TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

INFORMATIVO DA PM-PR - MORRETES - SEGUNDA FEIRA - 26/01



HOMEM É FLAGRADO DIRIGINDO SEM CARTEIRA E SOB EFEITO DE ÁLCOOL EM ANTONINA 

Por volta da 1h10 do dia 25 de janeiro de 2015, Policiais Militares de Antonina que patrulhavam pela Avenida Thiago Peixoto avistaram nas proximidades do Jardim Barigui um veículo que realizava zigue-zague, colocando em risco demais usuários da via, sendo visualizado pela equipe PM que o referido veículo quase colidiu frontalmente com outro que seguia na direção contrária.


Foi então realizada a abordagem ao veículo e constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, além de não possuir carteira de habilitação nem portava os documentos obrigatórios do automóvel.
O condutor, Claudecir de Souza Santos, 32 anos, recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina e o veículo, um Ford Fiesta placas IHM 6929 foi recolhido ao pátio do Destacamento PM de Antonina.


HOMEM É PRESO APÓS FURTAR BICICLETA EM MORRETES 

Por volta das 14h do dia 25 de janeiro de 2015, Policiais Militares de Morretes foram informados que um indivíduo sem camisa acabara de sair com uma bicicleta elétrica que estava trancada na rodoviária da cidade. Em patrulhamento pela área central a equipe Policial Militar localizou o suspeito tentando empurrar a bicicleta com dificuldade, pois ela estava com trava na roda traseira.


Identificado Paulo Aparecido Soares Rodrigues, 35 anos, que apresentava sinais de embriaguez, deu início a várias ofensas contra a equipe PM resistindo à prisão.
Paulo foi encaminhado juntamente com a bicicleta à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências.


PRESO POR TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENOR EM ANTONINA 

Por volta das 23h do dia 24 de Janeiro de 2015, Policiais Militares de Antonina foram informados por uma senhora que sua filha, uma adolescente de 15 anos, havia colocado cocaína dentro de suas roupas íntimas e saído de casa, indicando o endereço onde ela estaria.
A equipe Policial Militar deslocou ao local apontado e abordou nove pessoas, realizando buscas pessoais nos masculinos ali presentes, e solicitado a uma conselheira tutelar que procedesse a busca nas mulheres e adolescentes femininas, sendo localizados com a adolescente de 15 anos nove plásticos com cocaína. Perguntada sobre a droga, a menor disse que Luciano Richard do Nascimento, 19 anos, a entregou e pediu para guardar com ela, pois seria mais seguro.
Luciano recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menor, sendo todos encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências.


CARRO CONDUZIDO POR MENOR TINHA ALERTA DE FURTO

Por volta da 18h30 do dia 24 de janeiro de 2015, Policiais Militares de Morretes foram informados que um veículo estaria sendo conduzido de forma perigosa na Estrada da Fortaleza colocando em risco a segurança de terceiros.


A equipe Policial Militar deslocou até o local apontado e ao realizar a abordagem constatou que o veículo era conduzido por um adolescente de 16 anos e que o automóvel, um GM Chevette placas LZC 0132, constava no Sistema de Dados da Secretaria de Segurança Pública como objeto de furto.
O menor e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências.


PRESO POR MANDADO EM ANTONINA

Por volta das 15h do dia 24 de Janeiro de 2015, Policiais Militares de Antonina que patrulhavam o bairro Caixa D’água avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas e realizaram a abordagem a Jhonatan Fagundes, 27 anos, não sendo encontrado nada de   ilícito. Entretanto, ao verificar o Sistema de Dados da Secretaria de Segurança Pública, constatou haver em aberto contra Jhonatan mandado de prisão, motivado por regressão   de pena pelo crime de furto.
Encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário