TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 17 de janeiro de 2015

O "BIXO" PEGOU EM MORRETES!


  •             Neste sábado a temperatura chegou a incríveis 35,4ª C



NA BOA......

    kkkkkkkkkkkkkk

28 comentários:

  1. PARA AQUELES QUE TOIRCEM CONTRA A CIDADE SEMPRE ACHANDO QUANTO PIOR MELHOR. ONTEM A CIDADE ESTAVA LOTADA, FAZIA TEMPO QUE NAO ACONTECIA ISTO. MUITO MENOS NO TEMPO DO TEU INCOMPTENTE DONO QUE NAO SABIA ADMINISTRAR. CHOREM DE RAIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem com todo o movimento que aconteceu em Morretes esta administração de incompetentes foi incapaz de arranjar uma desses comissionados "come e dorme" que soubesse dar o "ON" nos semáfaros. Muito triste....Pastor não vai ser fácil kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que tal colocar o Mentiroski para apertar os botões, só um, detalhe, tinham que deixar ele acessando o facebook para ele colocar os feitos de pessoa bondosa que quer andar somente no meio dos magnatas. Mesmo durante o expediente ele não são do face ou zap zap, vejam os horários e ele ainda ganha 3 mil por mês só para fazer os clickes e não trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que consegue? Precisa usar pelo menos dois neurônios, estou achando muito...mas não custa tentar kkkkkkkkk

      Excluir
    2. POR FALAR EM CICLOVIA, NÃO FOI POR CONTA DO PROJETO DO PRODETUR, CICLOVIA INCLUSO, QUE O HELDER ESTA SE BATENDO COM ADVOGADOS POR AÍ? INCLUSIVE FOI MULTADO.... ESSA CICLOVIA TEM HISTÓRIAS KKKKKKK

      Excluir
  3. PONHA NO JORNAL FALIDO UMA GRANDE MATÉRIA DE COMO TUDO ACONTECEU COM A CICLOVIA, OU SERÁ QUE O JORNALZINHO FECHOU MESMO? PONHA AO LADO DA GRANDE MATÉRIA OS NOMES DAS PESSOAS QUE ESTÃO COM SUAS FICHAS SUJAS? QUEM TEM RABO DE PALHA NA FAZ FOGUEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu sócio que está calado não vai gostar de vê o nome dos parentes honestos na lista. Quem fala demais da bom dia para cavalo.

      Excluir
    2. VIXXE O JORNAL FALIU KKKKKKKKKKK ATÉ PODERIA COLOCAR AQUI TODOS OS NOMES DOS PUNIDOS POR IMPROBIDADE NA QUESTÃO DO PRODETUR, MAS NA VERDADE TODOS SABEMOS QUE AQUELES QUE ASSINARAM AQUELE PROJETO SÃO PESSOAS HONESTAS, COM HISTÓRIA DE VIDA IMPOLUTA MAS AO SE ENVOLVEREM COM O HELDER ACABARAM COM SEUS NOMES MANCHADOS NA JUSTIÇA FEDERAL. QUANTO AO JORNAL, TENHO UM COMPROMISSO COM O ARIEL, ESTOU ESPERANDO ELE TOMAR UMA POSIÇÃO E A PARTIR DAI VAMOS FAZER OUTRO JORNAL. JORNAL NÃO DA DINHEIRO, KKKKK MAS DIVERTE MUITO!

      Excluir
    3. Era tão visível que Morretes iria ter uma grande visitação de turista vindo das praias e de todos os lados e seria um estupidez ainda maior não tomar qualquer atitude em aliviar o trafego sobre ponte, os dois sinaleiros piscando e já faz tempo que acontece e se não fosse de novo a presença da polícia militar orientando, muitas pessoas iriam passar mal e como que o hospital naquele estrutura iria dar conta de tantos problemas ao mesmo tempo. Os sinaleiros foi um tiro no pé que o pessoal do Helder deveriam rever suas posições em relação aos sinaleiros. Outra coisa, mesmo com péssimas administrações, Morretes ainda resiste a todos os descasos e descompromissos.

      Excluir
    4. Não foi tiro no pé, foi uma facada no bolso do povo.....

      Excluir
    5. Publique também os nomes manchados pela improbidade antes da prodetur e você vai mostrar de como eram os prefeitos anteriores e que hoje querem criticar os demais pela bagunça que fizeram no passado prejudicando as contas de hoje. Além disto, ainda apoiam candidatos com vários processos na Justiça, não da para tampar o sol com a peneira, e ainda vem falar de imparcialidade e independência. Publica. a lista. Teu sócio vai ficar de bico fechado até tormenta passar.

      Excluir
    6. Não importa a origem do dinheiro, uma vez nos cofres públicos tem que ser res eitado como dinheiro público. Se você sabe mande por email, eu procuro o doador e faço uma entrevista com ele, seja quem for, esteja onde estiver! Mande por email!

      Excluir
    7. Orley pode publicar a tal lista que o anonimo ai de cima quer.

