TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FOI ELE!

O mundo político, formado hoje por governantes oportunistas e de caráter duvidoso perdeu completamente o glamour e a vergonha na cara. Agora, no jornal do Meio Dia na RPC, numa entrevista com o governador Beto Richa, este responsabilizou o governo passado pelo fracasso da sua administração. Seria até compreensível se fosse o primeiro mandato, um alerta a população das possíveis dificuldades que o administrador enfrentaria no decorrer do mandato por conta de erros administrativos do seu antecessor. Mas acusar administração anterior passou a ser a saída para os maus políticos. Neste caso o Beto Richa acusa o Requião responsabilizando-o por seus mal feitos, seus calotes, sua administração temerária, mas ele não é o único, o governo PT com 12 mais de administração a cada nova mazela do seu governo invoca o passado longínquo do ex FHC, responsabilizando o por todas suas dificuldades tanto administrativas quanto morais. E aqui em Morretes não é diferente, existe uma ficção até meio desproporcional entre este prefeito e o outro que saiu, a cada dificuldade a primeira atitude é responsabilizar o governo anterior.  E com isso, com cada governante culpando outro o Pais, os Estados e os Municípios estão cada vez pior, com a um serviço de saúde vagabundo, uma educação que vive da vocação e boa vontade dos professores e uma segurança pública onde morre mais jovens por ano que países em guerra. E tudo isso tem um responsável, nós os eleitores, que por falta de informação, vantagens pessoais ou interesses políticos e/ou comerciais inconfessáveis elege essa gente para administrar a coisa pública. Depois os eleitores reclamam, fazem passeatas, quebram tudo, como dizem por aí, rugem com o leões e votam como burros! Esse não é o meu Brasil!

68 comentários:

  1. Voce esta certissimo Orley, são todos os prefeitos vagabundos que jogam as culpas dos fracassos nas gestões anteriores, hoje é o Helder, no passado o Amilton ficou tambem os quatro anos dizendo que herdou muitas dividas do Helder, realmente uma verghonha que duvido que um dia acabe.

    ResponderExcluir
  2. Orley gostaria que vc publicasse a formação e carreira política do mega secretário Veronildo Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 grau acho que completo, pois nao consegjiu fazer sequer o curso de cabo na PM.entao acho que o 2grau e incpmpleto kkk

      Excluir
    2. Enquanto tiver edta troca de favorzinho vai ser assi a presidente do sindicato tem boa intençao pena que a vice e a secretaria se venderam por um cargo de vhefe mais esqueveram que amanha voltam a receber o salarinhi sem cargo.

      Excluir
  3. Se os funcionários publicos municipais tivessem um sindicato que funciona-se, um na frente que fosse firme e não se entrega-se a acordinhos, cargos oferecidos, luta-se por seus direitos, os funcionarios parava tudo, queria ver se o prefeito tocava só com seus comissionados,como ele sempre disse que ele não precisa dos efetivos, os olhos dele são só so seus comissionados, prefeito amiltom não foi bom em algumas coisas, prefeito orlando tbém, e agora prefeito helder também tem suas falhas, todos tem afinal, se pegasse o pouquinho de bom de cada um fazia um, mas prefeito amiltom foi muito bom para efetivos, agora os efetivos só levam paulada, tanto os efetivos, como a cidade em si, morretes toda grita por um novo caminho, precisamos de gente nova para governar, em todas as esferas, presidente, governador, prefeitos e vereadores, chega desses com vicios e ou amarrados a politicos, tem que vir gente nova com boa vontade e pensarem em nossa cidade, melhorar nossa cidade, as pessoas que aqui vivem, moram, enfim... essa gente toda que esta desde essas figurinhas marcadas de comissionados os mesmos oportunistas de sempre, tira tudo e não chama mais nenhuma dessas figurinhas, gente nova por favor... isso é desabafo de um morador de morretes e concursado que ganha um salario minimo, porque não temos cargos e salarios e trabalhamos mais que um comissionado que ganha muito mais que a gente.

