TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A POSTAGEM E A RESPOSTA DO BLOG


A POSTAGEM:

ORLEY VOCÊ COMO JÁ FOI SECRETARIO, ENTENDE COMO FUNCIONA ISSO, EU NÃO TRABALHO NA ADMINISTRAÇÃO, MAS SEI COMO FUNCIONA A POLITICA, ESSES FUNCIONÁRIOS SÃO BONS? SIM, MAS ISSO NÃO É RELEVANTE, O QUE SOBRESAE É RESOLVER OS PROBLEMAS POLITICOS SEJAM ELES COMO FOR E DE FORMA FOR, PISANDO, PASSANDO POR CIMA, ESQUECENDO AMIZADES, NAO IMPORTA DE QUE MANEIRA, ELES TEM ESCOSTAS QUENTE, ELA NÃO, TÁ ERRADO?? TÁ, MAS O JOGO DA POLITICA É ASSIM MESMO, HOJE FOI O ASSUNTO DO DIA, TEU BLOG BOMBOU, PORQUE EU ESTAVA NO BANCO E ESCUTEI COMENTAREM, E ENTREI PRA VER, CONCLUSÃO O SENTIMENTO DAS PESSOAS E O SERVIÇO DE FORMA CORRETA NÃO SÃO RELEVANTES....AS PESSOAS ESTÃO ENTENDENDO O QUE ACONTECE MELHOR E QUE HOJE EM DIA TUDO É POLITICA, ATÉ PRA SE CONSEGUIR UM EMPREGO.
POR ISSO O MUNICIPIO TÁ DESSE JEITO, O BRASIL TÁ DESSE JEITO, COM GREVES, ESCANDALOS, E CADA VEZ VAI FICAR PIOR, OS GOBERNANTES COLOCAM PESSOAS NÃO POR SUAS CAPACIDADES, MAS POR POLITICA, VOTOS.

O BLOG:

Na verdade o grande câncer da administração pública moderna é a tal reeleição, criada através da Emenda Constitucional n° 16, de 4 de julho de 1997, durante o governo Fernando Henrique Cardoso, do PSDB. Por conta deste cancro maligno, os governantes eleitos a partir da sua diplomação, ao invés de exercer seu mandato a favor do povo que lhes paga seus salários, passam a administrar sua reeleição deixando de lado o verdadeiro motivo constitucional que é administrar e criar condições para o bem estar do cidadão.  Para que isso aconteça os administradores colocam comissionados em cargos estratégicos apenas com a intenção de fazer política, não se preocupando com o resultado pratico do trabalho exercido por esse comissionado. Como o Servidor Municipal, por força de Lei não pode ser coagido, então é colocado um comissionado para abafar ou inibir a possibilidade de um Servidor praticar política diferente da que interessa  ao administrador. O dia que o Servidor Municipal entender a força que tem, com toda a certeza a sua carreira será muito valorizada. Afinal numa administração pública, quem trabalha de verdade é o Servidor Publico efetivo. O resto recebe seus bons salários e outras vantagens apenas para servir os interesses politicos do administrador. Hoje, por circunstancias trágicas, que tiraram do nosso convivio o valoroso Vereador Vanderlei, o Servidor Municipal teria um representante na Câmara, pois esta fatalidade fez do suplente Luciano um Vereador oriundo do quadro de servidores dp município, o que poderia alavancar mudanças históricas para a categoria, mas infelizmente para seus colegas, o vereador preferiu cuidar de interesses pessoais e políticos dele e de seus amigos e virar as costas para seus companheiros.  Ano que vem teremos novas eleições e ai seria interessante que os servidores buscassem um nome para representa-los, alguém que não participasse como mercadoria quando o prefeito vai às compras.

39 comentários:

  1. Nao esqueça do airton tomazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Airton Tomazi, só puxa para ele, pelo menos não prejudica ninguém, inclusive opinou aumentou do seu salário téc. agropecuario, abrindo concursco novo, com salario novo, sobe automaticamente o dele na sua função, ele não tá errado, se todos representantes de cada classe fizessem isso, arrumava devagarinho os salarios dos efetivos, por exemplo os motoristas de quem lute, pedro nogueira, e guardião seria o luciano mas só olha para seu umbigo.

