TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

INFORMATIVO SEMANAL DA POLICIA CIVÍL



RECEPTAÇÃO- 

Policiais civis de Morretes, com apoio de policiais civis da Operação Verão, prenderam, em São João da Graciosa, Estrada da Graciosa, R. A. S., 32 anos, suspeito de receptação dolosa. Segundo informações apuradas pela polícia, na residência de R.A.S., os policiais encontraram uma grande parte de objetos furtados de uma chácara, próximo a região. De acordo com investigações, a porta da residência da chácara foi arrombada e todos os móveis, utensílios domésticos, eletrodomésticos e roupas foram levados.
R.A. S. é do Estado de São Paulo/SP e está na região há cinco meses, lá cometeu outros crimes. Ele também é suspeito da autoria do furto, mas como negou ter praticado o crime, até o momento responderá apenas por receptação dolosa.
As investigações prosseguem.

FISCALIZAÇÃO -

Seguindo as diligências, os policiais também realizaram uma fiscalização em diversos estabelecimentos da cidade, para apreender cigarros cigarros do Paraguai. Durante a vistoria foram apreendidos aproximadamente mil maços de cigarros. Os donos de bares e mercados foram autuados pelo crime de receptação. As investigações continuam para se saber a origem da mercadoria ilícita.

ROUBO - 

Após uma pousada ter sido invadida por assaltantes armados com arma de fogo e renderem um casal de turistas  e um casal de visitantes,  eles roubaram vários objetos de valor, tais como notebooks, celulares, dinheiro, entre outros,  além do veículo de uma das vítimas. A Polícia Civil de Morretes, em trabalho conjunto com a Polícia Civil de Paranaguá, logo em seguida ao roubo, conseguiu localizar e prender em flagrante um dos assaltantes na cidade de Paranaguá. O assaltante foi identificado como sendo P. B.C.V.P. 21 anos de idade, sendo que já possui passagem policial por roubo naquela cidade. Além dele, foi identificado  com a  ajuda da Polícia Militar de Morretes,  mais um dos comparsas que juntamente com um terceiro individuo ainda não identificado estão foragidos.   Foram recuperados alguns dos pertences das vítimas e o veículo roubado.  
P.B.C.V.P. está preso na DP de Morretes a disposição da Justiça e as investigações continuam no sentido da localização, identificação e prisão dos outros assaltantes.

                                                                                              Material receptado apreendido

Um comentário:

  1. Bom dia Orley

    Só queria um esclarecimento da nossa Justiça, que após liberar um traficante da prisão no final do ano 2014. Quero saber se ele ainda responde o processo e se o mesmo pode ficar altas horas da noite na rua fazendo vandalismos gritando batendo em placas, pois eu vi isto e nao acreditei. peço esclarecimento do Judiciario.

    ResponderExcluir