TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 14 de abril de 2015

Elite branca, burguesia e poderosos...Afinal quem é essa gente



Presidente Dilma diz que alguns poderosos tem ódio do PT, entre  tantos motivos, um deles é porque o  seu partido está colocando na cadeia todos os criminosos do colarinho branco, o que segundo ela no passado não acontecia. Até certo ponto revela uma verdade, pois este time de crime sempre foi varrido para baixo do tapete, o que hoje já não esta acontecendo. Sobre esta postura de prender todo mundo devemos considerar duas situações, a primeira é a mídia em tempo real, via internet, a proliferação de fotos e vídeos através dos celulares o que dificulta o acobertamento destes crimes e a segunda consideração é que os poderosos que estão sendo presos e que segundo a Presidente causa tanto ódio nas elites são bandidos com a chancela do PT. Mas só vamos realmente saber com exatidão o quanto os órgãos policiais e judiciário estão trabalhando com isenção e liberdade para realmente enquadrar e colocar na cadeia todos os participantes deste que pode ter sido o maior roubo de dinheiro público da história do mundo moderno, quando todos os acusados estiverem atrás das grades e o dinheiro roubado depositado de novo nas contas da estatal. Antes disso esta história tem cheiro forte de orégano. Vamos esperar para ver!

12 comentários:

  1. No caso da lava-jato, cada etapa da operação vem trazendo mais personagens e foi deflagrada a 11ª fase e com mais desdobramentos em outras fases que cada vez mais forte o desespero dos envolvidos. Numa grande trabalho do MPF, Justiça Federal com o Juiz Sérgio Moro, outras operações da Polícia Federal poderão acontecer no que for relatados nos processos e ainda em outras delações de empreiteiros e mostrar ainda mais o lado escuro das grandes operações no desvio de dinheiro com superfaturamento de equipamentos e pagamentos de propina. Só em uma instância maior poderá acontecer o amortecimento das penas, que no primeiro grau, tudo que foi feito é bem elaborado para não deixar qualquer dúvida sobre os desdobramentos das operações e dos depoimentos. Levando em consideração, que no lava-jato, todos os envolvidos contrataram os maiores especialistas em cada módulo do direito para serem defendidos, e dinheiro não falta para o pagamentos destes advogados. Outras denuncias poderão aparecer no curto espaço e de tempo e mais fases da lava-jato jogarão mais informações e mais pessoas envolvidas. Lava-jato não tem mais volta e a gravidade dos fatos são cada vez mais escandalosas e afetando os grandes personagens da República.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mais há um grande engano nesta afirmação, as pessoas que estão no quadro acima, não são da elite branca, mas sim, da elite vermelha.

    ResponderExcluir
  3. AEN

    9/2/2015 14:31:31
    $alttext

    Professores da rede estadual do Paraná começam este ano letivo de 2015 com um avanço histórico: a implantação de 35% de hora-atividade. Agora, das 20 aulas semanais, os professores terão 13 aulas com alunos e sete aulas reservadas para preparo de conteúdos, correções de provas e outras ações de melhoria pedagógica. Para professores com 40 aulas, a hora-atividade dobra, e os professores ficam 14 aulas sem contato com aluno.

    A hora-atividade já era cumprida pelo Governo do Estado e uma pequena fração de meia aula era paga em forma de salário. A opção pelo pagamento foi combinada com a categoria no ano passado para não desorganizar a distribuição de aulas que já estava feita. Com o novo ano letivo, a Secretaria de Estado da Educação fez a apropriação pedagógica da hora-atividade que restava para ser cumprida na prática.

    HISTÓRICO - Metade da hora-atividade dos professores do Paraná foi implantada nos últimos 4 anos. “Asseguramos numa única gestão o que outras levaram até 12 anos para implantar”, destacou o governador Beto Richa.

    A hora-atividade é tempo reservado aos professores que estão em sala de aula para realizar estudos, planejamento, entre outras tarefas. Ainda serve para participação em formações continuadas e deve ser cumprida de maneira integral na mesma escola em que atua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hora atividade é para professor ficar no facebook

      Excluir
  4. Tá faltando as fotos do hélder, arildo, targino, veronildo, etc, etc...

