TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A BRONCA DO MORANGÃO!


Existe um tal Morangão, estranho o nickname da criança, que sistematicamente escreve aqui no blog  me agredindo, o que aliás é o direito dele, pois da mesma forma que ele não gosta do que eu escrevo aqui, acho meio estranho esta auto denominação de Morangão. Mas até ai o leitor do blog não tinha nada com isso, porém a partir do momento que o Morangão de tal resolveu fazer uma ameaça, entendi ser de grande interesse dos seguidores do blog que estas tais ameaças sejam levadas a cabo. Segue o texto do Morangão: Grifei em cor de rosa para dar um clima.

Orley não me confunda com essas merdas por aí pois eu escrevo somente aquilo que vejo seu palhaço. Não tenho postado porquê você está de boa. Respeite meu codinome senão conto aqui algumas histórias suas que soube do tempo que voce trabalhou com o Helder. Abraço e boa semana. "

 Então Morangão quer respeito pelo codinome sob ameaças de contar histórias minhas do tempo que trabalhei como secretário. Não vou respeitar, não vejo em você envergadura  suficiente para merecer respeito. Então Morangão, posto isso, procure o nosso amigo Dejair Miranda, que agora tem um belo jornal, e conte estas histórias que você sabe do tempo que trabalhei com o Helder. stá feito o desafio ao Morangão. Proocure o Dejair e conte tuas histórias, com toda a certeza o povo de Morretes quer saber que histórias são essas. Sabe Dr. Morangão, na minha  humilde opinião agredir  alguém como anônimo já é muito feio, pois é um ato covarde, onde o agredido não tem como se defender, mas agredir alguém com o codinome de Morangão daí transcende a covardia e já passa a beirar a "boiolagem". Então minha frutinha inimiga, faça a tua parte, conte tudo, e amigo Dejair se o teu amigo Morangão resolver contar tudo, publique.

* Sejam quais forem as histórias do Morangão, se publicadas no jornal do Dejair eu prometo reproduzir aqui no blog. Vamos lá Morangão. Agora é com você!  

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Se liga Prefeito.......


Agora o Prefeito Helder não quer que o Marajá e os vereadores atendam aos necessitados que buscam tratamento fora de Morretes. Se os vereadores e o Marajá prestam este tipo de atendimento é exatamente pelo fato do poder público municipal não ter capacidade de cuidar da saúde de seu povo,. e ai o Prefeito muito pouco preocupado com a saúde dos morretenses, mas preocupado com os possíveis votos que estes trabalhos possam render. Prefeito já que sua estrutura de saúde, apesar dos altos salários que recebem, não tem condições de atender o povo, deixa os vereadores fazer este serviço pelo  município. afinal muita gente desta cidade ainda esta viva graças ao trabalho destas pessoas. Prefeito Helder, cuida da saúde pública do jeito que o Sr. sabe e deixe os vereadores cuidarem do povo.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MEDO?


Engraçado a postura de algumas pessoas de Morretes, falo todos os dias com o Rosina, nunca ouvi dele a ideia de envolvimento com a politica, nem como em ser vereador e muito menos como prefeito. De repente estão todos preocupados com a possibilidade do empresário ser prefeito, apenas porque procura fazer suas obras particulares com cuidado e beleza,  sempre levando o nome de Morretes. Só para os nossos leitores saberem, logo após a enchente de  março de 2011, as emissoras da TV só falavam de tragédias aqui em Morretes, o Rosina pediu para leva-lo na RPC, pois queria pedir que aquela emissora mudasse um pouco o foco das suas matérias. Fomos lá e ele ficou mais de 1 hora pedindo para o chefe de redação fazer outras matérias fora do foco das tais enchentes. A RPC fez na época 8 matérias em 8 semanas seguidas. O Rosina pediu para não falar  para ninguém e assim eu fiz. Mas  estou falando isso agora para lembrar que nem a Secretaria de Turismo da gestão passada e ninguém deste governo atual teve essa preocupação. Bom seria um cidadão como o Rosina, Sergio Conforto, Francisco Aurélio, Wanderley Maceno, Tania Madalozo, Renato Cordeiro, Dr José May, Dr. Dilberto Consentino, e outros empresários de nossa cidade fossem prefeito de Morretes. Pelo menos tiraria do circuito estes profissionais do poder que vivem as custas dos surrados cofres públicos de nossa cidade.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

