TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 24 de março de 2015

PEDIDO DE SOCORRRROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O BAIRRO DO SESMARIA PEDE SOCORRO!": 

Boa tarde nobres internautas !
Venho através desde porque já cansei de enviar ofícios solicitando o que é de direito do povo.
Sou aposentada e resido no Bairro Barro Branco. Porém faço minhas caminhadas matinal em direção Reta de Antonina. O que me trás aqui é o seguinte:
Na localidade do Sesmari(Lixão) e Sapitanduva,existe moradores...existe vidas...o que os nobres vereadores acham de passear por lá antes de 2016 ??
O que os nobres funcionários do CRAS e CREAS acham de tirarem o rabo da cadeira e darem um volta por lá ??
Perdão pela palavra mas estou indignado !!
Bem a questão que me trouxe a vir postar aqui é o seguinte fato:
Por onde anda a Agente Comunitária de Saúde dessa localidade ? Tem idosos acamados esquecidos,tem gestantes sem acompanhamentos,tem crianças com vacinas vencidas.
È sabido que tem Agentes concursadas e foram contratadas mais uma galera,por onde andam ?
Orley,já fiz denuncias na Ação Social pessoalmente a Dona Assistente Social CRIS,esta ciente desses casos,por favor faça algo !!!
Caso alguém ache que é invenção o que posto,faça uma visita nessas localidades,Na entrada do Sesmaria,onde tem o ponto de ônibus,a primeira casa tem um casal de idosos,abandonados,a saúde foi uma única vez devido a denuncia e o caso morreu na casca.
Fui informado por uma moça que hoje esta na administração da Saúde que tem sim uma Agente de Saúde para essa localidade,pois é através de visitas domiciliares que vem verbas para o Municipio. Pois bem...Vamos aproveitar e registrar aqui a nossa atenção a essas pessoas que não tem voz e estão esquecidas nos seus leitos com dores e necessidades.
Faço um convite ao sr vereador Vardinho e a Srtª vereadora Flávia. Sei que assim que chega ao seus conhecimentos vcs irão atrás dessas Agente de Saúde para fazer o acompanhamento dessas familias e localidades.
Existe um tal de PSF,cade ? Onde funciona ? Quem trabalha ? Quem faz parte dessa equipe ?
Passem o teclado p a Secretaria de saúde,diretora de saúde,enfermeira,médicos,etc...e se pronunciem.
Vou chamar o RPC se até semana que vem nada for feito.
Obrigado pela atenção. 

23 comentários:

  1. Para sua informação o casal de idosos estão sendo atendidos conforme indicação dos filhos, o médico e enfermeiro visitam esse casal a algum tempo, são atendidos pela Ação Social, ele é bem aposentado e tem filhos que querem interna-lo porem ele não quer. Obrigado pela sua preocupação, mas se informe melhor, não sei se é homem ou mulher, as vezes se pronunciou como feminina e outras vezes como masculina. Boa Tarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se e verdade porque responde como anonimo ou sua chege nao deixa voces se identificarem. se fosse verdade nao tinha ninguem denunciando esta saude ta uma merda e açao sovial outra bosta

      Excluir
    2. identifique-se....

      Excluir
  2. É Arildo, o cavalo encilhado passou...e você com mais de duas semanas com a chave do município na mão, não fez a diferença, aliás, não fez nada! Politicamente você nasceu para ficar na sombra do Hélder, não honrou ser vice e na ausência do Prefeito, preferiu a insignificância, coitado do nosso povo!!! E não adianta Orley defender você.

    ResponderExcluir
  3. nao fez nada Veronildo nao deixou e pau mandado, esta perdendo muitas amizafes por causa disto, cuifado pra nao infartar, igual charelo na administraçao passada seu erick hunziquer e outros que nao lembro kkkk

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anonimo acima. O Arildo não fez nada, porém acho que deveria ter um pouco mais de pulso firme e se impor como vice- prefeito, mas parece que é mais comodo ficar na sombra. Politicamente é um zero a esquerda, como cidadão "normal" é gente boa.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anonimo de 25-05 - 00:57 A Saúde é uma vergonha, pra não falar uma MERDA como o anonimo acima falou. Tomem vergonha na cara e melhorem o atendimento. A população merece.

    ResponderExcluir
  6. Ainda aposto no Arildo, voces queriam, que ele mudasse a historia de Morretes em 15 dias, sei o que ele fez de bom nesses dias, e aqui é o unico que não é mandado pelo SS.