    ResponderExcluir
  5. Quero saber quando o banco social vai voltar a funcionar.... porque a gente vai la e a funcionaria diz que a loira sofreu acidente e esta de licença..... licença ou ganhando em casa,,, igual a servente do teatro a dona célia... que ganha ficando em casa...se esta de licença põe outro no lugar.....nunca morou aqui, não e daqui de morretes, não vota aqui, caiu de paraquedas e ganha seus 3 mil... e não entendo porque essa administração ainda segura essa mulher em casa... só ganhando....

    ResponderExcluir
  6. Esse acidente da loira do banco social não foi praga da meduna e sim com certeza de algumas esposas de morretes, entenda como quiser.... mas tem gente torcendo para que ela fique em Irati mesmo, onde nunca deveria ter saido.... assinado uma esposa

    ResponderExcluir
  7. antes porque os comissionados de amiltom eram ditos como "fraquinhos".... fraquinhos mas eram mais humanos, não humilhavam ninguém como agora, e agora são todos orgulhosos e pisam e ainda a maioria não votam aqui, nem moram aqui..... nunca levantaram bandeira pra helder e nenhum outro partido aqui.... e estão ganhando seu dinheiro sem dar A CARA A TAPA, enquanto outros que levantaram a bandeira estão so sofrendo com os puxa tapetes....helder e denise quero ver esse povo de fora, que nem nas cerimonias tipo abertura de festa feira, inaugurações que estes quase nunca vão, se estes irão pedir voto pra voces..se vão de porta em porta pedir votos, defender pela internet é facil, sentadinho.... quero ver no sol e chuva como muitos foram e tomaram na cabeça. irem nos comicios levantar bandeira. e ainda se transferiram titulo p morretes para votar em voces....essa quero ver... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta postagem 1 verdade e 1 mentira.
      Primeiro a verdade - Para o Helder pouco importa o que as pessoas pensam dele, na sua cabeça e da sua expousa, na época das eleições eles chegam, contam suas histórias, o povo acredita, vota neles e dai que se danem todos, amigos e inimigos para eles é a mesma coisa. Enquanto servirem, usam, se não servirem mais...rua!
      E a mentira - Você disse sobre os que o cercam nunca levantaram uma bandeira para eles, o Kamiroski levantou mais que bandeira, levantou faixa contras eles, mas isso é irrelevante, de alguma forma passou a servir, e enquanto servir a coisa flui, a partir do momento que se esgotam os arsenais de capachismo, ai ...rua também! Tem muita gente ali que eu pessoalmente assisti falarem mal do Helder e da sua rainha de ocasião com altíssimo grau de rancor, hoje estão por ali em nome de vantagens pessoais servindo de capacho para eles. Coisas do mundo politico.

      Excluir
  8. Meduna você não se cansa de usar o anonimato para vim aqui postar!!
    Todo mundo sabe que você quer o lugar da loira do banco social..
    Você devia cuidar mais dessa sua vida miserável do que ficar aqui falando mal dos outros.

    ResponderExcluir
  9. vc acha que só a meduna fala da loira do banco, engana-se.... a loira sabe que tem outras pessoas que sabem o que ela faz por ai..... larguem mão de pegar pé de meduna, agora tudo é meduna.... covardia,,,, essa era helder e tá sofrendo as consequencias e vc ridiculo mariposa, vai pagar por todas as suas consequencias.... a loira que se lembre das conversas de face e zap que ela sabe quem são as outras......aquele porte de cabeça erguida e mulher madura não tem nada... volta pra irati loira, se não vai dar BO com esposa de alguém ainda....kkkkk

    ResponderExcluir
  10. e o que é aquelas duas comissionadas do banco que a gente vai lá e nunca sabem nada. não sabem dar informação, de banco não sabem nada, e nem nunca tem vaga de empregos pra ninguém, feche essa jouça prefeito, tá pagando pra ficarem o dia todo no face, e ganham bem ein, e a outra em casa ganhando... vergonha isso... fecha que economizA ALUGUEL, AGUA E LUZ, E COMISSIONADOS PAGOS SEM FAZER NADA.... não funciona mesmo o setor

    ResponderExcluir