TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PSSSSSIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


"OPERAÇÃO SILENCIO" EM MORRETES E ANTONINA
Na madrugada de sábado para domingo, 30/11/14, diante de diversas ocorrencias policiais em Morretes e Antonina, recolhemos sons de carro e de residencia, em razão de seu mau uso. Por volta das 23 horas, na área do Portinho,
das 23 horas, na área do Portinho, jovens faziam uso do som para a rua. 
Com a chegada das viaturas policiais, ocorreu a abordagem dos mesmos e recolhimento da caixa de som, mais o encaminhamento do responsável pela casa para a confecção do Termo Circunstanciado, aguardando o dia da audiência.
Próximo da 01 h 00 min, um veiculo fazia uso de som automotivo na Avenida Carlos Gomes. Policiais militares flagraram o fato e encaminharam veiculo e condutor, recolhendo o radio e auto-falantes, sendo também confeccionado Termo Circunstanciado com breve audiência no Fórum.


12 comentários:

  1. Aqui no ROCIO está difícil, tem uma cambada, acho que de Curitiba, que vem quase todo o fim de semana e não respeita nada...... Som alto e risadada até madrugada, tem até um tal de serabico que toca mal pra carai, um saco, ohhhh cara chato...
    Parece que o filho do dono é policial... Mas não está nem aí, o som rola alto e ainda tiram sarro da cara da vizinhança. Mas isso tem fim sim... TC neles!

    ResponderExcluir
  2. Caiu mais um vagão de açúcar na serra e invadiu o rio, Defesa Civil está na área, a ALL continua fazendo o que bem entende em Morretes. Depois ficam aqui na cidade fazendo buzinaço para encobrir as cagadas. Está na hora de caçar a concessão que o PSDB deu a troco de nada.

    ResponderExcluir
  3. A ALL, aquela que nunca pára...de destruir o meio ambiente, pagou ontem a bagatela de R$ 190.000.000,00 de reais de multa por contaminar o rio no Porto de Cima com vagões que caíram antes de ontem com açúcar. Ainda é pouco, tem que tirar a concessão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente tivessem a intenção de multar de verdade a ALL, aplicariam uma multa pagável. A ALL não tem obrigação nenhuma, com a parte histórica da RVPSC, não tem responsabilidade com o meio ambiente, o unico objetivo desta concessionário predadora é o lucro. Apenas o lucro. E pior que ainda se acham dono da cidade.....

      Excluir
  4. Desculpa, falha minha, foi de r$ 190.000,00 o valor da multa. Na busca por justiça contra essa empresa predadora, digitei uns zerinhos a mais.

    ResponderExcluir
  5. Ainda na surdina já começou a baixaria para quem vai ocupar o cargo de presidente da Câmara. O pior que o futuro eleito tem de continuar a ser marionete e obedecer exatamente o que o Executivo determinar, se não for marionete não pode ser eleito, ou seja, viver de joelhos por dois anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Aquilo vai virar uma verdadeira ÄGORA Romana*

      * Ágora Romana, Conhecida também como a Ágora de Cesar e Augustus, a Ágora Romana consistia em um prédio com propósito comercial composto por um grande pátio aberto, onde havia passarelas cobertas, lojas, entre outros espaços.

      Excluir
    2. Gorda, caia na real, voce é uma bosta, um lixo atomico, existiram mutos ilustres em Morretes, que hoje ninguem mais lembra, imagine voce, horas apos o sepultamento, talvez alguns familiares ainda lembre. voce não é nada o dia que deixar de existir não fara falta , ninguem vai se lembrar. Mais uma vez acredite voce não é ninguem, e a pior fase da tua vida foi na época do Cavagnolli e Tortado, que voce mais do que ninguem sabe quem foram.

      Excluir
    3. Nossa, quanta revolta, quanto rancor neste coração, aí fico imaginando aqui com meus botões, já sendo ninguém causo tanto desconforto em algumas pessoas imagino se fosse alguém kkkkkkkk Para você saber eu nunca na minha vida tive pior ou melhor fase, dias dificeis sim, como no falecimento da minha vó e do meu pai, mas nunca tive fases ruins na minha vida. Quanto a Cavangolli e a Tortato sei sim quem foram e o que fizeram quando governantes. Quanto ao Cavagnolli basta você olhar na janela, neste domingo em que o ódio toma conta de tua alma e verá o movimento turistico da cidade, mas daí para um idiota infeliz como você vir a entender isso seria pedir demais para a mãe natureza. Aproveite que é domingo e leia um livro, tipo Öbras Poéticas"de Fernando Pessoa. Leia poesias como essa:

      Presságio

      Fernando Pessoa

      O AMOR, quando se revela,
      Não se sabe revelar.
      Sabe bem olhar p'ra ela,
      Mas não lhe sabe falar.

      Quem quer dizer o que sente
      Não sabe o que há de dizer.
      Fala: parece que mente...
      Cala: parece esquecer...

      Ah, mas se ela adivinhasse,
      Se pudesse ouvir o olhar,
      E se um olhar lhe bastasse
      P'ra saber que a estão a amar!

      Mas quem sente muito, cala;
      Quem quer dizer quanto sente
      Fica sem alma nem fala,
      Fica só, inteiramente!

      Mas se isto puder contar-lhe
      O que não lhe ouso contar,
      Já não terei que falar-lhe
      Porque lhe estou a falar...
      Acredite, você terá um fim de domingo melhor e começará a nova semana mais leve, menos rancoroso. Até porque o teu ódio contra mim não me atrapalha em nada, pelo contrário, mostra que estou fazendo a coisa certa.
      Agora enquanto você alimenta esse ódio todo vou curtir meus dois netinhos, a Lisa e o Leonardo. Espero que o resto de domingo te seja agradável!

      Excluir
  6. A SITUAÇÃO DO VICE DO TEU DONO TAMBEM É BEM DESESPERADORA NO TRIBUNAL DE CONTAS E O PROCESSO DELE JA TA CHEGANDO E COM BASTANTE PROVAS. TUDO É QUESTAO DE TEMPO.. A CORJA TA DESESPERADA. VAO TODOS CHORAR ABRAÇADOS PELAS ATITUDES ARROGANTES E DE INCOMPETENCIA. A CONTA VAI SER ARDIDA PARA TODOS. TEU DONO AINDA TEM FAMILIA QUE É RICA E O VICE VAI COMER SO PAO E SALAME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Quem sabe seja a redenção de Morretes, pois o tal meu dono tem problemas com o TCE, o Vice do tal meu dono tem problemas com o TCE, o Helder tem problemas no TCE, TCU, TRE, TSE, quem sabe depois de tantos anos apareça alguém com o nome limpo na praça para ser prefeito de Morretes.Isso é muito bom para todos nós.

      Excluir