TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Roubalheira da Petrobrás 7 x 1 Fome Zero


Quando o Lula assumiu, entre lágrimas e afirmações de que a esperança venceria o medo, finalmente o povo acreditou que as mudanças chegariam, e junto com elas a ética, a probidade e a honestidade. mas o que chamou  mais a atenção positivamente do povo brasileiro no choroso discurso neo presidencial, foi o lançamento com pompas e circunstancias do Projeto FOME ZERO. Mas nada disso aconteceu, 12 anos depois, quase 100 bilhões de reais roubados em todos os tipos de escandalos e variadas modalidades de improbidade, falta de ética e muitos discursos raivosos ficou constatado que quase 8 milhões de pessoas, passam fome absoluta, entre elas muitas crianças e idosos, uma população de famintos equivalente a mais de dois Uruguai. O que se materialou por tras de tantas lágrimas e esperanças foi um governo mentiroso, recheado de ladrões e aproveitadores. da posse do Lula para cá de ruim só faltava a inflação, pois é só faltava, porque agora não falta mais e aí vamos começar a se adptar aos novos velhos tempos do governo Sarney onde a inflação chegava a beirar a casa dos 30% ao mês, bom para os ricos, bom para os bancos e Supermercados, mas uma tragédia para a população de baixa e média renda.   
Mas como dizem por aí, "Não bem que sempre dure,nem mal que sempre ature" que digam os cubanos que espertamente deixaram de lado o ranso anti imperialista e fizeram acordo com os EUA. se juntando ao Chile, Paraguai, e Colombia. Um 2015 mais leve para Cuba, com grandes possibilidades de progresso e crescimento social. E o melhor de tudo para aquela bela ilha caribenha e que param de viver de esmolas. 

14 comentários:

  1. Orley como está o teu processo contra o pessoal do blog da verdade?
    Não foi falado mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Processo Civil, venci em duas fases, a Google recorreu e só nos cabe esperar, como já tenho alguns MACs e IPs(14), entendo que vale a pena a espera, quanto ao processo criminal segue dentro dos tramites legais, sempre lembrando que as prioridas para esta policia especial é crime contra incapazes (pedofilia) e crimes financeiros. Mas daqui a pouco chega por ai, Não tenho pressa, confio na justiça!

      Excluir
  2. Tem gente se borrando com o teu processo que vai andando e um dia ele termina e vamos saber os nomes das pessoas e o que postaram para te criar constrangimento.

    ResponderExcluir
  3. Orlei porque você não sai novamente a candidato a vereador pela coligação do Amilton, Fláiva e Porrua, se você for eleito você vai poder fazer tudo que fala no blog e mais ainda pode fazer um blocão de vereadores junto com Porrua e a Flávia. Quem nem a Flávia e nem o Porrua vão concorrer a prefeitura. Vou mais longe ainda, qualquer um deles não tem cacife político para encarar uma disputa de prefeito e eles sabem do potencial de cada um. O Amilton vai perder de novo para o Marajá. Bem que seria lindo ver os dois juntos um de prefeito e um de vice e ouvir o Marajá trazer os médicos do Angelina Caron. Até lá não fique raivoso com os destinos da Câmara, você tanto cobrou do Porrua quando era Presidente de Câmara e agora são amigos. Uma chapa só de gente honesta e ainda que já fizeram muito por Morretes. Parabéns vocês são ótimos e merecem outra chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou sair mais candidato, kkkkkk o povo não vota em mim kkkkkk

      Excluir
  4. nem chegaram na metade do mandato e o hospital tá uma lastima no atendimento, crianças sendo transportadas em ônibus em péssimo estado, saúde ruim, e os servidores desmotivados e comissionados sem cadeira para sentarem e ainda pensam em reeleição. É o fundo do poço.

    ResponderExcluir
  5. Talvez o Porrua fosse o melhor nome do que a Flavia para prefeitura. A situação não está com bola toda para ficarem se achando.

    ResponderExcluir
  6. A situação atual da câmara hoje esta propensa a ter uma renovação de muitas cadeiras pelo fraco desempenho e a falta de força em ser um poder autônomo.

    ResponderExcluir
  7. Por favor seu Orley, use o blog e o jornal para mostrar aos morretenses a sujeira que vive a nossa cidade, é uma vergonha em plena operação verão onde todos os municipios estão com equipes nas ruas, caminhões e máquinas, nosso municipio está uma vergonha, dois caminhões alugados do Joanir fica no pátio parado e no fim do mês Joanir passa na prefeitura receber, enquanto a cidade está está imundícia, imagine que estão roçando com roçadeiras as calçadas e os paralelipipedos das ruas.

    ResponderExcluir
  8. Não entendo, se não roça reclamam, se roça reclamam tambem. Só acho que deviam aproveitar e fazer um natal verde, do jeito que estão as ruas tôdas verdinhas, o secretário de turismo bem que poderia fazer o primeiro natal verde de Morretes, tambem poderia enfeitar todos os montes de lixo que estão espalhados, começando pela entrada da nossa vila dos ferroviários, colocando lampadas de natal, tambem poderia aproveitar e enfeitar a fachada da antiga biblioteca, como também a frente do predio da prefeitura ao lado do banco Itaú, poderia colocar lampadas naquela cerca caída da secretaria de obras, alem de colocar sinal de alertas nos muitos buracos das calçadas, poderia colocar um boneco de papai noel naqueles carros abandonados em frente da delegacia, acorda prefeito, o ceará é bem alí rs rs rs rs rs rs rs.

    ResponderExcluir
  9. Não entendo o que o prefeito tem haver com carro abandonado na frente da delegacia, só falta dizerem que ele tambem é culpado daqueles dormentes colocados no módulo policial.

    ResponderExcluir
  10. Falando em natal verde você lembra quando aquele incompetente do turismo que só arrumou a rua de frente do comercio dela. O tempo de vocês já passou e agora só resta arranjar um emprego e trabalhar se é que têm condições de arranjar um emprego que ficar falando mal da vida alheia. O cabeção não volta mais para teu desespero e daqueles incompetentes. Faça uma vaquinha para ajudar o cabeção pagar as multas. Só pra te situar, linguiça custava na época R$ 29,00 o quilo. Hoje a mesma linguiça custa R$ 12,95 o quilo. Bando de honestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranjar emprego? Não precisa rogar pragas, que feio em plena véspera de Natal desejando ba desgraça alheia. Quem volta ou não volta não é problema meu, quanto ao custo da linguiça não sei, não tenho o hábito de levar linguiças em festas. Pagar 12 ou 29 reais por cada linguiçada, credo, mas como dizia minha vó Madalena, o que é de gosto é regalo da vida kkkkkkkkk

      Excluir