TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 6 de abril de 2015

O QUE VEM POR AÍ............


                         06 de abril de 2015


16 comentários:

  1. Posso parecer otimista, mas também penso assim...talvez demore, mas uma hora, dará certo...

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz de ser o primeiro a comentar , ja sabem do resultado Helder mais uma vez absolvido , ai gentalhas o que tem a dizer , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia, em algum lugar, num tempo qualquer, na hora de escolher alguém, o povo em coro escolheu Barrabás....Mudam-se as pessoas, o tempo e o lugar, não mudam-se os conceitos!

      Excluir
  3. Ninguém merece Maraja como prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ VOCE ACHA ISSO KAMIROSKI, ALIÁS ACHA ISSO HOJE, AMANHÃ QUANDO ELE FOR PREFEITO VOCE VAI FAZER IGUAL COMO ESTA FAZENDO AGORA, ANTES METER O PAU E DEPOIS PUXAR O SACO DELE, ELOGIANDO A CUSTA DE UM CARGUINHO, SEU INTERESSEIRO

      Excluir
  4. E o que me diz da votacao Orley 5 X 1 o Helder comprou os 5 votos...admita Orley,por mais bacana que seja seu blog,informativo,eficiente vc tem q admitir que realmente o Helder ja pagou pelos erros que cometeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão de ponto de vista, em momento algum meu pai precisou ganhar ações na justiça para provar que era honesto. Para meu pai, bastava ser honesto! Para eu 5x1 é resultado de AtléTiba de Páscoa!

      Excluir
  5. Eu sinceramente nao sei oq e pior....Se uma pessoa esta sendo julgada pq deve...Entao assim dado a causa favoravel ao ceara, sabemos que a merda que esta na administraçao so tende a piorar....Seria mais facil terem caçado assim todos saberiam que algo ele deve...Mas assim o povo aprende ou ne que ano que vem tem eleiçoes e vejam qm estao colocando pra lutar pela querida morretes...

    ResponderExcluir
  6. Brilhante e educada comparação Orley!....mas prefiro pensar..."solicitação de mudança do dia do julgamento...desconsideração de posição do STF,TCU,e outros.Boas amizades mas um dia o Diabo vem cobrar o preço combinado.o bem ainda vencerá independente das intenções individualistas imorais.

    ResponderExcluir
  7. Pra q existe TSE/STF/TCU votam como fundido e depois vem pro PR TRE e da nessa pizza ,só no Brasil isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o TRE, considera o Helder um cidadão honesto, não esqueçam que no Brasil José Genoino, Źé Dirceu, Collor de Mello, Maluf, Sarney, e outroz politicos são todos gente muito honesta para os padrões dos politicos brasileiros. TCU,STF, TSE são instituições que não valem absolutamente nada.

      Excluir
    2. Com certeza o TRE, considera o Helder um cidadão honesto, não esqueçam que no Brasil José Genoino, Źé Dirceu, Collor de Mello, Maluf, Sarney, e outroz politicos são todos gente muito honesta para os padrões dos politicos brasileiros. TCU,STF, TSE são instituições que não valem absolutamente nada.

      Excluir
  8. Pois é, como podem mudar tanto de opinião.... antes em todas as esferas as decisões opinam por igual.... agora aqui em Ctba, mudou de um dia para outro, absolvendo-o, e vai dizer que e o poder da politica não tem força, tem sim, manipularam e conseguiram.....agora agoentar a lambeção dos puxa sacos e oportunistas com seus comentarios no face e blog, tornando o helder o todo santo....... é brasil.....e se preparem o que tava ruim vai ficar pior....agora agoentar mais 2 anos e ainda ouvir que helder ganha de novo e de maraja....e que maraja seria ou sera um pessimo prefeito sem ao menos o conhecerem ou darem oportunidade.... na atual situação, o povo morretense esta preferindo qualquer outro prefeito menos a mesmice do grupo de helder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Helder faz a parte dele, deita e rola sabendo da impunidade juridica, da falta de qualidade da Câmara de Vereadores, e a facilidade de comprar eleitores com os famosos pãos com meias linguiças e outros mimos. E quem sabe lidar com isso se da bem. E o Helder sabe....E vai longe essa folia, quanto aos capachos dizerem ou falarem algUma coisa é irrelevante, hoje são daqui, amanhã dali, pois onde tem poder tem capacho ajoelhado.....Se o TRE não fez justiça com certeza o tempo vai fazer, ate porque tempo não se negocia!

      Excluir
    2. Na verdade o Helder faz a parte dele, deita e rola sabendo da impunidade juridica, da falta de qualidade da Câmara de Vereadores, e a facilidade de comprar eleitores com os famosos pãos com meias linguiças e outros mimos. E quem sabe lidar com isso se da bem. E o Helder sabe....E vai longe essa folia, quanto aos capachos dizerem ou falarem algUma coisa é irrelevante, hoje são daqui, amanhã dali, pois onde tem poder tem capacho ajoelhado.....Se o TRE não fez justiça com certeza o tempo vai fazer, ate porque tempo não se negocia!

      Excluir
  9. Anônimo7 de abril de 2015 16:17
    E AGORA O MAL CARATER DO KAMIROSKI COMEÇOU A DIZER QUE MARAJA ESTAVA DE CASA EM CASA JÁ ANUNCIANDO QUE SERIA O PREFEITO E PRA TAPAR A BOCA O ATUAL HEROI DELE O QUE PÕE O PÃO EM SUA MESA (NÃO É MESMO KAMIROSKI), VIROU HEROI DE UM DIA PARA OUTRO, ANTES TAMBÉM NÃO PRESTAVA, E ASSIM VOCES VERÃO ELE FALANDO HOJE MUITAS VEZES COMO JÁ FALOU DE MARAJA NA PREFEITURA E DE CESAR CASSILHA SE FOSSE ASSUMIR COMO PREFEITO.... É UM SEM ESCRUPULOS MESMO, E COITADO FAZ O QUE MUITOS ESTÃO FAZENDO DENTRO DA PREFEITURA ........., BANDO DE PUXA SACOS...

    CUIDADO!

    ResponderExcluir