TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 13 de maio de 2015

A CEI DO SEMÁFARO DECIDE HOJE....COM A PALAVRA OS VEREADORES MUNICIPAIS DE MORRETES


NOTA FISCAL COM INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES:

Os vereadores tem subsídios de sobra para votar a favor do relatório da Vereadora Flávia que faz um demonstrativos de todas as irregularidades encontradas, mas como as decisões tem muito a ver com o caráter dos envolvidos, tudo pode acontecer.

22 comentários:

  1. Foi de Calabressa ou Frango? Ou um rodízio completo?

    ResponderExcluir
  2. Orley a sua presença na sessao deixa os vereadores tensos....kkkkkkkkkkkkkkk...que tem tem medo né....kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Quero que algum especialista de seu comentário, eu não entendi. Nota Fiscal de Prestação de Serviço que se refere às instalações dos 2 semáforos, logo, a empresa Prestou Serviço de instalações do equipamento. E a aquisição do bem, do patrimônio??? Descrições como marca, número de série, fabricante e etc, um bem deste tem que se patrimoniar, deste jeito vai se patrimoniar a instalação???

    ResponderExcluir
  4. As denuncias sempre acabam em festas, pois os denunciantes agem por gosto proprio, com provas infundadas, com o intuito apenas de condenar alguem que não gostam, e não para fazer justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley, você a Flavia, Porrua, Luciano, Luciane e outros, vocês querem que o Semáforo funcione ou querem condenar o Helder?

      Excluir
    2. Durante os 4 anos do governo passado eu cobrei cada atitude que considerei errada ou que de alguma forma traziam alguma espécie de danos ao povo de Morretes. Apenas mantenho a coerência dentro daquilo que o blog se propôs. Existem irregularidades na compra e instalação destes semáforos, e na minha opinião dinheiro público não é capim, e se existem irregularidades, alguém tem que ser responsabilizado. É o respeito pelo cidade, pelos seus habitantes. Quanto aos outros citados, cada um fala por si!

      Excluir
    3. Só falou merda e não respondeu o que perguntei. Vocês querem que o semáfaro funcione ou querem condenar o Helder? Não existe irregularidade na compra, foi instalado e infelizmente não funcionou como todos nós queríamos.

      Excluir
    4. Respondi o que entendo ser a realidade, agora se você quer ouvir uma resposta que te agrade, procure um bosta pau mandado como você, pague ele e ai ele responde o que você quer ouvir. Assim como o Helder faz com você kkkkk Quanto aos outros citados, apenas cumprem suas obrigações constitucionais como agente públicos representantes de um poder, o legislativo, que teoricamente teria que se independente.

      Excluir
  5. Um exemplo de pessoas honestas e de caráter.

    Orlei cobtou todos os anos do amilton
    Amilton criticou orley na camara.
    Porrua processou orlei.
    E hoje sao todos amigos.
    Sao de pessoas honestas e de carater e com dom de perdoar que morretes precisa.
    Todos homens trabalhadores.
    Sem esquecer os nomes do ariel e da flavia no rol de pessoas honestas e que ajudam morretes ser melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum desses nomes citados precisaram gastar fortunas com advogados para provar honestidade,nunca roubaram maridos de outras, nunca fugiram de boate sem pagar, nunca roubaram celulares de mães de noiva ou pagaram conta de trezentos reais com cheque público de mil e ficaram com setecentos de troco. Neles eu confio!

      Excluir
    2. Gastar fortunas com advogados? Calma ainda é cedo, veja o caso o helder, esta respondendo na justiça depois de 8 anos, o dia do amilton e dos seus vai chegar e espero que ele tenha dinheiro para se defender, senão vai todo o patrimonio da familia, se leguem, é como voce diz a justiça tarda mais não falha, o dia dessa turma que hoje para voce são inocentes, honestos, vai chegar. Aguarde.

      Excluir
    3. Seja quem for, aquele que comete crimes comtra o dinheiro público tem que ser punido, e mesmo com a vitoria conseguida na justiça via advogados caríssimos a marca do mal feito fica. Todos tem que ser cobrados, e pena que neste país a impunidade dos que tem dinheiro para pagar brilhantes advogados ainda seja regra, mas um dia quem sabe as coisas mudem e possamos ver esses canalhas apodrecendo na cadeia junto com os ladrões de galinha pobres. Quem sabr um dia!

