TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 14 de fevereiro de 2015

MORRETES E AS AGUAS....UMA RELAÇÂO DE AMOR E DOR!


Varios bairros de Morretes alagaram com as chuvas, muita gente  sofrendo cos as águas, e ai perguntamos, além de servir de cabide de empregos para o Prefeito pagar contas politicas, para que mais serve a Defesa Civil em Morretes? Até onde sabemos, cabe a Defesa Civil atender estas situações de calamidade, não só ostensivamente, mas preventivamente, buscando informações sobre o tempo e suas consequencias em orgãos especializados, e avisando a população com tempo hábil para que estes possam se preparar e com isso sofrerem menos prejuizos. E o que fez a Defsa Civil nestas ultimas horas em Morretes? A omissão em situações limites como essas é o resultado da falta de preparo e entendimento do que é a DEFESA CIVIL e qual o seu papel diante estas situações.
Vai continuar chovendo muito por aqui e o risco destes problemas de cheia continuar e até aumentar. 

INCIDENTE NA RUA DAS FLORES

Também por conta das chuvas um velho Flamboyant, na Rua das Flores, perto da Casa Rocha Pombo, veio abaixo danificando alguns veículos que estavam  ali estacionados. Os prejuizos causados pela árvore é de responsabilidade do municipio, este é o custo que o municipio por autorizar o fluxo de carros na Rua das Flores. Aquela rua foi criada para o uso exclusivo de pedestres, mas hoje aquele logradouro virou uma avenida onde os pedestres, sejam eles adultos, idosos ou crianças dividem o mais belo local da cidade, o nosso cartão postal, com os automóveis, sem sinalização, onde cada um faz o que achar melhor. Um dia alguma coisa aconteceria ali, aconteceu, por sorte sem vitimas pessoais, apenas danos materiais além da dor de cabeça dos turistas.

Imagens do incidente



43 comentários:

  1. o dono do restaurante que pague agora os prejuizos.

    ResponderExcluir
  2. |O dono do |Restaurante não deixava nem mexer nas arvores e jardim, nem colocar bancos como antes tinha, se acham dono daquela rua, agora quero ver quem vai pagar os danos dos veículos, Mauricio do Restaurante ou Prefeitura??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigasção é do municipio, se o Prefeito aceita as imposições do tal Mauricio, faz por que quer, motivado por medo, interesses ou omissão, Nos tres casos a responsabilidade dos danos aos turistas é do municipio.

      Excluir
  3. Pedi documento para bombeiros e defesa civil e aciona seguro

    ResponderExcluir
  4. Quem paga é Prefeitura se o proprietário correr atras.....

    ResponderExcluir
  5. Associação dos Restaurantes entra representando Rest Casarão e pede direitos de rsessarcimento aos danos a Prefeitura, ,é via pública

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza a responsabilidade dos danos é do municipio, quem sabe depois deste acidente e com a possibilidade de outros a prefeitura crie coragem e volte a fazer da Rua das Flores uma via exclusiva para a circulação de pedestres e carros como lixo, bombeiro, PM e outros serviços públicos.

      Excluir
  6. isso vai dar pano pra manga...

    ResponderExcluir
  7. Sr. Airton disse defesa nem apareceu no local, e dito por pessoa próximo do Coordenador que ele diz para dar uma voltinhas, que o povo vê a viatura girando, mostra serviço, nem desceram da viatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa è assim, eu acredito, conheci recentemente essa pessoa, um bossal, se estivesse o Zé Leonardo na Secretaria o atendimento teria sido rapido, ele teria orientado os proprietarios dos veiculos, mas p esse grupo o Léo não servia porque pai era requião, vejam agora se o menino não estava do lado certo???

      Excluir
  8. Olha essa administração está tão perdido, muita gente dando pitaco, que nem se tocaram que tem um monte de comissionado que nem votam aqui, se os votos dos efetivos para eles não tem importancia, estes tem familia e amigos em morrets e estes de fora???

    ResponderExcluir
  9. Que falta faz elaine Delay sua experiência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto elayne como Léo, os que mais fizeram pela defesa e queriam fazer as coisas certas.... mas estes não fazem politica, então já sabem o resto da estória.....

      Excluir
    2. ou faz politica ou da re$ultado$ sem um ou outro...rua!

      Excluir
    3. bem por isso pastor deimerval voltou pra fazer política.... agoentem

      Excluir
  10. os carros eram de moradores de Morretes, senão ia dar BO com turistas

    ResponderExcluir
  11. uma mercadoria só sabe reclamar.

    ResponderExcluir
  12. Os ricos deram um jeito e nao levaram o mentiroski para passar o carnaval na ilha do mel e deixaram o mentiroski cuidar do carnaval. Sera que os ricos ja descobriram que o mentiroski esta so tirando proveito do dinheiro facil. Se der alguma coisa errada no carnaval ja tem em quem jogar culpar. Cada dia que ´passa o mentiroski esta mais na corda bamba e vai ser mandado embora quando ele nao precisar mais ser util. Por enquanto um comissionado barato, briga com todo mundo e faz coisas que os outros nao precisam fazer. Defende com unhas e dentes esta administração podre. Logo ele perde a importancia e dispensam ele. Mesmo que a dona dele ache que vai manter ele no cargo.

