TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

E DAÍ CÂMARA DE VEREADORES....

Aproveitando o interesse do leitor pela matéria :

Engano seu, enquanto voce e outros estiverem falando merda nesse blog, o semafaro não vai funcionar. Só depois que voce parar de latir.


E A CEI DO SEMÁFARO VAI ACABAR EM PIZZA?

56 comentários:

  1. Não vai funcionar. Quem não quiser pegar transito, vá para Antonina. Não precisamos de Turistas stressados por aqui, até parece que é só em Morretes que tem congestionamento de veiculos. A mim não incomoda, não tenho carro, ando muito bem a pé ou bike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Deimeval, enquanto esta administração pensar desta forma o risco de acabarem com o turismo é muito grande e infelizmente não vai aparecer outro Cavagnolli para recolocar a cidade nos eixos do turismo. O sr Pastor Deimeval vai ter muito o que fazer para limpar o ranço da incompetencia, da arrogancia, da falta de qualidade praticadas nos ultimos tempos nesta pasta. Assim que a"poeira" baixar tenho certeza Pastor que a sua administração vai ser um sucesso e o passado recente vai sumir na fumaça!

      Excluir
    2. A qualidade dos últimos secretários de turismo deixa bem claro que somente a competência de empresários do setor para ainda ter turista procurando a cidade;

      Excluir
    3. Todo mundo sabe que para o Orlei, o falecido Cavagnolli foi o melhor prefeito de Morretes e vou respeitar a memória da Cavagnolli. Logo com toda humildade o Orlei vai falar que ele foi o melhor secretário de turismo que Morretes teve.

      Excluir
    4. Tive a honra de participar como Secretario de Turismo de Morretes durante a gestão Cavagnolli,que junto com o grande Marcy Pinto foram os dois melhores prefeitos da história moderna de Morretes. Não fui o melhor Secretario de Turismo de Morretes, apenas cumpri a risca todas as determinações do Prefeito Cavagnolli que entendeu a vocação turística da cidade e busquei atende-lo sem esquemas, negociatas, acordos espúrios, notas frias, levar a cabo o seu projeto revolucionário que transformou a cidade de Morretes numa cidade turística de alto nível. Um projeto que contemplou não só a cidade, mas o Porto de Cima e o São João da Graciosa. Só vai entender o que aconteceu quem estava por aqui entre 1989 /1992 Desculpe meu caro, se falar sobre isso o incomoda tanto, mas acredite,não é falta de humildade, mas é apenas relato de fatos.

      Excluir
    5. bem que o turismo em morretes anda mais apagado que semáforos que helder comprou e tanto que existem dois semáforos que estão ali para indicar nada, parece mais um poste sem utilidade>

      Excluir
  2. Boa tarde Orley
    Gostaria de saber se ao fazer uma solicitação de serviço na Prefeitura de Morretes, como por exemplo: Arrumar as estradas rurais.
    Se o cidadão tem o direito de solicitar um protocolo de serviço solicitado, mesmo via telefone se identificando????
    Desde já agradeço e conto com o seu conhecimento aguardando uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o amigo tenha que fazer tal solicitação de forma presencial, desde que o amigo exija um recibo do protocolo, por telefone pode requisitar e pedir o numero do protocolo pelo telefone e eles tem a obrigação de lhe passar. mas sugiro faze-lo presencialmente! se não atenderem o amigo mande fotos e localização das ruas e o histórico de seus problemas que colocaremos aqui no blog sem que o seu nome seja identificado. Mande para orley@barreado.com

      Excluir
    2. Não só a Prefeitura de Morretes, mas qualquer prefeitura tem a obrigação de registrar a solicitação e informar o protocolo, seja ele via telefone ou pessoalmente. Isso é um direito do cidadão. Caso não informem poderá registrar na Ouvidoria do Município.

      Excluir
    3. Ouvidoria aqui em Morretes? Ah bom.........

      Excluir
    4. Verdade nada funciona .
      Ouvidoria meio Utopia né, fora da realidade em funcionar alguma coisa. Reclamar!!!! e arquivar, arquivar, arquivar...... e assim vai. Porque vai saber se a Ouvidoria não faz parte da Prefeitura também, se também não são cargos comissionários. #ficaadica

      Excluir
    5. Ouvidoria em Morretes é mais um cargo para acomodar cabos eleitorais. Por mais boa vontade que o ouvidor tivesse o Helder jamais o ouviria .