    ResponderExcluir
  4. e essa de "foi ele" tem muito na prefeitura, para limpar a barra tem neguinho que joga culpa no outro, tipo kamiroski, fez cartaz errado e jogou culpa em funcionaria da agricultura, por isso essa perseguição, pegu no pé da meduna e vive de intriguinha, fala pelos quatro cantos que é ela que posta tudo no blog do orley, ele nem imagina que tem pessoas do ladinho dele e dentro da prefeitura e ainda comissionados que comentam.... F.... A.....J.....M.... mas é mais facil jogar toda culpa numa pessoa só....e assim caminha a humanidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo essa de "foi ele" também ocorre na defesa civil, por não saberem o serviço, folgadinho, nunca trabalhou, só querem passear de viatura, nem entende nada, o que é um fide, um avadam, um SISDC, nada, joga culpa em funcionaria que saiu, dizendo que não tinha senha, sempre teve, entre outras coisas, acontece que nunca usou, não sabe usar sistema, burro inteiro, só quer status, agora joga toda culpa de sua ignorancia de sua incapacidade na funcionaria que saiu e o marcelo foss, fica com rabinho entre as pernas, quietinho, só e´valente de longe, arrota, fala mal do coordenador, do veronildo, arildo, reclama de salario e de tudo, na frente vira um cordeirinho,,. diz que vai p lado de maraja e fazer campanha contra helder, bem tipico dele, antes na cultura era a mesma coisa, só reclamar e reclamar, e vai procurar um psicologo viu menino, vc é muito egoista, sempre foi, so pensa em vc, e não esquecemos o que fez na saude, os teus petis jogando culpa em funcionaria daqui, pela sua ignorancia, logo logo como é de seu genero, já cria confusão com alguem da defesa e cae fora, vc é um lixo de pessoa foss,

      Excluir
  5. Orley sou de Morretes, mas não moro mais aí, vou só visitar minha familia e ver amigos, e papo tomando uma cerveja com amigos rola de tudo como voce sabe, e escutando papo de politica, jogo, greve, vem eleições, a gente conhece quase todo mundo ai, e sabemos que algumas figuras politicas não tem mais crédito na cidade, muitos vereadores e até mesmo o proprio prefeito, e os mesmo candidatos de sempre, estamos formando um grupo novo em morretes, em que farei parte para apoiar, apoiar a não releger nenhum que esteja ou já foi politico no poder, para mudar radicalmente a cara de morretes, sem rabo preso com ninguém, pessoas jovens, ideias novas, oportunamente iremos divulgar e contamos com seu blog para divulgar....abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog vai estar sempre a disposição.....

      Excluir
    2. O blog vai estar sempre a disposição.....

      Excluir
    3. Nelson Justus tambem, diz que não foi ele, foi só o Bibinho, agora vamos ver ele provar na justiça que era presidente e não sabia de nada. Isso vai feder muito, espero, mais um grupo que fica enfraquecido. Nesse caso o Bibinho, amigo do prefeito é o boi de piranha.

      Excluir
  6. Bem feito para esse verme, vamos sonhar que esse nojento, seja preso e não acabe em pizza.
    Isso cambada de Morretes Parabéns para quem votou em um LADRÃO

    ResponderExcluir
  7. UMA SUGESTÃO
    Oque vocês acham professores municipais , já que está tendo essa greve de aproveitarmos e fazermos um dia de paralisação e revindicarmos nossa hora atividade, pois a Secretaria de Educação desconhece essa LEI, ou ela não le. tadinha,será que está na secretaria errada. Vamos dona Secretaria vamos cumprir a Lei. Para a senhora é fácil ficar sentadinha, mas os professores, levando atividades para casa para poder dar o melhor para seus alunos. Esses sim merecem nosso respeito.Mas deixa acabar que a RPC fará uma visitinha para a Madame Secretaria de Educação, Vamos se mexer e fazer algo pela EDUCAÇÃO DONA SECRETÁRIA OU TEM MEDINHO DE PERDER A MAMATA

    ResponderExcluir
  8. Não desmerecendo um cidadão que não tem formação superior, mas cá entre nós existe uma palavra chamada HUMILDADE, e quando a gente quer a gente corre atrás dos seus sonhos, mas é mais fácil não estudar e puxar o saco do prefeito para ficar um um carguinho político. VERONILDO nunca é tarde para estudar, vai se mexa ou a preguiça não deixa. Isso não só para o Veronildo, mas para muitos, tanto VEREADORES COMO COMISSIONADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem ainda bem que. Agora tem cursos que a prefeitura esra fornecendo para os comissionados agora para ver se qualificam e ficam mais espertos e aprendem a trabalhar

      Excluir
    2. Tem funcionarios com formação superior que estão jogados sem função, tudo por birra politica, valdomiro, Jucely, bem e agora elaine e daniele, todos com formação superior e muitos cursos, e de que adianta,s e nem palno de cargos e salarios temos, e nem valorização por cursos e escoalridade, só politica que conta nessa prefeitura...

