TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DUVIDA CRUEL!


Uma dúvida está tirando o sono do Prefeito Helder e seu grupo. Quem colocar na Presidencia da Câmara? Se colocar um dos seus parceiros de partido ou buscar outro nome fora do eixo, ou manter o Cassilha. Acontece que o se Cassilha sair da Presidencia da casa vai para o purgatório político, pois não pertence  ao grupo politico do Prefeito, não pode trocar de partido e no seu grupo de origem, por conta da forma politicamente incorreta que deixou seu pessoal nas mãos, não será bem vindo, com pouquíssimas chances de conseguir  uma vaga para participar das próximas eleições. Sem a presidencia o Cassilha encerra sua carreira politica. E com isso o Helder corre o risco de perder a maioria, afinal não seria nada interessante para seus pares assistirem o Prefeito investir num politico de outro partido que nada poderia acrescentar ao grupo nas próximas eleições. Quanto ao grupo do Prefeito, dizem por aí que ele está exigindo que os interessados ao cargo se afastem, ameaçando-os inclusive com a possibilidade de não deixar o vereador se candidatar novamente. Sobram então os dois vereadores a quem foi prometida a presidencia, o Luciano e o Airton. Com toda a certeza estas eleições de quarta feira será realizada dentro de um ambiente dramático com sequelas ainda impossíveis de serem contabilizadas. Que venha a história, pois só ela poderá contar o que vem por aí!

23 comentários:

  1. Globo aponta deputado João Arruda como ministeriável do PMDB. Seria ótimo que o Marajá entra-se logo como prefeito.Já imaginou --- Marajá prefeito --João Arruda Ministro e um presidente da camará do grupo do Marajá... Falta pouuuco...

    ResponderExcluir
  2. Sabe de nada inocente. O presidente sera o Porrua, sabemos que ele andou comprando e prometendo cargos para alguns da base aliada do prefeito. Orley, não se engane, ali são todos ligeiros, infelizmente a história é sempre a mesma, só os politicos são outros, voce lembra da eleição para presidente e que ganhou o Alesandro, aquela foi a maior vergonha que eu já vi, vamos ver se essa de quarta feira vai superar. Naquela de dezembro de 2006, até mulher em Motel foi envolvida para segurar um certo Edil, com fumos e bebidas até a hora da votação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só nao diga que voce que bancou, dai voce se entrega. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Orley, uma pergunta. As eleições para a presidência da camara será realizada nessa quarta?

    ResponderExcluir
  4. gordo você acha que morretes vai ficar pelos próximos 20 anos com prefeitos como Marajá, Amilton e os teus amigos e vai se desenvolver???

    ResponderExcluir
  5. Quem são as pessoas mais influentes de Morretes, capazes de liderar, inspirar ou comover os morretenses? você poderia tentar responder a essa pergunta com uma lista das 40 personalidades mais influentes da cidade né Orley, são pessoas que, na avaliação do blog deram, ao longo de 2014, prova de poder, talento ou exemplo moral. Pelo conhecimento, de iluminar a biografia e a personalidade de morretenses que a cidade precisa conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo de ranking nunca representa a verdade, pois o resultado via de regra é contaminado pelo passionalismo politico ou até fraternal. Mas para mim pessoas como o Panam, o sr. Valdomiro da Prefeitura, a enfermeira/ parteira Nilda, professora Roselis Latuff, comerciante Vanderley Maceno, Dr. José May, Dr. Dilberto Consentino, D.Izanete Madalozo, comerciante Sérgio Conforto, Dr Paulino Kotaka, Sr. Carlinhos Gnatta, Historiógrafo Eric Hunzicker,Hélio Pereira, comerciante Francisco Aurélio, agricultor Julio Shingo, cabelereiro Caju, agricultor Alvaro Cassilha, e muitos outros que não me ocorre agora mas que são muit importantes para o município. não cito politicos por não consider-los importantes para a construção de um futuro para nossa sociedade.

      Excluir
    2. Orley, o que voce acha de um médico que atropela alguem, e foge sem prestar socorro? Um desses medicos citados acima fez isso a duas semanas atras e fugiu. Sera esse que voce diz que pode administrar uma cidade? Voce não conhece nada, ou finge não conhecer.

