ser muito difícil só poder dizer o que os outros querem ouvir, engolir a seco as mágoas, mastigar rancores umedecidos com a própria saliva, olhar no espelho e ver alguém incapaz de ser alguma coisa, qualquer coisa, mas poder dizer eu sou, eu digo, deve ser muito triste. Manda o endereço que vou sim tomar café com você e sua família. Será um prazer!

      Excluir
    2. Putz Anônimo28 de maio de 2015 00:21, podia dormir sem está, se é que consegue dormir.

      Excluir
    3. Sera que no shoping vai ter banheiro com chuveirinho? Pra ele dar uns banhinhos de chuveirinhos noguardadores de carro do shoping? Rsrsrsrsrrsrs

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkk ajoelhado ou de croque kkkkkkkkk

      Excluir
    5. acabou o tempo de chuveirinho festas nas ilhas o lance do mendigo e tantos outros rolezinho com meninos fortinhos e de cueca. o tempo agora é de se defender dos processos e cuidar da saude que nao anda boa. ajoelhado ou de croque nao rola mais o parangole.

      Excluir
    6. Aproveitando da debilidade do prefeito e da falta de vontade da primeira dama o secretário deita e rola e mostra o quanto é incompetente e alguns casos é pior que os cunhados. Jacaré de rabo grande qualquer hora enrosca em um galho. Sujeito cheio de vingança. Não sai do blog a presença ilustre;

      Excluir
    7. Hoje o secretario esta espumando pelas ventas o que deu errado para o secretario esta preocupado. A prestaçao da moto ta quitada conforme o conbinado.

      Excluir
    8. Sectario ainda quer cobrar moral e carater dos outros. Tem a vergonha da moto e a vergonha dos cunhados é tudo farinha da mesma laia que se aproveitam do dinheiro publico para proteger a familia com empregos e negocios escussos para poucos ganharem dinheiro............

      Excluir
  5. Orley, ontem à noite presenciei uma cena que me chamou muito atenção e com certeza também gerou muita preocupação de minha parte e dos que passavam pelo local, passando pela quadra poliesportiva “John Charles Tonetti” localizado no Barro Branco na qual estava totalmente as escuras tinha um grupo de moleques em frente à quadra indignados e outros dentro com uma enorme escada e ferramentas.

    Perguntei para molecada o que havia acontecido e os mesmos, me informaram que já algum tempo jogam bola com iluminação muito baixa, pois apenas 2 refletores funcionavam, porém agora os únicos dois refletores que até então funcionavam, pararam de funcionar, sendo assim o grupo que estava dentro da quadra com a escada estavam tentando arrumar, veja o perigo além do risco da queda o risco de levar uma descarga elétrica.

    Perguntei se eles já haviam ido reclamar na prefeitura me informaram que próximo à quadra mora uma funcionária que provavelmente ela saiba, pois antes ela ia todos os dias supervisionar o vigia na quadra, agora a quadra não tem nem vigia, nem luz e possui muito risco.

    Sendo assim, como o teu blog é muito visitado pelos funcionários(as) da PMM, espero que alguém responsável leia e vá averiguar os fatos antes que algo de PIOR aconteça.

    De repente algum material de construção doe as lâmpadas!!! Fica a dica...

    ResponderExcluir
  6. Cena hilaria aqui na rua das flores kkkkk Denise Valenga com um martelo na mao ajudando a despregar barracas. Sera medo do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Denise Valenga já perdeu muitas amizades, pessoas que batiam de porta em porta pedindo voto pra ela na campanha passada e outras que ainda tinham respeito por ela, agora vai sair sem amigos e sem respeito, subiu na cabeça o cargo....

      Excluir
    2. Quem trabalha não tem valor, quer dizer que por ela estar com martelo nas mãos ajudando, com isso perde muitas amizades?

      Excluir
    3. Tem gente que cantava de galo e agora está com medo do GAECO. Quem tem medo.

      Excluir
    4. Foi a menininha prodígio rosada tentou ameaçar pessoas na Justiça coisa e tal e sem perceber jogou as luzes dos problemas em algumas maracutaias que se forem ao Gaeco vai dar cana.

      Excluir
    5. JA PENSOU MENININHA PRESA TODA ASSUSTADA E MOLHADINHA DE MEDO. O NEGOCIO É SERIO MENININHA. TEUS PARES TAMBEM ESTAO ASSUSTADOS.

      Excluir
    6. O Trairoska anda bem quieto e calado que colocaram ele numa sala com a toda poderosa bacucu e ele tem de ficar ouvindo que a bacucu faz na vida. Com muita inveja da bacucu ele tem apenas ouvir que a dona dela tá proibiu que ele fique falando besteira que nada anda bem para lado dele. Até no ponto de onibus ele estava quieto com uma pochetizinha preta e seu suas roupas lantejolares.

      Excluir
    7. KKKKKKKKKKKKK deram corda para menina errada que no carnaval vivia de bolsa ventilada e agora humilhada e deprimida vigiada pela mulher molusco o tempo todo acabou o tempo de vedete ou dança conforme musica ou vai pra rua.

      Excluir
    8. aHHHHHHHH loco a mulher molusco vigiando o pintier de rabo cortado. ja viveu dias melhores.

      Excluir
    9. Dar um cargo para molusco e ele tem de ficar o dia todos olhando outro comissionado que só sabe fazer fofocas e criar intrigas com os efetivos. É unanime que o dia que o vigiado for demitido vai ter festa até segunda-feira. No burbulhinho a dona dele não apita mais em nada se não ficar quieto e porta da rua serventia da casa.

      Excluir
    10. Atenção vereadores vamos fazer um pcs para os servidores efetivos que a inflação tão comendo os salários e os comissionados da camara vao ter aumento e o outros servidores tambem querem ganhar melhor.

      Excluir
  7. INSTITUI O INCENTIVO DE PRODUTIVIDADE E CONSERVAÇÃO DE VEÍCULO CATEGORIA PROFISSIONAL QUE MENCIONA: SERVIDORES DA ÁREA DO TRANSPORTE, MOTORISTAS E OPERADORES DE MÁQUINAS NO VALOR DE R$ 460,00.que palhaçada é essa?até quando vamos permitir que o executivo nos faça de palhaços. Porque uma categoria recebe e as demais não?funcionários, vamos nos unir e cobrar uma posição, a abertura deste concurso é uma vergonha sem tamanho, salário mínimo do mínimo, sem reajuste, sem nada, profissionais de nível superior recebendo o mesmo tanto que um cargo comissionado, de nível fundamental.Os professores estaduais estão lutando por um direito deles e nós de barços cruzados, falando pelos cantos sem tomar nenhuma atitude. Vamos nos unir e fazer uma paralisação urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como voce quer tomar uma atitude, como anonimo?

      Excluir
    2. EM TESE NESTE CASO DEFENDO O ANONIMATO ATÉ QUE SE ORGANIZE A MANIFESTAÇÃO PARA EVITAR REPRESÁLIAS DOS QUE SE ACHAM PODEROSOS. O BLOG ESTA E VAI CONTINUAR SEMPRE A DISPOSIÇÃO DO SERVIDOR EM QUALQUER CAUSA QUE VISE A RECUPERAÇÃO SALARIAL E SEU BEM ESTAR. PODEM USAR O BLOG A

      Excluir
  8. Sera que os professores voltam dar aula?

    Euclides Lucas Garcia Publicação 26/05/2015 - 10h48 Atualizado 26/05/2015 - 17h46
    LEIA MAIS
    ▪ Juristas e professores protocolam pedido de impeachment de Beto Richa▪ Fundo do Paraná Previdência sofre saque de R$ 527 milhões▪ Beto Richa exonera Cida Borghetti do escritório de Brasilia
    Como novas categorias de servidores estaduais aderindo à greve dia após dia, a base aliada na Assembleia Legislativa do Paraná decidiu oficialmente que só aceita votar o reajuste do funcionalismo se ele for de 8,17%. A decisão será levada nesta terça-feira (26) ao governo, na tentativa de se chegar a um consenso em torno do tema. A expectativa é que o projeto da data-base seja encaminhado ao Legislativo na quarta-feira (27).

    Desgastados com os seguidos projetos impopulares enviados pelo Executivo desde o fim do ano passado, os parlamentares governistas já ameaçavam, de forma isolada, não aprovar em plenário a ideia inicial de reposição de apenas 5% ao funcionalismo em duas parcelas. No momento, a base aliada do governador Beto Richa (PSDB) entende que não há clima para votar um reajuste abaixo da inflação.

    Sob o risco de uma derrota iminente, o governo vinha tentando costurar há vários dias uma proposta que se encaixasse dentro das atuais possibilidades de caixa do estado. No início, alguns membros do Executivo chegaram a defender reajuste zero. Sob pressão, o Palácio Iguaçu aceitou pagar 5% divididos em duas vezes. Agora, porém, com toda a Assembleia ao lado dos servidores, terá de encontrar uma fórmula para garantir a reposição integral da inflação, de 8,17%.

    Na manhã desta terça, os deputados da base aliada vão se reunir com o chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, para tentar fechar um acordo nesse sentido. Segundo o líder do governo na Assembleia, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), é possível encontrar uma alternativa financeira para assegurar o reajuste integral aos servidores de uma forma que se encaixe na crise financeira enfrentada pelo estado neste ano. Uma das possibilidades seria parcelar a reposição salarial. “O parcelamento seria um caminho para os dois lados. E qualquer perda para os servidores poderia ser compensada em exercícios futuros”, afirmou o peemedebista. “É preciso encontrar uma alternativa para sair desse impasse. Acredito que estamos muito próximos de um entendimento.”

    Assembleia Sindical
    Representante do Fórum das Entidades Sindicais do Paraná, Marlei Fernandes considerou importante a posição da bancada governista na Assembleia e voltou a afirmar que os servidores não aceitam qualquer proposta menor que os 8,17% − de preferência em parcela única.

    Ela ressaltou, entretanto, que a categoria precisa de uma proposta formal para convocar uma ­assembleia. “Se propuserem um parcelamento, primeiro não podemos ter perdas salariais. Segundo, não pode ser a perder de vista ou simplesmente para quando o governo tiver condições de pagar, de forma ­genérica”, disse Marlei Fernandes.

    ResponderExcluir
  9. |Orley voce trabalha mais que os comissionafdos da prefeitura, na agencia do trabalhador só ficam no face dia todod, e não divuklgam emprego e anda, e voce pelo menos quando sabe de algo corre publicar com intenção de ajudar alguém, parabéns, e fora a informação que aqui chega rapida e é transparente, e em outros uma babação e mentirada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um detalhe, não custo um centavo para o municipio kkk

      Excluir
    2. Com um detalhe, não custo um centavo para o municipio kkk

      Excluir
    3. Que babação de ovos hem, Orleizinho voce quando sabe de algo corrre publicar com intenção de ajudar alguem, com informação rapida e transparente, procure o gordo, quem sabe ele não dá uma com voce. detalhe importante sem custo, isso é o cumulo do ridiculo, só faltava cobrar para publicar mentiras, odios e invejas.kkkkkk

      Excluir
    4. Engraçado, hoje quando você denuncia algo, o primeiro movimento deles é falar em mentiras, ódio e inveja. Se o blog mente, acusa com ódio de forma injusta, cabe aos que se sentem prejudicados e ofendidos buscar a reparação judicial, assim como prometeu o Érick Kasmiroski. Meu caro, imprensa é a arte de dizer exatamente o que as pessoas citadas não querem ouvir, diferente disso é panfletagem e eu não e submeto a essas práticas.

      Excluir
    5. Porque voce não procura saber a verdade, veja as pessoas que te procuram para dar informações, todos de carater duvidoso, se voce acha que são gente boa, então porque procuram voce?

      Excluir
    6. Eu sei que tem duas ex-funcionarias que perderam o cargo em comissão, e estão procurando voce sempre e dando informações trocadas, deveriam falar delas mesmo, pois elas não valem nem o que defecam.

      Excluir
    7. COMPETENTE E VERDADEIRA EM SUAS POSIÇÕES É A MULHER MOLUSCO, CADA GOSTO QUE AS PESSOAS TEM.