      Excluir
    3. Plano de cargos e salarios no governo Helder é uma utopia, talvez para tentar arrancar os votos dos servidores municipais ano que vem ele prometa fazer, mas com certeza nao vai cumprir, nao interessa para ele e seus projetos de poder.

      Excluir
    4. Plano de cargos e salarios no governo Helder é uma utopia, talvez para tentar arrancar os votos dos servidores municipais ano que vem ele prometa fazer, mas com certeza nao vai cumprir, nao interessa para ele e seus projetos de poder.

      Excluir
  9. Mas vc teve competência e fez um concurso, com certeza não se envergonha disso, já esses vermes comissionados precisam disso, pois não tem capacidade e inteligência para prestar um concurso. Quando vão ler o Edital e ali diz formação 2º grau completo nem continuam a ler o restante; e se for superior então acho que fica uns gatos pingados.kkkk É o jeito é continuar lambendo a barba do prefeito essa cambadaaaaaaaaaa para continuarem com seus carguinhos que por sinal NÃO FAZEM NADA PELO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas postagem que sempre aparecem, da para ver o grau dos funcionarios de carreira, fazem concurso para atendente e dai querem ganhar 2 mil por mes. Se tem competencia faça para um cargo melhor, de nivel superior, se é que tem. Fora esse mensagem, eu não vejo aqui nenhum comissionado falando mal de func. de carreira. Façam seus trabalhos, trabalhem com vontade se dediquem no tempo integral, que dai não precisa pegar comissionados, muitos func, de cargo de carreira, só batem cartão e fazem corpo mole.

      Excluir
    2. Este é o conceito que esta admimistração e seus comissionados tem dos servidores publicos municipais. Aí ano que vem humildemente vão até os servidores pedir os votos que od manteräo no poder por mais 4 anos. Esta ns hora dos servidores mostrarem seu vslor. Unidos, serão muito fortes.

      Excluir
    3. O QUE O BESTA DAS 8:04 FALOU NO MÍNIMO É UM COMISSIONADO VAGABUNDO QUE LAMBE A BARBA DO PREFEITO. COITADOOOOOOOOOOO, NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA REALIZAR UM CONCURSO. HÁ NÃO DESCULPA NÃO TEVE É FORMAÇÃO KKKK.
      A MAIORIA DOS COMISSIONADOS MAL E PORCAMENTE TEM O 2º GRAU. QUEM BATE CARTÃO É TRABALHADOR INFELIZMENTE NÃO POSSO FALAR DE VOCÊS COMISSIONADOS VAGABUNDOSSSSSS. MAS QUANDO A TETA ACABAR DAI QUEM SABE MENDIGUEM UM EMPREGO E BATAM CARTÃO, MAS JÁ AVISO ESTUDEMMMMMM PORQUE HOJE EM DIA PARA QUALQUER CONCURSO PEDEM FORMAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. funcionário concursado- curso superior1 de março de 2015 às 19:24

      bem Anônimo27 de fevereiro de 2015 08:04 realmente sou concursado como atendente ao publico e me orgulho disto porque não precisei pisar em ninguém para esta no cargo o qual fiz o concurso bem diferente de você que somente faz fofoca e intigas alem de sem incompetente. Quando você cita "Se tem competência faça para um cargo melhor, de nível superior, se é que tem" te respondo não posso sabe porque pois o prefeito tem que colocar vermes igual a você e outros da mesma laia sua e o mesmo não faz concurso na formação de boa parte dos funcionário de carreira.E repondo mais tenho formação superior sim, já você e graduado em picaretagem e pós graduado fofoca e mestre em intrigas.Que chegue 2016

