TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Intolerancia do anônimo Imbecil!


Muitas pessoas escrevem aqui para o blog alegando que eu destilo ódio, prolifero mentiras, sirvo a este ou aquele senhor, ou até a dois senhores ao mesmo tempo. Ai eu recebo uma postagem muito agressiva, do Anônimo 28 de janeiro de 2015 23:27 que deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O ESTRAGO DAS GREVES, MEXAM-SE POLITICOS, HONREM ...": O idiota começa seu texto assim: 

Só para lembrar o mundo animalesco que figuras pródigas foram e como o futuro destes idiotas conseguiram ...” e continua ao falar de mim, “...tinha um jornalista que só fazia intrigadas, tinha um prefeito alucinado pelo poder e um presidente da câmara que queria todo custo ser prefeito. Tanto o prefeito como o presidente não suportavam o jornalista, diga aqui, nunca trabalhou na vida e também vive as custas da família. e pelo menos 90% da família odeiam o vagal” e por ai vai. O débil mental expondo um ódio desproporcional bate no Helder, no Arildo, nos Conforto, no Porrua, na Flávia, na família do Amilton e termina o texto imbecil com a citação... cuspam o veneno e quem tem rabo de palha não fica perto de fogueira  E tudo isso, claro de forma covarde, pusilâmine, buscando no anonimato as para externar todo o rancor que esse babaca infeliz, carrega dentro do seu corpo medíocre. Não vou publicar  o texto, o que o medíocre falou de mim eu publiquei, mas me nego veementemente a servir de vetor para esse anômalo. Não cabe defesa do blog, posto que toda a informação passada aqui seja verdadeira, pois sou responsável direto pelo que aparece neste blog.  E claro sempre os atingidos como defesa alegará ódio, raiva ou outro sentimento para aplacar a responsabilidade das acusações embutidas na informação. Ódio, rancor ou qualquer outro sentimento congênere, é este tipo de manifestação como  agressão pessoal, usando a família inclusive, como ele fez comigo, afinal como se avalia o quantitativo de familiares que nos odeiam ou nos amam ou em alguns casos, os dois, dependendo da circunstancia. Para encerrar quero dizer para este débil mental que a mim você não ofende, não me sinto agredido e também sempre é bom lembrar que por não ter rabo de palha, não tenho medo de fogueira.
Seriam interessante, até para mostrar para sua mulher, seus filhos, seus pais e amigos que você assinasse o texto, mostrando a todos a sua coragem e principalmente que não tem o tal rabo de palha e pode sem medo, sentar em volta de fogueira. sem fazer isso ...é mais um covarde de merda que usa os meus favores, oferecidos pelo anônimato do blog,  para destilar seus ódios. 

23 comentários:

  1. MAS UMA DERROTA P/ O PREFEITO -- Por essa razão, não há motivos para esta Procuradoria Regional
    Eleitoral adotar entendimento diverso do que já foi exposto no parecer de fls. 685/689, o
    qual fazemos referência por brevidade e economia processuais, qual seja, de que incorreu o
    recorrido na hipótese de inelegibilidade prevista no artigo 1º, inciso I, alínea g da Lei
    Complementar nº 64/90, devendo ser reformada a decisão de primeiro grau.
    3. Diante do exposto, a Procuradoria Regional Eleitoral ratifica
    parecer de fls. 685/689, manifestando-se pelo PROVIMENTO do recurso, reconhecendose
    a incidência da hipótese de inelegibilidade do artigo 1º, inciso I, alínea g, da Lei
    Complementar nº 64/90.
    Curitiba, 28 de janeiro de 2015.
    Alessandro José Fernandes de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. o pau já ta comendo na prefeitura, imagina ano que vem, que será ano eleitoral.

    ResponderExcluir
  3. Orley tem um vereador que anda muito nervosinho..... kkkkkk só porque foi a uma conferencia, tá se achando o importante, e quer ser Coordenador da Defesa Civil,
    Defino Conferencia: Assembleia ou Reunião em que algumas questões são discutidas e votadas pelos representantes de vários Estados, sobre determinados assuntos de interesse da entidade. Resumindo: algo chato, que geralmente vão pessoas que ficam boiando sobre o assunto, votam, e quase não entendem os tópicos, e vão só para ganhar diárias. Mesmo que tenha sido tudo pago pela entidade. Nada de aprendizado, é chato mesmo. Esse cara acha que nunca ninguém foi a uma conferencia, contem aí gente se não é isso mesmo....uma chatisse. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Só que agora orlei e o Elói do táxi nomeado pelo trássilha que vai representar a defesa civil de morretes fez de tudo para tirar o vp e tirou bem jeito do cassilha e bem feito pro vp

    ResponderExcluir
  5. Já fui sim, é bem chatinho mesmo, tem que tomar muitos cafézinhos.. para se manter acordado.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Quem é o único interessado em escrever anonimamente quando o blog anda frio. Tem gente que acredita que o anônimo iria mandar pau na situação e oposição. Ainda poupar pessoas que o cachorro sarnento mais odeia. Conversa para cachorro dormir. So dono dele acredita que tem gente se importando com estes manes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anonimato do blog, é a vala comum dos covardes, assim como você....
      É exatamente para isso que foi criado, para dar voz aos que precisam denunciar sem sofrer retaliação de politicos e suas esposas, para informar o que acontece de bom e de ruim na cidade e para idiotas mediocres como você externarem seu ódio contra eu ou outras pessoas, pois com certeza pessoalmente não teria coragem para faze-lo, afinal não se compra coragem em farmácia kkkkkkk

      Excluir
  7. A psicologia explica os recalques e os medos de cachorro que não sabe mais quem é dono. Precisa criar um factoide para continuar sobrevivendo e falando da vida alheia. So o dono acredita em alguém que já perdeu a vergonha e o caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa história de cachorro que não sabe quem é o dono me fez lembrar de uma história contada por aí de uma cadela que não sabia qual cachorro era o pai da cria.....bem lembrado.......

      Excluir
    2. aquela coisa de rabo de palha e tal....cuidado!kkkkkkkk

      Excluir
  8. Quanta coragem.
    Um idiota que arbitra o anonimato querendo manter vive a chama do ódio para se beneficiar e manter a indústria da camarilha sem responsabilidade. Cachorro que baba demais todos tem medo que pode ser raiva canina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você usa o anonimato....o medo é prerrogativa do covarde...com baba ou sem baba!

      Excluir
  9. Olha Orley, com todo respeito acho que as vezes vc exagera nos comentarios, mas verdade seja dita neh...então aí vai mais uma: Sra. Diretora da Sec Fazenda está de férias (só no papel claro) ela escolhe alguns dias da semana para faltar e assim tirar os 30 dias...aaté aí tudo bem, mas na data de ontem ela veio trabalhar e as 15:00 o Gilson pegou o carro da prefeitura e foi levá-la em paranagua pra fazer psicotecnico...isso mesmo com autorizacao do Veronildo e com carro e combustivel da prefeitura. E daí? Verdade seja dita não é mesmo Orley? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe meu amigo discordar dde você, eu não exagero em comentários, são eles que exageram nas suas atribuições públicas, desrespeitando o povo, usando de forms indevida equipamentos públicos, fazendo obras seletivas, atendendos amigos, parceiros politicos, correlegionários e investidores em campanha, e o maior exemplo disso foi usar o dinheiro do PRODETUR na estrada de Barreiros deixando areas agricolas produtivas como a America de Cima e Marumby a merce dos buracos prejudicando o escoammento da nossa produção agrícola. Fazer psicotecnico, compras, ir a bancos ou carregar a sogra em carros publicos, com o combustível pago pelo povo e pior, tirando um funcionário do seu trabalho regular para atender caprichos de amigos remunerados do Prefeito é um ato de exagero não deste Blog, mas daqueles que deveriam trabalhar para o o povo e não por conta do povo.

      Excluir
    2. com essa gente esqueça releiçao volta cabeçao de novo com certeza esperem

      Excluir
  10. E o café que antes era na sala do compras agora acontece na licitação....aliás o Sr. DIAS agora tbm está lã...pra ficar escondido...será? Ou pq não tinha o q ele fazer, daí mandaram um embora da licitacão pra colocar ele...será é isso Orley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele quer roer o osso tbém.... entra e sae a hora que quer, e ele quer aprender licitação, quer sua cotinha kkkkkkkk cara não faz nada dia inteiro,é aposentado e puxa saco do veronildo.... é pra acabar ele na lciitação é piada

      Excluir
  11. Saiba de uma coisa Orley teu blog ta incomodando...e VERONILDO fala do blog do gordo aos quatro cantos da prefeitura. Mostra sangue no olho qndo fala de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante para o blog ter um leitor com a reserva moral e a competencia intelectual do atual Secretário. Só tenho a agradecer sua fidelidade pelo blog.

      Excluir
    2. O comendador ta se achando acha que esta com a isis mais no fundo e a corakkkk

      Excluir
  12. Então Orley, estou eu e meu marido terça a noite no Condor comprando coisinhas que aqui não encontramos e derrepente me deparo com 4 funcionarias da prefeitura..até aí tudo bem, praça de alimentacao...lanche e tal...mas qndo vou embora tem um carro da prefeitura no estacionamento? Terça a noite? Como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é grave se for verdade...muito grave!

      Excluir
    2. tem muito disso, e tem que denunciar no ministério publico

      Excluir