      Excluir
    3. ninguém falou em administrar cidades, é você que esta falando isso. quanto ao tal acidente não sei da história, logo não tenho como comentar isso. Espero que você ou alguém da tua família nunca precise de um desses dois médicos.

      Excluir
  6. Tudo bem concordo com você sobre a moral e a capacidade profissional de cada pessoa citada, mas teriam condições de administrar a cidade? E se tiverem como colocá-las no poder se você disse ser contra politicos? Afinal em que País você pensa que vive? Segundo as leis do Brasil, a pessoa antes de ser administrador público precisa ser politico, ou seja se filiar em um partido e concorrer em uma eleição, então precisamos sair do sonho e ir para a prática, acho que precisamos de um nome para prefeito que preencha parte dos requisitos das pessoas acima citadas, os atuais administradores e legisladores precisam ser tirados do poder urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é minha opinião e respeito a sua, também muito importante!

      Excluir
  7. Já quero mandar meus Parabéns antecipadamente, para o novo presidente e dizer que a picanha já está comprada e a original já está gelando kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley os vereadores tem gue ficar de olho aberto com o secretario de financia gue eu penso em ate uma fiscalizaçao no dinheiro purbico gue e o nosso inposto gue pagamos olho aberto olho aberto vereadores da opusiçao se e gue tem

      Excluir
    2. Vereador tem que fiscalizar a administração num todo, independente de quem seja ou faça o secretario, esta é uma de suas funções e se não fazem é por omissão ou conivência.

      Excluir
    3. Esta certo Orley, vereadores são para fiscalizar o executivo, não podem ser como na gestão passada, onde dois vereadores do PT, se acorvadaram foram omissos e não fiscalizaram nada. Será que levaram alguma vantagem? Hpje os mesmos pegam o microfone, usam a tribuna para berrarem, e tentar mostrar que são atuantes e que fiscalizam tudo, muitas vezes só por vingança ou para mostrar serviços. Realmente uma vergonha, só que quando os projetos de lei é para beneficiar os professores, ai então defende e aprovam, uma por interesse proprio(PROFESSORA) outro filha professora etc...

      Excluir
    4. Meu caro, quem acompanha o blog sabe o quanto eu briguei na gestão passada com a Câmara de Vereadores, sofri até processos por conta disso, então para eu esta postura servil dos vereadores da base "amiga" do Prefeito não é novidade.

      Excluir
    5. Realmente Orley, voce esta super certo. Pior que um prefeito incompetente, corrupto é ter uma camara de vereadores incompetentes, corruptos e só pensando em beneficios próprios, sempre pensando em votos para a proxima eleição. Coitado do povão. Todos os vereadores(as) falam mal do executivo, mas colocam seus assessores como cargos comissionados na camara e ainda pedem cargos para o executivo para facilitarem a vida de familiares e amigos. Patifaria |||||

      Excluir
    6. Quando o vereador roga ao Prefeito um emprego para alguém, na minha opinião passa a ser um vereador dependente, pior ainda se o tal vereador não pertencer a base politica do governo, pois as vezes o vereador negocia cargos na campanha,, mesmo assim perde todo o poder de cobrança e passa a ser mais um empregado do prefeito.

      Excluir
  8. Teremos novidades em 2015, o Darcicly esteve duas tardes reunido com uma pessoa na vila Santo Antonio, parece que o Ratinho estaria se unindo ao Takayama para fazer o proximo prefeito em Morretes, vamos aguardar........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor é um excelente nome se não se envolver com o Helder....como o Arildo, individualmente é um nome espetacular. Agora uma certeza, falta muito tempo pra resolver isso.....

      Excluir
    2. Tambem acho o Pastor e o Arildo excelentes nomes para candidatos a prefeito, só que se eles se envolverem com o Helder, correm o risco de ganhar, esse é o medo do Gordo.

      Excluir
    3. Para eu pouco importa quem é ou vai ser prefeito de Morretes, claro que pessoas da qualidade de Arildo e do Pastor sempre traz um ganho para todo. Quanto ao fato de eu te rmedo deles ganharem, é uma projeção muito perto da idiotice que naturalmente parte de um desses bostas, capachos mediocres que vivem catando as migalhas que o prefeito deixa cair no chão. realmente por conta de ratazanas tipo você que circula pela latrina do Helder é que eu fiz o comentário. exatamente por isso.

      Excluir