TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 13 de dezembro de 2014

FORÇA ROGÉRIO!


O nosso conhecido Rogério Portugal Bacellar, morretense de coração, venceu hoje as eleições para  ser o presidente do Coritiba FC nos próximos 3 anos (2015-2017). Os sócios do Coxa aptos a votar optaram pelo Rogério Bacellar Portugal movidos por três motivações importantes, o apoio do grande Alex Souza, a administração desastrada do Vilson Andrade e principalmente a necessidade de mudanças nos intestinos Coxa Branca, pois o Rogério ofereceu transparência, respeito a instituição e a busca por vitórias no futebol do Coritiba. Nós em Morretes conhecemos muito bem o novo Presidente do Coritiba, pois o Rogério conviveu  por aqui por muito tempo, um sujeito muito educado, afável, amigo de todos, parceiro politico e acima de tudo, um cidadão sério e preparado para grandes desafios. A oposição Coxa Branca venceu com larga margem de diferença, 62% a 38%, uma prova inconteste da insatisfação de todos pela administração VRA. Sem dúvida esta foi uma das mais disputadas eleições da história moderna do Coritiba FC. Desejamos a partir do dia 18 e dezembro próximo, todo o sucesso do mundo para o Rogério, e como sempre fizemos, estaremos por aqui torcendo muito para o seu sucesso e engrandecimento do nosso glorioso esquadrão COXA BRANCA.´

4 comentários:

  1. Queremos um coxa forte, sem duvida. Mas algumas perguntas: As contas das passagens aereas no passado foram resolvidas. Explicadas sem super faturamento. O setor financeiro do futuro, tera a transparência. Hummm como foi na empresa de energia? E o futebol? Quero e sempre vou torcer pelo Coxa. Estaremos na cobrança, quero ver e assistir a tal Transparência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é essa bronca das passagens tem que ser melhor explicadas......

      Excluir
    2. Sera que se fosse eleito presidente do Atletico, voce veria nele tantas qualidades?

      Excluir
    3. Você não me conhece mesmo, kkkkkkk Sofri um processo de um Presidente do Coritiba, o Jacob Mehl, por ter feito uma denuncia pública no jornal Tribuna do Paraná pelos erros administrativos dele que causaram prejuízos enormes ao Coritiba, quando o Vilson chegou ao fui um dos que acreditaram nele, estudei com ele no Colégio Bardhal em 70 num jantar ele colocou sua idéias e propostas e confesso que acreditei que se ele fizesse pelo Coritiba o que ele fez para a sua carreira, o Vilson seria um novo Evangelino , mas a vaidade falou mais alto, se envolveu com a corriola bandida da CBF na Copa do Mundo fracassada e o Coxa pagou caro por isso. O Rogério, que eu conheço fosse do CAP ou do Paraná o meu juízo sobre ele seria o mesmo.

      Excluir