      Excluir
    2. Só fato de usar o cargo para favorecimento pessoal já esta prejudicando a todos os moradores de Morretes que direta e indiretamente pagam seus impostos.

      Excluir
    3. A biba vagabunda falou com muita convicção que só quem trabalha na prefeitura são os funcionarios publicos efetivos. Ela se baseou quando era secretário e assessor do tio e nuca trabalhou só comeu dinheiro do povo. Te digo com toda certeza, graças a Deus que existem comissionados, se fosse pensar só em efetivos, a maioria bate cartão, cumprem horario, não trabalham e ainda entrar na justiça, incentivados por advogados(as) mal intencionados. E não podem ser mandados embora porque estão simplesmente cumprindo hora. Não iguale os outros a voce.

      Excluir
    4. Nervosa a boneca, pior este é o pensamento que esta tropa de come e dorme tem do Servidor Efetivo naturalmente refletindo os pensamentos do Helder e seu grupelho. É muito bom que os servidores leiam essa postagem para entender o que pensa essa gente.

      Excluir
    5. Voce foi comissionado, então voce tambem é vagabundo.....

      Excluir
    6. A gente já tá entendendo, quase todos funcionários entraram com processo contra a prefeitura, eles estão mordidos com isso, mas o que dizer da puxa saxo do RH que tbém entrou com processo, o que será que ela esta pedindo, se é sabido que já coloca tudo e mais um pouco em seu lerite, e sempre foi comissionada.

      Excluir
    7. E os comissionados pau mandado como a biba querem fazer concurso, morrem de inveja dos efetivos, morrem de insegurança de ser mandados embora, que chegam a extremos, ao cúmulo, que nem vou comentar....

      Excluir
    8. Anônimo11 de fevereiro de 2015 11:58
      e vc boneca que nem cumpre hora fica da casa da dona rica e diz que ta tirando foto dos eventos do prefeito

      Excluir
    9. funcionario publico efetivo11 de fevereiro de 2015 às 20:11

      bem quem disse pra que eu entrasse com o processo contra a prefeitura foi o tal HOFF o qual tinha um cargo de procurador do municipio e mais recente dr sergioqu atual tual procurador. Quanto a voce, biba louca. fala do Orley que comeu dinheiro do povo e o que vc faz ai so no face e blog vai la pra tua casa ajudar papi soberano plantar florzinha que e isto que vc gosta.

      Excluir
    10. Trairoski o dia que vc sair da prefeitura e será logo, muita gente vai dar gargalhadas aqui se postam coisas a seu respeito, porque vc não merece respeito, é igual a alguns politicos, vira o prato onde come, muda como convém igual a camaleão....

      Excluir
    11. Já entendemos Orley, estamos ligadinhos, uma hora estoura uma bomba no rabo deles, porque essa semana os pais das crianças que não estão tendo aula na vila das palmeiras, iam no Fórum, fala com Prormotor, a diretora que tem medo de perder salario não faz nada p solucionar o problema, mas prefeito vai pagar por isso.

      Excluir
  2. PICO PICO ORLEY falou tudo nessa, matou a pau e ainda tem neguinho que não te curte,quem não te curte é porque é do mal, não gosta da verdade, pois verdade seja dita, falam mal de você, do seu blog, mas todo dia entram para dar olhadinha.....

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Orley
    E dito vereador ainda fica puxando tapete de colegas em vez de ajudá-los.

    ResponderExcluir
  4. Táca-lhe pau Orley, eles não ganham uma, como é fácil lidar com essa "cambada" de burros. Te amo! MCP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De o rabo para ele.

      Excluir
    2. cuidado quando falam essas coisas por aí, tem gente que acredita e pode se interessar kkkkk

      Excluir
  5. Orley tem neguinho ligadinho no seu blog, da-lhe tarja preta

    ResponderExcluir
  6. O protegido da mamae denise é um deles....Tem um medo que falem dele...mas é o cara que mais acessa o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamiroski ganha pra isso, e Tacio tbém teve aumento em seu salario pra ficar cuidando das postagens de face e blog, ridiculo isso

      Excluir
    2. ele e miriani pra ver se falam do comendador

      Excluir
    3. eles tem tempo pra isso

      Excluir
  7. Comenta-se que foi gasto 35 mil naquela torre do centro de ventos, antigo chamine da fabrica, passe a noite e note, todo colorido, ligado, pra que? qual finalidade?? investir toda essa grana naquilo, e para fazer mais salas de aula na escola da vila das palmeiras não tem grana....isso é um absurdo, mas como cidade virou cidade de ninguém, eles mandam agora, e os vereadores quase todos vendidos por por bagatelas, tá feio a coisa.

    ResponderExcluir
  8. Vereadora Flavia faz a sua parte, luta pelos professores, sempre junto com a classe, reenvendicando seus direitos, isso é importante e deve ser registrado e dito vereador não fez nada pelos guardiões, alguns pediram licença,outros são perseguidos, outros estão jogados.

    ResponderExcluir
  9. A farra das diárias na câmara continua... Vereadores utilizando diárias para uso pessoal...

    ResponderExcluir
  10. O maior desespero de toda essa turma de comissionados e vereadores, é que ano que vem tem eleiçao, e o povo sabe de tudo graças ao seu blog Sr. Orley...Entao povo fiquem atentos em quem vcs querem la dentro, Pq esta a maior vergonha....Isso sem contar que o Presidente da Camara anda fazendo compra de Ar condicionado em Antonina por conta propria....Pode isso Sr.Orley???...Quem me contou foi um vereador do proprio lado do presidente....E nao para por ai....logo vem mais bomba sobre o presidente...

    ResponderExcluir
  11. Mas é assim mesmo, são os que estão ao lado e não concordam com algumas coisas que entram em seu blog e comenta, e ainda saem falando nos corredores da prefeitura que não entram no seu blog, que quem comenta e entra são pessoas despeitadas....tapinha nas costas e correm teclar no blog de orley, antes biba falava mal da administração do amiltom agora quem garante que não é ele mesmo, abram olho denise

    ResponderExcluir
  12. Orlei o Trairoski falava mal do Hélder; puxava saco do Amilton; falava de Neto e agora puxa saco deles; tava junto com pessoal do Operário e faz baile com o Cruzeiro ; traíra grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo o governo tem essas figuras folclóricas, bizarras, mas que não vão e não levam ninguem a lugar nenhum....acabam com o mandato do dono!

      Excluir
    2. Isso é verdade, todo governo umas figuras bizarras, metidas, na gestão do Cavagnolli e gestão passado do Helder tambem tinha, na area do Turismo.

      Excluir
    3. Verdade kamiroski, só que quando falei em figura bizarra eu não me referi as preferencias sexuais, em peso corporal ou problemas estéticos, o bizarro nesta história é o carater volatil, a falta de uma postura politica determinada, o desrespeito pela própria conciência. Essa coisa de segurar faixascontra uma administração em passeatas, falar mal do administrador com certa violencias(lembra? Em frente a Prefeitura?). Este tipo de comportamento, o tal puxassaquismo de resultados é que considero bizarro. Mas deixa quieto Kamiroski novas eleições vem ai, e ai vou te mostrar exatamente o que ser bizarro no sentido inverso. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Kamirosli mais falso e oportunista que esse sujeito não tem, ano que vem ele começa a ir pro lado que convém e fala mal de helder, tipico dele para conseguir estar em cargos porque não tem capacidade de conseguir emprego ou passar em concursos, se promover as custas de outros, vira o prato onde come, será que ele dorme a noite???