    ResponderExcluir
  13. o tal leonardo o melhor dele era pisar nos outros e fazer trilha foi muitoooooo tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi escrito por f...... unica que saiu de lá magoadinha com o menino, os outros funcionarios sentem a falta dele, garoto era bom.....pai fufu muito educado não tem o que falar, vai cuidar das lavouras, dos agricultores f.....

      Excluir
  14. O Lequeroski nãp perde a oportunidade e aproveitou o leque fez propaganda de várias empresas e ainda saiu estampada a cara dele junto no leque. A rapaz está desesperada para manter sua imagem viva e já sabe que seus dias estão contado como aspone. A foto no leque mostra o quanto ele é oportunista e não perde uma chance para se promover numa festa que é pública. Pessoa asquerosa que só pensa nele e como se aproveitar de todos os momentos. Nem os abonados mais aguentam ele, tanto que ainda suportam ele por ele ser uma pessoa fofoqueira e maldosa e ainda tem que realmente fazer o serviço sujo da política. Logo ele não tem mais espaço e ninguém mais vai querer ele em outro partido e sabem que ele se vende fácil basta ter oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz ele que será apoiado pela grande familia e vai fazer 1200 votos para vereador.

      Excluir
    2. 1200? Se eu tivesse essa quantidade votos sairia candidato a senador da República!

      Excluir
  15. vixe cheiraram ate as camisas. gente de caráter. ah moleque,

    ResponderExcluir
  16. com um amigo como marcelo foss, quem precisa de inimigos elaine ainda dizia que ele era seu amigo e o defendia, essa acho que aprendeu agora, que aquela turma são tudo traíra, ela aprende tá começando agora na prefeitura, não viu nada ainda, tem um senhor no morro alto que esta esperando a ajuda dele e de luciano que foi prometida desde a utlima eleição, pobre do homem

    ResponderExcluir
  17. Vamos por parte inocentes. O Trairoski não será financiado por ninguém e somente com os seus próprios recursos e qualquer outro que venha ganhar fazendo o servicinho nojento que poucas pessoas se ajoelham para fazer.
    Quem será vereador e o secretário da família. Jamais vão financiar o Trairoski e sim o secretário para vereador, já que o secretário da família queria sair para prefeito, mais não tem cacife para tanto. Então quem sai pela família é o secretário que foi fazer um tur nas ilhas perto da ilha do mel e deixou o Trairoski cuidar do carnaval que por sinal além da chuva não tinha tanto gente assim como falava o Trairoski que seria o maior carnaval da história. Como o prefeito não tem um idiota para fazer o serviço sujo, vão deixar o Trairoski em evidência para lá na frente quando ele não ser mais útil, lhe darão um paulada nas costas, tudo por trás. Será que ele aguenta a paulada pelas costas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que aguenta, porque teu pai e tua mãe aguentaram. anonimo das 23;57

      Excluir
    2. Que feio...com a ferramenta nas mãos entrando aqui como anônimo?

      Excluir
  18. Tão obvio que o Bucharoski não será financiado família. Tanto que dentro da família cobram e falam que o Bucharoski não devia mais estar entre eles, mais a dona o Bucharoski gosta de viver bajulada e paparicada pelos facebooks da vida. Só ela que ainda não enxergou que o Bucharoski está apenas para se aproveitar do dinheiro dela que se eles fossem pobre o Bucharoski nem lha dava bom dia um pão velho de padaria. Um dia ela acorda e vai conhecer quem é o verdadeiro Bucharoski e não perde oportunidade para somente ele se dar bem e o resto que se dane, alias somente e a irmã dele se dando bem o resto que se dane. Acorda dona do Bucharoski, quem se vende uma vez se vende outras vezes.

    ResponderExcluir
  19. tanta mulher bonita pra cheirar e estes idiotas cheirando pó.

    ResponderExcluir
  20. Por mais que a família rica queira demonstrar ser uma família séria não podia ter entre seus amigos uma pessoa do porte e da falsidade do Falsiroski entre eles, fica um discurso vazio, fala que são gente do bem e mantém o Falsiroski entre eles. E quanto a vontade do Falsiroski ser vereador, tudo é possível, mais é mesquinho quando ele fala que vai ser financiado pela família rica. Também acho que a família vai financiar gente da própria para manter o status e manter-se atrelado ao serviço público em proveito próprio. Um exemplo é o Falsiroski ter um cargo, Se tem um funcionário ou pessoa que gosta dele, eu não conheço e veja os comentário sobre o Falsiroski. Apenas falando do seu caráter e de sua forma leviana de conquistar as suas vontades e se ele usa "dona" como proteção, que a "dona" também fica manchada pela conivência. Então o Falsiroski vai morrer na praia que no meio político ele conhecido como vendido e que foi o que aconteceu, Criticava abertamente a família e suas amizades e hoje tá lá agregada junto da família. Nenhum outro partido quer que ele seja filiado pela sua vontade imperiosa de querer levar a melhor em tudo. Esse é o Falsiroski. Apesar que o ente da família querer concorrer a prefeito, não tem bala na agulha para concorrer e sabendo que ele é de família rica não pega voto e além do mais não tem ligação com obras assistenciais e muito menos conheço os verdadeiros problemas da classe mais pobre da cidade. Ele não tem bala na agulha para ser candidato a prefeito, dinheiro pode ter, mais só o dinheiro não adianta tem outros ingredientes para ser candidato a prefeito e ganhar. Quem é rico demais pobre não vota.

