TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 15 de fevereiro de 2015

onde está a camiseta?




Onde Está a Camiseta
O gato comeu, o din din caiu
E ninguém viu
O gato fugiu, mas o din din caiu
Aí seu faroleiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?

Na praça não está
Na sua casa estará
Tem gente que sabe e não diz
Está todo mundo infeliz
cadê as  camisetas
Sem elas ninguém pode ser feliz

Onde está as camisetas?
O gato comeu, o din din caiu
E ninguém viu
O gato fugiu, o din din caiu
Está no esta por aí?
cadê as camisetas?
Tem gente que sabe e não diz

Está todo mundo infeliz
cadê as  camisetas
sem elas ninguem dança feliz

36 comentários:

  1. QUE HISTORIA É ESSA DA CAMISETA QUE NAO ESTOU SABENDO?????

    ResponderExcluir
  2. Ué foram dadas as camisetas, depois coraram, e dai cade as camisetas?? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu paguei e quero dinheiro de volta, cade minha camiseta??

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que feio

    ResponderExcluir
  5. jeito PSDB de desgovernar junto com a biba kkkk

    ResponderExcluir
  6. As camisetas sumiram e ninguém ira fazer nada. Mais se fosse funcionario efetivo ja tinha sindicância ate na delegacia ja estavam.

    ResponderExcluir
  7. mas porque cobrou?? se ele teve tudo patrocinado...tá igual a betinho richa "biba caloteiro" kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. na noite do dia 16-02 o puxaroski estava com uma camiseta que atras tinha o numero 45. isso que eu chamo de penduroski no saco dos politicos. tudo por um bom salario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Realmente, poderia colocar qualquer número ali, mas ficou clara a intenção de servir aos donos...este foi um ato típico de um capacho. no melhor estilo...aos donos, os joelhos!

      Excluir
  9. no patio do centro de eventos só fica carros particulares dos comissionados. As outras pessoas que se fo... pois essa politicagem só pensa no seu proprio umbigo. acorda pessoal, vamos dar as respostas nas urnas...

    ResponderExcluir
  10. fui acampar no cascatinha no marumbi e nao pude deixar de ver o abandono que a escola do marumbi esta. escola essa que fica ao lado em um dos ponto turistico de morretes. E para piorar a situaçao tem um cano que vem da escola e cai direto no rio (esgoto). escola é pra dar exemplos bons e nao essa vergonha. Será que morretes tem secretaria ou secretária de educaçao ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Escola Municipal do Marumbi joga esgoto direto no rio, a responsabilidade é da prefeitura mas também é uma omissão do IAP, pois se fosse o esgoto de um cidadão normal com certeza seria multado, alias com toda a legitimidade, pois jogar esgoto no rio além de ser um crime ambiental é um desrespeito com a população que usufruir do rio para seu lazer.
      Excluir

      Excluir
  11. O pátio da escola de Marumbi está um abandono, mas o responsável pela limpeza das escolas é cunhado do secretário de obras, isso vira tudo pizza pois é tudo família.

    ResponderExcluir
  12. A maioria dos comissionados são aposentados e estão tirando vagas dos nossos jovens, que precisam sair de Morretes para conseguirem alcançar seus objetivos. Comissionados trabalho magro e salário gordo.

    ResponderExcluir
  13. o povo votou, agora agoentem,,,,,vem eleição ano que vem,,,,, o povo pode e consegue mudar isso

    ResponderExcluir
  14. Esse PUXAROSKI deve lamber a barba do prefeito todos os dias pelo salário. Teria vergonha de me submeter há um papel desses.
    Vai trabalhar honestamente e criar vergonha na cara. Que feio para um homem chegar há esse ponto. Lambe leambe

    ResponderExcluir
  15. que ridiculo e ainda se promoveu no abanador dentre os patrocinadores do carnaval, tá fotinha do biba, se autopromovendo, aproveita qualquer brecha, imagina o que se faz em quatro paredes....não quero nem imaginar, mas se tem alguém lá que gosta...kkkkkkk .

    ResponderExcluir
  16. kasmiroski vai ser candidato a vereador, por isso já esta aproveitando as oportunidades para se autopromover, imagina ele na camara, o pior é que esse pessoal não quer fazer nada por morretes, só pensa em si, seus salarios, pra ver as suas propostas absurdas das ultimas eleições, e ainda sobia no palco do amiltom, batia nas costas, comia no prato, e hoje comendo na mão de helder, tremendo traidor.....

    ResponderExcluir
  17. homem vc se enganou anõnimo de 18 de fevereiro as 11;27

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a frutinha ficou nervosinha. Sera que falaram a verdade do PUXAROSKI rs rs rs
      LAMBE LAMBE kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Gostei ficou bem para o Puxaroski ser Lambe lambe to rindooooooo. Boaaaaaaa.
      Combinou rs rs rs

      Excluir
    3. Ops foi mal falei homem, é biba enrustida mesmo, coitado anda até de cabeça baixa na prefeitura, fosse ele pedia a conta e ia curtir as florzinhas de seu ajrdim, combina mais com ele kkkkkkk

      Excluir
  18. Cadê a Secretaria de Educação para ver uma coisa dessas. merecem exoneração profissionais deste tipo.
    Vamos Dona Secretaria de Educação, vamos trabalhar, vamos fiscalizarrrrrrr
    Há não existe Direção na Marta???