      Excluir
    8. voce não sabe nada Anônimo1 de junho de 2015 15:06
      coitado voce insinua, como todos ai de dentro puxa sacos, insinuam, acham
      coitados o inimigo esta mais perto que imaginam.... acuado... com medo de ser descoberto, e continua informando tudo que pode.... e voces pagando bem ele, infiltrado, camuflado, hahaha do seu ladinho e voce tão esperto secretario, prefeitinfo de bosta, e não percebem .... kkkkkk dou risada daqui não sabem nada inocentes... quem voz fala sou eu mesmo...... essas pessoas que voz fala nem preocupadas estão.... e voce preocupadas com elas......kkkkkkk

      Excluir
    9. Até os cunhados de confiança falam pelas costas dos cunhados e foi o secretário que colocou os parentes lá, imagine se não tivessem colocado o que os cunhados iam falar do secretário.

      Excluir
    10. QUEM TEM ESTES CUNHADOS DE AMIGO NAO PRECISA DE INIMIGO E O SECRETARIO AINDA NAO DESCOBRIU QUE TEM UM POVINHO QUE ESTA DO LADO DELE FALANDO DELE E DOS CUNHADOS TODO O TEMPO.

      Excluir
    11. Não adianta voces duas ex. quererem apontar o dedo para outras pessoas aqui de dentro, são voces que colhem e levam para o gordo, eu mesma já falei algumas coisas para voces e foram correndo falara e o pior acrescentaram mais venenos, se assumam.

      Excluir
    12. A comissionada que entrega as paradas pro gordo esta assustada, esta sentindo que estão chegando nela e ai começa a jogar pedras em todo mundo hahahaha ta toda borrada

      Excluir
    13. Borrada voce vai ver, na hora que precisar eu desminto tudo, e falo que voce mitas vezes insinuou que eu falasse, acrescentando o que lhe convinha só para envenenar a situação, coisa do gordo.

      Excluir
    14. Anônimo3 de junho de 2015 09:22 voce mesma se entregou se alguém postou algo aqui no blog e não foi mentira, e voce mesma diz que voce comentou seja lá com quem foi, então caiu em contradição querida, vc fala pelos cotovelos e como alguém levou para blog são suas palavras e como puxa saco de helder não deveria ficar falando pelos cotovelos, tudo verdade o que foi contado aqui, tudo verdade o que falou, então batata voce é outra hipocrita que esta com medo agora do que falou..... kkkkkkkk sua casa vai cair... sei do que esta falando coitada pensa que engana os colegas de trabalho, e seu secretario sabe quem voce é.... e pior tenta jogar em outras pessoas que sei lá quem são.... mas eu sei quem voce é.

      Excluir
    15. Anônimo3 de junho de 2015 09:22 sae do computador, vai arranjar o que fazer guria, entra e fica face dia todo, e lendo blog de orley kkkkkk depois espera secretario chegar para fazer intriguinhas, falar de seus colegas, isso porque quer um carguinho, medo isso, carguinho de sua parente por enqto ta garantido, só não sei como voce vai ficar depois que ela cair fora... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Afinal Orley até o momento o Erick te processou ou não?

    ResponderExcluir
  11. Ah coitado do Anônimo 1 de junho de 2015 15:06
    tá por fora covardão, quem passa informação para Orley são comissionados de dentro mesmo, pertinho de voces.... kkkkkkkkk vai para rua igual a voce e loguinho viu avestruz de parque...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk pobre desse secretario que nem sabe que quem posta e manda informações para orley são seus proprios carguinhos descontentes que se escondem no anonimato, tem muitos que só precisam do salario e desbafam no anonimo kkkkkkk só ele pensa que eles estão com eles..... são os que estão lá e estão por dentro de tudo, não os que estão fora e estão por fora.,.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Esse secretário nao enxega que do lado dele so tem cobra criada e oportunistas. Ele quer ser prefeito. Kkkkkkk. Ele esquece que o cunhado charlotao tambem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que o cunhado charlatão já tinha jogado toalha de ser apenas um secretário de meia tijela. Prefeito, o rapaz acorde que teu momento é outro não sabe nem fazer o arroz com feijão de secretário. Além do mais corre conversa que o cunhado famoso tá ficando pobre que só ele trabalha.

