TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

OLHO VIVO, QUE CAVALO NÃO DESCE ESCADA......


Essa mudança de Secretaria para o Prédio do Trombini, construido para funcionar como galeria de arte pode até ser interessante, só que é bom lembrar que a biblioteca de Morretes acabou no governo Helder depois daquele estranho e nunca explicado incendio na casa Rocha Pombo. Ali os livros ficaram mdses jogados na chuva, inclusive fizemos na época uma matéria no JMN. A biblioteca só voltou a funcionar depois do trabalho do Erick Hunzicker, que com muito trabalho e dedicação recondicionando e recuperando livros refez todo o acervo organizou e até aumentou. Seria temerário colocar a biblioteca do Trombini nas mãos do poder público. Na negociação prometem tudo, aceitam tudo, com o passar do tempo mudam-se os interesses e como para os nossos atuais governantes o livro não é prioridade, essa belissima biblioteca tem  todas as possibilidades de sumir com o tempo. Como dizia o glorioso colunista social do O GLOBO do Rio de Janeiro, Ibrahin Sued, um icone da sociedade carioca nos dourados, -"Olho vivo, que cavalo não desce escada"

18 comentários:

  1. CADÊ O HELDER -- DEIMEVAL -- KASMIROSK -- ELOI -- NETO - ETC - PARA AJUDAR OS PROFESSORES , INDO ATÉ O PALACIO IGUAÇU FALAR COM O GOVERNADOR BETO RICHA-- QUE ELES DEFENDERÃM TANTO. QUE VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  2. MORRETES NÃO TEM REPRESENTANTE PARA DEFENDER NADA, ANO QUE VEM ELES COMEÇAM A APARECER, PARA PEDIR VOTOS
    E CADE MARAJÁ???

    ResponderExcluir
  3. Cidade parece sem lei; tomará que daqui dois anos mude; não votem mais nessa gente; nunca muda; Carnaval vai ser a mesma coisa de novo; sempre mesma banda e dj; falta um secretário de turismo para botar banda de carnaval e voltar as marchinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISAM PARAR COM ESTA BABOSEIRA DE COBRAREM DE MANEIRA EQUIVOCADA DA SECRETARIA DE TURISMO AS COISAS PERTINENTES AO CARNAVAL, SE NO BRASIL O CARNAVAL É UM EVENTO CULTURAL, QUE COBREM DA SECRETARIA DE CULTURA. A SECRETARIA DE TURISMO É PARA ATENDER OUTRO TIPO DE NECESSIDADE, NÃO É PORQUE EM ALGUM MOMENTO, EM ALGUM MUNICÍPIO ALGUÉM DO TURISMO SE ENVOLVEU NESTE EVENTO POR NÃO TER NINGUÉM CAPAZ NA PASTA CERTA, QUE DEVEMOS VINCULAR ESTA COBRANÇA AO TURISMO, TEM-SE QUE DAR ESTRUTURA À SECRETARIA COMPETENTE QUE É A SECRETARIA DA CULTURA.

      Excluir
    2. Verdade, ao turismo num carnaval caberia a divulgação do evento, o resto é com as cultura.....mas sabem como é por ali tem vazamento......ai é interessante. se cuida Pastor co sua biografia, se liga!

      Excluir
    3. carnaval com pastor de igreja evangelica, que mistura... secretario é pastor e dai, ele fala em retiro e cuida do carnaval, isso nao é ilário????

      Excluir
    4. caro anonimo de 16 de fevereiro 16:25
      a secretaria que cuida do turismo é a mesma que cuida da cultura,
      e cuida do meio ambiente
      se informe antes de falar o tario
      secretaria do meio ambiente, turismo e cultura e secretario é pastor deimeval, e sim cuida de assuntos de turismo, cultura e meio ambiente, tudo junto troxa

      Excluir
  4. Esta semana teve no gabinete o Marcos Silva (AMAS) pedindo uma boquinha só para se ocupar, parece que vai dar certo, vamos esperar.

    ResponderExcluir
  5. Comenta-se que as duas funcionárias do Trombini que cuidavam da Biblioteca, se propuseram a continuar cuidando dos livros, de medo de perdeer-se de novo, mas não aceitaram...

    ResponderExcluir
  6. mais um policia aposentado, se for amigo do veronildo, tá dentro amanhã...

    ResponderExcluir
  7. Orley vereador ainda não contente pela indefinição, nada no papel ainda, insatisfeito, e sendo cobrado pelo Foss, comenta e não percebe outra pessoa perto,, comenta que ele fique quieto, agoenta mais um pouco, e ano que vem nos chutamos eles, temos que pensar em nos,o DEM.ainda não colocou ninguém, agora não é hora de brigar. caladinho ele foi pra sala dele...

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo muito amigo do Secretario, ai ja tem muita força. esta tudo certo a partir de 20/02/l5

    ResponderExcluir
  9. O Silva é gente boa, isso é uma amostra do militarismo, querem tirar presidente e querem militarismo, é mais ou menos isso, analisem, veronildo foi policial, seu cunhado Sandro, o Dias, P. Deimeval, todos militares aposentados. Querem que Dilminha continue??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe a\ experiencia do Silva possa ajudar de alguma forma....

      Excluir
    2. orley eu queria saber de que lado o vereador eloi esta porque aqui na vp um dia ele falo bem do helder oltro dia ele falo mal ese vereador nao da para comfia ele ja folo que ninquem tira as eleicoes do maraja de que lado ese camarada esta abra o olho eleitores da vp

      Excluir
    3. Quanto a questão do marajá ele até tem um pouco de razão.....qaunto ao lado que ele está, o certo para um vereador é não estar do lado de ninguém, apenas do lado do povo!

      Excluir
    4. orley voce falo tudo voce tem razao so que os vereadores nao esta do lado do povo os vereadores esta do lado do dinheiro do lado do dim dim dim nao

      Excluir