    ResponderExcluir
  21. MELÔ DA MENINAROSKI



    Elas estão descontroladas

    Bonde do Tigrão



    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Não para, não para, não para, não!
    Não para, não para, não para, não!
    Não para, não para, não para, não para, não para
    Até o chão!
    Vai, vai
    A paradinha, a paradinha, a paradinha
    A paradinha, a paradinha, a paradinha
    A paradinha, a paradinha, a paradinha...vai
    vai...elas estão descontroladas
    vai...vai...elas estão descontroladas


    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Não para, não para, não para, não!
    Não para, não para, não para, não!
    Não para, não para, não para, não para, não para
    Até o chão!
    Vai, vai
    A paradinha, a paradinha, a paradinha
    A paradinha, a paradinha, a paradinha
    A paradinha, a paradinha, a paradinha...vai
    vai...elas estão descontroladas
    vai...vai...elas estão descontroladas

    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Não para, não para, não para, não!
    Não para, não para, não para, não!
    Não para, não para, não para, não para, não para
    Até o chão!
    Vai, vai
    A paradinha, a paradinha, a paradinha
    A paradinha, a paradinha, a paradinha
    A paradinha, a paradinha, a paradinha

    ResponderExcluir
  22. Com toda publicidade o Luxoroski tá fazendo sucesso, nem ele é capaz de postar como anonimo falando bem dele.É um zero esquerda ganhando uma salarião e ainda so puxa saco dos magnatas. Esquecendo suas origens pobre. É um luxo só.

    ResponderExcluir
  23. Não basta apenas usar colete laranja, uma caminhonete ultima geração etc. A coisa é diferente para começar as pessoas devem ser capacitadas, ninguém nasce sabendo como voluntario da defesa civil de Colombo, fiz curso e sei que a Defesa Civil é coisa seria, as pessoas devem saber o que fazer e reagir de forma adequada... Se uma árvore esta em risco chame um Engenheiro Agrônomo ou Florestal para dar um laudo se for o caso corte, se tem enchente mapear os locais orientar a população efetuar trabalho de contingenciamento e etc... Tudo isso depende uma coisa planejar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é o caso de Morretes, aqui transformaram a Defesa Civil num cabide de empregos....O povo que paga a conta que se dane...

      Excluir
    2. Nao é o caso de Morretes, aqui transformaram a Defesa Civil num cabide de empregos....O povo que paga a conta que se dane...

      Excluir
    3. Kilim agora a defesa tá abandonada, só marcelo foss e coordenador que nem mora em morretes, um cara que nem mora aqui e outro só politicagem.....isso é morretes! e assim caminha a humanidade!

      Excluir
  24. Os agentes pubicos que estao a frente da defesa cuvil nao sabem.sequer lugar o computador se voce falar pa o.foss e o vereadorzinhi sobre mapeamento eles si conhessem o maoa mundi, e sobre planejamento so sabem plamejar maldades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foss na defesa não sabe a verdadeira finalidade não sabem e não fazem, para eles dar umas voltinhas de viatura, para parecer, mostra serviço, e nem descem da viatura.....não sabem nem o que é área de risco, avadam, nem fazer um relatorio....

      Excluir
  25. então agora a defesa civil se estruturou.... fica o marcelo foss sentadinho o dia todo no face batendo papo,contando mentiras, fazendo intriguinhas e reclamando.....e o que dizer do grupo novo na defesa, tudo envolvido em politica, tirem suas conclusões, coordenador herbert (fantasma- laranja), adjunto pastor deimeval secretario), minimização luciano vereador, logistica pedro nogueira (irmão de eloi vereador), marcelo foss administrativo e eraldo e juvenal apoio.... apoio sei sei.....só gente envolvida em politica e que prefeito deve favor....trocadilhos.... cabide de emprego é ou não é??

    ResponderExcluir
  26. só se salva pastor deimeval dessa equipe, o resto tudo pau mandado e com rabo ´preso na politica

    ResponderExcluir
  27. Só acho uma pena pensarem assim, afinal se vê que são a maioria funcionarios de carreira na equipe, mas os mesmos de sempre, figurinhas carimbadas, conhecidas, e com envolvimento politico, acho provável de acontecer a defesa ficar largada em epoca de eleição, qdo todos se afastarem para sairem candidato a vereador, e com elaine sem ter ligação politica, nunca aconteceria, e nem prefeito ficaria sem respostas, pois ela nunca o deixaria na mão.

    ResponderExcluir