TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FÉ CEGA...FACA AMOLADA1


Começaram a rolar cabeças na Prefeitura, o fracasso retumbante das urnas em 2014, pesou pesou muito na vida funcional de um bando de gente. De bom nesta mudança a chegada do Pastor Deimeval no Turismo e Meio Ambiente, a chegada do Pastor nesta importante pasta da municipalidade traz de volta a razão para os atos, acabam os devaneios megalonomos de uns e a absoluta falta de inteligencia funcional de outros. Se não atrapalharem o pastor, todos ganham. De resto a possível volta da Profª Candida na Educação, a saida da Secretaria de Saúde. Outras cabeças, algumas até premiadas, ainda vão rolar como pagamento pelo fracasso das urnas, aliás, demorou!  

30 comentários:

  1. O Trairoski quando soube que tinha uma lista de degolados ligou para dona na Itália para tirar o nome dele da lista. Ele sabe que foi o principal articulador da campanha fraca de seu candidato e o preço tá aí. Já faz tempo que o secretário quer dar um chute no traseiro do Trairoski e agora é hora, isso se a dona do Trairoski e do dinheiro da campanha não proteger o Trairoski. Mais cedo mais tarde ele vai se vender outra vez como já fez uma vez, quem faz uma pode fazer outras. Secretário o Trairoski é o seu maior inimigo e a sua cabeça cheia de intrigas que acha que você tem muitos inimigos, basta o Trairoski como seu amigo e você não precisa de inimigos. Secretário não existe mais está política de ódio que você tem alimentado todos os dias e te falo mais secretário, não bate mais em você e sua desmoralização reputação em respeito a sua família. Então secretário tira o Trairoski e acabe com estas atitudes de vingança contra pessoas que não te bajulam e você não vai precisar tomar bebida quentes para dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A secretaria de educação, nunca me enganou, agora ela pode levar todas as informações para a vereadora antes mesmo da matéria ir para a camara, e tambem pode marcar jantares, cervejadas, e noitadas em baladas, ninguem precisa ficar do lado do prefeito, mas tem que respeitar e ter ética no cargo de confiança que ocupa.

      Excluir
  2. Mudanças são necessárias e quanto ao Secretario de Meio Ambiente Zé Leonardo.... parabéns ao Prefeito pela atitude.... tem que colocar ordem na casa mesmo.... nem o pai FUFU teve cacife p segurar o filho, não tem força politica.... taca lhe pau Helder... tem mais p mandar embora, estamos ansiosos e queremos mais mudanças.... isso aí.... Parabéns por puxar Candida de novo e tirar Massuco e outras da Educação.;;;;Trairoski tbém deveria ir, queima muito voces... o povo pede p tirar tbém.... aproveita o começo de ano e limpa a casa geral que funcionarios e a cidade agradece......

    ResponderExcluir
  3. Em novo ano a prefeitura teria de fazer uma renovação total dos quadros de funcionários comissionados e contratando pessoas que estejam com vontade de trabalhar e buscar o resultado melhor para população.
    Não só renovar o secretariado e diminuir os cargos de confiança para sobrar maior verba para investimento em saúde e educação como exemplo. Se for fazer um cálculo simples em cortar os gastos com comissionados sobraria um bom dinheiro para estes investimentos.
    Mais falar em cortar despesas com comissionados é uma palavra proibida em todas as prefeituras, não vejo melhorias em nossa prefeitura no curto prazo e parece que será assim até o ano que vem que será juntado à outros interesses para um reeleição, prometendo fazer as mesas coisas que não conseguiu fazer agora, mais uma vez o povo paga conta.

    ResponderExcluir
  4. NAO SEI SE O PREFEITO HELDER SABE QUE OS SINALEIROS COMPRADOS HA VARIOS MESES FORAM INSTALADOS MAIS NAO ESTAO FUNCIONANDO. ELE PODIA IR ATE A PONTE DA GRACIOSA COM UM SOL FORTE E VER QUANTO TEMPO LEVA UM CARRO PARA ATRAVESSAR A PONTE COM O SINAL APENAS EM ALERTA E VEM BRIGA DE TODOS OS LADOS QUERENDO PASSAR. MESMO QUE ESTAMOS EM PERIODO DE FERIAS É UM TORMENTO PARA TODOS OS TURISTA E QUEM MORA NA GRACIOSA NO SABADO E NO DOMINGO. PARA NAO VIVER AQUELE INFERNO, É MELHOR ANDAR 15 QUILOMETROS E SAIR POR ANTONINA QUE É MAIS FACIL.

    PREFEITO HELDER VENHA FAZER UM VISITA EM HORARIO DE PICO NO SINALEIRO DA GRACIOSA E VOCE VAI PRESENCIAR O QUE OS TURISTA PENSAM EM PASSAR UM FINAL DE SEMANA EM MORRETES E TER DE ENFRENTAR ATÉ 10 MINUTOS DE FILAS PARA ATRAVESSAR A PONTE E NAO ADIANTA QUERER CULPA A POLICIA PELA BADERNA.