      Excluir
  13. Hoje o secretário estava espumando para saber quem que vazou informações sobre o informante e ficou com muita raiva em saber que o informante está próximo do vice e não dele.
    Como o secretário tem cérebro pequenino, quem ninguém pode discordar dele é tudo do jeito dele e foi mais um que pulou do barco. Sem o informante o secretário não tem mais como ficar arrotando que tem contatos em todos os cantos. O secretário jamais vai confirmar que levou uma bronca do informante pela forma que estão conduzindo a gastança das verbais. O secretário em tom arrogante fala que defende seus comissionados e o informante defende os efetivos. Pelo descontrole do secretário, o informante lhe deu aquela babada. Secretário ficamos sabendo de tudo que rola em seu redor e com informações de pessoas bem próximas de você. Só não persiga o vice pelos seus erros e pelas pessoas que não lhe suportam. O informante são poucas pessoas que sabem que ele é, mais o fato dele já ter dado uma babado no secretário e o secretário ficar quieto, demonstra que algo anda errado no comando do secretário, inclusive um dos vereadores puxa saco do secretario tentou, tirar satisfação em favor do secretário e também levou uma bronca de que tem dinheiro para pagar diárias e horas extras excedentes para os amigos e não tem dinheiro para manter as escolas limpas e cuidadas e nem mesmo uma remuneração mais dignas aos servidores. E a discussão vai criar corpo dentro da câmara por causa de uns mal feito como fala a Dilmonio. Vai voar titica no ventilador. Qual o motivo do informante estar apavorando o secretário e alguns de seus vereadores e já rejeitou uma segunda oferta de cargos. O secretário e alguns de seus vereadores estão preocupados, que se o ventilador for ligado vai titica para todos os lados e a casa vai cair.

    ResponderExcluir
  14. O PUXAROSKI TINHA DE TRABALHAR DE COMISSIONADO NA PREFEITURA DE SODOMA, QUE SO VIVE DE FESTA E FOTOS DE POSTAGEM FORA DA REALIDADE DELE. NAO RECONHECE MAIS O SERVIÇO SOCIAL DE AJUDAR AOS NECESSITADOS COMO ELE TANTO PREGAVA, MESMO ANTES DA TRAIÇAO ELE JA NAO ERA MAIS UM RAPAZ HUMILDE. ERA TUDO UM ENGODO E UMA FORMA DELE CHEGAR MAIS PROXIMO AO PODER E DESFRUTRAR DE TUDO AQUILO QUE AS PESSOAS DE POSSES PODEM DESFRUTAR DO PODER, E QUERENDO O SEU DINHEIRO INVESTIDO DEVOLTA DA CAMPANHA. CARGOS E MAIS CARGOS E MAIS PRIVILEGIOS. NESTA SODOMA FINANENCEIRA DE TROCA DE FAVORES, ESTÁ O BALUARTE PUXAROSKI, NAO TRABALHA, É INCOMPETENTE POR CAUSA DE NAO GOSTAR DE TRABALHAR E AINDA FICA FAZENDO, FOFOCAS, E MAGOANDO HUMILHANDO OS OUTROS FUNCIONARIOS. UM DIA ELE ERA NO PO E DEPOIS VOLTA PARA O BARRO. TODA SODOMA TEM COMEÇO, MEIO E O FIM.

    ResponderExcluir
  15. Tá chegando o carnaval e alto número de carros vão passar por Morretes e os sinaleiros vão estar desativados. Não se justifica um investimento em equipamento que não funcionam. E o serviço público sucateado por falta de verba e o excesso de comissionados que oneram ainda mais a folha e juntado com investimento errado como foram feitos nos sinaleiros, quem paga a conta é sempre o povo que um dia vai se cansar de pagar a conta e protestar como está acontecendo em Curitiba. Os políticos têm de acabar com estes esqueletos que estão aí apenas para onerar o sistema público sem nada de retorno. Apenas uma minoria de comissionados estão no cargo por competência. Um exemplo dessa anomalia é o Faceroski e o Mega secretário. Ambos nao têm comepetência, mais estão lá ocupando vaga de quem realmente conhece e tem competência para desempenhar os papeis em seus cargos.

    ResponderExcluir
  16. LIga logo a porra do ventilador.

    ResponderExcluir
  17. e o mais ridiculo é que dito secretario da fazenda proibiu funcionarias de sua secretaria de falar com a outra que agora foi p saude e tbém do compras, elas falam só com quem ele disse que pode, tem alguns que não é pra se dirigir, isso é ordem do padrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto porque a maioria que trabalham na fazenda sao parente ou duarte ou borba

      Excluir
  18. vai feder a coisa, a briga começou, grupo formado na camara, não querem luciano, ele se bandeou por conta p lado do prefeito, nos vereadores não aceitamos ele no grupo, não vamos dividir nada com ele..... dividir o que???? kkkkk

    ResponderExcluir