TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 15 de fevereiro de 2015

MUITA CALMA NESSA HORA KKKKKKKK


8 comentários:

  1. depois do carnaval a biba volta a tomar.... agora precisa fazer um social e tomar cerveja

    ResponderExcluir
  2. Servidores na ocupação da Assembleia: pressão popular fez o governo do Paraná recuar na aprovação do pacotaço de austeridade
    Contas Públicas
    Paraná tem o 2.º maior rombo entre os estados

    Reportagem do jornal Folha de S. Paulo mostra que 18 dos 27 governos estaduais fecharam 2014 no vermelho
    Publicado em 17/02/2015 | Sandro Moser

    O Paraná fechou 2014 como o segundo estado que teve maior déficit no orçamento público. No ano passado, o rombo nas contas do governo paranaense foi de R$ 4,6 bilhões, segundo um levantamento divulgado nesta segunda-feira (16) pelo jornal Folha de S. Paulo. Em números absolutos, o desequilíbrio entre receitas e gastos nas contas estaduais coloca o Paraná atrás apenas do Rio de Janeiro. O governo fluminense teve saldo negativo de R$ 7,3 bilhões no ano passado.

    INFOGRÁFICO: Veja os estados que estão no vermelho


    Se o critério de comparação do rombo nas finanças for a relação do déficit com o Produto Interno Bruto (PIB) estadual, o Paraná fica como o terceiro estado com pior desempenho, atrás do Acre e do Tocantins (veja detalhes na tabela ao lado).

    Segundo o jornal, o estudo está baseado em números divulgados pelos próprios estados, pelo Tesouro Nacional e pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O levantamento mostra que os estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pará, Rondônia e Roraima, nesta ordem, fecharam 2014 com contas superavitárias.

    Por outro lado, 18 dos 27 governos estaduais publicaram nas últimas semanas balanços financeiros deficitários relativos a 2014. A lista dos estados “quebrados” é “democrática”: entes federativos com grande capacidade de arrecadação e outros considerados pobres integram a lista lado a lado.

    Do ponto de vista partidário, a quebradeira também é difusa: em números absolutos os três maiores rombos estão nas contas de estados comandados respectivamente por PMDB, PSDB e PSB e por governadores que se reelegeram ou fizeram o sucessor: Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. No caso do déficit em proporção ao PIB estadual, o campeão Acre é comandado pelo quinto mandato consecutivo do PT.

    Pacotaços

    O desequilíbrio nas contas estaduais, foi a principal justificativa do governo do Paraná para tentar aprovar o “pacotaço” de corte de gastos – o conjunto de medidas impopulares ao funcionalismo público que o Executivo foi obrigado a retirar da pauta, após três dias de protestos e ocupação da Assembleia Legislativa por servidores, na semana passada.

    A situação do Paraná, porém, não é isolada. O saldo negativo registrado nas contas dos 18 estados em crise financeira tem colocado na agenda da maioria dos governos a adoção de medidas que incluem cortes orçamentários e aumento de impostos.

    Os governadores eleitos buscam medidas de emergência para ajustar seus balanços financeiros e escapar das regras da Lei de Responsabilidade Fiscal, criada em 2000 para impor medidas que evitem o descontrole das contas públicas.

    Além do Paraná, o Distrito Federal e os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás também estão tentando aprovar “pacotaços” de reajuste de impostos e cortes de gastos.


    ResponderExcluir
  3. O blog do Teomiroski é tão apagado e com pouca visitação e só fala de um mundo bonito e maravilhoso tipo aqueles blogs chapas brancas. Ele podia percorrer as escolas municipais e bater fotos do estado de conservação que elas estão, cheias de mato, faltando pintura, faltando estrutura e o Teomiroski que é está cansado por causa do carnaval e podia fazer uma visita na escola da Vila das Palmeiras que é mais próxima e ver o que está acontecendo por lá no quesito sala de aula. Se ele colocar no blog chapa branca vai perceber que o mundo das escolas municipais não é tão colorida assim e nem tão cor de rosa como ele pensa. Tá tudo abandonado. E Teomiroski ganha 3 mil por mês para não fazer nada. Apareça Teo nas escolas e veja realidade e ponha no blog chapa branca e de autopromoção e promoção daqueles que você bajula, a realidade é outra. Além do mais Teo, vai dar uma volta nos ônibus que transportam os alunos. Pode levar sua dona e quem mais você achar necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção daquele blog é eleitoreira, como as camisetas, os abanadores e os discursos babacas no palco do carnaval! A regra é tudo isso não dar em nada......

      Excluir
  4. design dele é TRABALHANDO POR MORRETES, piadinha de mal gosto
    deveria ser ser FOFOCANDO EM MEU INTERESSE, pois só isso que sabe fazer, intriguinhas e tudo a seu favor.....tremendo cafajeste....que faz por morretes, tirar dinheiro, receber seu slario p ficar sentadinho no ar condicionado so face, blog, zap, morretes afundando e ele trazendo mais discordias com funcionarios na prefeitura, tudo para agradar seus donos e seu bolso vai tomar 1 cartela de prozac por dia,mas sua vida vai ser um inferno kamiroski

    ResponderExcluir
  5. O blog do soltároski tá sendo um fiasco e com baixa procura para frustração dos donos dele e a donzela injustiçada vai perdendo espaço no próprio covil. Rola conversa que ele vai cair não por conta de sua falta de competência e sim pelas fofocas que faz das pessoas e criando muita propaganda negativa para clã que quer ser reeleito.

    ResponderExcluir
  6. Em todos estes anos de prefeitura, nunca se viu uma pessoa ser tão odiada e desprezada por suas ambições nefastas e querendo o poder pelo poder a qualquer custo. Achando ser um caminho mais curto ficou amigo (falso) dos ricos para chegar mais rapido no seu objetivo. Esse odiadoroski ta fazendo o caminho errado.

    ResponderExcluir
  7. Se vc estiver para a proxima festa das flores erick este ano e XI ok ve se faz o cartaz certo , ou vai colocar a culpa na guadezi desta vez. E bem tipico de vc pois o cartaz da festa das flores passada vc colocou a culpa na meduna.

    ResponderExcluir