TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

QUEM É O OTÁRIO?





Não existem VIGARISTA sem otários. no caso do Lula, ele diz o que quer, e do jeito que quer,  porque sabe que existe uma gama de Otários que amplificam suas vontades.


O Lula convive com milionários empreiteiros, tem vida de  milionário quatrocentão com fortuna conseguida as custas do povo brasileiro, mas ele diz que as elites o odeiam e quem odeia o Lula odeia o Brasil, ele diz que a responsabilidade criminal de todas as roubalheiras do PT onde ele é o todo poderoso é culpa da direita, da mídia, e a sua manada de seguidores com viseiras acreditam cegamente e repercutem, existe vários tipos de Otários:

A- O pobre miserável comprado com o dinheiro da bolsa família;

B- Pessoas sem a minima condição intelectual, sem capacidade cognitiva para entender seu meio, e que servem de massa de manobra para manter o Lula e seus asseclas no poder.

C- O brasileiro ignorante de política( da política no sentido mais perverso da palavra) que por falta de conhecimento do que se passa no Brasil, por ter memória curta e por não ter estudo e nem acesso a mídia menos tendenciosa, não possui meios de formar sua própria opinião e por isso segue acreditando nas promessas descabidas dos políticos sem caráter, velhacos e vigaristas.

D- Nós da classe média que pagamos impostos cada vez mais altos e cada vez menos aplicados nas atividades para qual foram criados, como Educação, Saúde, Segurança Pública, Justiça, Transporte, etc e que trabalhamos 170 dias ao ano para manter essa corja no poder e que nos restantes 195 dias do ano(Calculo do Bovespa) tiramos nosso sustento, pagamos novamente por saúde de melhor qualidade em Clínicas e Hospitais,  muitos de nós pagamos por segurança( câmeras de vigilância em nossas casa e empresas, vigias particulares e vigilantes em nossas casas, lojas e empresas, blindagem em nossos veículos, etc, pagamos por escolas melhores para nossos filhos, e que também  pagamos IPVA e Licenciamento Anual escorchante e ainda pagamos os pedágios para andar em estradas com razoável conservação....NÓS SOMOS OS 

VERDADEIROS OTÁRIOS!

Estes abaixo são os PeTistas:

A- Os que se favorecem através de empregos e cargos públicos. contratados ou nomeados por serem filiados ao Partido e não por competência, saber ou mérito.

B- Os que vivem de negociatas, contratos, acordos e acertos com o governo PeTista

C- Aqueles que através de vários programas recebem mesadas do governo, tanto pessoas físicas quanto ONGs e ORCIPs de fachada, que emitem notas frias para "comprovar" despesas e que recebem por serviços não prestado de capacitação sem alunos, e treinamento sem  comprovação de participantes, tremendo sorvedouro de nossos impostos!

D- Intelectuais de várias correntes, socialistas utópicos,liberais(tipo Democratas dos Estados Unidos), anti-americanos no discurso. mas que passam férias em Miami e Nova Iorque  fazendo compras de eletrônicos de última geração e roupas de grife, que se dizem petistas mas no fundo são vacas de presépios financiados pelo Partido, são os esquerdistas da Vieira Souto

F- Os Petistas Orgânicos seguidores de Carl Max, sem nunca terem lido  O Capital do começo ao fim, ou terem lido só as primeiras 20 ou 30 páginas do Manifesto Comunista, que chamo de esquerdistas de araque 
Mas quem são os esquerdistas de araque? São todos aqueles que se apresentaram como salvadores da pátria durante e após o regime militar. São aqueles que se infiltraram nas entidades estudantis, sindicais, religiosas, órgãos culturais e de classe, dos quais se valeram para chegar ao poder. São aqueles que fundaram outras tantas entidades, inclusive partidos políticos, de caráter populista apenas na fachada.
Os esquerdistas de araque, menos dotados culturalmente, têm a seu serviço meia dúzia de intelectuais, também de araque, que lhes fornecem o “material didático”, sempre partindo do surrado blábláblá “voltado para o social”. Ao longo da minha vida já mantive, mais do que muitos possam imaginar, contato íntimo com tais esquerdistas. 
Nunca conheci sequer um deles disposto a dividir seus bens com os miseráveis, que não gostasse de usar um belo Rolex no pulso esquerdo, claro é, que não fizesse questão de desfilar em carro do ano, vermelho, obviamente, e que não apreciasse um bom “scotch”.
Continuam deitando e rolando nos mensalões,e por dentro das estatais como a Petrobrás  através de acordos espúrios com diabos de todas as colorações, para formação da tal “base de sustentação governamental”, não hesitando, para tanto, em entregar cargos ditos de confiança e de alta responsabilidade a políticos manifestamente incompetentes para ocupá-los. Quando a coisa fica feia, se saem com a ilógica e irracional desculpa de que sempre foi assim, nos governos anteriores. Ora, se sempre foi assim nos governos anteriores, então, nada mudou e nada mudará. O certo é que esses “esquerdistas” de araque são os que mais adoram o capital… Aprontaram de tudo nos ministérios do Esporte, do Trabalho, das Cidades, dos Transportes.... Sempre lembrando que na posse do Lula, o único programa social anunciado foi o fracassado FOME ZERO. Mas como eu disse onde tem vigarista tem necessariamente que ter otários
PARA ENCERRAR MEU CARO AMIGO...

A "GRANDE OBRA" do PT e de Lula foi sem dúvida nenhuma, sem nenhuma contestação o APARELHAMENTO DO STF!

A mais alta corte de justiça do país, onde os políticos acusados e comprovadamente provados em suas falcatruas e desvios éticos são por força do tal "foro privilegiado" mantidos em " banho maria" ou "esquecidos nas gavetas" por longos e longos anos, ou ainda são condenados a penas levíssimas,totalmente desproporcionais com os graves delitos praticados e vão pra casa ou se "sentem em casa" em confortáveis celas exclusivas, só para o pernoite.....
AQUI NO BRASIL O CRIME COMPENSA!  Bastou nomear ministros afinados com o governo petista e com a maioria no plenário do STF, reformar as penas anteriormente aplicadas, julgar os "embargos infrigentes(?)" cabíveis  e passar para os políticos envolvidos na absurda roubalheira na Petrobrás o seguinte recado:
Podem ficar tranquilos! Deixem os juízes de instancias inferiores acusar e condenar à vontade( como o Juiz Sérgio Moro de Curitiba), não respondam à altura para não causar marola... Fiquem tranquilos que lá em cima no STF o jogo é nosso! A partida já está ganha! Até o negão pediu para sair porque não aguentou a barra!


Texto de Fernando Pisarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário