TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

A GENTE SABE COMO COMEÇA E NUNCA CONSEGUE SABER COMO TERMINA!

O QUE VEM POR AÍ....

CONSIDERANDO AS AMEAÇAS DE PROCESSOS, CONSIDERANDO EU ENTENDER QUE EXISTEM INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES EM ATOS PRATICADOS NA FESTA FEIRA, PROCUREI HOJE, DIA 11 DE MAIO A PREFEITURA MUNICIPAL E PROTOCOLEI UM OFICIO SOB O NUMERO 1635 REQUERENDO ALGUMAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DAS TRANSAÇÕES ENTRE A EMPRESA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO AURORA, NOS ULTIMOS 90 DIAS, CITADA PELO AGENTE PÚBLICO DE NOME KASMIROSKI COMO DOADOR DO PAISAGISMO DO PORTAL DA FESTA FEIRA PAGO A UMA EMPRESA LIGADA A FAMILIARES DO TAL AGENTE. É COMPREENSÍVEL E LEGITIMA A BUSCA PELA JUSTIÇA, DA MESMA FORMA CABE A MIM O DIREITO DA DEFESA. ENTÃO SEGUE O BAILE. A TARDE VAMOS PROTOCOLAR NO MP O MESMO PEDIDO E NA CÂMARA MUNICIPAL.

O OFICIO:


VIDA QUE SEGUE.......

SEGUNDA FEIRA, 11 DE MAIO, 14:13 H

VEIO AQUI EM MINHA CASA HOJE A SENHORA VALENGA, E NA CONVERSA DE POUCO MAIS DE DEZ MINUTOS ELA SE MOSTROU PREOCUPADA COM AS CONSEQUÊNCIAS DESTA CONVERSA TODA. ELA DISSE SER A PRESIDENTE DA FESTA FEIRA E QUE O TAL KASMIROSKI NÃO TINHA NA A VER COM A FESTA....ACREDITEI NELA, RESPEITO O SEU INCOMODO, MAS O QUE EU TENHO QUE FAZER VAI SER FEITO!

26 comentários:

  1. o mundo está perdido mesmo kkkkk soube de uma que ficou feio: pegar um trabalho pra decorar um casamento e roubar o celular da mãe da noiva que esqueceu sobre a mesa só entregando à dona porque os amigos ameçaram contar à vitima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk LADRÃO DE CELULAR kkkkkkkkkkkk que coisa feia, ladrãozinho vagabundo......

      Excluir
  2. Vishhh este é o desmando que não combina com a administração Helder! Isso têm a cara do estilo Veronildo que só faz pose e não sabe e nunca soube admnistrar nada na vida nem casa tem pra morar... O pessoal esperto se aproveita disso e acontece estas lambanças deste tipo.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Companheiro mesmo sendo obrigado pela lei de acesso a informação, quero ver eles responderem... Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS VER KKKKKKKKK BRIGA BOA, BEM DO JEITO QUE EU GOSTO! NO COMEÇO INCOMODA UM POUQUINHO DEPOIS O ROLO COMPRESSOR PASSA POR CIMA! A PROPÓSITO AMIGO, VOU ENTRAR TAMBÉM NO MP E NA CÂMARA!

      Excluir
    2. Agora se juntaram os bons, corvo anda com corvo. E ai gordo já protocolou no MP e camara? Se protocolou mostre ai o protocolo.

      Excluir
  4. Saiba que se precisar das páginas do JB é só gritar... Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje estava falando com meu advogado e comentei teu jornal com ele. Eu mando toda a história para você. Amanhã a tarde já tenho uma boa história para contar!

      Excluir
  5. Mas não irão responder nunca.... nunquinha mesmo... vai pra gaveta de alguém......

    ResponderExcluir
  6. Acredito que tem que responder. Não existe lei que obriga a responder? Algum vereador para responder? Srta Flavia, sabe me dizer algo a respeito?

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus imaginem o tamanho da lambança que está no material de construção a ponto do cidadão dar um portal decorado por arquiteto e floricultores contratado pars fazer o que quiser... Kkkkkkk a mina está jorrando em tempos de crise nacional aqui está assim kkkkkk Ministério Público e Gaeco nestes oportunistas meu povo chama tbewa polícia federal por favor só falta dizer que o Joanir pagou o som kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O som não sei, mas corre rumores por ai que o Joanir doou de graça a mão de obra para a Festa Feira. todo mundo dando tudo......

