TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 18 de março de 2015

Chegou a hora de todo mundo.......

Fim da linha para os que estão ou para os querem chegar!

Muito bem a hora chegou, nesta quinta feira, 19 de março, as 14:30 será julgado pelo TRE, após incontáveis pareceres, chicanas, e outros remédios jurídicos, o processo que se arrasta desde o final de 2012, onde a chapa vencedora das eleições naquele ano, comandada pelo hoje Prefeito Helder Teófilo dos Santos, foi considerada pelos seus acusadores de irregularidades que acabaram nos tribunais. Amanhã vamos saber quem de verdade é o dono da razão, mas seja qual for o resultado deste embate jurídico, o grande ganhador é o município de Morretes. Pois se o Helder ficar, vai poder trabalhar em paz sem o fantasma da cassação batendo a sua porta ao passo que, se perder, deve entrar outro prefeito, com vontade, com nova equipe e com certeza fará das tripas o coração para fazer uma boa administração e aí conseguir a qualificação para sua reeleição em 2016. Ganham com isso o município e a Justiça, que está dando mostras de sua independência, trazendo a toda a população brasileira a confiança em dias melhores.

PARTES DO PARECER DA PROCURADORIA


19 comentários:

  1. Será que HELDER tem mais força politica que o filho do es presidente da Assembléia Legislativa do PR DEP. VALDIR ROSSONI, p/ escapar dessa----------O juiz Irajá Pigatto Ribeiro, da 153!ª Zona Eleitoral, do TRE, confirmou no início desta tarde (15) a cassação do prefeito de Bituruna, Rodrigo Rossoni (PSDB), por abuso do poder econômico.---------- Acho que não, né???

    ResponderExcluir
  2. Olha gentiiiiiiiiiiiii. Essa viajem a Barcelona foi para assitir o jogo de hoje ou para ter uma diarréia bem longe de Morretes.

    ResponderExcluir
  3. É hoje que os comissionados não dormemmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o Medo da teta acabar. Confesso que a torcida é grandeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. CONFIO NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  5. Sériooooooooooooo como será que está o coraçãozinho do linguaroski, será que vai sair gritando aos quatro ventos NÃO VOU MAIS PODER LAMBER A BARBA DO PREFEITO sniffff. Vai poder sim, só que do Helder não do prefeito; hummmm será que vai querer dai??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enfelismente nao vai da em nada o Helder continua prefeito

      Excluir
    2. nao CONFIO NA JUSTIÇA

      Excluir
  6. Assim espero que a justiça seja feita, mas se o Helder ficar, terei a certeza que neste pais não existe justiça e que tudo vira pizza. E o povo... continuará a merce destes abutres, assim como o nosso Brasil está. Nem sempre a justiça é feita, mas a torcida é grande como o anonimo acima fala.

    ResponderExcluir
  7. Nossa se isso acontecer farei uma vaquinha, que logo tornará uma boiada e comprarei fogos, muitos fogos para comemorarmos a saída do Prefeito e do cordão dos puxa saco kkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Se isso fosse verdade já teria vazado na cidade alguma informação...... tá tudo quieto

    ResponderExcluir
  9. muito quieto acho que foi cassado pois senao Trairoski ja tinha postado que o prefeito dele tava limpo.

    ResponderExcluir
  10. ESTAMOS TODOS NO AGUARDO DA SAÍDA DESSA GENTE !
    APROVEITO PARA DIZER QUE OS ADVOGADOS DO SISEM,TAMBÉM ESTÃO HÁ TODO VAPOR NA EXIGÊNCIA,COBRANDO TODOS OS DIRETOS DOS FUNCIONÁRIOS. POIS SOMENTE OS COMISSIONADOS TEM VOZ ATIVA E FAZEM O QUE QUEREM MAL E PORCAMENTE,COMEÇANDO PELA SECRETARIA DE SAÚDE.
    TODOS TEM O DIREITO DE SUBIR NA VIDA,É ÓBVIO,MAS POR FAVOR,NOMEEM QUEM TEM QUALIFICAÇÃO OU AO MENOS NOÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA. COMEÇANDO A NÃO CHAMAR UMA FISIOTERAPEUTA DE "DOUTORA",DR É PRA QUEM DEFENDEU A TESE DE DOUTORADO. RSRSR,MAS ISSO É APENAS UM DETALHE RSRSRS
    NÃO TEMOS NADA PARA ELOGIAR AQUI EM QUESTÃO DE SAÚDE...APENAS OS EFUSIVOS PARABÉNS A DRª ELIZABETE MALUCELLI,(ESSA SIM É DOUTORA GENTIII),POR ATENDER OS PACIENTES COM SEUS FUNCIONÁRIOS E OS EXAMES COLETADOS SEREM REPASSADOS AO CONCORRENTE QUE TBÉM GANHOU A LICITAÇÃO...PORÉM NÃO TEM ESTRUTURA,QUALIFICAÇÃO E NEM CONHECIMENTO DA REALIDADE DE MORRETES PARA ARMAR ACAMPAMENTO,AFF !!
    ENFIM,A DOUTORA FAZ TUDO E MANDA PARA O OUTRO QUE RECEBE,É JUSTO ???
    PESSOAL VAMOS APROVEITA ESSA ONDA DE MANIFESTAÇÃO E VAMOS TIRAR A SECRETARIA DE SAÚDE QUE CAIU DE PARA QUEDAS DE ANTONINA. O MARIDO DELA FAZ O QUE NA PREFEITURA MESMO ???
    GENTE,ANTES DE TENTARMOS TIRAR A DILMA,BETO RICHA..VAMOS COMEÇAR POR BAIXO...ESSA GENTE SÓ ESTÃO FODENDO CONOSCO !!!

    ResponderExcluir
  11. Orley o julgamento, a decisão do processo que seria hoje, foi adiada, não sabemos o motivo ainda, adiada para outra quinta feira, proxima semana, o coração fica a ansiedade, vamos ver como fica só na semana que vem, ou sae ou continua,,,,,,,

    ResponderExcluir
  12. O SOFRIMENTO CONTINUA, o julgamento foi adiado para 06 de abril de 2015. Chupa helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO VAI DA EM NADA O HELDER CONTINUA PREFEITO TERMINA O MANDATO E SAI CANDIDATO A PREFEITO SO QUE PERDE PRO MARAJA

      Excluir
    2. A improbidade foi praticada, o STF fez sua parte, agora cabe ao TRE cumprir a sua obrigação de julgar e de uma forma ou outra promulgar uma sentença e dar um fim nesta história. E no futuro o povo deve entender que não deve votar em candidatos com problemas com a justiça.

      Excluir
    3. A improbidade foi praticada, o STF fez sua parte, agora cabe ao TRE cumprir a sua obrigação de julgar e de uma forma ou outra promulgar uma sentença e dar um fim nesta história. E no futuro o povo deve entender que não deve votar em candidatos com problemas com a justiça.

      Excluir
  13. Contraditório... faltando fisioterapeuta na cidade e qual é a profissão da secretaria de saúde mesmo? Triste realidade! O prefeito não soube escolher seus secretários

    ResponderExcluir
  14. PORRA, CAMBADA DO KCT. VOTARAM NO HELDER, A MAIORIA..... AGORA AGUENTEM. TEM QUE FICAR ATE O FIM MESMO.
    O DIA QUE APRENDEREM A VOTAR COM A CONSCIENCIA E NAO COM A BARRIGA DE FOME, ESSA CIDADE TERA PROGRESSO.

    ResponderExcluir