TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 24 de março de 2015

Em todos os níveis!


"Achava que política era só ladrão. 

E acertei",

diz Romário em entrevista.

Na publicação de abril da Placar, que vai para as bancas na próxima segunda, baixinho também admitiu o sonho de ser prefeito do Rio de Janeiro



Romário conseguiu seu primeiro mandato em 2010, quando foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro. Após quatro anos, o baixinho garantiu uma vaga no Senado com uma votação recorde no estado (4,6 milhões). Agora na vida política do país, o ex-atacante mostrou toda sua insatisfação com os políticos do Brasil em entrevista à revista Placar.
— Achava que política era só ladrão e sacanagem. E acertei — disse Romário em entrevista que está publicada na edição de abril da revista.
O baixinho também admitiu o sonho de um dia ser prefeito do Rio. Romário diz que tem a possibilidade de concorrer ao cargo já nas eleições de 2016.

— Existe uma diferença muito grande entre Legislativo e Executivo. Ser prefeito do Rio de Janeiro é uma responsabilidade do c… É a posição mais charmosa da política. Eu quero ser prefeito do Rio. Existe a possibilidade de eu sair candidato no ano que vem. Mas ainda não tenho 100% de certeza — disse o ex-jogador.

Um comentário:

  1. EM REUNIAO COM O TAMBEM SENADOR DELCIDIO, ELE DESISSTIU DA CANDIDATURA A PREFEITURA DO RIO, O QUE SERA QUW HOUVE? RSRSRSRS

    ResponderExcluir