    ResponderExcluir
  19. Eta lelê tudo é festa. Vergonha para nossa EDUCAÇÃO. Quem puder filmar filme,depois jogar nas redes sociais. Mostrar a carinha dos anjinhos trabalhando.

    ResponderExcluir
  20. Quem trabalhando quem quer trabalhar eled nao deixam

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKK O CAMISAROSKI é bem organizado e mostra sua competência, as camisas de carnaval chegaram depois que o carnaval acabou. Quanta conversa mole pra boi dormir, ontem ele teve de pagar 1630,00 reais para pegar as camisas, que estavam até ontem em algum lugar que ninguém sabia. Mais para não passar vergonhar da incompetência teve de pagar do bolso. Isso ele podia por no blog dele. Mais cedo mais tarde ele vai derrubando a mascara de bom menino e vai mostrando realmente sua verdadeira face de menino oportunista e ganancioso. Cuidado comissionados, se ele tiver de derrubar qualquer um de vocês para que ele tenha vantagem ele vai derrubar fazendo fofocas, intrigas e puxando o saco. Coitado daqueles que hj vão trabalhar perto da cobra e ontem ele estava triste nos cantos como se fosse o mais injustiçados dos homens. O egocentrismo e a falta de humanidade não deixam ele ver no buraco que está se afundando cada dia, um dia cai toda purpurina da cara dele e todos poderão ver quem é o Camisaroski real. E assim ele vai prejudicando as pessoas e pensando somente no caminho dele, o caminho das discordia e da infelicidade alheia e tudo apoiado pela sua grande mentora e dona, a dona do dinheiro, é a mesma família que tanto ele malhava durante a campanha de 2008 e agora faz festinhas que vão madruga a fora e outro dia ele nem aparece para trabalhar. Mais no carnaval do ano que vem as camisas ja estão prontas e o principe das festas pode divulgar o seu nome para vereador como uma votação de mais de 1000 votos. Humildade o Camisaroski. Vamos trabalhar, quem não é comissionado tem de chegar no horario que os comissionados nem aparece para tomar o cafezinho e fica no face. Semana que vem tem mais uma do Camisaroski que logo vem a tona, e mais uma vez o Camisaroski tem de pedir pinico para dona pedir para ele ficar.

    ResponderExcluir
  22. PROMOÇÃO PESSOAL PODE, TANTO QUE NÃO SEJA FEITA COM DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não bem assim, como ele é um agente politico, nomeado e responde por um setor oficialmente, a promoção pessoal usando o cargo fere o artigo 240 da lei eleitoral.

      "-Sendo permitida a realização de propaganda eleitoral de candidatos a cargos
      eletivos somente após a respectiva escolha pela Convenção Partidária (Quanto ao § 7°, este refere que as condutas vedadas caracterizam a tipificação
      do artigo 11, inciso I, da Lei de Improbidade Administrativa (praticar ato
      visando fim proibido em lei ou regulamento artigo 240 do Código Eleitoral)"

      Excluir
    2. Va dormir biba, não sabe de nada, se falar em publico usando a secretaria fosse, crime vc ja estaria na cadeia a muito tempo, quando foi secretario e a esposa func. da ação social e usando isso para se promover politicamente, mas mesmo assim se fudeu.

      Excluir
    3. Eu me promover politicamente? kkkkkkkkkkk Vou te dizer kamiroski, existe mais coisas entre o céu e a terra que sua vã filosofia de capacho pode imaginar...Diferenças incontornáveis!

      Excluir
  23. E QUE DIZER DO MENINO FOSS QUE AINDA RECLAMA DIZENDO QUE PRA ELE NÃO CAIU NADA DE DINDIN AINDA, CALMA MENINO FOSS DIA 28 TÁ AI E VC JÁ RECEBE E FICA FELIZ E PARA DE SE FAZER DE VITIMA DA SITUAÇÃO E ASSUME PAPEL DE HOMEM E AGORA VAI TRABALHAR......FAZER JUS AO SEU SALARIO FORÇADO, SIM FORÇADO, PORQUE SOB PRESSÃO E CHANTAGENS POLITICAS SÓ ASSIM VC CONSEGUIU ALGO....KKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Orley estão falando na prefeitura que agora KAMIROSKI tem uniforme para todos dias do resto do ano, a camiseta do carnaval kkkkkk que agora ele pensa em doar para os pobres, vai cuspindo pra cima kamiroski, vc ainda vai usar essa camiseta pra dormir, e trabalhar na floricultura hahaha

    ResponderExcluir