    BASTA O SINALEIRO FUNCIONAR DIREITNHO QUE RESOLVE O PROBLEMA. ELES FORAM COMPRADOS PARA AJUDAR O TRANSITO E NAO FICAREM SEM USO.

    ResponderExcluir
  5. Bem verdade, esse tal Trairoski como estão nomeando o cidadão trabalhou no turismo no governo do Amilton, ele bajulava o ex prefeito, traidor comia no prato do Amilton e bebia no copo do Helder, acredito que convidar esse cara para trabalhar na pasta do atual governo, também caracteriza uma falta de vergonha na cara, Pastor eu o conheço tenho boas referencias suas e de sua familia, e sei que o sr. voltou para fazer a diferença, então por favor manda essa camarada ir plantar flores que é o que ele mais gosta de fazer, será que em Morretes não tem pessoas capacitadas para substitui-lo, tem sim! Esse cara almoçava na casa do Amilton durante a semana e no final de semana almoçava com o atual prefeito, traiu o Amilton, traiu o Helder e vai trair o senhor.

    ResponderExcluir
  6. Morretes e as escolhas de seus vereadores e prefeitos.

    Nos últimos 10 anos administrados pelo Helder e mais 4 anos administrados pelo Amilton está aí o que eles proporcionaram com suas administrações em Morretes. Helder gastos 52 mil em semáforos, tem 2 que estão desligados e 2 em estado de alerta após muitas reclamações aqui no blog. O Amilton gastou 784 mil reais em uma ciclovia mal feita e hoje está tomada pelo mato e com pouco uso pelos usuários. São mais de 900 mil reais que poderiam ser investidos em uma creche com tempo integral que está fazendo falta. Todo os processos de contas foram aprovadas pelas Câmara quando o Porrua era presidente Câmara data que foi feita a ciclovia e agora com Cassilha com os semáforos. Se não houver uma renovação empla da Câmara e da Prefeitura, vamos sempre chorar o leite derramado. Temos de eleger vereadores isentos e competentes e na mesma linha para prefeitura. Vamos ficar até quando votando em Helder, Amilton e até mesmo o Marajá e o que estas três pessoas trouxeram de benefício para Morretes? Seus candidatos só aparecem por Morretes em época de eleição para deputado e muitos outros que não falei que buscam votos e mais votos para seus deputados e não se traduz em nada para Morretes. Renovação já, antes que Morretes acabe.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Orley, você poderia publicar uma lista com os nomes dos cargos comissionados que não foram chamados. Seria uma boa informação ao povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELISDIANE TRIACHIM
      JOSÉ LEONARDO MENDES
      LUAN SOL
      STINKA

      Excluir
  8. Pastor Deimeval??? Vc tá de brincadeira!!! Desde quando esse cara no Turismo da nossa cidade é uma coisa boa???

    ResponderExcluir
  9. Por isso essa administraçao e uma vergonha....Nos concursados aki trabalhamos feito condenados pra ganhar 1 salario, sendo que tem gente ate sem o segundo grau ganhando como comissionado....Pelo menos o segundo grau pra trabalhar em uma Prefeitura....Eu teria vergonha na cara e teria terminado meus estudos pra depois sentar numa cadeira e arrotar grosso sem ao menos ter estudo...Sem contar os varios aposentados que aki estao e cada mes entra mais um....E nos concursados ainda somos chacotas desses primarios sem estudos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guem ta fazendo a mudanças nao e Helder eo jefe dele gue e o VERONILDO O SEZAR

      Excluir
  10. Então dispensaram o Zé Leonardo, pois bem ele se superou, perdeu p ele mesmo, colheu o que plantou..... espero que tenha aprendido com essa experiencia....a não querer so bajulação e trabalhar e respeitar os funcionarios.....

    ResponderExcluir
  11. Prova de que é o Sr. VERONILDO que está fazendo as mudanças...olha a equipe dele, ninguém saiu. Tudo bem que as pessoas da equipe realmente trabalham...mas o Cunhado Sandro Charello ta lá sem fazer nada, o amiguinho aposentado Dias nunca chega no horário e a sala do compras rola café, lanche, risadinhas, bagunça. Mas ta tudo bem é a EQUIPE. Esse Trairosk...meu Deus ele passa o dia no whatsapp, criou um grupo dos funcionarios e passa o dia no celular sabia disso Sr. Prefeito. Outro detalhe...cabeças rolaram mas a Diretora de Esporte ainda ta lá...enquanto estiver de caso com o Sr. VERONILDO o emprego ta garantido claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele colocou os dois cunhados na prefeitura, O Sandro Charello e O Valerio

      Excluir
  12. É uma vergonha!!!
    Se o atual prefeito ainda sonha em ter seu candidato a prefeito em 2016 eleito, terá que tirar muita gente da prefeitura esse ano. Será que ele é cego em não vê que só está perdendo votos com o povo pelas pessoas que colocou na prefeitura. Abre o olho Helder, afinal, ano que vem tem eleições....

    ResponderExcluir
  13. Helder tenho muita estima pela sua pessoa, mas deixar VERONILDO dançar, pular e fazer o q quer não vai ser bom. PORCIDES é outro q ta aí só pra olhar as meninas na prefeitura...não faz nada. NETO GNATTA ganha mas nem aparece na prefeitura, não se vê a sombra do camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a conversa da semana e onde tem grana para gastar numa campanha tem grandes chances de dar certo de apesar que nenhum dois fará muito diferente do que está sendo colocado hoje. Quanto ao "Frouxonildo", imagine um borra bota destes ser prefeito. Vamos virar Cuba que o homem é muito ditador e se acha ultima gota de agua no deserto. Entre os dois e sem muitas chantes de escolher ainda fico com o "cunhado".

      Excluir
    2. Tenham piedade de nós, com estes nomes como renovação vai ser o caos. São dois sinaleiros desligados como administradores. E também concordo dos dois sinaleiros o cunhado é menos ruim.

      Excluir
  14. Meus respeitos. Mas é bom quando uma administração consegue em seus quadros de Secretários serem técnicos e com uma parcela de ser políticos (não fazer politicagem). Agora o Pastor, meus respeitos, tem formação acadêmica na área? Ou a equipe (que deve ser montada por ele) para assessora-lo a fim de não cometer erros ou equívocos. Professora Candida, o titulo já a recomenda, é da área. Dra. Adriana na Saúde, também da área. Então sucesso a todos. Viva Morretes.

    ResponderExcluir
  15. O Puxaroski só está no cargo por causa que ele puxa saco da dona que está na Europa e mais precisamente agora na Disney, se o secretário tirar o Puxaroski a dona do Puxaroski não vai mandar dinheiro para campanha do Secretário que em sua cabeça doente e sede de poder vai ser candidato a prefeito em 2016. Pelo secretário que não sabe de nada, se tirar o Puxaroski não tem dinheiro para campanha dele, a vontade do secretário era dispensar o Puxaroski mais não pode. O Puxaroski é tão puxa saco que agora vive de puxar saco da mulher bacucu para se manter no cargo e o secretário com rabo preso tem aguentar até isso agora. Ainda o secretário quer dar lição de moral nos funcionários, pobre coitado é tão manipulado que a mulher bacucu pediu para ele deixar a barba para ficar igual o Comendador da novela. Esse secretário é um zero a esquerda e ainda tem os cunhados que tem de ficar bajulando que eles sabem demais secretário de suas estripulias. E da´lhe bacucu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa!!!!!!!!!!!! comparar o secretario com o comendador é desligar o computador e ir embora dormir.

      Excluir
  16. Se eu fosse o puxaroski teria vergonha e pedia para sair e não sabia que ele era tao maléfico assim e no seu face fala de humildade e fraternidade. Somente para conviver com a pessoa para conhecer ela de fato.

    ResponderExcluir
  17. Puxaroski é um falso! Duas caras! Mal caráter e por ai vai...

    ResponderExcluir
  18. Puxaroski, Trairoski, Falsiroski.... enfim.... ele é oportunista, esse tipo de gente que gostam, que coma na mão....

    ResponderExcluir
  19. e quem é neto gnata, secretario fantasma, nunca aparece na prefeitura, ganha 5 mil p ficar em casa, que pouca vergonha, trabalhar que é bom....

    ResponderExcluir
  20. Trairoski já encostou no novo velho secretário, ele sabe que o novo velho secretário tem bala na agulha, está com o Helder desde o tempo que Helder era vereador, recebeu orientações do prefeito para encostar no novo velho secretário e passar todas as informações que puder, tipo eleições futuras etc e etc....quando já estava com os dias contados ganhou mais um folego vamos ver o que vai dar.... uma vez que o novo velho secretário entra e sai conforme seus interesses. No momento está em plena campanha pela reeleição do Helder e já intimou os outros secretários para começarem a campanha, pelo jeito vai se queimar junto com o Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o Pastor trabalhar, se fizer bobagem o blog vai repercutir.....

      Excluir
  21. O Trairoski ficou por que a dona dele ligou para o secretario aliviar a barra com o pobre Trairoski, o guri joga em duas frentes e vai trair o lado que perder para conseguir mais 4 anos para ele e a mitida rica sua irma;

    ResponderExcluir
  22. Ceifaram uns e ressuscitaram outros essa Prefeitura está parecendo mais THE WALKING DEAD, não colocaram ninguém competente naquele balcão para atendimento e por ai vai veremos a nova temporada 2015, abraço Orley vc é fera!

    ResponderExcluir