      Excluir
    4. Seja quem for, aquele que comete crimes comtra o dinheiro público tem que ser punido, e mesmo com a vitoria conseguida na justiça via advogados caríssimos a marca do mal feito fica. Todos tem que ser cobrados, e pena que neste país a impunidade dos que tem dinheiro para pagar brilhantes advogados ainda seja regra, mas um dia quem sabe as coisas mudem e possamos ver esses canalhas apodrecendo na cadeia junto com os ladrões de galinha pobres. Quem sabr um dia!

      Excluir
  6. Entre os comissionados a conversa eta que o menino de plumas vai ser dispensado em algumas semanas. Fez muitas bobagens e criou muitos problemas e por causa das festas dele ja esta entrando areia no casamento da dona dele. Deram muita ffolga para ele agora vem a conta para todos. E os ricos foram avisados de quem ele era.

    ResponderExcluir
  7. Eu tb confio em Flavia,Porrua. e Luciane agora o resto que venha 2016 nao ahuento tanta irregularidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porrua sim, agora Flávia e Luciane? O que elas fazem pelo povo ? nada,nada,nada, uma desfila com as amiguinhas nas festinhas e a outra nem aparece Ah! claro leva as pessoas para o médico verdade...

      Excluir
  8. O dia que a elite souber o que ele falava da elite que hije ele faz parte nao deixavam a libelula ficar nas festas. Ja se sabe que a elite ta falindo e sera que a libelula fica com eles falidos.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk quando elite ficar pobte o traira se vende para outros que lhe de vantsgens.So vai sobra o po da elite. Falencia é questao de tempo

    ResponderExcluir
  10. PARA UM IDIOTA QUE SO VIVE DE FOFOCA E NAO TEM OUTRO PASSA TEMPO TEM DE FICAR SEMPRE DESTILANDO O VENENO PÁRA TUDO E PARA TODOS. DEPOIS QUE FALAM DE SUA VIDA VAZIA E SEM MOTIVO DE VIVER SE FAZ DE VITIMA E QUE ESTAO TODOS CONTRA ELE. MESMO A VIDA DE MISERIA QUE LEVA ACHA QUE É O PALADINO DA JUSTIÇA COMO SE O SEU PASSADO FOSSE LIMPO. LOGO O IDIOTA VAI COMEÇAR DE DEFENDER TENTANDO JOGAR CULPA NOS OUTROS. UM IDIOTA A SERVIÇO DOS SEUS DONOS QUE SAO MUITOS. CACHORRO QUE TEM MUITOS DONOS MORDE LINGUA E MORRE ENGASGADO. PEÇA PARA TEU DONO PAGAR O ADVOGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já falei aqui....vamos em frente. Eu estou fazendo a minha parte e com certeza não me faço de vitima kkkkkkk. Não volto um centímetro atrás do que falei aqui, e aí o tempo e a justiça vão dizer quem tem razão. Essas ameças assustadas anônimas não me comovem ou assustam, só me dão até mais animo para seguir em frente. Olhe para o teu rabo, olhe para teu espelho, olhe nos olhos de seus familiares, olhe nos olhos dos seus amigos e diga para eles que sou eu que tenho donos. Faça isso, vai ser bom, de vez em quando um choque de realidade é uma bela ajuda para consolidar o caráter! Aproveite esta oportunidade, seja grande, mostre para você mesmo que pode ser maior que este lixo patético e que ainda pode ser útil para você mesmo.

      Excluir
    2. Orley, sei que o Senhor é inteligente, tem algumas pessoas aqui da prefeitura que estão se fazendo passar por Kasmiroski, induzindo o sr. a pensar que tudo é ele que escreve, muitos xingam ele de tudo, são homofobicos, estão cada dia mais tentando ver se colocam mais gasolina na fogueira. O que querem é briga, intrigas e ver cada dia mais o odio aumentando. Só um alerta, vejo fazerem, blogarem e depois ficam rindo e esperando o cioco pegar fogo. coisa de gente maldosa.

      Excluir
    3. esse tipo de comportamento é comum na medida que aceito a postagem anônima. O problema é que este cidadão se expõe publicamente, escreve como anônimo e sai contando por ai, deixando computador aberto, e o mais importante, buscando o confronto comigo a mando de terceiros, uma atitude idiota considerando que em momento algum ataquei esta figura exótica, mas é assim que funciona, bateu levou, e a diferença é que ninguém fala por mim, e como dizem por aí, "quem está na chuva é pra se molhar!" no que me diz respeito, tocar fogo no circo e sua consequência é brincadeira de criança. Mas com certeza estou ligado nisso e até comentei isso com o Pastor Deimeval sobre esses oportunistas.

      Excluir