      Excluir
  10. Ontem quem passava pela frente do carrinho de cachorro quente da zica lanches, o que se via era um grande piscinao de ramos.....A muito tempo aquela esquina esta abandonada e com um enorme possa da agua que mais parece uma lagoa....Sera que as autoridades de plantao nunca fizeram um lanche por ali e nunca notaram esse desacaso???Um local onde circula muitos turistas tanto dia de semana como nos finais de semana, e com toda aquela agua nao tem condiçoes alguma de transitar por ali....A cada dia que passa morretes vai ficando mais esquecida...Nao acredito que essa problema seja tao dificil de se resolver...Mas garanto que se fosse na rua da casa do prefeito ja estaria tudo em ordem como foi feito com o asfalto...O jeito e tirar fotos e mandar para o SR.Orley que sabemos quando o blog cobra eles enfim tomam uma atitude...Desde ja agradeço a oportunidade de passar essa situaçao senhor Orley...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser a língua daquele povo, que sempre está na zica que entupiu o bueiro!!!!

      Excluir
    2. Será que é a lingua do povo ou é a falta de respeito deste prefeito com o povo de Morretes. Na boa, o que menos interessa pada esse prefeito é o bem estar do povo de Morretes!

      Excluir
    3. Será que é a lingua do povo ou é a falta de respeito deste prefeito com o povo de Morretes. Na boa, o que menos interessa pada esse prefeito é o bem estar do povo de Morretes!

      Excluir
    4. No minimo o anonimo das 23:29 e comissionado e ta garrado no saco do helder pra dar essa resposta....Mesmo sabendo que a verdade doeu no comentario em que se diz, que aquela rua parece um piscinao de ramos....essa prefeitura e uma vergonha...Sr.Orley o seu blog e um sucesso por isso recorremos a vc e seu blog pq aki a vdd doi em muita gente na prefeitura...Mais ums vez obrigado pela oportunidade...

      Excluir
  11. ORLEY, Chegou o grande dia p/ Morretes---- A juiza pediu p/ TRE agendar o julgamento..... GREL 27/02/2015 13:22 Enviado para CSESS. Para inclusão em Pauta.
    GREL 27/02/2015 13:21 Registrado Despacho de 26/02/2015. Com despacho
    GREL 27/02/2015 13:19 Recebido ---GREL é Gabinete dos Relatores

    ResponderExcluir
  12. O que é aquele buraco na baxada do rio, na rua das flores,,,, vai aumentar cada vez mais,... e a prefeitura não toma nenhuma posição, não arruma, meu deus vem turistas e vem a cidade toda abandonada.....

    ResponderExcluir
  13. RESPOSTA para anonimo de 27 de fevereiro das 08:04h
    Minha cara comissionada, com certeza vc é comissionada, e te pergunto o que faz ai como comissionada e nao esta em emprego fixo, de carteira assinada, concursada em alguma empresa e veio se encostar oportunamente como comissionada, e esta ai provisoriamente, e amanhã vai vazar dai e vai p rua.... e vem falar de funcionario fazer concurso p formação superior, que tremenda dissimulada voce minha cara, se esta ai,é porque tem padrinho politico, não por capacidade.... vai lavar essa cara... urre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dissimulada e retardada. Claro que não faz concurso, pois falta o Q.I o QUE INDIQUE e claro capacidade nenhuma né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Dai tem que se submeter a puxar o saco porque ai sim aparece o Q.I o que indica kkkkk

      Excluir
  14. Jesus o que é aquele funciionario que helder colocou na educação, o tal eraldo, cuidar de transporte escolar, o cara acho que nem ensino fundamental tem, pois mal sabe falar, se expressar, escrever então, escreve tudo errado, já ta fazendo confusão, colocam um cara que nada a ver com setor, educação tinha que ser uma pessoa mais esclarecida, bom estudo, como escreve com erros grafais, berrantes, helder tá afundando a educação

    ResponderExcluir
  15. Referente ao carrinho de cachorro quente da Zica lanches, referente ao piscinão de ramos. Nada me espanta, pois não fazem nada pelo município, estão lá na prefeitura só para receberem seus salários, mas quem sabe quando acabar está mamata vão la mendigar um cachorro quente.
    Cambada de vagabundo que não fazem nada pela cidade, só querem tirar proveito, só pensam em si próprio, quanta ganância que chega a dar pena de um tipinho de gente assim.