      Excluir
    8. ARIEL VOCÊ QUE ESSES COVARDES TEM CORAGEM DE COLOCAR O NOME AQUI. FAZ HORAS QUE ELES ESTÃO TENTANDO JOGAR EU CONTRA VOCÊ, FALANDO DO JORNAL, ESTÃO SE BORRANDO DE MEDO QUE O JORNAL VOLTE A CIRCULAR, NÃO ESQUEÇA QUE O JORNAL CHEGA EM PESSOAS QUE NÃO TEM ACESSO AO BLOG OU INTERNET. ENTÃO A IDÉIA É GERAR O CONFLITO ENTRE NÓS. ESTOU ESPERANDO SE VOCE QUER OU NÃO CONTINUAR COM O JORNAL, SE NÃO, SIGO O CAMINHO QUE JA CONVERSAMOS A RESPEITO.... DECIDA-SE MEU AMIGO! eU TENHO QUE DAR RESPOSTAS, VOCÊ SABE!

      Excluir
  4. O Trairoski estava puxando saco dos ricos na praia e trabalhar que é bom nadaaaaaaaaaaaaaa, nadaaaaaaaaaaaaaa, esse é o cara que ainda quer cobrar dos outros honestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE O LUXOROSKI FOSSE FAZER UMA VISITA NO LIXÃO E VER QUANTAS PESSOAS AINDA PRECISAM DE AMPARO E ELE TOMANDO CHAMPAGNE COM OS TOP DOS RICOS. POR UNANIMIDADE O LUXOROSKI PODIA DESÇER DO SALTO E FAZER UMA VISITA NO LIXÃO E FAZER ALGO POR ELAS E COLOCAR NO FACE OU EM QUALQUER OUTRA FERRAMENTA. NÃO TENHO APREÇO POR PESSOAS SEM ESCRUPULOS QUE SOBEM PISANDO EM TODOS PARA SUA ESCALADA. REPUGNANTE, REPUGNANTE.

      Excluir
    2. Deixa o menino alegre se divertir, parece até que essa gente tem inveja do guri kkkkkkk

      Excluir
  5. Outra vez o trairoski comendo e bebendo de graça com a elite e até quando que a elite vai bancar o trairoski e suas façanhas de bajulações. É tudo muito falso o trairoski e ainda ganha espaço na elite.

    ResponderExcluir
  6. O blog estava susse. Tentaram tirar um onda e vão se ferrar, aqui tudo se sabe no blog e não precisa ir em lugar algum.

    ResponderExcluir
  7. Este Faltaroski tem de aparecer para trabalhar que ficar nesta vida de menino society não vai dar certo até que os ricos percam seus cargos ele vai ser comprado por outros ricos. Este se vendeu e ainda esqueceu seus colegas que lhe abriram as portas, uma pessoa que terá um fim político esquecido por todos.

    ResponderExcluir
  8. E os sinaleiros que é bom não estão funcionando, nem da Graciosa e muito menos os do paredão. Dinheiro gastado errado e com tantas outras prioridades que não tem verbas para executar.

    ResponderExcluir
  9. Os semáforos ainda continuam em alerta e no final de semana vai ter aquela quantidade de turistas escapando do pedágio caro e formando filas e ainda administração atual acha que são méritos deles pela quantidade de carros.
    O Helder e sua equipe estão se perdendo pela falta de bom senso na questão dos semáforos e quem paga a conta e o pato é a população.
    E salientar o ótimo trabalho que Polícia Militar tem feito na orientação do trânsito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia Mendes - Bacacheri20 de janeiro de 2015 às 13:09

      Gosto muito de ir a Morretes e prais, em horarios normais adoro andar pela Graciosa, quando o transito esta muito grande, prefiro pagar o pedágio e ir pela 277, Quem quer economizar grana, tem que gastar paciencia, é questão de inteligencia e opção. A loucura do transito esta em todos os lugares do litoral, no Ferry estrada de Garuva esta uma loucura faz anos. Não é culpa dos semafaros, sem eles o transtorno seria o mesmo, o que falta é a presença da Policia Rodoviaria Estadual. Minha opinião.

      Excluir
    2. É compreensível entender que o semáfaro é irrelevante com o trafego intenso, mas se o semáfaro é irrelevante com o trafego intenso, então porque gastaram mais de 52 mil reais para instalar 4 unidades. Não justifica a irresponsabilidade administrativa. 52 mil reais para o Prefeito e seus amigos pode ser nada, mas para muita gente, 52 mil reais é muito dinheiro.

      Excluir
  10. Algumas pessoas acham que pela cidade estar lotada aos finais de semanas de turistas, estes geram algum lucro para a cidade. Um turismo totalmente desordenado, um turismo de massa, de farofeiros mesmo. Que trazem suas bebidas e comidas de casa, multidão não é sinônimo de lucro! E ainda vão embora e deixam seus lixos jogados pela cidade. Morretes tem um potencial turístico gigantesco, que talvez muitas pessoas não saibam disso, não digo só rios e cachoeiras que são os mais procurados no verão, mas também gastronômico, cultural, religioso, turismo de aventura e por ai vai.

    ResponderExcluir
  11. Esse post acima, foi uma resposta ao anônimo 19 de janeiro de 2015 20:22. Turismo responsável e ordenado, é disso que Morretes precisa. Não um turismo de massa, como está acontecendo.

    ResponderExcluir