TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

INFORMATIVO PM-PR


HOMEM É PRESO POR AGREDIR ESPOSA
 EM MORRETES

Por volta das 22h do dia 18 de Janeiro de 2015, Policiais Militares de Morretes foram  
 solicitados a comparecer na Estrada da Mamona em Porto de Cima para dar atendimento à ocorrência de violência doméstica.  No local a equipe foi informada que Franco Ivan Vache Navarro, 42 anos, estava embriagado e iniciou uma discussão com sua esposa, tentando manter relações sexuais sem a concessão de sua cônjuge. Por receber a negativa, Franco desferiu vários socos no rosto de sua esposa, jogando-a contra a parede, vindo a bater a cabeça.

A equipe pode constatar hematomas no rosto e na boca da mulher, sendo dada voz de a Franco e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências.



VEÍCULOS ROUBADOS EM CURITIBA 
SÃO RECUPERADOS EM MORRETES

Aos 45 minutos do dia 17 de Janeiro de 2015, Policiais Militares de Morretes foram informados sobre dois veículos abandonados nas Estrada do Sarapiá, região do Passa Sete.  

Chegando no local a equipe Policial Militar constatou serem os dois veículos objetos de roubo no dia 15 de janeiro em Curitiba, quando um restaurante foi roubado e os ladrões fugiram com um veículo do proprietário, uma GM Montana placas AMF 4314,  e outro de um cliente,um GM Classic placas APT 7499.
  Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes após a chegada do guincho da Polícia Militar. 


HOMEM É PRESO POR AGREDIR 
ESPOSA EM ANTONINA


Por volta das 21h30 do dia 18 de Janeiro de 2015, Policiais Militares de Antonina deslocaram até o Bairro Alto para dar atendimento à ocorrência de violência doméstica.

No local a equipe foi informada pela vítima que seu amásio teria a agredido e não a deixava entrar em sua casa, tendo pedido auxílio ao vizinhos.
A equipe Policial Militar foi até a residência onde encontrou Renato de Freitas Nunes, 40 anos, em visível estado de embriaguez, agressivo, sendo necessário o uso de algemas, recebendo voz de prisão e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências.

Comunicação Social da 3ª Cia PM / 9º BPM
(41) 3462-2870 / 3462-3278

2 comentários:

  1. em 2016 vai estar tudo tranquilo que o teu dono sera cassado o teu sócio e a família sangue suga fora da politica e sem opções num partido fraco e você sem o jornal mequetrefe. e ainda se acham espertos a politica para teu dono acabou e a politica para você o teu sócio também acabaram e os teus amigos vereadores não serão reeleitos. já se tem uma estratégia para eles não serem reeleitos, então para vocês é fim da jornada. ganha quem tem mais bala na agulha. boa noite que já esta tarde e logo mais teremos muito trabalho e ainda limpando as m.... que o teu dono deixou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sei quem esta envolvido no escandalo das SANGUESSUGAS, aquele das ambulacias superfaturadas** é o Helder, com a compra de ambulancias usadas no Mato Grosso.

      ** O Escândalo dos Sanguessugas, também conhecido como máfia das ambulâncias, foi um escândalo de corrupção que estourou em 2006 devido à descoberta de uma quadrilha que tinha como objetivo desviar dinheiro público destinado à compra de ambulâncias. Entre seus principais envolvidos estavam varios Deputados Federais.

      Excluir