TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PERIGO, PERIGO!


Um estudo com 30 países divulgado pelo IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação) mostra que o Brasil é o país onde os impostos arrecadados menos se convertem em serviços para a população. Para calcular as posições de cada país, o IBPT criou um índice, o IRBES (Índice de Retorno De Bem Estar à Sociedade). As posições de cada país no IRBES foram calculadas com base em dados econômicos (carga tributária) e sociais (IDH).  É a 5ª vez consecutiva que o Brasil aparece em último no ranking.


12 comentários:

  1. Enquanto muitas estradas de Morretes estão esburacadas e quase intransitáveis, a prefeitura acaba de colocar aquelas sobras de asfalto em toda rua onde mora o Helder. Seria bom que o Helder e seu secretário de obras dessem uma volta pelas estradas que estão esburacadas e que pelo menos passassem a patrola. Deixa a rua onde ele mora toda bonita e as demais estradas quase em estado de abandono, quando a farinha é pouca o meu pirão primeiro. Basta irem lá e confirmarem, tanto que o Vardinho hoje pela manhã por volta de 10 horas estava olhando a obra e as maquinas da prefeitura trabalhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima coisa que preocupa o Helder e a expousa dele é o bem estar da população, para eles interessa o poder e as vantagens que o poder traz. Mas ano que vem é ano eleitoral, daqui a pouco ele e ela voltam a ser gente boa, humildes, amigos do povo, até se reeleger de novo. E a cidade que se dane, se o governo do estado der as pontes ele faz, se o governo federal der as estradas ele faz, a unica coisa que importa é o poder.

      Excluir
    2. NAO COBREM NADA DO VARDINHO AMIGO DO ORLE, SE NAO O ORLEI FICA MAGOADO. PODE SE ESTENDER TAMBEM A FLAVIA E AO MAIS NOVO AMIGO DO ORLEI NA CAMARA O PORRUA. TANTO QUE O ORLEI NAO ERA MUITO AMIGO DO PORRUA QUANDO O PORRUA ERA PRESIDENTE, MAIS AGORA ELES FIZERAM AS PAZES E ESTAO BEM AMIGO E O QUE FAZ UMA BONDADE ENTRE E OS AMIGOS E ESQUECEREM AS DIVERGENCIAS DO PASSADO. MAIS UMA LIÇÃO DE VIDA DO ORLEI O PODER DE ESQUECER E PERDOAR SE HOUVESSE QUALQUER PROBLEMA.

      Excluir
    3. Eu sempre fui amigo do cidadão Porrua, na campanha de 2000, conheci o Vardinho, e ali passei a admirar a sua forma honesta de fazer politica, sem negociatas, sem acordos, com uma postura clara e definitiva, posso não compactuar de suas preferencias politicas, mas não posso deixar de admirar e a Flávia, minha amiga querida. diga-se de passagem nunca caminhei na politica ao seu lado, sempre estivemos em lados opostos, mas apesar de tudo isso, se precisar cobrar aqui no blog ou na rua ou em qualquer outro lugar vou sempre faze-lo, e claro sempre respeitando o questionamento deles seja pessoalmente, seja via judicial como foi o caso do Porrua. Não sou amigo de politicos, eles não me representam, em qualquer nível, não vejo neles nenhum tipo de poder suficiente para me colocar medo ou me constranger. Então vou estar aqui cobrando sempre e da forma que achar mais conveniente, nunca como anônimo, como ela e seus capachos amestrados fazem. Essa coisa de perdoar não é minha praia, não tem histórico na minha vida de buscar prejudicar alguém deliberadamente, agora não aceito nenhum tipo de sacanagem sem reação, talvez seja por conta do Mattar, sobrenome do meu avo Santiago, libanes,um dia um cara deu a outra face para baterem e deu no que deu, acabou pindurado por aí.

      Excluir
  2. Bem que o Erique podia por no face as fotos da maior obra da prefeitura feita em dois anos.

    ResponderExcluir
  3. O bom que o Vardinho estava fazendo o seu papel de vereador fiscalizando a obra da rua da casa do helder e o Vardinho podia também visitar outras estradas e pedir para o helder também arrumar estas estradas, A rua ao lado da secretaria de obras tá pior que um queijo suíço de tantos buracos e também podia passar pelo menos um cascalho. Venha Vardinho visitar está rua e veja um dia pode fazer a mesma obra padrão Fifa da rua que o Helder mora.

    ResponderExcluir
  4. ja passou da hora do prefeito trocar o secretario de obras pois esse gilberto so presta para usar em beneficio proprio o carro da prefeitura e mais nada nunca achei que diria isso mais o otavio ainda e melhor que o gilberto.

    ResponderExcluir
  5. e dai gente sera que vai haver mudanças na prefeitura os novos contratados quando chegaram estou vendo que esses chegaram de tartarugas bem lentas ate o ano que vem

    ResponderExcluir
  6. dilberto so vai sair em junho porque vai se aposentar mais como o helder gosta de aposentado esse e mais um olhem o quanto de secretario estao na prefeitura e o melhor nao com salario minimo e 50000 pra cima

    ResponderExcluir
  7. Mudanças sim.... aguarde, ainda não dá pra comentar;;;; bombastica

    ResponderExcluir
  8. quero ir embora deste país,não aguento mais tantos impostos trabalho que nem um cavalo e não vejo nada mudar.socorro.vou morar no paraguai.

    ResponderExcluir
  9. Já foi com o teu dono ver a ciclovia que ele construiu pode levar também teus amigos vereadores de oposição que podiam fiscalizar e não aprovar aquele descaso na época e hoje ficam berrando por qualquer coisa. Mudos no passado e gritões no presente. A casa dos teu amigos vereadores vai cair na próxima eleição é questão de tempo.

    ResponderExcluir