    ResponderExcluir
  16. Orley estão falando na prefeitura que agora KAMIROSKI tem uniforme para todos dias do resto do ano na prefeitura, a camiseta do carnaval kkkkkk que agora ele pensa em doar para os pobres, vai cuspindo pra cima kamiroski, vc ainda vai usar essa camiseta pra dormir, e trabalhar na floricultura hahaha

    ResponderExcluir
  17. então agora a defesa civil se estruturou.... fica o marcelo foss sentadinho o dia todo no face batendo papo,contando mentiras, fazendo intriguinhas e reclamando.....e o que dizer do grupo novo na defesa, tudo envolvido em politica, tirem suas conclusões, coordenador herbert (fantasma- laranja), adjunto pastor deimeval secretario), minimização luciano vereador, logistica pedro nogueira (irmão de eloi vereador), marcelo foss administrativo e eraldo e juvenal apoio.... apoio sei sei.....só gente envolvida em politica e que prefeito deve favor....trocadilhos.... cabide de emprego é ou não é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unico que se salva na defesa é o pastor deimeval, e foss no adminstrativo é piada, o cara nunca trabalhou... não sabe nem fazer um oficio, um relatorio, acabou de fazer mais uma merda o prefeito...

      Excluir
    2. e estão falando que agora toda essa corja da defesa vão ganha r cargo.... juvenal quem é juvenal?? vai ganhar pra que?? pra ficar de leva e traz pra prefeito, é sabido que prefeito vez ou outra o chama em sua casa pra perguntar coisas que ele quer sondar e o juvenal cae e pior que inventa, aumenta, para não perder o credito com prefeito,,, vergonha vergonha prefeitura deixou de ser local de trabalho, agora é local de fofoca e de politicagem

      Excluir
    3. Agora sim, diante disso, se tiraram a elaine da defesa se ela era unica tinha conhecimento do serviço, a anos na área, sendo assim, facil de entender, ela só iria atrapalhar eles, equipe montada adequada aos interesses deles.....facil de entender, morretes indo cada vez p buraco... o interesse pela cidade e pelo bem estar das pesosoas fica em ultimo lugar nas prioridades de=a administração do heder

      Excluir
  18. Atenção, muita atenção SECRETÁRIO DE OBRAS tem nova estratégia para as Estradas Rurais, principalmente América de Baixo e América de Cima. Só manda passar a máquina em alguns trechos da estrada e os BURACOSSSS continuam. Perguntei para o Secretário de Obras o porque disso e pasmem Ele falou que é para cortar gastos. Acho que corte de gastos deveria começar com os comissionados que entram e saem a hora que querem né seu TARGINO. A mamata vai acabar aaaaaaaaaa vai. Bom há um tempo atrás liguei para falar com o Secretário de Obras e ele tinha ido em casa porque esqueceu o Celular, importante isso né, já pensou só ficar sentado tem que ter um celular né cambada de vagabundoooooo

    ResponderExcluir
  19. As cabeceiras das pontes da América de Baixo estão uma CRATERA do lado. Será que está em condições das pessoas passarem???
    Depois que acontecer uma tragédia não adianta vir com o papinho de( ha mais si) porque eu processoooooo
    Dilberto tire a bunda da cadeira e vai ver a situação das Estradas da América de Baixo e América de Cima, aliás a Estrada da América de Cima está esquecida por você Dilberto, mas lembre que você passou muitooooo pela estrada da América de Cima MENDIGANDO voto, não o meu é claro porque me acho inteligente o suficiente para não votar nesses canalhas.
    Barriga não dói uma vez só #entendeuoutemquedesenhar

    ResponderExcluir
  20. Orley, a pessoa que fala mal do Dilberto realmente não conhece o que acontece na prefeitura o coitado do Dilberto é super esforçado e está cumprindo direito seu trabalho, procurem saber melhor como funciona a gestão do Helder, os secretários não mandam nada e não fazem nada daquilo que querem fazer, as decisões são tomadas pelo Cesar, Arildo e Helder e eles é que mandam, o coitado do Dilberto não tem caminhão para trabalhar, quando tem máquina não tem operador e quando tem operador não tem máquina, voce que é amigo do Rosina diga pra ele parar de falar mal do Dilberto e se informar melhor das coisas é de admirar como voce publica uma postagem chamando um pai de família de vagabundo sem ao menos ir perguntar pro cara o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coitado de dilberto o que, dá o rabo pra ele, ele ta ganhando seus 5 mil pra que?? vai puxa saco defendendo, deve ser mais um lambe da rpefeitura

      Excluir
    2. Ahhh coitado fiquei com pena agora. Sera que levo pra casa ou mando pro inferno.
      Tadinho precisa pedir pro prefeitinho, pro Arildinho e pro Cezinha há me poupe e me economize . Quem assume um cargo tá lá pra vestir a camisa e TRABALHARRRR.

      Excluir
  21. É inaceitável que as escolas municipais estão abandonadas e que tem diretora que só pensa em fazer política para que o ano que vem, venha apoiar o vereador do qual convive. Além da falta de compromisso, fica o dia todo fazendo desfile de moda para mostrar todo o seu guarda-roupa e força os demais funcionários terem de usar uniforme. Não tem conhecimento e nem competência para estar à frente de uma diretoria de escola, mesmo que a educação é porta de entrada para todas as demais profissões, sem ensino básico, como que uma criança vai conseguir dias melhores sem ter tido uma base forte e integral. Sendo assim, as professoras estão tendo de administrar por conta própria os problemas,tanto de classe de aula como de administração. Furtando-se de sua responsabilidade de desempenhar o seu papel de diretora, faz apenas política, política para angariar votos no próximo ano, que por coincidência um ano de eleição para vereador e para diretora de escola. Diga-se de passagem, está conjuntamente de joelhos com seu companheiro, e apoiando o prefeito em todas suas ações, como moeda de troca, acaba ficando fora da sala de aula e o seu companheiro tirando proveito do cargo e pensando na reeleição. É assim que se encontra nossa educação.

    ResponderExcluir
  22. saber que a escola da vila das palmeiras ja foi referencia de escola municipal e hoje passando por esta falencia administrativa e a escola vai perdendo sua caracteristica de boa escola e vai se esquecendo o quanto tantas outras administração que por ali passaram e quanto lutarem para dignificar a escola da vila das palmeiras

    ResponderExcluir
  23. Vamos descer do saldo e trabalhar pela educação, que do jeito que está é só colocar no caixão e enterrrar.

    ResponderExcluir
  24. Amanhã segunda-feira os nervosos da diretora estarão flor-da-pele que pelo seu jeito de ser, não aceita sugestões quanto menos criticas, para ela, qualquer comentário contra os seus interesses e os interesses eleitoreiros são criticas destrutivas. O que ele quer é fazer política o tempo todo e além de não poder contar com uma equipe de apoio competente, fica nervosa com qualquer comentário que fale do seu prefeito preferido. Ela só quer ouvir elogios, seja da diretoria dela ou do colegiado de apoio ao prefeito, quanto aparece alguma reclamação dos pais ela fala que vai dar um jeitinho, valorizando a sua solução e pedindo com desfaçatez o votinho para as próximas eleições.

    ResponderExcluir
  25. O bom que. Na. Vp o povo cobra mesmo e educação. Já. Foi melhor e vamos.mudar o que ta errado

    ResponderExcluir
  26. Parabéns para prefeito e veronildo, mais uma cagada da administração, tirar uma pessoa que sabia o serviço e com experiencia, agora colocando um imcompetente no lugar, o cara nunca trabalhou na vida, irresponsavel, só sabe falar de politica e não entende de politica, e aquela cambada de oportunistas, jesus onde isso vai parar, essa semana estive na prefeitura e conversei com algumas pessoas, pude perceber o descontentamento, e vi pessoas que eram do outro lado trabalhando lá, por isso que esta tudo virado....vergonha vergonha

    ResponderExcluir
  27. Antes em outras diretorias tinha se bom diálogo hj é so política e pensa que é a dona com atitude de ditadura e for a.da norma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que saudade de Marcos Selmer,Josiane Nascimento e ate mesmo de Rosangela

      Excluir
  28. Amanhã a diretora ta tomando tarja preta para segura a onda isso sim é caixão.Que coisa macabra..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tarja preta, muita tarja preta.... e olha vc tem seus seguidores dentro da prefeitura Orley
      anselmo, erick, fabiane e muitos outros.....