      Excluir
    6. Tem só o cargo de ouvidoria e alguém está ganhando.... só isso. não sabemos quem, mas tem, só conferir no organograma do município

      Excluir
  3. Acho que o dono do blog foi encarregado pelo ex prefeito para queimar o novo secretário de turismo perante seus amigos da administração. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falta agora quererem culpar o Amilton pelos semáforos não funcionarem e que o turismo em Morretes está fraco por culpa do Amilton. Vamos trabalhar gente vocês estão aí ganhando para trabalhar.

      Excluir
    2. Já fazem dois anos que o Amilton saiu e ainda lembram dele será que foi um prefeito ruim e só hoje os eleitores que votaram no Helder viram o erro em eleger o Helder. Os sinaleiros mostram bem este tipo de voto e agora os sinaleiros não estão funcionando.

      Excluir
    3. Se o Helder não renovar os seus comissionados por gente mais experiente o Amilton ganha dele a próxima eleição ou de quem o Helder apoiar, o Helder está fazendo a pior administração dentre os seus três mandatos. O sinaleiro foi uma compra infeliz e não cumpre sua função social.

      Excluir
    4. Helder está se despedindo da vida politica de forma desconfortável e tem ainda o fato dos semáforos estão sem utilidade. Pela experiência e conhecimento espera mais por ele e dar um retorno a cidade pelos 3 governos.

      Excluir
    5. não não.... a saida do José Leomardo foi aplaudida de pé, ele se queimou sozinho, foi um alivio p os funcionarios, e agora ele tem tempo de sobra p fazer seus passeios de bike e tudo mais, o que antes fazia em seu horario de serviço muitas vezes,e tantas viagens que pedia diaria e nem ia em nenhuma....

      Excluir
    6. é verdade !!
      Assim como ele, todos os secretários fazem só comem dinheiro de diária, a secretária da assisténcia social fez a colonia de ferias e não tem comida para as crianças só arroz, vina e ksuco e faz três dias q acabou a vina e só tao comendo arros e tomando ksuco, oq a primeira dema acha disto? pq com a rosangela estaria melhor concerteza volta AMILTON E ROSANGELA ........

      Excluir
  4. Para o anonimo laaaaa de cima. A verdade faz dodóiiiii né. AU AU

    ResponderExcluir
  5. Desde a muito nutro um respeito muito grande pelo Pastor Deimeval Borba e sua familia, e mesmo não sendo religioso sempre reconheci o seu trabalho pastoral junto a nossa comunidade e tenho o maior prazer de ter o privilégio de contar com sua amizade. agora nesta tua história uma coisa causa muita estranheza, quer dizer que se eu elogiar o Pastor Deimeval estarei queimando-o junto ao Prefeito? Então pastor em nome da nossa amizade e para não prejudica-lo vou dizer que o considero uma porcaria de secretário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai quem sabe canalha nenhum lhe queime por ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cheiro de bacucu queimado. RSRSRSRSRS

      Excluir
  6. Bom que eu saiba simmmmmm, é obvio. Há não ser que não queiram dar o protocolo para não trabalharem, algo que não é novidade kkkk porque dai fica registrado e o cidadão tem como reclamar seus direitos. Já que as Estradas Rurais não tem buracos e sim CRATERAS, mas as autoridades não as usam; ai desculpa.... usam sim de 4 em 4 anos para pedir votos.kkkkk Não o meu é claro.
    Espero ter ajudado em sua dúvida.

    ResponderExcluir
  7. Fica ai a pergunta. Os sinaleiros não vão funcionar por birra ou falta de competência em fazer eles funcionarem? Seria a segunda opção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mulher do sanguessuga que está brava e o marido dominado obedece e tudo continua piscando. Um dia ela toma um tarja preta e acorda disposta e manda ligar tudo.

      Excluir
    2. Na verdade tanto o prefeito quanto os que o cercam sabem da grande bobagem que foi a compra dos semáfaros, os valores, a nota fiscal, tudo autorizado pelo Procurador da época conforme uma das funcionárias envolvidas no processo. Segundo ela, o tal Procurador deu a ordem de fazer da forma que foi feito e que ele garantia.Fizeram uma grande bobagem que ainda pode gerar repercussões inesperadas que podem fugir ds seus controles.