leva tudo por trás, aí fica magoado por dentro kkkkkkkkkk


Nossa quanta magoa e rancor kkkkkkk

Mas como é domingo e achei o texto engraçado coloquei aqui.
  1. Teu grande e único problema é que você já foi playboy e sabe como é bom. Carros,barcos,passeios, viagens,dinheiro etc etc etc Porém agora vive igual um miserável, de ajuda de patentes e conhecidos e um recalque sem tamanho hehehe. Deixa a via me levar pois a sua de esmola do tio Sid está acabando. Manchete em Morretes: Morre Cabeça de Guidão, recalcado, revoltado que terminou a vida pois só cuidava dos outros. Será Jogado no Rio porquê ninguém foi no velório. Lixo Atomico no. NHUNDIAQUARA hehehe. Quem viver verá... Coitado desta alma penada, nem o Capeta quer. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikikkkkiiiiiikiikkkkkkkkkkkkkkkkk"
O que causa uma  certa estranheza é ele dizer que eu vivo de favores. Na verdade essa gente deveria olhar primeiro para o próprio rabo kkkkkkkkkkkkkk


Ditado das antigas:

"Quem tem rabo de palha não senta perto de fogueira" 

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vaidade alimentada com o dinheiro do povo





Este problema com a Escola Miguel Schlleder deixa claro quais os criterios usados pelos nossos politicos para governar a cidade. A prioridade deles e a vaidade, o culto ao ego, no caso desta gestao, antes de buscar resolver os reais problemas da cidade, o Prefeito manda pintar os predios publicos visiveis com sua cores, neste caso o amarelo, numa afirmacao mediocre de um poder efemero, mas que para eles e seus amigos e correligionarios tem mais valor que a administracao em si. E nao este prefeito que tai, sao todos iguais, administram a cidade como se deles fosse, e as prioridades independente das necessidades da populacao sao eles que elencam. E o resultado esta ai, uma escola importante como local de ensino para as criancas, mas tao importante para a historia arquitetonica da cidade, correndo o risco de desabamento colocando a vida de criancas e professores em risco. O povo tem que comecar a analisar com mais cuidado os nomes que eles escolhem para governa-los,pois os grandes prejudicados e o povo de Morretes.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

VERGONHA SEM FIM!


DESABAFO DE UMA MÃE MORRETENSE!

Vergonheira essa gestão de incompetentes!!!

"Ano passado, a escola Miguel Scheleder não tinha telefone(tava cortado) , esse ano as aulas começaram na 2ª , e hoje 4ª feira , chego lá pra deixar minha filha...eles informam que não haverá aula, pois a escola terá que passar por uma reforma..DAÍ PENSO:
- Será que foi pouco , os meses de férias, pra que a SECRETARIA DE EDUCAçÂO, DE OBRAS,DIRETORIA DA ESCOLA...sei lá ver as condições e pedir a manutenção durante as férias...
-OU SERÁ, que eu estou errado ORLEY??? 
Por não ter com quem deixar minha filha, e preciso trabalhar...sei lá, as vezes parece eu mesma ser a errada :( 
AGORA ATÉ QUANDO VAI DURAR ESSA REFORMA?
E MINHA FILHA? LEVO PRA TRABALHAR COMIGO? OU SERÁ QUE DEIXO EM CASA , UMA CRIANÇA COM 6 ANOS E OUTRA COM 8... AÍ APOSTO QUE APARECE O CONSELHO TUTELAR LÁ EM CASA...indignada,isso é que estou,além de serem umas grossas pra atender,e dar a informação nessa escola..POR ISSO NAO DEVERIA EXISTIR "CONCURSO", POIS SE TRATASSEM MAL,IA LÁ E TROCAVA E PRONTO!!! AÍ PENSARIAM ANTES DE OFENDER CIDADÃO' 

E aí Prefeito Helder, culpar a administração anterior pelo embargo da Escola Municipal Miguel Schlleder, 13 meses depois de estar no poder, após 3 meses de férias, esta situação é inaceitável, a Câmara de Vereadores tem a obrigação de se manifestar. E estes politicos de ocasião ainda falam em universidade em Morretes, quando si quer conseguem deixar escolas de educação infantil e ensino fundamental de pé. E a Secretaria de Educação, o que faz a secretaria além de receber seus 5 mil reais por mês? Perseguir professores que não comungam com as idéias da dona da  cidade? Qual a desculpa vão dar para uma situação tão vergonhosa. pela sua história, pelos seus filhos, Morretes merecia mais... mães que trocaram votos por favores pessoais, nas próximas eleições ajam  com o pensamento voltado para seus filhos e não seus estômagos!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

É PRECISO CORAGEM!