      Excluir
    2. se procurar tem mais

      Excluir
    3. e tem mais.Arildo,joao luis,Denise Valenga,

      Excluir
  29. Li acima que quem manda na prefeitura é o HELDER, ARILDO E O CASSILHA, continua ferrado do mesmo jeito com o trio parada dura. Prefeito não faz nadaaaaa. Arildo só faz de conta e Cassilha nem sabe fazer conta.
    Só que quem quer trabalhar não tem trio parada dura que aguente. É colocar a mão na massa e pronto, falei colocar a mão na massa tá significa trabalhar mesmoooo
    Vai que interpretam errado né

    ResponderExcluir
  30. Morretes ta feia e. quem anda pela área rural pode ver melhor o abandono e achando ainda que o amilton foi melhor que helder

    ResponderExcluir
  31. Poligrama é insuportável se acha, agora então ainda bem que mudou de cargo, pois não sabe nem verificar documentação. Vai ter concurso público e ela com certeza só iria verificar os documentos de quem ela queria. Assim fez com os agentes comunitários colocaram quem quiseram, mas cuidado, vai ter mutirão para prevenção do mosquito da Dengue, fica em casa Poligrama, pois é possível te pegarem

    ResponderExcluir
  32. Pense comigo,quando você vai a uma empresa e deixa seu currículo,eles lhe dão emprego facilmente?Então por que você vota em qualquer político com tanta facilidade sem sequer analisar seu passado político?Não esqueça você esta dando emprego facilmente para um cidadão por no mínimo quatro anos muitas vezes sem ao menos conhecê-lo direito. Ele não prestou nenhum concurso para merecer este belo cargo, mas você tem que realizar várias etapas para entrar em uma empresa, analisa toda a sua vida, se duvidar até sua vida passada.
    Em época de eleições eles vão a sua casa com seus pares e suas conversas mole de mudar o mundo e você os recebe com sorriso nos lábios e com toda a educação que os mesmos merecem, quando ganha as eleições não querem te receber em seus gabinetes e mandam suas secretárias dizerem que não estão.
    Veja só, se ao invés de trabalhar, você promover churrascos para o seu chefe, no intuito de continuar na empresa, você vai produzir alguma coisa?Pois é o que seu candidato faz para te agradar para continuar na teta, você confiaria em alguém que mata a sua fome, depois cobra por isso com juros?
    Se você paga alguém para pintar a sua casa, e ele faz o serviço mal e parcamente, você irá contratá-lo novamente?Então porque você vota sempre nas mesmas raposas velhas.
    Não esqueça você paga muitos impostos, para até então pagar um bom salário a alguém que não tem a mínima capacidade nem mesmo de organizar a sua vida quem dera a do seu povo.
    Lembre-se, você estará pagando um bom salário a este cidadão, ele tem de prestar serviço à comunidade, você não deve favor nenhum a ele, mas ele tem que lhe dar satisfação de seus atos dentro de sua função. Você é o patrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce fala em pagar impostos, duvido que voce esteja com os teus impostos em dia.

      Excluir
    2. Os meus estão sabe porque??? Porque trabalhador paga certinho. Agora lambe lambe do prefeito ai já não sei, mas tbém não quero saber

      Excluir
  33. Pelo jeito a esquina da Zica lanches nao vai ser arrumada...ja se passou mais se 1 semana e ninguem se movimentou...Estao eaperando mais uma chuva forte pra alguem enchergar o piscinao de ramos....Mas e bom que assim sabemos em qm realmente votar ano que vem...

    ResponderExcluir
  34. DENISE pulou fora já, sinal que vem chumbo grosso por ai..... vai ver ele não quer passar vergonha no dia da noticia táo esperada de saida do prefeito helder
    será o máximooooooooo ver a cara de alguns levarem um pe na bunda.... kkkkkkk
    breve julgamento, aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o cara vai cair, mas se cair vai ser muito sinistro kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Cuidado para voce não pisar na ligua e cair da escada, já pensou, são muitos degraus, vai espalhar bosta pra todo lado.

      Excluir
  35. Onde está o secretário de obras, se é que existe, ha uma semana caiu uma barreira no asfalto do barro branco após a cancha e a rua está todo este tempo impedida e o cara não apareceu para librar o acesso. Abandono total.

    ResponderExcluir
  36. e o que falar do deslizamento, queda da beira da estrada da fartura, até hoje ninguém apareceu ver o estrago da ultima chuva, tá meia pista, perigoso

    ResponderExcluir