TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 7 de fevereiro de 2015

INFORMTIVO PM PR - Sabado 07/02




VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ANTONINA

Por volta das 23h30 do dia 5 de fevereiro de 2015, Policiais Militares de Antonina deslocaram até uma residência no bairro Caixa D’água para verificar uma denúncia de violência doméstica.
A equipe Policial Militar foi informada que Valdeci Aparecido de Azevedo, 33 anos, havia chegado em casa nervoso e com um soco quebrou o vidro da janela causando-lhe ferimentos. Em seguida Valdeci agrediu sua esposa com socos, chutes e puxões no cabelo.

Foi dada voz de prisão a Valdeci e encaminhado ao hospital local juntamente com a vítima para atendimento médico, sendo posteriormente encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências.







AÇÃO CONJUNTA FECHA SHOPPING DA DROGA EM                                               ANTONINA


Em mais uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, mais um ponto de tráfico é fechado. Desta vez foi em Antonina, onde Policiais Militares do Setor de Inteligência da 3ª CiaPM do 9º BPM e a equipe do Delegado André Felts investigaram denúncia de tráfico de drogas realizada através do 181 Disque Denúncia que apontava uma casa no bairro Tucunduva como forte distribuidor de substâncias entorpecentes.
Durante a observação ao local, os Policiais avistaram um homem sair da casa por volta das 16h30 desta quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 e informaram a equipe da rádio patrulha para que realizasse a abordagem ao suspeito. Quando foi dada a voz de abordagem, o suspeito empreendeu fuga e jogou um plástico azul no mato ao seu lado e, após contenção, foi verificado que no plástico jogado haviam 13 gramas de crack e 2,5 gramas de maconha e R$ 109,00 reais, sendo identificado Clodoaldo Silva, 44 anos.
Diante dos fatos Policiais Civis e Militares realizaram abordagem e buscas na casa observada não sendo nada de ilícito encontrado, entretanto ao verificarem roupas no varal, foi localizado no bolso de uma bermuda invólucro branco com cocaína. Como a casa é cercada por mato alto, os Policiais envolvidos na operação resolveram fazer uma busca em volta da residência e localizaram próximo a sacos de lixo sacola com grande quantidade de drogas juntamente com uma balança de precisão, totalizando 60 gramas de crack, 98 gramas de maconha, 2 gramas de ecstasy, 6 gramas de cocaína e R$ 650,00.
Receberam voz de prisão por tráfico de drogas Clodoaldo, Lorena Cardozo, 28 anos, Eliton Luiz Cordeiro Barboza, 18 anos, e Marcos Valério Duarte, 30 anos, sendo recolhidos à carceragem da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário