TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 20 de março de 2015

O BAIRRO DO SEASA PEDE SOCORRO!

Estas tristes imagens refletem o descaso do município pelo Bairro do Seasa, os moradores do lugar, cansados de procurar as autoridades responsáveis pelos problemas resolveram procurar o blog e pedir para que divulgássemos o descaso da municipalidade com aquela comunidade. Além das péssimas condições das ruas e praças do bairro, ainda tem o agravante deste carro abandonado mostrado numa das imagens, um carro de propriedade do município, servindo de berçário de larvas de mosquito. Problema de saúde pública, num momento em que o país se preocupa com a proliferação de mosquitos transmissores da dengue.Os moradores alegam que pediram o material para a recuperação das ruas e ainda propuseram eles mesmo espalhar o material, mas não foram atendidos. A comunidade espera providências  do município o mais rápido possível.

43 comentários:

  1. Agora que estão saindo, podem esquecer ... Naõ arrumam mais nada.

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaa que blog poderoso ja estão arrumando o ceasa.kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vardinho tomou conhecimento e inediatamente tomou providencias....valeu

      Excluir
  3. teria que ter 10vardinho pra arrumar esta cidade Vardinho prefeito mais nao se una com esta corja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gordo desgraçado não sabe pra que lado joga, agora o fdp deu de elogiar oVardinho, deve ta dando cachaça pra esse biba maldito. Acho que quer um emprego do Vardinho. Quem da de come pras duas baleias ele e tete deve ser o Vardinho!

      Excluir
    2. Na noite desta sexta feira fui até o beco do Teté, e ali com a presença do Vardinho demos muitas risadas, tomei umas cachaças, poucas é verdade, já não tenho mais bala na agulha para derrubar litros, e aí ficamos imaginando a possibilidade da postagem do anônimo 20 de março de 2015 22:03 ai ficamos conjecturando o quanto o Vardinho ia ter que gastar para dar de comer a mim e ao André kkkkkkkk Matar a fominha das crianças kkkkkkkkkkkk Foi muito divertido!

      Excluir
    3. Calma Eloi, que feio, não fique xingando o Gordo assim...

      Excluir
  4. Bom tem que ser o Vardinho , porque o restante colocando numa caixa de lixo e jogando no rio perde só a caixa .

    ResponderExcluir
  5. Não é orley que elogia vardinho é andre gordo que fica ligadinho dia todo no blog

    ResponderExcluir
  6. Fui essa semana na prefeitura e a sala da defesa vazia, abandonada, tiraram a guria e agora nmarcelo foss esta de ferias, quanta falta de responsabilidade dessa adiminstração, já nõa basta o cooordenador não ser de morretes, e se acontece um desastre, tudo abandonado

    ResponderExcluir
  7. a prefeitura tá ligada no blog, como não tem fiscais, e nem comissionados que fiscalizem, o blog do orley ´ta ajudando a informar as barbaridades, comissionados mandem seu salarios para orley fim de mes, falem mal, mas o blog ta sendo de certa maneira util, faz os caras trabalharem kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlei toda essa raiva que as pessoas tem de voce, pode acreditar é pura inveja, nao por dinheiro, mas pelo jeito que vc leva a vida, parece que nada te ofende, otra coisa é que vc nao mexe uma palha para que mudem de ideia sobre vc, ninguem diz que nao gosta de trabalhar, mas vc diz e outras coisas e agora vc elogia um vereador qud é da turmado Elder. Parabens pello teu blog ..

      Excluir
    2. Nunca na minha vida tive a menor preocupação com o que dizem ou pensam de mim. As únicas pessoas que presto conta de meus atos são meus filhos, em tudo o que me proponho a fazer, a minha primeira preocupação é com eles, com a opinião deles. A partir dai, nada mais me importa. Antes eu tinha como referencia meu pai, nunca levei a ele nenhum tipo de problemas, e se os tinha, resolvia nas ruas mesmo. Quanto ao elogio ao vereador Vardinho, pouco me importa a que grupo ele pertence, ao promover a melhoria cobrada pelo leitor do Seasa, o importante é a satisfação do leitor de ver suas reivindicações levadas a cabo. O agradecimento ao Vardinho, este leitor do blog dará na hora certa.

      Excluir
    3. A partir do momento que voce perde tempo, se justificando em dizer que não se preocupa, já é uma preocupação.

