TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MEO DEOOOOSSSSSSSSSSSSSSS

Segundo o Procurador  Helio Telho Corrêa Filho, o escândalo do PETROPINA, (PETROLEO x PROPINA). É peixe pequeno perto do que vem por aí. E o pior ainda está por vir, diz ele. “Nós ainda vamos ver o maior escândalo de corrupção já promovido dentro do Brasil. E esse escândalo será nos intestinos necrosados do BNDES. Se na Petrobrás havia o TCU,Tribunal de Contas da União, investigando e denunciando fraudes, do BNDES nós não temos nada, não sabemos nada, é tudo nas sombras, nada é tornado público, uma verdadeira caixa preta do mal"  alerta Helio Telho, que estabelece até um prazo máximo para os novos podres virem à tona: dois  anos.

12 comentários:

  1. uma verdadeira vergonha enquanto os secretarios estão na tranquilidade do ar condiciomado pacientes da saude sem sequer um ventilador esperando por horas para serem atendidos e o prefeito gastando sabe la quanto para iluminar uma chamine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Prefeito atual pouco importa o povo e suas necessidades, importa o poder....Apenas o poder e aqueles que podem ajuda-lo a se manter nele!

      Excluir
    2. Não seja ingrato gordo, o prefeito pensa sim no povo, tanto é verdade que já mandou colocar um ventilador gigante no pico do Marumbi e outro na chaminé da fabrica, voce sempre pensando maldade do nosso prefeito. Tudo isso para refrescar o povo Morretense, viu agora morda a lingua.

      Excluir
  2. Você devia passar na rua das flores, e ver como está o prédio novo da saúde e postar aqui. Aquela pocilga sucateada, que foi deixada pela gestão anterior isso ninguém fala. Saúde hj está instalada sobre improviso no centro evetos para que possa ser feita reforma, aí vem uns oportunistas mal intencionados dizer que prefeito não se preocupa com povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram oportunistas que disseram isso, fui eu. mas se o Helder arrumou o prédio da saúde com dinheiro do próprio bolso, eu serei o primeiro a parabeniza-lo, mas se foi com o dinheiro público seria importante a Câmara fiscalizar as contas da reforma, afinal essa é a função da Cãmara.E hoje em dia todo o cuidado com o dinheiro público é pouco!

      Excluir
  3. Só você nesse mundo faz de contas, com seus devaneios, acha que alguém vai fazer alguma obra com dinheiro do próprio bolso. Ele ganha para fazer isso, é o que ele está fazendo, mesmo você querendo tirar mérito dele.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, ele ganha um belíssimo salário, tem a possibilidade de empregar a mulher também com um salário muito superior ao maior salário de um servidor concursado, tudo isso fora as mordomias que a liturgia do cargo lhe oferece, então fazer obras bem feitas não é fazer mais que a sua obrigação e o grande mérito é sair do mandato sem problemas com TCE, TCU e outros orgãos, coisa que nos primeiros mandatos ele não conseguiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz Maluf, só não responde no TCU, não tem processos, é porque não fez nada. O teu prefeito Cavanholli, respondeu e familia responde até hoje por ter feito alguma coisa. Quem pode ser que escape é o teu dono Mirtão que não fez nada em quatro anos.

      Excluir
    2. "Como diz Maluf......" Usar como referencia para explicar atos de improbidade um dos maiores ladrões da história pública brasileira, um vigarista que se colocar os pés fora do Brasil será preso pela INTERPOL por corrupção, mostra exatamente o que pensa esta administração quanto a seus critérios administrativos. É do Maluf o famoso email - maluf@mas.faz.com.br. Se é esta é a postura desta administração, quem tem que prestar a atenção é a Câmara de vereadores.

      Excluir
    3. Eu sempre comparei o Maluf com voce, um cara inteligente, finge que nunca sabe de nada, sempre são os outros que estão errados, se acham os melhores, são intocáveis. então nada melhor do que ligar voce ao Maluf e vice-versa.

      Excluir
    4. Você está projetando o caráter de algum politico vagabundo que você bajula, algum destes picaretas que prevaricam por aí em mim. Preste atenção as suas voltas e veja quem tem as anomalias morais do Maluf. Se ligue, ficar muito perto desta gente pode acabar respingando a sujeira deles em você. Pergunte para seus amigos...muitos deles tem história para contar!

      Excluir
  5. Quanto voce acha que está sendo gasto para reformar a creche?
    Foi licitado em cincoenta mil reais a reforma. Como fica senhores vereadores Flavia e Porrua?
    Alguem passe por lá e vejam se aquela obra pode custar cincoenta mil reais?

    ResponderExcluir