TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 8 de março de 2015

COMEÇO DO FIM

Manifestação espontânea das pessoas durante o discurso medíocre da Presidente Dilma!

38 comentários:

  1. Golpe é Golpe seja Jurídico, a La Paraguai ou Militar

    É preciso a manifestação do povo para dar uma justificativa ou aval ao golpe que a oposição derrotada, apesar de todo o apoio da mídia comprometida deste país e dos vazamentos de segredos de justiça que só atingem um lado do jogo político. Sejamos sincero o finado Eduardo, e Aécio foram citados, mas neste caso não houve vazamento, houve apenas uma sinistra denúncia de uma revista golpista na véspera da eleição, e o boato do assassinato de um dos delatores.
    Em 1964 São Paulo assistiu senhoras com terço desfilando com suas jóias pela Tradição, pela Família e pela Propriedade, a famosa TFP, exigindo a deposição do presidente constitucional, deu 25 anos de ditadura. Vários conspiradores também foram ao seu tempo devidamente cassados quando o funil do poder ficou estreito demais.
    Infelizmente não vejo na atual cruzada ética contra a corrupção uma sincera luta pela depuração política do país, mas sim a utilização de uma bandeira para arregimentar a parcela menos instruída e despossuída para um golpe político. Se fosse para valer uma cruzada ética teria “peixe grande” ou ave bicuda de todas as colorações na rede da justiça. Mas a malha para uns é bem mais larga.
    Catão foi um senador Romano que segundo dizem lutava contra a corrupção, vejam como ela é antiga. Nós já tivemos o nosso Catão, o Senador Demóstenes, hoje sumido, depois de descoberta sua proximidade com as Cachoeiras, e não são as cachoeiras do Iguaçu.

    ResponderExcluir
  2. Cometário de um comuna que vive uma vida mediocre e ainda defende um governo corrupto com este do PT. O que a Ditadura deveria ter feito e não concluiu é ter tira de circulação pessoas nocivas ao país, nomes que hoje emporcalha a reputação do país e participam de escandalos como mensalão, petrobrás e outros que estão na eminencia de serem descobretos, Pts que enriqueceram do dia para a noite, estes sim são os bons. Ditadura, para gente de bem a ditudura foi boa, impos respeito, não vi ninguém bom sumir ou ser preso, foram presos e extraditados os verdadeiro comunistas e anarquista da hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo muitos anos após ditadura, podemos buscar em jornais e revistas que trazem relatos de muitas pessoas de bem que desapareceram ou foram pressas. Não foram só os comunistas ou anarquistas presos e extraditados. Quantos nomes que hoje transitam na política e nocivas ao país que vieram da Ditadura.

      Excluir
    2. Apenas dois bons exemplos, Malluf e o Sarney.

      Excluir
    3. Em uma sociedade com tantas mudanças e as ruas vão ganhando o clamor para combate efetivo da corrupção e dos desvios, como o do dia 15/03, sem democracia não se podia expor suas ideias muito menos combater o poder estatal de repressão, todos tinham de ficar calado. Ditadura nunca mais......

      Excluir
    4. No mundo democrático existem os opositores da democracia, se não existisse democracia não se podia saber quem apoia ou não a democracia.

      Excluir
  3. e do subversível vc não fala nada né? saiu fugido na era ditadura e a mesma o trouxe de volta, e agora já está fazendo arruaça no país.

    ResponderExcluir
  4. Moacir acredito em vc pois vc foi o primeiro a alertar sobre o veronildo e ninguém acreditou, nem ela hj todos estão pagando pelo mau impregnado no poder e na sociedade. Vc estava certo meu amigo. Só falta descobrir o antídoto para este veneno que se espalha e atinge a cidade, as pessoas e a família
    Abço ao gordo atentado kkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog. Já tem funcionario desentupimento o bueiro na praça do coreto e foi postado varias vezes aqui no blog

    ResponderExcluir
  6. Pena que o Arildo faça parte do grupo político do prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Orley se o veronildo deixasse o arildo trabalhar vc quis dizer né....pq veronildo manda mais que arildo infelizmente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arildo não vai deixar o nome dele nas mãos do Vedonildo ou de qualquer outro!

      Excluir
    2. o arildo podia se descolar do grupo do helder e buscar seu próprio caminho e tentar buscar sua candidatura ao cargo de prefeito e assim ele mostrar se realmente é competente em gerir a prefeitura e estando lá ele sabe de como anda as finanças da prefeitura e espero que ele como austeridade cortasse o numero de funcionarios comissionados e ficar somente com os necessarios para prefeitura:

      Excluir
  8. Tem um facebook fake ai de um tal cristian macedo que foi criado somente pra puchar saco do beto richa e criticar o requiao....engraçado que dpois das eleiçoes nao se viu mais nada sobre o bero richa nesse face, e so dava postagem do kamiroski la...mas esse face fake nao é dele e sim de um outro comissionado ai que a propria amiguinha dele jogou no ar hoje aqui na prefeitura quem é o dono desse face....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que não falta no meio pllitico são os capachos!

      Excluir
  9. Existe o rei do camarote, e na prefeitura o rei de acessos ao blog do orley....o comissionado protegido pelo ceara e mamae denise e o campeao de acesso....tudo oq e dito no blog ele corre contar ao seu padrinho vereador....mal sabe ele que ele conta la ela vem e conta aki pra nos....

    ResponderExcluir
  10. Talvez Moacyr você esteja referindo-se ao meu comentário, ao chamar- me de comuna. Parece que você é filho do Moacyr, nosso ex prefeito. Na época talvez você fosse muito pequeno e não se interessasse pela política. Mas o seu pai foi candidato do MDB, o velho MDB, partido de oposição na época.
    Ser político na época, da ditadura era correr risco, e eu me lembro do seu pai em cima de um palanque falar “ser do MDB nesta época é honrar o M de macho, o D da democracia e o B do Brasil. Seu pai foi um bom homem, foi um bom prefeito, era estimado, cordial até com os adversários, não era rancoroso. Um bom modelo para os seus filhos, principalmente se almejarem a política.
    Não sou comuna, pois o comunismo também se mostrou autoritário, e falhou nas suas experiências, mas o seu principal defeito foi tolher a liberdade, inclusive a de expressão. O espectro político parece com uma ferradura, os extremos se tocam na sua intolerância e radicalismo.
    Não sou contra os militares, os militares são servidores em geral dedicados e patriotas e deles temos muitos bons exemplos na história do país. Mas nenhuma classe tem o monopólio da verdade, da honestidade, em todas existem as maças podres que devem ser extirpadas da corporação, e aqui corporação vem no sentido mais amplo.
    Renunciar ao direito do cidadão escolher um presidente, governador, prefeito, senadores, deputados federais, estaduais e vereadores é reconhecer-se inferior, um sub cidadão, tutelado, incapaz.
    Você também me chamou de medíocre. Não me conhece, assim você me julgou pelo meu comentário, isto revela intolerância pela opinião contrária, isto não é bom para quem tem aspiração política.
    Defensor do PT. Não sou filiado, nunca fui, mas aprecio a política e aprecio a história, devemos estudá-la para não repetir seus erros, eles custam muito caro às vezes muitas vidas.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. O Brasil em dois momentos, antes da ditadura e depois da ditadura.

