TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O ADEUS A PEDRO ALBANO


Existem pessoas especiais, por uma série de atitudes, alguns habilidosos com as artes, outros desportistas exímios, mas o Pedro Albano era especial como indivíduo. Um amigo sempre pronto a ajudar quem dele precisasse, bem humorado, trabalhador, parceiro dos amigos, todos que cercavam tem uma palavra boa para  dizer sobre o atleticano fanático Pedro Albano, mas a vida é assim, todos nós temos nossos tempos para viver por aqui, alguns fazem  isso com capricho outros relegam o dom da vida a um plano secundário. O tempo do grande Pedro Albano chegou ao fim, seu generoso coração sempre pronto para amar, fazer o bem, este mesmo coração pregou uma peça no nosso amigo e o tirou de cena. Fica a sua história, ficam os amigos e seus familiares, e a saudade, um sentimento de vazio que só tempo e sua bela história de vida podem preencher. Daqui pouco nos encontramos por aí!

3 comentários:

  1. Descanse em paz e que DEUS conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho que agradecer ele muito por me ajudar com meu filho eu e meu esposo pos ele correu com meu filho quando estava doente obrigada por tudo pedro sei que esta num lugar melhor e descanse em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pedrão era um cara muito legal, e ele gostava de vc gordo, ele dizia que gostava de conversar de futebol com vc, segundo ele vc não é tipo coxa chato, mas ele gostava de vc, sempre tocava no teu nome, do teu jornal. parabéns pela homenage ao Pedrão. ele merecia tudo e mais um pouco.

      Excluir