TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Proveitar o restinho de 2015 para descansar!

Os dias de 2014 foram muito desgastantes, o 7x1 da Alemanha, o Coxa  passou  28 rodadas na zona de rebaixamento, semáforos que não funcionam, gente me ameaçando com processos judiciais, a roubalheira da Petrobrás, a morte do Imperador Zé Alfredo, avião que caiu, avião que derrubaram, o Maduro, o Imperador da Venezuela recebeu a graça de poder se comunicar com seu deus, o Chaves, via passarinhos, a Dilma mentiu para ganhar, a Marina quase chegou, o Aécio afinou, inflação, aumento de impostos , criação de outros, deputados paranaenses em discussões plenárias de alto nível invocaram suas santas mãezinhas, o Valter gordo jogava muito, emagreceu parou de jogar, a gordura dele era uma congênere dos cabelos de Sansão, a Rússia tomou a Criméia e agora em crise mandou a Criméia a merda, coisa de gente de esquerda, descobriram rombo no vôlei, na FIFA, na Eletrobrás, no SUS, na Petrobrás, até no bordel de Angelina, em Canoinhas tinha puta fazendo caixa 2,  só não descobriram ainda o grande furo que esses furos causam nas contas dos brasileiros comuns, tinha 39 Ministérios, a Dilma prometeu enxugar a maquina pública, agora tem 39 Ministérios, no Réveillon do Rio de Janeiro trabalharam para cuidar da segurança de mais de 2 milhões de pessoas 1900 agentes  de todas as forças e seguranças particulares, para a posse da Dilma mais de 8000 seguranças para cuidar de 20 mil militantes remunerados. Será que os bandidos do Rio de Janeiro são menos perigosos que os bandidos de Brasília? A bandidagem ofendida promete retaliação.  E aí vem o Natal, delicioso,  muita festa,comilança, bebidas e tudo se repete na festa da virada, outra folia sem limites. Por conta de tanto sacrifícios, sustos, ameaças, azia, dor de cabeça, além de situações de alto risco, como descer o lixo toda noite, pagar luz, água, Sky, lavar louça a “pedido” da Cleusinha, resolvi aproveitar este restinho de 2015 para descansar, tomar beras, bons vinhos, viajar por aí, porque daqui a pouco os dias de 2016 estão chegando por aí e pelo jeitão,  lá o bicho vai pegar! Vai ser brabo! Aproveitem bem o ano de 2015...Ah não esqueçam de limpar as gavetas!

2 comentários:

  1. FALA COM TEU DONO PARA TROCAR DE ADVOGADO QUE ELE VAI PRECISAR NO TRIBUNAL DE CONTAS E PEDE TAMBEM PARA O TEU DONO TE ARRANJAR UM ADVOGADO BOM QUE VOCE VAI PRECISAR. TUA CASA COMEÇOU CAIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o tal meu dono, seja quem for se precisar trocar de advogado é problema dele, quanto a mim não preciso de advogado, até porque não tem nesse universo que você frequenta gente com bala na agulha suficiente para derrubar minha casa. mas se tentarem como outros já tentaram estarei aqui pronto e sem advogado.

      Excluir