    O que estamos vendo no Brasil é o resultado colhido do tempo da ditadura, onde venderam para os brasileiros uma imagem que éramos um país forte e celeiro do mundo, num tempo que não se podia questionar ou ir contra o pensamento totalitário da de quem governava.
    Afundaram o Brasil em dívida para fomentar o Brasil Gigante, construindo Itaipu, grandes estádios e estradas que não ligavam nada a qualquer lugar.
    Saiu ditadura, entrou democracia, chegamos aos dias de hoje, uma sociedade pagando os preços de muitos presidentes que vieram do tempo da ditadura, Sarney que assumiu, entregou para Itamar Franco, Collor, FHC, Lula e Dilma. Estamos pagando um preso por uma Nação pobre e que o povo nunca teve direito em ter um Estado Pleno, o cidadão, não tem saúde, educação,segurança e uma aposentadoria digna, nunca o Estado tentou melhor tais estatística,
    FHC, um dos maiores intelectuais do mundo e publicado livros, quando foi presidente pediu que esquecessem o que ele escreveu, inventou a reeleito, veio Lula que pegou país quebrado e trouxe dias melhores, foi reeleito, e jogou o país num antro de corrupção sem precedentes e passou para Dilma. Com todos os presidentes eleitos, vieram Oligarquias, e os políticos com cede de poder se apropriar dos bens do Brasil, fizeram tantas besteiras, corrupção virou sinônimo de levar a melhor em tudo, o que podemos esperar de um povo que nunca recebeu instrução e educação que devia, qual o presidente que fez algo para melhorar o quadro da educação?
    Devemos pedir queda da Dilma, podemos pedir, como poderia ser pedido o FHC, Lula e outros que se apropriaram do poder do Estado e fizeram os diabos para ganharem dinheiro rápido e sem limite. Hoje corrupção está espalhada pelo Brasil, e o cidadão contribuintes esquecido e jogado de lado, reeeeelegemos quantos deputados, governadores, prefeitos e vereadores, que têm problemas com Justiça.
    Sou contra corrupção em todos os níveis, como sou contra qualquer forma de ditadura e censura prévia, se fosse hoje uma ditadura no País, os professores não poderiam denunciar o caos que estão nossas escolas estaduais, onde falta tudo e o pior, falta educação com o professor.
    Se tivesse ditadura, mensalão, petrolão e tantos outros esquemas não estavam casos não estariam investigados. É assim, prefiro os erros da democracia onde posso expressar minha opinião como estou fazendo no momento, do que, ter de ficar chorando nunca canto contra as mazelas de um para poucos. O dia que o Brasil investir na educação, teremos certezas de dias melhores, até lá, vamos vivendo com eleitores que vendem o seu voto por preço muito barato, achando que está fazendo um bom negócio e toda sociedade é que paga pelos desmandos políticos e corrupção. Políticos comprando e tudo e todos, assim mesmo, temos mecanismos para tirá-los de lá, na ditadura, não foram só anarquistas e comunas que desapareceram, foi muita gente boa que questionava o sistema pela diminuição dos direitos humanos e de opinião.
    Ditadura nunca mais, prefiro os defeitos da democracia participativa.
    Se o blog não existisse, quanta sujeira não seria revelada, apenas um exemplo.

    ResponderExcluir
  12. ASSISTI AGORA DE MANHA ENTREVISTA DO GOVERNADOR BETO RICHA NA REDE RECORD NO PARANA, SINCERAMENTE, MOSTRA COMO AS CONTAS DO ESTADO ESTÃO DETERIORADAS E GOVERNADOR QUERENDO GANHAR FOLEGO EM QUERER DIMINUIR AS MANIFESTAÇÕES DOS PROFESSORES. O GOVERNADOR SE PRECIPITOU EM MANTER O TRATORAÇO SOBRE VARIOS TEMAS QUE ATINGE A EDUCAÇÃO NAO SO EM PAGAMENTOS DOS PROFESSORES E SIM FALTA DE PAGAMENTO DE MUITOS DIREITO DO TRABALHADOR. A ENTREVISTA DO GOVERNADOR PARECE SER UM DISCURSO ESTUDADO E SEM AQUELA CONVICÇÃO DE DIAS MELHORES. A BANCA FINANCEIRA DO ESTADO TA QUEBRADA E ESTAMOS PERTO DE MAIS UM DESGOVERNO NO COMANDO DO ESTADO DO PARANA, MESMO QUE TENHA GENTE QUERENDO ENALTECER O GOVERNADOR DEVIDA SUA FRAGILIDADE DE MANTER AS CONTAS DO ESTADO EM DIA.

    PARANA QUEBROU?

    CONTA AI DEFENSORES DO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  13. Até o fim do primeiro turno o Beto Richa falava que o estado estava bem nas finanças, ganhou no primeiro turno e logo mostrou que estado está falido e ficou quatro anos e fala recebeu um estado falido de antecessores. Saber quando o Jose Richa era governador, o Paraná era a maior estado em finanças do região sul e quarta do Brasil. E o filho tá colocando o estado entre os dez maiores.

    ResponderExcluir
  14. TCE dá parecer pela desaprovação de contas de Amilton de Paula

    10/03/2015 19:37 | Redação | Correio do Litoral

    O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu parecer prévio pela irregularidade das contas de 2012 do ex-prefeito de Morretes Amilton Paulo da Silva, o “Amilton de Paula”.
    Cabe recurso da decisão. Após o trânsito em julgado do processo, o parecer prévio do TCE deverá ser encaminhado à Câmara de Morretes. Em janeiro, o TCE reviu parecer pela deaprovação das contas do ex-prefeito referentes a 2011 e decidiu pedir sua aprovação.
    Em relação às contas de 2012, o TCE aponta oito impropriedades e atraso na entrega de dados ao Sistema de Informações Municipais-Atualização Mensal (SIM-AM). O ex-prefeito recebeu duas multas, que somam R$ 1.450,96, referentes ao artigo 87 da Lei Orgânica do Tribunal (Lei Complementar Estadual nº 113/2005).
    Entre as irregularidades, constaram: falta de inscrição de precatórios na dívida fundada; não encaminhamento do balanço patrimonial de acordo com os requisitos da IN 85/12; aumento do saldo de diferenças em conta bancária a apurar; ausência de divulgação das informações de natureza orçamentária e financeira. Além disso, houve indicação pela irregularidade no relatório do controle interno, bem como nos pareceres dos conselhos de Saúde e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
    O Tribunal ressalvou o atraso na entrega dos dados do 6º bimestre no SIM-AM, pelo qual o ex-gestor recebeu uma das multas. Embora tenha sido devidamente citado, o responsável pelas contas não se manifestou. A gestão atual alegou que as impropriedades verificadas estão sendo gradativamente identificadas e sanadas, inclusive, com a instituição de mecanismos eficazes de controle.
    A Diretoria de Contas Municipais (DCM), responsável pela instrução do processo, opinou pela desaprovação. O parecer do Ministério Público de Contas (MPC) acompanhou o entendimento da unidade técnica.
    Ao fundamentar seu voto, o relator do processo, conselheiro Fernando Guimarães, concordou com a DCM e com o MPC. Ele entendeu que foram mantidas as irregularidades apontadas na instrução.
    A decisão, da qual cabem recursos, ocorreu na sessão de 11 de fevereiro da Segunda Câmara. Os prazos para recurso passaram a contar a partir da publicação do acórdão com a decisão, ocorrida em 23 de fevereiro, na edição 1.065 do Diário Eletrônico do TCE-PR.
    Após o trânsito em julgado do processo, o parecer prévio do TCE deverá ser encaminhado à Câmara de Morretes. A legislação determina que cabe aos vereadores o julgamento das contas do chefe do Executivo municipal. Para mudar a decisão do Tribunal – e julgar pela regularidade das contas – são necessários dois terços dos votos dos vereadores.

    Processo: nº 196235/13
    Acórdão: nº 10/15 – Segunda Câmara
    Assunto: Prestação de Contas do Prefeito Municipal
    Entidade: Município de Morretes
    Relator: Conselheiro Fernando Augusto Mello Guimarães

    Fonte: TCE/PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi uma informação agora que quem colocou este texto anônimo falando a respeito desta situação do Amilton junto ao TCE, foi o pau mandado Kamiroski a mando do Veronildo.Então capacho, mesmo sabendo desta atitude suja de um agente público, posto que usou equipamento público para mandar essa informação anônima, ela continua publicada. Um ato canalha, reflexo de seu caráter interrompido, pois mesmo que viesse assinada, a postagem seria publicada, pois é uma informação de interesse público. Mas capacho é capacho...E aqui tem visibilidade!

      Excluir
    2. porque ele não coloca do blog dele

      Excluir
    3. Lá a freqencia é de meia duzia de acessos por dia, aqui quase mil por dia ..... E aí o dono dele vaidoso, cheio de rancor, precisando massagear o ego do chefe viajante, mandou o capacho postar no meu blog...Na verdade, eu até agradeço o pau mandado, pois prestou um favor para o blog, trazendo informações importantes para os meus leitores....

      Excluir
    4. A informação que eu tivefoi que quem postou foi a Daniele...

      Excluir
    5. Foi o capacho colorido.....A Daniele quando escreve, assina!

      Excluir
    6. KKKKKKKK pare de ser idiota, a Daniele posta muito como anonimo, e dai se foi o Kamiroski que postou, grandes merda, aqui nessa merda de blog posta quem quer.

      Excluir
  15. Orley o cara trabalho pro amilton dpois puxou saco do ceara fez movimento pra protestar contra a atual admijistraçao e agora posta no face que as contas do amilton foram desaprovadas...Como que pode ser tao porco....come e vira o coxo....Mas os dias dele estao contados...Dpois quem vai dar risada e o povo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até colocar a informação a respeito da situação de qualquer politico aqui no blog não vejo nada demais, chequei a informação ela é verídica, logo tem que ser veiculada parava informação publica. Agora ser vendido, ser canalha, isso é coisa de ego. O Cavagnolli dizia sempre que por mais barato que você pague um ser humano que se vende, você está sempre pagando caro demais, porque quem se vende nào vale nada. É como comprar lixo!

      Excluir
    2. Como saber se o dinheiro do politico é limpo ou sujo? Voce mesmo Orley e o Ariel, não tem culpa se o dinheiro que o N,Justus pagou o JMM, para publicar materias sobre ele, eram desviadas da Assembleia, até mesmo o pagamento de quase 70 mil do convenio de Artesanato Belas Artes que o Conforto foi condenado a devolver, ele não sabia que era dinheiro sujo, pensou que era do bolso do Justus. Quando sair a lista dos funcionarios fantasmas da Assembleia e que moram aqui em Morretes, ai a vergonha vai ser grande, embora não seja novidade, Vamos aguardar, no final todos são inocentes, perante a justiça e não com a conciencia.

      Excluir
    3. Olhe considerando que nunca peguei um real deste Deputado, aliás, nem deste nem de qualquer outro, até porque já disse aqui que não faço negócios escusos com ninguém, considerando que o JMN nunca pegou um centavo deste Deputado porque enquanto eu estiver no jornal este nào pega dinheiro de politico de qualquer espécie, considerando que nunca fui condenado a devolver nada, e que nunca fui funcionário deste Deputado ou qualquer outro, com certeza esta postagem não é dirigida a mim ou qualquer pessoa da minha familia. Então considero esta tentativa mediocre de agredir a minha pessoa perempta....kkkkkkkkkkkk a propósito seu idiota, quando publicar algo cuidado com o que voce deixa aberto no computador kkkkkk Imbecil!

      Excluir
    4. Um dos jornais do JMM, com materias sobre o deputado N. Justus, foi pago por ele sim, fala ai Ariel..

      Excluir
    5. Se o Nelson ou qualquer politico colocasse qualquer tipo de dinheiro no jornal e não escreveria o JMN e aí o jornal não sairia nas ruas. Propaganda politica cobrada foi feito, diga-se de passagem o tal Sciarra deu um calote no jornal. Mas ai foi cobrado de todos os que acharam interessante pagar, com notas fiscais válidas e o recolhimento de impostos pertinentes a aquela negociação.

      Excluir
  16. Atenção Atençãooooo. cadê os fantasminhas de Morretes que votaram no SANTINHO DO NELSON JUSTOS LADRÃOOOOOOOOO. Que vergonha para quem votou, bem se vê que são tudo igual. Cuidado do jeito que estão investigando logo logo aparece o nominho de vocês.

    ResponderExcluir
  17. E aí, kleber, jeny, e demais eleitores de justus em Antonina, o que vcs me dizem agora?? a "teta" vai acabar.

    ResponderExcluir
  18. E o secretário que falava que conhecia tanta gente influente em todos os cantos e agora o amigo influente não falou para o secretário que ele está com os dias contados que seu dono europeu vai ser cassado. Secretário não minta para seus asseclas você nunca teve informante e só foi para fazer média com o grupo que vive de joelhos para você e que fazem tudo por apenas um carguinho como o cachorroski. Secretário, o dia que o teu dono for cassado, saia da cidade que será aquela festa, e encerra um ciclo de gente sem caráter.

    ResponderExcluir
  19. SECRETARIO COMO QUE VAI SER SE OS RICOS NÃO TE QUEREM CANDIDATO A PREFEITO SENDO SECRETARIO VOCE JA PENSA QUE MANDA EM TUDO QUANDO FOR PREFEITO VAI MANDAR ATE NO PAPA COM SUA FALTA DE MODESTIA. VOCE PREFEITO E O LAMBEROSKI VEREADOR, VAO SE ENXERGAR SECRETARIO VOCES NAO TEM BALA NA AGULHA PARA TANTO. PARA TRISTEZA DE LAMBEROSKI OS RICOS NAO VAO FINANCIAR ELE PARA VEREADOR E MUITO MENOS O SECRETARIO, QUE POR SINAL JA SENTIRAM SUA INCOMPETENCIA E SEU JEITO AUTORITARIO NO AREAL. DOIS QUE ESTAO MORTOS E COM MUITOS INIMIGOS E CERCADO POR FALSOS AMIGOS. SECRETARIO E LAMBEROSKI ESSES DOIS SE MERECEM.

    ResponderExcluir