      Excluir
    3. Acho lamentável todo o processo politico que Morretes passa, uma cidade linda e que poderia ter no seu turismo um forte incremento de geração de emprego e renda como foi desenvolvida em outras cidade brasileiros com menos recursos naturais que Morretes tem. O problema de Morretes é político mesmo, sem políticos de ponta fica difícil Morretes fazer uma aliança para cobrar recursos e investimentos para desenvolver a cidade. A quantidade de cargos em comissão consome uma grande fatia da receita e ainda engessa qualquer possibilidade de investimento no turismo. Tem ainda os caminhões acabando com cidade e levando renda para Antonina. Até quando vamos ficar inertes para fatos tão evidentes.

      Excluir
    4. O assunto dos semáforos é como mexer em vespeiro quando mais bate mais aumenta o ninho da vespas. É um desprestigio para cidade os sinaleiros não operando.

      Excluir
    5. Foram gastos 52 mil reais para aquisição dos semáforos e vemos pelas postagens no blog no que resultou todos os fatos. Penso que se foram gastos 52 mil reais os semáforos teriam de estar funcionando se não não teria necessidade de comprar os sinaleiros.

      Excluir
    6. JA FAZ MUITO TEMPO QUE A CAMARA MUNICIPAL DE MORRETES NAO É ATUANTE E FISCALIZADORA E COM O TEMPO O SENSO CRITICO VAI SENDO ESQUECIDO E OS VEREADORES PASSAM 4 ANOS ALI GANHANDO O SEU SALARIO E AINDA BOA PARTE DELES ESTÃO LÁ MUITOS E COMO EXEMPLO O VARDINHO QUAL FOI O PROJETO IMPORTANTE QUE O VARDINHO APRESENTOU SENDO ELE O DECANO DA CASA. QUANDO O PREFEITO TEM A MAIORIA ELE TEM FACILIDADE PARA PASSAR QUALQUER PROJETO DE SEU INTERESSE. O CASILHA FEZ UM PRIMEIRO MANDATO SEM FAZER QUALQUER TRANSFORMAÇÃO E O PORRUA NAO FICOU MUITO DISTANTE DO CASSILHA NOS 2 PERIODOS QUE FICOU COMO PRESIDENTE E ASSIM VAI A CAMARA ANDANDO AMPARADO PELO EXECUTIVO.

      Excluir
    7. kkkk o seu comentário de 9 de janeiro de 2015 01:54 é pra rir né amigo???
      Agora vc saiu do seu mundinho de achismo, tampou os olhos pra tudo o que vc aprendeu e embarcou no barco das invenções mentirosas??
      "o tal Procurador deu a ordem de fazer da forma que foi feito e que ele garantia" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Vou te contar um segredo, aqui para que ninguém nos ouça, fui procurado pela funcionária que me passou esta história, então meu risonho leitor, se ouverem erros confirmados na nota fiscal, a responsabilidade vai recair também sobre a funcionária, ai ou ela assume a bronca sozinha ou conta o que o que sabe, vamos esperar, logo as coisas vão se resolver.

      Excluir
    9. Claro que por INCOMPETÊNCIA né!!!! você ainda tem dúvidas ??? pois são todos uns incompetentes. Nunca que vai sair semáforo , sinaleiro ou algo parecido rs rs virou piada já né.

      Excluir
    10. Claro que por INCOMPETÊNCIA né!!!! você ainda tem dúvidas ??? pois são todos uns incompetentes. Nunca que vai sair semáforo , sinaleiro ou algo parecido rs rs virou piada já né.

      Excluir
  8. Não faz muito tempo que foi colocado macadame na rua em que o Helder mora, se metade das estradas tivessem a mesma qualidade da estrada que ele mora, seria uma maravilha as estradas. Só passar na casa dele é confirmar se tem buraco.

    ResponderExcluir
  9. OS SEMAFOROS NAO INCOMODAM O SECRETARIO QUE A HORA QUE ELE PASSA PARA IR VER OS CURUPIRAS NAO TEM MOVIMENTO NA PONTE E FICA FACIL DE PASSAR A PONTE EM SINAL DE ALERTA: O SECRETARIO ENTENDO O QUE ESTOU FALANDO:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falta o secretario ir saborear um bacucu com a moto que o alemão deu de presente para ele, o secretario sim é um homem honesto e competente.

      Excluir
  10. ORLEI DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DIFERENTES.

    ORLEI CRITICA A BASE ALIADA DO PREFEITO NA CAMARA EM MUITAS VEZES E QUANDO FALA DO VARDINHO ELE APENAS COLOCA EM SEUS COMENTARIOS QUE O VARDINHO É ALINHADO COM O PREFEITO HELDER.
    ENTAO VAMOS PENSAR UM POUCO, SE OS OUTROS SEIS VEREADORES DA BASE DE SUSTENTAÇÃO DO PREFEITO VOTAM O ORLEI FAZ SEUS COMENTARIOS QUERENDO TIRAR O BRILHANTISMO DA VOTAÇÃO E VIVEMOS UMA DEMOCRACIA E ORLEI PODE CONTINUAR CRITICANDO.
    LEMBRE ORLEI, QUE O VARDINHO VOTA DA MESMA FORMA QUE OS OUTROS SEIS VEREADORES E VOCE COLOCA EM SEU COMENTARIO QUE O VARDINHO É ALINHADO AO PREFEITO, ORAS SE ELE VOTA DA MESMA FORMA DOS DEMAIS VOCE APENAS COLOCA QUE É AFINADO OU ALINHADO AO PREFEITO E OS OUTROS VEREADORES TEM SEU CRITICA FEROZ.
    ISSO QUE EU APONTO COMO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS BEM DIFERENTES.
    OUTRO EXEMPLO, NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA O PORRUA E A FLAVIA FAZIAM PARTE DE APOIO AO PREFEITO E NAO AGIAM TAO FEROZMENTE QUANDO HOJE.
    O QUE MUDOU PARA QUE A FLAVIA E O PORRUA PENSEM TAO DIFERENTES HOJE?
    SERÁ QUE TODOS OS PROJETOS DA EX ADMINISTRAÇÃO FORAM TAMBEM APRESENTADA QUE NAO HOUVE NENHUM FALHA NA FISCALIZAÇAO DOS RECURSOS E ESTAVA TUDO TÃO CERTO?
    OUTRO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DIFERENTES?
    ISSO SIM É IMPARCIALIDADE....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem registro na história do Vereador Vardinho de mudança de lado, de troca ideológica. O Vereador Vardinho é assumidamente parceiro do Helder desde a primeira campanha do atual prefeito. Não consta no seu currículo de vereador a venda de sua conciencia por dinheiro ou favores.pessoais.Este é o meu critério de avaliação, se gostam ou não é problema meu, não mudo uma virgula daquilo que acho atitude honesta. Quanto a Flávia e o Mauricio, na gestão passada o pau comeu direto aqui no blog a ponto do Presidente da Câmara de então, Mauricio abrir processo contra mim.

      Excluir
    2. Orlei o fato do blog estar mantendo o assunto dos semáforos em evidencia deve estar preocupando alguém e podem querem tirar a luz dos motivos que os semáforos não funcionam. Você deve continuar cobrando a ligação dos semáforos quem sabe um dia possam ter competência em ligar os quatros semáforos juntos.

      Excluir
    3. Não só a ligação mas as explicações a respeito de todo o processo de compra dos equipamentos.E entendo que se a Câmara não buscar a as respostas dentro das suas atribuições fiscalizatória, pode ser cobrada por omissão e até cumplicidade em caso de algum mal feito.

      Excluir
  11. Os semáforos desligados é uma afronta para população e os poucos recursos que a prefeitura investiu e eles ficarem inutilizados. Qual o motivo de comprar semáforos e eles ficarem desligados era melhor ter investido este dinheiro em outra área que mais precisa de investimento que poderia ser o hospital e saúde.

    ResponderExcluir
  12. Um abriu o processo contra o outro e hoje são amigos, tudo gente boa de caráter e transparência. Dá gosto ter amigos tão fieis assim que sabem esquecer as diferenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe meu amigo, mas não tenho amigos politicos, não sou amigo de vereadores, prefeitos, ou qualquer outro politico, não busco vantagens pessoais, empregos para eu ou parentes, entendo que ao assumir um cargo público o agente politico tem e deve ser cobrado, cobrei o que achei errado mesmo sendo amigo do Porruae ele se sentiu ofendido e fez o que entendeu que deveria ter feito, acabou, agora o Presidente da Câmara é outro, não cobro nada do Cassilha porque ele não passa de um office boy de luxo do executivo.Não promove ações logo não pode ser cobrado, Apenas cabe lamentar a sua inócua gestão.

      Excluir
    2. Voce sabe que não tem amigo nenhum, uma meia duzia que te procuram é simplesmente pelo interesse na tua lingua. Voce é um cara sem carater, interesseiro, critica as pessoas sem fundamento, não olha para o proprio rabo, um cara asqueroso, um imbecil que acha bonito chegar aos 63 anos sem trabalhar e conhecer o Brasil acompanhando o COXA. Só Voce mesmo.....

      Excluir
    3. Aprendi com o Helder que não existe amigos em política, e se você não viu isso ainda, logo vai ver, existem interesses. Por conta disso, meus amigos verdadeiros são amigos adquiridos nos bancos escolares, amigos de 40, 50 anos. Se a tal meia dúzia me procura por interesse, para você saber, eu não procuro ninguém, no teu caso, para você entender, eu nunca procurei Helder e Denise, apareceram aqui na minha casa, foram muito bem recebidos, foram ajudados em tudo que precisavam, apesar de virem aqui com o mesmo intuito da tal meia dúzia. Então meu caro ser procurado por interesses faz parte da minha vida e isso não me causa nenhum tipo de problemas, procuro atender os que me procuram com respeito, a minha casa esta sempre aberta para todos, uma certeza você pode ter, eu, não tenho interesse em nada de ninguém. Eles aparecem quando é de seus interesses e depois agem como canalhas como o agiu o Helder, mas em momento algum pedi, sonhei, negociei alguma coisa com essa gente. Não pedi para entrar e nunca perguntei por que sai. É assim, amigos de verdade são outros, e os prezo muito, amigos são com as quais nos divertimos, damos boas risadas, relembramos histórias. Quanto ao fato de me achar asqueroso, imbecil, sem carater é uma opinião sua e a respeito, quanto a minha vida, começa que não é 63 anos, é 64, quanto a conhecer o Brasil, sempre as minhas custas assistindo jogos do meu Coritiba. na minha deliciosa juventude foi uma opção minha, poderia ao invés disso passar os meus dias de folgado sentado em fogueiras fumando maconha, traficando ou poderia ter arranjado emprego público e ficar roubando por ai. De resto apesar de tua opinião sigo fazendo o que gosto e podendo fazer identificado, com minha cara estampada aqui, já você não pode ter seu nome escrito aqui e ai precisa da minha misericórdia para publicar o que você escreve achando que está me agredindo. Se ligua xarope!

      Excluir
    4. Xarope era teu avô, se liga.

      Excluir
    5. você não conheceu meus avós, teu avô era amigo dos dois, o Benedito Antunes de Oliveira, o velho Inhosinho, e o grande Santiago Mattar. Mas acredite, gente séria como teu avô, que conheci muito bem. Mas é compreensivo, a escola, mesmo superior ensina, informa, intelectualiza, respeito pelos outtros, vergonha na cara e coragem é a vida que proporciona.entendeu xarope! ou quer que desenhe!

      Excluir
  13. O blog tá pegando fogo depois de uns dia de calmaria. O blog vai se afirmando como uma ferramenta de informação cada vez mais forte.

    ResponderExcluir
  14. Vão ter bala na agulha para levar o caso dos semáforos para o MP?
    O tiro pode sair pela culatra e ficar pior ainda.
    Lá sim tudo pode ser esclarecido, se tudo está correto nada tem a temer?
    Se tiver algo errado. Ai a casa cai mesmo.

    ResponderExcluir
  15. E como é?? não saiu mais ninguém, tinha uma lista de nomes, e o prefeito iria pensar agora em votos e arrumar a casa.....quem saiu;;;;; ELISDIANE não fazia mal ´p uma mosca,
    LUAN SOL do Turismo, que mais faltava que trabalhava....
    ZÉ LEONARDO.... que só gostava de bajulação, mas trabalhar que é bom.....
    e ninguém mais.....
    quem deveria ir [e DILBERTO PORCIDES, que acho que nem de imobiliaria e nem de obras entende, cara um sabão
    TRAIROSKI que ganha 3000,00 p ficar no facebook e zap zap
    vou parar por aqui....se não vou longe.....

    ResponderExcluir
  16. Po nem eu q tbm sou comissionado ganho isso...e olha q trabalho heim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi TRABALHO!!!!! kkkkkk Quem???? comissionado trabalhar???? Extra, extra piada do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. ALGUNS... POUCOS... de 100% dos comissionados
    5% trabalha, não vamos ser injustos, afinal eles ganham tão bem, tem que fazer jus

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Mas garanto que vc não faz parte dos 5% kkkk, pare continue no seu site de compras.

    ResponderExcluir