      Excluir
  8. O Kamiroski esta falando por aí que o amigo dele, parente do Beto Richa vai ajudar ele no processo contra vc Orley, segundo ele vcnào tem chance nenhuma, ele vai moer vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é preciso avisar os professores para se esconderem quando o amigo do menino alegre vier me buscar, vai chover bombas de pimenta, balas de borracha, roscas queimadas para todo o lado kkkkkkkk

      Excluir
    2. Conheci muitos machões, que foram encontrados com a boca cheia de formigas....

      Excluir
  9. Porque o kamiroski responde como anônimo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque voce das 12;35 postou como anonimo? tambem é covarde.....

      Excluir
  10. Denise Valenga, voce achou que a gorda teria educação para te escutar, não espere nada de um cão espumando, um cavalo vestido, ele não escuta nem os filhos que são gente boa, isso não inclui a filha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse isso? Então da para entender com que tipo de gente estou lidando. E você meu caro, alguma vez foi maltratado na minha casa, mal atendido, ou alguém dos seus, mesmo depois dos absurdos ditos na net contra pessoas da minha família. Não se esqueça que celulares deixam sequelas. E de novo você cita minha filha? Preste atenção meu caro....A propósito,eu não convidei essa senhora para vir até minha casa, não tinha motivos e não tenho, nenhum para recebe-la,se veio aqui, foi para me dizer que esse tal de Kasmiroski não fez nada na feira, a não ser cumprir ordens suas. Veio dizer que esta situação envolvendo este agente público e eu é briga de rua. Absurdo, considerando idade, estilos, ideologia e preferencias inconfessáveis. Não cabia escuta-la, pois segundo ela, si quer sabia o que estava acontecendo. Informei, falou , ouvi, e se não gostou do que ouviu já foge do meu entendimento. Dai a tratar mal a tal senhora vai uma distancia muito grande. É o novo estilo dos políticos brasileiros, quando se sentem acuados, se vitimizam e partem para o coitadismo barato, tentando ter a opinião publica ao seu lado.

      Excluir
  11. Esse blog deveria ser informativo, agora está ficando sem graça com essa briga entre VC e essa Biba, não seria melhor resolver essa briga no ministério público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, talvez seja essa a intenção, desviar a atenção de alguma coisa que esta acontecendo ou vai acontecer. Mas meu advogado esta preparando o meu oficio que vai ser protocolado no MP, diferente do oficio entregue na Prefeitura Municipal, ali tem que ser feito um arrazoado de elementos que mobilizem o MP. Mas já vai sair do forno este amargo remédio jurídico! Por ora peço desculpas aos leitores por tudo que esta acontecendo. obrigado pelo puxão de orelhas, serviu para acordar!

      Excluir
  12. Orley o simples fato de você estar levando diante os ofícios na prefeitura e no ministério público, já começa dar desesperos com o conteúdo dos ofícios e vamos esperar o que realmente tem de verdade em toda está situação. Quem deve não teme.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que o Joanir doou a mão de obra mesmo. Do jeito que vai a lambança os funcionários da prefeitura trabalharam e montaram tudo pois todos vimos o trabalho e o mega parceiro da Prefeitura sr Joanir leva a fama e outras coisas mais kkkkkkk Pra Acabar mesmo sr Orley. Pra quem criticou o Amilton em fazer 300 transportes com ele e ainda dar o Hospital pra ele reformar que veja o quê está fazendo agora. Isso é inaceitável para um Morretense de coração saber que existe pessoas quw vivem da oportunidade e malandragem sugando o Município há tempos. Meu Deus que de aquilo que eles merecem

    ResponderExcluir
  14. Meu advogado? ou Minha advogada? assuma logo que o Amilton está pagando a Jéssica para trabalhar pra voce, seu gordo otário.

    ResponderExcluir
  15. Bom primeiro que meu advogado e amigo, é o Marcelo Gurniski, o advogado que me atendeu e venceu a ação do Porrua contra mim. Acontece que neste caso eu não preciso de advogado, apenas pedi a Dra Jéssica a informação sobre a legalidade da doação da empresa Nova Aurora e o Município de Morretes. Interessante é que quando o pessoal se aventura em Ações contra mim diziam que quem pagava advogados para minhas defesas era o Helder agora é o Amilton...seria uma honra ter a Dra Jéssica como minha advogada se realmente precisasse de um. Mas não vejo necessidade disso!

    ResponderExcluir
  16. Que pena, morretes já teve gente melhor. Melhor que pular muro pra não pagar conta, melhor que roubar celular de cliente, melhor que consumir com camisetas, melhor que ser pago com dinheiro publico pra ficar na NET o dia inteiro, melhor que usar evento publico pra se promover, melhor que usar amigas para assediar seus maridos. E o pior, quem protege gente assim já esta mais suja que pau de galinheiro. Opa melhor não falar em pau hahahahaha

    ResponderExcluir