Agora o Prefeito esta dizendo por aí que vai fechar a Rua XV, entre a Rua General Carneiro e a Praça Lamenha Lins. Até seria interessante, mas como pode o Prefeito pensar em aumentar o calçadão se não tem coragem de fechar a Rua das Flores para transito de veículos? Ou será que os gananciosos querem canalizar o trafego da Rua XV para a Rua das Flores para que os carros possam passar em frente ao seu restaurante e aí quem sabe tirar alguma coisinha a mais do Madalozo? Este tipo de obra não agrega nenhum ganho prático ao turismo da cidade se vier como fato isolado. Para isso seria importante uma série de obras que permitisse a circulação dos turistas em dias de grande movimento. Esta ideia fora de propósitos só pode ter 2 viés. ou é para atender os gananciosos da Rua das Flores ou é para gastar dinheiro público. Sempre vai ter uma empreiteira generosa ávida em fazer essa obra. Seria muito mais inteligente o Prefeito fechar a Rua das Flores(precisa coragem), e com muito menos recursos que vai gastar fechando a Rua XV instalar uma passarela entre a Vila Santo Antonio e casa rocha Pombo. E aí transformar   
 a Vila Santo Antonio, atrás da Praça DeBona,  num estacionamento. Aquela ponte insana e fora da realidade que mandaram no projeto do Prodetur fica fora de questão. Uma passarela, destas usadas pela Eco Via custa 6 vezes menos e não causa muito impacto ao visual da cidade . É só querer fazer....Não precisa nem de competência, só de coragem!  
Se conversar,  bem conversado, o Rosina é capaz de fazer uma ponte destas de graça ou cobrando muito pouco...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

E aí Hygea....procede?


Esta rolando uma história por aí de um incidente ocorrido no hospital de Morretes que envolve medicação errada, óbito, desrespeito pela familia do doente. Vamos conferir isso!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

LUTO

Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso

Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,
Cidade de meu andar
(Deste já tão longo andar!)

E talvez de meu repouso...
Mario Quintana
    Informamos o falecimento do Sr.Abraão Machado,
     progenitor do Vereador Luciano Cardoso.
    Esperamos que a família tenha forças para lutar
    contra a dor e a saudade do Sr. Abraão.  Nossos pesâmes!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

CASA LAR FECHADA?


No governo passado, onde segundo o Prefeito Helder, roubaram mais de 20 milhões de reais num ano, a Casa Lar funcionava dentro das nornas vigentes pelo ECA. Muito bem, considerando que o ex Prefeito pagou funcionários de carreira, pagou comissionados, dispensava mais de  100 mil reais para o hospital, reformou todo o hospital, pagou as despesas funcionais, pagou professores, pagou terceirizadas de transporte público, de roçadas e outras e ainda conseguiu roubar 20 milhões de reais, e sabendo que as receitas de 2013 foram maiores que as de 2012 e ninguém rouba neste governo, onde está indo o dinheiro?
Agora fecharam a Casa Lar e dizem que não repassam a verba do AMAS, entidade que recebeu as crianças. Estranha essa conversa, com tanto dinheiro sobrando, deixar fechar a Casa Lar com 10 crianças. O Conselho Tutelar tem que dar uma resposta, seria o caso dos vereadores que tem a intenção de trabalhar pela cidade e não para o prefeito, chamar a Presidente do Conselho numa sessão e pedir explicações sobre esse caso. Isso tudo é uma vergonha para o nosso município. Como eu digo aqui e ai me cobram, o povo merece e precisa de uma resposta. E a Câmara  de Vereadores é o caminho, desde que resolva deixar os caprichos do Prefeito  e seus interesses pessoais e políticos de lado