TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

L´étique, un principe qui ne peut pas finir (par Stela)

           OPORTUNISTA SEM VERGONHA

Dois veículos oficias dando cobertura a um Deputado que deveria dar o exemplo de honestidade, simplicidade e humildade.


Esse oportunista é o Deputado federal Vicentinho do PT, fazendo sua caminhada diária e sendo escoltado por 2 viaturas da Polícia Federal. Usar homens e equipamentos da Policia Rodoviária Federal para fins particulares é mais um motivo para o povo cada vez mais desacreditar nesta corja de politicos sem vergonha. Um Deputado sem expressão nenhuma como politico, apenas um serviçal do PT e dos sindicatos remunerado pelo povo Demonstra pelo aparato um preocupação desproporcional com sua segurança, talvez pelo simples fato de ser petista, e a bandidagem civíl imaginar que é um dos milionários do PTrolão.

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Même se exprimant en français d'un très vieux dicton.

      Cachoro qui a plusieurs propriétaire meurt de faim.

      Le parti

      Excluir
    2. Voici le dit, ce chien a deux propriétaires meurt de faim kkkkkk

      Excluir
  2. SOUBE QUE O TEU JORNALZINHO MEQUETREFE NÃO VAI SAIR MAIS QUE O TEU SÓCIO TA PULANDO FORA. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora pois como diriam nossos irmãos de além mar, se não sair com esse sócio, sai com o outro sócio. dia 5 de abril tem jornal na banca, com ou sem o ariel, e acredite, rezem que seja com o ariel, senão o Prefeito vai ter que distribuir mais uns 100.000 deste jornal mentiroso pago pela povo para apagar o incendio kkkkkkkkk Aguarde 5 de abril e reze pelo Ariel kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vai sair com os nomes dos verdadeiros fichas sujas ou vão apertar. KKKKKKKKKKKKK
      Independencia
      Imparcialidade

      Estão com os rabos presos e em abril não sai nada de lista de fichas sujas ´é só veneno.
      Vão apertar.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Eu não tenho o rabo preso e nem solto demais como alguns do teu meio. Abril vem aí.....Aguardem! Afinal o jornal tem que vir com força, para fazer frente a esta saudades toda que o povo sente pelo jornalzinho. O jornal entra onde o blog não alcança. Confesso que até tinha perdido o interesse pelo jornal, mas a partir destas postagens agressivas como essa do leitor 23 de janeiro de 2015 22:14, resolvi voltar a fazer o jornal. Conversei com o Ariel, ele pediu um tempo, o tempo esta passando, enquanto isso busquei um novo caminho para o jornal. Então anote aí, dia 5 de abril tem jornal escrito por mim nas bancas, com ou sem Ariel.....

      Excluir
    4. Na nova fase do teu jornal que você fala que sai em abril, você poderia fazer uma material especial com pessoas que fizeram muito por Morretes e fizeram de Morretes a potência que é hoje.

      Já posso lhe falar alguns nomes.

      Amilton que foi um dos sem melhores prefeito do Brasil.

      Orlando Conforto, com certeza o melhor prefeito de Morretes.

      Porrua o melhor presidente da Câmara que Morretes teve.

      Flávia a melhor vereadora que Morretes teve.

      O Marajá que faz um trabalho lindo de levar as pessoas necessitas para o Angelina Caron sem cobrar nada, tudo de graça pelo seu coração bondoso

      E por fim você, que foi o melhor secretário de turismo que Morretes teve.

      Graças a vocês e suas obras, hoje Morretes é uma cidade bem evoluída e recebendo sempre muitos turista.

      Seria um bela homenagens para as pessoas mais honestas que administração pública de Morretes teve.

      Ainda contando sem esquecer, do Ariel e do Alessandro que também fez uma grande administração na Câmara e talvez ele seja o segundo melhor presidente da Câmara perdendo por pouco pelo Porrua. E só perdeu para o Porrua por ele ter ficado duas administrações como presidente.

      Parabéns para todos vocês.

      Parabéns por suas honestidades no desempenho do papel público sempre agindo de forma exemplar.

      Seria uma página para guardarmos para nossos netos e saber que Morretes tem em seus quadros ou teve pessoas de boa fé e acima de qualquer interesse próprio e visando o bem estar do ´povo..


      Excluir
    5. Boa idéia, vamos falar também da compra de ambulancia usada super faturada do escandalo das sanguessugas, vamos falar dos projetos reprovados do TCU, vamos falar do pagamento de contratos de 300 reais com bandas com cheque de 1000 reais para sobrar o troco de 700 reais, vamos falar do contrato da terceitizada do hospital que para pagar 880 reais para um servidor recebe 3550 reais da prefeitura, vamos falar sobre diarias ilegais, vamos falar dos 52 mil reais gaStos em semáfaros desligados, são muitos os assuntos a serem tratados no jornal de abril.

      Excluir
    6. Ah. Não esqueçam da vereadora que não me lembro o nome e que é filha do Marajá que também só faz o bem para a população carente. Herdou as qualidades do pai dela que sempre fez por alguém sem saber a quem. Outra nobreza em pessoa pela inteligência e humildade.

