TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 25 de março de 2015

ATENÇÃO!


Só para lembrar o Secretário de Finanças de Morretes que pagar contra partida do município de convênio federal com recursos de outro convênio é crime de improbidade administrativa. 
É só um alerta!

21 comentários:

  1. funcionaria do financeiro25 de março de 2015 às 19:52

    deixa o super secretRio se ferrar sozinho quem sabe ele sai. depois disto

    ResponderExcluir
  2. Já soube que a meduna está cotada para assumir o cargo no lugar do veronildo.

    ResponderExcluir
  3. O cara não tem cabeça pro serviço, ta passando o rodo, que nem o nosso amigo Marcos Ayrosa kkkkk, a diferença é que o Marcão era bonito, esse é feio mas ta pegando todas.

    ResponderExcluir
  4. Muitos que vem de fora, chegam aqui como santos, começam fazendo denuncias, calunias, querendo se mostrar como honestos para encobrir seu passado. È o caso de um tal de Coelho, que roubou sete cabeças de gado, a 13 anos atras, fugiu e foi inspirado o prazo, mesmo tendo sido condenado a 2 anos de prisão. Esse cidadão é muito chegado da Flavia e Porrua, cuidado com esse cara. vejam. TJ-PR Apelação Crime; ACR 1616299 PR.

    ResponderExcluir
  5. Dito por um bombeiro no pátio, tem varias cagadas desse governo, mas na defesa civil eles cagaram e sentaram em cima.....

    ResponderExcluir
  6. Meduna volta para junta militar, sem choro e sem cuspe.......kkkkkk vai ter que engolir o dedé....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tete nao dede. sabe porque ela nao quer trabalhar ali porque ela detesta ficar a toa diferente de. vc.

      Excluir
  7. ta meio desatualuzado biba ela nao volta pra junta mais tete vai ter que depender dela ate dia 6 de abril dia da sentença di teu dono pois o coronel nao deixou ela sair mais isto vc nao sabe pois segundo a sevretaria de governo ela e responsavel e competente diferente de vc que se esconde no anoonimato. nao sabe fazer outra coisa a nao ser puxar o saco de helder e fazer fofoca e intriga como vc vem falando nos quatro cantos da cidade que teve que excluir fla do teu face pois segundo vc ela estava te denigrindo a sua imagem podre pois ela hoje me mostrou o que ela esvreveu no teu face ela tem tudo arquivado se ferrou biba nojenta ha veja se ganha a açao contra orley porque a meduna tambem entrou vom uma açao contra vc se fudeu biba kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem pessoa baixa mesmo, agora essa sem vergonha mal carater, não pára em lugar nenhum, não dou seis meses para estragar a escola da Vila. Fala mal de todos pensa que só ela é séria )KKKKKK) olhe para o teu passado, Se pau de galinheiro.

      Excluir
  8. Anônimo escreveu isso:
    "orley hoje vi uma cena, onde o (......) levantou amão para bater em uma mulher,queria que esse canalha levantasse a mão para um homem ,queria ver se ele tem coragem,vamos denunciar esse vagabundo "
    Muito bem, preciso de algum tipo de prova para tornar publica essa informação, e aí mostrar aqui para que Morretes saiba quem é esse vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a mulher recuou, uma bobona desequilibrada, se fosse eu teria enchido ela de porrada para aprender a ser mais educada, e não achar que pode chegar na prefeitura e desacatar qualquer funcionario, se liga, se voltar vai ter.

      Excluir
  9. Meu Deus! O que tão fazendo com Nossa cidade. Uma denúncia atrás da outra. Um prefeitura incompetente e falida. Nada da certo. Uma burocracia grande em tudo. Pior governo q já vi Orlei. Uma demora e atrazada em tudo na nossa cidade. Vejo pelo clube Operário2 anos pra ficar pronto . Cidade com buraco na rua parece a lua. Cidade parece sem lei. Vê se em 2016 vão votar nesse pessoal de novo. To perdendo o gosto por Morretes q ta não mão dessa cambada!

    ResponderExcluir
  10. Orley pode nos dizer o que a sobrinha do Pastor está fazendo na secretaria de Saúde? Ela não estava na Finanças? O que aconteceu...pode mudar assim? Na saúde mas com cargo de assistente de liquidação de empenhos?

    ResponderExcluir
  11. Orlei,por favor publique esse post: Sr. Secretário da Fazenda (como gosta de ser chamado),devo informar que todas as conversas que tivemos em sua humilde sala estão gravadas em meu celular,não é uma ameaça,apenas um alerta para que o Sr. se toque nas coisas que anda dizendo por aí. Cada palavra dita deve ser provada e eu tenho como provar muita coisa,basta querer.O Sr. sabe muito bem quem escreve.

    ResponderExcluir
  12. nesta administraçao pode tudo ela bateu de frente com o cesinha. apeludo carinhoso. que a sogra deu pra ele.kkkkk

    ResponderExcluir
  13. SE O HELDER FOR CASSADO DIA 06 DE ABRIL, QUEM ASSUME É O MARAJA. ATE OS OFICIOS E OS TRAMITES TERMINAREM, QUEM ASSUME TEMPORARIAMENTE É O PRESIDENTE DA CAMARA. SIMPLES ASSIM. NAO EXISTE POSSIBILIDADE DE OUTRA ELEIÇÃO PELO FATO QUE O HELDER NAO CONSEGUIU 50% MAIS UM DOS VOTOS. QUEM ASSUME É O SEGUNDO QUE É O MARAJA.

    ResponderExcluir
  14. Existe muita conversa sobre cassação ou não do Helder que será julgado no 06/04. Não existe força oculta contra ou a favor da cassação. O Colegiado tem muitos votos das mais variadas classes entre eles, advogados, juízes estaduais e federais, desembargadores. Será julgado o que está postado dentro dos autos e nada mais do que isto, acho quase que impossível em Morretes alguém ter poder de influenciar contra favor da cassação. Dia 06/04, começa votação se cassa ou não o Helder. Helder cassado, Marajá assume, caso contrário, fica tudo igual, Helder não cassado, Helder fica prefeito.

    ResponderExcluir
  15. Existe muita conversa sobre cassação ou não do Helder que será julgado no 06/04. Não existe força oculta contra ou a favor da cassação. O Colegiado tem muitos votos das mais variadas classes entre eles, advogados, juízes estaduais e federais, desembargadores. Será julgado o que está postado dentro dos autos e nada mais do que isto, acho quase que impossível em Morretes alguém ter poder de influenciar contra favor da cassação. Dia 06/04, começa votação se cassa ou não o Helder. Helder cassado, Marajá assume, caso contrário, fica tudo igual, Helder não cassado, Helder fica prefeito.

    ResponderExcluir
  16. Pergunta que não quer calar.

    Helder cassado.

    Como estará as finanças da prefeitura para o Marajá administrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARAJA ????

      MARAJÁ NUNCA SERÁ PREFEITO.

      É O FIM PARA MINHA QUERIDA CIADE.

      Excluir
  17. Se o Marajá tiver uma administração pior que do Helder, Morretes entra em uma crise sem precedentes.

    ResponderExcluir