      Excluir
    2. O secretario nao vai gostar de que o charlatao venha ser candidato que dinheiro para o charlatao nao vai faltar ou sorte do secretario que na hora certa o cunhado nao financie o charlatao que chega ser um pouquinho menos tacanha que o secretario:

      Excluir
    3. Como é a vida, eram tão amigos e agora querem concorrer a prefeito como se não tivessem outros candidatos, etá arrogância eu não voto nenhum deles. O secretário já é metido imagine prefeito.

      Excluir
    4. Com o nome de cunhado charlatão. Já diz tudo, como votar num candidato com esse apelido.

      Excluir
  14. Cada o abelhudo que ia ate ouvidoria da universidade protocolar. Mentiroso amarelo de medo. Fez merda tem processo de reparaçao no bundao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou que ia buscar informaçao na UFPR através da ouvidoria fui eu, acontece que me foi sugerjdo procurar coordenadoria dk curso direto, o que farei na semana que vem. Todo mundo tem medo, o sentimento do medo é inerente do ser humano quando se sente em estado de risco, que não é meu pois não reconheço ninguém que faça me sentir em situação de risco.

      Excluir
    2. Quem falou que ia buscar informaçao na UFPR através da ouvidoria fui eu, acontece que me foi sugerjdo procurar coordenadoria dk curso direto, o que farei na semana que vem. Todo mundo tem medo, o sentimento do medo é inerente do ser humano quando se sente em estado de risco, que não é meu pois não reconheço ninguém que faça me sentir em situação de risco.

      Excluir
  15. Para aqueles invejosos e incompetentes que falam que a universidade não vinha. Está aí, universidade trabalhando e operando com alguns cursos e no futuro virão outros cursos mais. E para aqueles que torcem contra, só bastarão ficar falando besteiras. A universidade é uma realidade que a administração passada não teve competência para trazer. Agora ficam torcendo contra. Alias a administração passada não tinha competência nenhuma para nada, só dando cargos para os incompetentes dos companheiros e deixaram muitas dívidas para que outra administração tivesse que pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ķkkkk o velho discurso dos imbecis de plantão, basta apertar os imbecis para se fazerem de vitimas, os martires dos inimigos de Morretes os verdadeiros arautos denunciantes dos invejosos apocalipticos kkkkkkkkkkkkkk o mesmo bla bla bla vazio!

      Excluir
    2. Quando o bode está gritando ou está faltando milho ou tem cobra no terreiro e o que está gente tem tanto para esconder e temer todos estes tempo e com apoio dos vereadores fisiológicos que só querem tirar proveito para eles, mais o ano que vem tem eleição e a limpa vai ser grande.

      Excluir
    3. Vardinho por favor venha dar uma volta pela vila das palmeiras que a vila esta abandonada que os vereadores do bairro nao ta ajudando e quando voce ajuda a sanepar veio e destruiu a rua e ainda tem lama.

      Excluir
  16. Orley você nem foi até Ufpr e pessoal ja está se borrando todo. Vai rolar muita agua por debaixo desta ponte mais a preocupação é desproporcional.

    ResponderExcluir
  17. Gordo cada dia mais o blog tem apavorado com tantas postagens e com tanta visitação e se não foram te processar porque não têm bala na agulha e aqueles que tentaram perderam. O blog tá um show.

    ResponderExcluir
  18. Por isso que querem fechar o blog a qualquer custo que o blog vem dando trabalho para quem tem o que esconder e agora cada vez mais pessoas olham as postagens do que esta acontecendo na cidade. Um dia o pessoal vai notar o quanto você e o blog são importantes.

    ResponderExcluir
  19. Senhor Veronildo até agora os sinaleiros não estão funcionando bem que o senhor podia amanhã passar em frente aos quatro sinaleiros e perceber que não estão funcionando e quando constatar o defeito, favor pedir para arrumarem ou colocarem eles em outro lugar já que foram gastos bastante dinheiro para ficarem apagados. Esse dinheiro poderia ir para ajudar o hospital.

    ResponderExcluir