      Excluir
    7. Vou lembrar da Luciane, daqueles que se venderam, das diárias ilegais, das obras da Câmara, do vereador que usa a estrutura pública para se favorecer politicamente, e por aí vai... agradeço este teu apoio editorial, será de grande valia para o jornal de abril kkkkk Se lembrar de mais pautas, mande. Bom sabado e obrigado pelo inteteresse.

      Excluir
    8. A cachorrada não tem bala na agulha e tão provocando e logo levam outro ferro.

      Excluir
    9. Logo, logo vai sair um jornal realmente independente que vai mostrar quem realmente são os fichas sujas e ainda com provas e documentação. Tudo em larga tiragem para chegar nos confins a verdadeira história dos fichas sujas e quem tão pendente no TC. Até hoje não pagaram e ficam criticando os outros. Veremos os nomes dos inocentes que mamaram nas tetas da administração.

      Excluir
    10. Você podia colocar como apoio editorial a promessa do Marajá que ia trazer os especialistas do Angelina Caron, prometido por ele e o teu amigão de coração Amilton. O que deu errado que eles não trouxeram.
      Outra dica, coloca também a opinião do Porrua e da Flávia quanto a municipalização do HMM e de como ela foi implementada. Boas pautas editoriais.

      Excluir
    11. A CORJA TA NERVOSA E IMPACIENTE COM A VINDA DO JORNAL A DONA LOCA VAI GUSPI FARPA QUANDO SER MOSTRADO OS FEITOS DE SEUS SERVIÇAIS DE JOELHOS E SEM VONTADE PROPRIA E VAI RESPINGAR NA CAMARA

      Excluir
    12. Outra linda lindo editorial e colocar uma coluna somente para família Conforto contar o quanto eles fizeram por Morretes e suas grande realizações. Uma homenagem justa para uma família que é símbolo de honestidade para sociedade Morretense.

      Excluir
    13. Quando o Ariel for aí, sugira isso para ele...

      Excluir
    14. isso ai sócio kkk "TAMOJUNTOPRADESESPERODEMUITAGENTEKKKKKK"

      05 de ABRIL.....KKKKKKKKK o velho novo JMN

      Excluir
    15. e a cunhada fantasma da assembreia.

      "tudojuntoouseparado "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      "paradesesperodosmetidosahonestos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      "quemtemtelhdodevidronaoatirapedranotelhadodovizinho" KKKKKKKKKKK

      Em maio um jornal 'PARAODESESPERODAFAMILIAEDOSAMIGOSDAFAMILIADOSMEKETREFE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    16. Vou esperar ansioso o jornal de maio kkkkkkkkkkkkk deverá ser uma bela fonte de inspiração kkkkkkkkkkkk Como esse que saiu esses dias kkkkkkkk Vamos todos rir muito, vamos todos nos divertir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      não vejo a hora de maio chegar kkkkkkk

      Excluir
  3. hoje o demitoroski estava quieto e apenas esperando a dona dele vim da italia e tirar o nome dele da lista de demitidos, quem tanto pisou e humilhou muitas pessoas agora esta chegando a vez dele se pisado e humilhado por aqueles que ele tanto defendo que num passado não muito distante fala muito mal.

    ResponderExcluir
  4. Quem se vendeu por preço de banana e agora vive dias de sombra dependendo de estar puxando saco quem quer demais fica sem nada. Este pessoal que está ao seu lado só precisava de alguém para fazer a parte suja e agora que fez e criou tantos inimigos não serve mais para nada e vai ser descartado com o sem sua dona voltar.

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo isso que está acontecendo na prefeitura, é saber que o dinheiro que cai todo mês na conta desse Puxaroski é o nosso!
    Vai trabalhar, fazer alguma coisa de útil seu imbecil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bando de vermes covardes

      Excluir
    2. Como o mundo é pequeno e ele tanto falava dos atuais donos e hoje lá comendo do mesmo cocho e agora ta pedindo socorro para ficar no cargo, nem o pessoal mais aguenta tanta intriga e fofoca. Uma contratação para demonstrar força e se demonstrou apenas uma pessoa que se vende por tão pouco, e sua plataforma de candidato era totalmente do que ele está fazendo hoje. Depender dos ricos para ficar com um cargo e perde a moral e a vergonha. Cada tem seu preço mesmo.

      Excluir
    3. Segurar placas e faixas em passeatas contra o sistema sem ter bala na agulha tem custo...O tempo vai ensinar!

      Excluir
  6. amanha é mais um vez que morretes fica toda congestionada e se a pm não estiver presente morretes se torna um inferno em plena temporada e aqueles sinaleiros um em alerta e outro desligado acaba confundindo o motorista. mais um dia que não poderemos sair de caso por descaso da prefeitura de não tem um funcionário competente para fazer funcionar os sinaleiros mais a rua do helder tiveram competência e colocar ate o cascalho de asfalto

    ResponderExcluir
  7. soube hoje que vai entrar na prefeitura uns aposentados pre hestorico que nao serve nem para andar esperem estao a caminho

    ResponderExcluir
  8. falta alguns dia pras mumias chegar na prefeitura fevereiro esta ai aguardem muitas cabeças vao rolar

    ResponderExcluir
  9. Meus deus fui na educaçao e vi a mumia. Tive que esperar mais de 30minutos esperando pra ser atendido pois a mumia tinha ido no banheiro e levou meia hora voltar.kkkk

    ResponderExcluir