    ResponderExcluir
  7. Tudo está uma MERDA em nossa querida e amada cidade!
    Helder e Arildo não estão nem aí pro município e muito menos pra população, o descaso está em todas ás áreas. E pior, ano que vem terá eleição e tenham certeza que os candidatos serão os mesmos...Helder e Marajá, ou seja, sem opções de voto! Mais 4 anos tendo que engolir essas figurinhas carimbadas. Por favor, precisamos de candidatos novos, que se importem com nossa cidade e nosso povo, para que possamos ter uma saída. CHEGA DOS MESMOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O BAIRRO DO SESMARIA PEDE SOCORRO!":

    Já deveria ter chamado a RPC faz tempo, outra coisa, deveria ter formalizado uma denuncia no Ministério Publico ao invés de ficar perdendo tempo com Secretária que só bate cartão e recebe o seu dinheirão todo dia 30. Fazer denuncia para o Conselho Municipal de Saúde e demais órgãos fiscalizadores. Encaminhar junto cópias de todos os ofícios que você protocolou. Pode não resolver o problema, mas que irão se incomodar irão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ FOI FEITO TUDO ISSO,MAS CREIO QUE ESTA ENGAVETADO OU ENGARRAFADO RSRSR

      Excluir
  9. poizeeeeee e ainda saiu algo dizendo que Morretes é exemplo de tudo excelente,em todos os setores,onde isso ??
    A saúde esta um merdaaaaa sim ! Tbém a galinha de angola não é daqui
    duvido que resolvão isso orley,bem q o Kamiroski poderia postar quem é a Profissional de saúde que cuida daquela localidade,LIXÃO.
    Se não se pronuncioaram ainda é pq tem merdaaaaaa nisso...fala aiiii JAPA

    ResponderExcluir
  10. CACILDIIISSS
    Perguntei para uma lider comunitária das proximidades do Sapitanduva,e me falou o seguinte,que a mocinha que cuidava dessa área,foi afastada por motivo de saúde,parece que ela tem todos os órgãos do lado contrário. è,quem foi o médico que admitiu ela no concurso q responda por essa incopetência.e outra coisa,conheço essa menina ela é gente boa esta na farmacia da saúde dando remedio,mas ela vai pra academia,pra balada basta ver o facebook dela ela tem uma vida normal e saúdavel só bate o pé que não quer andar no sol,então que ´peça a conta e deixe a vaga pra outro. o resto das mulherada que andam de casa em casa eu não sei,alguem que diga aii,moro no sitio do campo e nunca veio gente aqui em casa só um carro preto isulfilmado com um branquelo bonitão entrar no meu quintão pra ver se tem dengue e foi uma vez só isso.

    ResponderExcluir
  11. Flávia,minha querida vereadora,sai como prefeita que tu ganha estourado !!!
    mas antes va no lixão e ordene essa agente comunitaria a cumprir com sua obrigação afinal ela prestou um concurso pra isso;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão falando tanto do Arildo, mas é o unico que atende todos que lhe procuram, é atencioso, escuta as pessoas ajuda no que depende dele, eu mesma já precisei algumas vezes e fui escutada com respeito.

      Excluir
    2. Na verdade o Arildo constitucionalmente nào tem obrigação funcional com o município salvo quando existe vacância no cargo do executivo, como aconteceu agora. O Arildo esta ajudando, primeiro por conta da falta de qualidade funcional do Veronildo no trato da coisa pública, e segundo porque o Arildo deve achar e aí se a acha, é uma questão de foro intimo, que como recebe um valor mensal pago pelo povo de Morretes deve prestar serviços ao município. Uma pena! Mas a hora do Arildo ainda vai chegar!

      Excluir
    3. FLAVIA CANDIDATA A PREFEITA GHEGA AO PT

      Excluir
  12. FLAVIA PREFEITA? KKKKKKKKKK ESSA NO PT NAO GANHA NEM PRO FUMO. OU MELHOR, VAI LEVAR FUMOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Orlei fique em alerta. tem algumas postagens colocadas com intuito de alguém se sentir ofendido e você ser alvo de mais uma ação. Tem gente que não pensa em outra coisa, teu blog está muito bom sempre denunciando e isso deve estar preocupado algumas pessoas. Quem são?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde...vendo tudo isso que esta acontecendo no bairro do seis marias fico triste por um bairro de alto risco esta tao desamparada.acho sim que se tem agente de Saude Para essa localidade as autoridades tem por obrigação colocar essas meninas para trabalhar em seus devidos lugares...moro na vila das palmeiras uso o posto sou muito bem atendida;tanto no posto quanto pelas duas agentes de saúde que passam em minha casa.ambas com nomes iguais.agora se fizeram concurso pra agente de saúde que cumpram suas obrigações porque não e justo umas queimando a cara no sol e outras na sombra e agua fresca.a sra.secretaria que tome providências porque se o seis maria ta desamparado sendo que existe uma agente comunitária o que ela esta esperando pra coloca-la em seu devido lugar.nao tem nem cabimento uma agente de saúde na farmácia......obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  15. orley cadê meu comentário?marcela da saude pare de se auto elogiar só porque não tem mais uma vaga na teta,vai pra rua que lá é seu lugar ,não atrás da tua Mamãezinha

    ResponderExcluir