      Excluir
  8. Caro Amigo Orley hj eu vi no seu blog a confirmação do Poder e caneta que tem esse tal Veronildo. O rapaz faz e acontece e realmente não tinha percebido e ocupou em torno de 10 cargos da PMM e ninguém fala Nada, segundo o Portal de transparência ele onera com indicações cerca de 25 mil reais fora seu salario e favorecimentos aos 2 famosos fornecedores... Isso me assusta pois nunca aconteceu no comando Helder principalmente com o Arildo nas finanças. Realmente s palavra é indignação. Morretes vai afundar por favor ajudem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. cuidado1

    Anônimo22 de março de 2015 14:15
    POR ISSO QUE ESSA (>>>>) TEM QUE SAIR E ESSA MAMATA ACABAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero deixar o meu elogio pela força que esse blog tem, pois há alguns dias atrás estive no Marumbi Cascatinha e relatei aqui a minha indignação em relação a Escola do Marumbi e do esgoto que vai direto para o rio. Hoje para minha surpresa estive lá novamente, pois adoro aquele lugar e percebi que estão reformando a Escola do Marumbi. Parabéns pelo Blog, e depois falam que esse blog não tem força. Não vou parabenizá-los em estarem reformando, porque não fazem mais que a obrigação; com isso quem ganha são as crianças, que representam o nosso futuro.

      Excluir
    2. A estrada da América de cima está esquecida, a máquina só consegue ir até a igreja da América de baixo, pois é linha reta. Será que trava as rodinhas da máquina ou o responsável pelas estradas rurais tem dificuldade de esquerda e direita; ou uma outra possibilidade, talvez a máquina esteja programada para andar apenas em linha reta.

      Excluir
    3. Ninguem esta esperando alguma pessoa educada, agradecendo ou parabenizando a PMM, pois isto é comum, não reconhecem as obras boas que são feitas, são igual urubu só veem carniças. Só pessoas inteligentes é que reconhecem, e felizmente recebemos varios elogios todos os dias por telefone, cartas, email de pessoas compreensivas. Mesmo assim obrigado pelo blog.

      Excluir
    4. Que País é esse??? Que Município é esse??? Que poder é esse????? Nem a música explica então com a palavra nosso amigo e prefeito no qual votei sempre Helder Teofilo dos Santos. Gostaria de saber como esse rapaz que nunca ouvi falar tem tanto poder nessa administração e pior que isso usando de maneira pessoal e arrogante.

      Excluir
    5. Tem que falar para o baiacuzinho guardião, que mora no Ceasa que pegue uma pá e tape os buracos, é melhor que soltar venenos por ai. E não durma no emprego... vamos tirar fotos dele roncando no trabalho...

      Excluir
    6. Gordo essa prefeitura parece o aquario de paranagua hahahahaha é baiacu, bacucu, roba-lo hahahaha

      Excluir
  10. a diretora da creche acha que é a rainha da cocada preta.Doba secretária de educação olhe bem o que ela ta fazendo.no berçário tem só 3 alunos pra que nao machuquem e dêem atenção só pro neto dela.enquanto isso a fila de espera aumenta a todo vapor.meu que administração incompetente

    ResponderExcluir
  11. GORDO, APROVEITANDO QUE O ARILDO ESTÁ NO COMANDO DO MUNICÍPIO, COBRE AQUI NO BLOG PARA QUE ELE DE UMA CAMINHADA POR MORRETES, OU TALVEZ NEM PRECISE, MORRETEANO QUE É, SABE DOS GRAVES PROBLEMAS DO DESCASO COM OS ESPAÇOS CHAMADO DE CALÇADA, ONDE CADA DIA QUE PASSA, PODEMOS TRANSITAR MENOS, FALTA DE MANUTENÇÃO, DESRESPEITO, LIXO COLOCADOS EM QUALQUER LUGAR E A TODA SORTE, COMO TAMBÉM BICICLETAS, PLACAS E CAVALETES DE PROPAGANDAS, OS BARES E RESTAURANTES AUMENTARAM SEUS ESPAÇOS INVADINDO AS CALÇADAS, MUNICÍPIO SEM LEGISLAÇÃO E FISCALIZAÇÃO. POR FAVOR ARILDO, NOS ATENDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta cobrado, tenho certeza que se deixarem ele fazer as coisas acontecem. O problema do Seasa é o exemplo, que quando quer e deixam fazer, faz. Ali Arildo e Vardinho foram muito rápidos..

      Excluir
  12. Orley, essa Dna. Lúcia anda ligando até para o Helder heimm!!!!! danadinha.

    ResponderExcluir
  13. Ninguem esta esperando alguma pessoa educada, agradecendo ou parabenizando a PMM, pois isto é comum, não reconhecem as obras boas que são feitas, são igual urubu só veem carniças. Só pessoas inteligentes é que reconhecem, e felizmente recebemos varios elogios todos os dias por telefone, cartas, email de pessoas compreensivas. Mesmo assim obrigado pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao anonimo de 23 de março, 13:51, considerando que ninguém trabalha de graça na Prefeitura, cuidar do bem estar da população que paga os salários de cada servidor publico em todos os níveis não é mais que a obrigação, quanto aos que ligam, escrevem cartas e emails sempre é bom lembrar da carta que uma mulher mandou para a CBF elogiando o Felipão após o vergonhoso 7x1 pra Alemanha. Isto é, puxassacos tem em qualquer lugar.

      Excluir
  14. O que vc acha da açao que o Kamiroski moveu contra você? É justa ou imjusta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião não existe ação justa ou injusta, existe sim a intenção de quem aciona e a sentença do juiz, que uma vez promulgada você pode considera-la contra seus direitos, mas nunca injusta. No caso do Kamiroski, posto que ele é agente público e o objeto destas ação se remete ao meio, sub entendo que o patrono desta ação é o município e não o kamiroski, ele é irrelevante neste sistema, se foi cobrado de algo é porque trabalha no setor publico, se estivesse em casa em meio ao perfume das flores nada disso estaria acontecendo. Mas se é a vontade dele, estamos ai para o embate.

      Excluir
  15. Quero deixar um recadinho para o anonimo do dia 23-03 as 7:48 e com certeza é o mesmo das 14:16. A população não tem que elogiar a PMM e SIM COBRAR PELO QUE NÃO FAZ, e se faz não faz mais que a obrigação, pois etão lá para isso, para atender a população ou querem purpurina e ficar sentadinhos recebendo seus $$$$$$$$$$$ Vão trabalhar e olha que tem muita coisa para fazerem em vez de se preocuparem com elogios.#ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se camara de vereadores tomasse como exemplo a de Paranaguá, que fez um projeto para reduzir para 11 cadeiras, para economizar, com isso a economia sera de 4 milhões de reais ao ano. Então se Paranagua precisa de 11, aqui em Morretes 6 seria ótimo. fica a dica.

      Excluir
    2. 7 OU 5 VEREADORES.........Em caso de 7 vereadores a economia do Município seria em torno de 500 mil reais ano por baixo, o que daria uma economia no fim da gestão de 3 milhões de reais....dinheiro suficiente para fazer 3 creches muito bem aparelhadas.....Isso com os salários de hoje, contando com despesas administrativas e diárias de 4 vereadores e seus gabinetes. Fora o alado alegre da vida da base aliada!

      Excluir
    3. Todos sabem que a camara de vereadores é para fiscalizar o executivo. Bem que o Eloi e a Flavia, poderiam tambem fiscalizar a camara, diminuir o n. de cadeiras, com isso diminui os assessores e outras despesas, Ai sim estariam fazendo justiça,

      Excluir
  16. orlei moro do fundão do lixão,minha nona é doente tem 85 anos tem avc e não tem uma perna por causa da diabete e não enxerga,preciso de remedio que acabou losartana,mas não dão porque ela tem que ir pessoalmente,mais eu marquei o carro com samira e não foram buscar,os exames dela esta tudo atrasado não vem ninguem aqui,so uma mulher com um homem de todo social que esaminou e deu papel para comprar remedios e fazer esames,mas ta tudo parado minha nona precisa de remedio e agora ? antes vinha uma agente comunitaria e trazia,ela dava vacina pras crianaçs e pros velhinhos agora ela sumiu. mas deve estar ganhando em casa,mandao eu chamar a regional de saúde,vou fazer isso.

    ResponderExcluir
  17. Srª Secretaria de saúde,quando a sra vir para Morretes,municipio que lhe paga muito bem para sua sobrevivência,de uma olhadinha ali na entrada do lixão,tem familias que necessitam de atenção básica de saúde. O pior de tudo que do outro lado da pista reside uma parede dos Grobbs parente do vice prefeito.
    A pergunta é: Quem vai assistir essas familias ? CREAS E CRAS façam a sua parte !!

    ResponderExcluir
  18. lucia shingooooo,coméeééé hein ???
    cade a galerinha que vinham pra ca ses maria ? era vacina etc...agora que vc é diretora de saúde é funcionária a uma longa data conhece as belezinhas que batem o pé e não vão pra rua trabalhar,fizeram concurso para agente comunitaria então que trabalhem,se não querem peçam a conta tem muita gente querendo entrar.
    E se vc impor a volta dessas belizinhas eu pago uma beraaaa pra vc JAPAAAA bjs sua lindaaaa !!

    ResponderExcluir

  19. Orley quero parabenizar o blog, pois após postar aqui que a máquina só ia até a igreja da América de Baixo e andar em linha reta.
    Ufaaaaa destravou as rodinhas e conseguiu fazer as curvas e chegar na América de Cima
    Viva o Blog beijinho no ombro para quem não gosta.

    ResponderExcluir
  20. Juvenal não ganhou cargo então agora denuncia seu bairro.....kkkkkk Prefeito e grupo um recado para voces: "Nem sempre quem esta ao seu lado, estão com voce" Tem varios assim, e voces não enchergam, chutaram pessoas erradas e puxaram os maiores cobras, foram os oportunistas que nem votam aqui, e quando verem voces afundando vão sumir, ou se jogar pra outro lado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o Juvenal, recebi um emakl identificado do morador que promoveu a denuncia!

      Excluir
    2. Não foi o Juvenal, recebi um emakl identificado do morador que promoveu a denuncia!

      Excluir
  21. O Foss falou alto em um supermercado que se não ajeitarem a situação dele quando ele voltar de ferias , ele vai para lado de marajá, sempre seguindo conselhos de seu pai, "o pai disse"

    ResponderExcluir