TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dica de Dezembro - Curitiba recebe 9ª Alto Juvevê Gastronomia em clima natalino



Última edição do ano contará com novos participantes, com a presença do Papai Noel e cursos de cultivo de hortas

CURITIBA, 08/12/2014 – A Alto Juvevê Gastronomia, feira consagrada da cidade de Curitiba, vai se despedir do ano de 2014 de forma especial no próximo final de semana, nos dias 13 e 14 de dezembro. A nova edição do festival gastronômico contará com a participação de 20 empreendimentos curitibanos e chefs convidados que irão oferecer mais de 50 preparos. Com a proximidade do Natal, o evento proporcionará diversão às crianças com a presença do Papai Noel no dia 13, das 15h às 17h, e recreação infantil em um espaço exclusivo.

Entre as novidades e destaques da feira, estarão a Mercearia Curitibana, que trará o carreteiro com linguiça de Maracaju; o chef Rodrigo Martins (The Meatpack House), que servirá pela primeira vez espetinhos gourmet com carnes selecionadas e vegetarianos; o Clube do Malte, que vai oferecer um saboroso hambúrguer de costela; o restaurante Expedito, comandado pelo chef Reinhard Pfeiffer, com a tradicional coxinha de farofa lapeana; a cervejaria artesanal Way Beer, que levará para a feira seus principais rótulos; e o chef Ricardo Teruchkin, com os sabores da Espanha representados pela paella.

Outro diferencial da nova edição da Alto Juvevê Gastronomia será a venda de flores e os mini cursos de cuidados com horta promovidos pela Esalflores, a maior floricultura e Garden Center do Sul do Brasil, que vai dar dicas importantes para as pessoas que queiram conhecer um pouco mais sobre flores e plantas. Quem quiser participar, precisa levar um vaso para que as plantas possam ser cultivadas.

A última edição da Alto Juvevê Gastronomia no ano será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, das 11h às 19h. Os preços dos preparos variam entre R$ 5 e R$ 20. Mais informações no site www.altojuveve.com.br

Empreendimentos participantes: Armazém 71, Bar do Victor, chef Ricardo Teruchkin, Chef Rodrigo Martins (The Meatpack House), Clube do Malte, Cookies, Doce Fado, Expedito, Gepetto, Grué, Kurtos Kalacs, La Basque, La Grappa, Los Paleteros, Mercearia Curitibana, Nebraska, Sr. Garibaldi, Way Beer e Yakifast.

11 comentários:

  1. O prefeito vai marcar uma reunião para segunda-feira para ter certeza de que tem maioria na câmara e pela repercussão das conversas está com medo de perder a presidência. Está em aberto que será o nome indicado, o nome tem de ter competência e fidelidade, fidelidade ele consegue agora competência ele não acredita. Dentro do caixão de maldades já figura um segundo nome como certo e a melhor opção que ontem o nome indicado acabou falando para um da oposição que seria presidente e hoje levou uma bronca e dai apareceu um nome alternativo. Vem mais traição por aí.

    ResponderExcluir
  2. Nome alternativo.
    Caixão de maldades.
    Quem será o segundo novo para substituição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALANDO EM CAIXAO DE MALDADES UMA DICA PARA QUEM SERA O NOVO PRESIDENTE DA CAMARA EM LUGAR DE OUTRO GRANDE AMIGO QUE POR TER A LINGUA GRANDE NAO SERA MAIS INDICADO PARA PRESIDENTE.

      Excluir
    2. Vereador Eloi já esta fazendo quase dois anos que você assumiu e ate agora você não fez os banheiros do ginásio de esporte da vila das palmeiras que você prometeu em 2012, so para lembrar você estava prometendo num grande caminhão de som onde estava a presença do Helder que era candidato a prefeito só para te lembrar.

      Excluir
    3. Se o Eloi continuar sendo um vereador esquecido não vai ser eleito mesmo e vai perdendo apoio do local de votação dele que a Vila das Palmeiras.

      Excluir
  3. Isso sim é caixao de maldades, deu um lado pessoas morrendo acidentadas por um descaso coletivo e que passa pela área politica. Os azes da moral, se matando para quem vai ser presidente. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Os administradores e os prefeitos são reflexo do eleitorado, e temos de conviver por mais dois anos com tudo que está aí e sendo mostrando de como eles trabalham com dinheiro que não é deles e sim público. É mais que uma vergonha da forma que está sendo disputa o cargo de presidente e mostra bem do que muitos vereadores são capazes de fazer pelo poder.

    ResponderExcluir
  5. Se a situação ganha,r o Puxaroski vai ser assessor do presidente para evitar erros e atrapalhadas que aconteceram com o atual presidente. Seria um assessor para fiscalizar se o presidente está fazendo tudo certo conforme manda o prefeito. Ele virá assessor e sua bondosa irmã fica no lugar dele no executivo. Será mais um presidente sem autonomia e ainda ficar abaixo do Puxaroski.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais este puxaroski que abracar tudo e bem feito para o próximo presidente que aguentar o puxaroski já duro e agora o ego dele e ainda deixa o cargo para sua irma, ta rendendo bajular os ricos. Logo ele fica no lugar do secretario e depois concorre para prefeito com dinheiros dos ricos em troca muitos cargos e ate para sua irmazinha. Isso sim é vergonha.

      Excluir
  6. Morretes está morrendo por não ter mais investimento e não consegue atrair outras empresas para gerar renda e emprego e na contra mão de tudo, vemos uma disputa que nada tem de republicano na Câmara. A prefeitura atolada em dívidas por anos de prefeitos descompromissados com os gastos e um vai jogando para outro os problemas do caixa da prefeitura. Se não houver renovação total de todos os quadros de vereadores e prefeitos vamos ver sempre o mesmo enredo, a prefeitura cada vez mais afundada em dívidas e não tem dinheiro para fomentar outros investimentos que a prefeitura tem como Lei de cumprir, um deles é o hospital que dinheiro tem e nenhum prefeito resolveu o problema que são promessas de campanhas.

    ResponderExcluir
  7. no exato momento apenas uma catástrofe para que o Porrua seja presidente da Câmara a fatura já está quase carimbada e apenas questões de acertos e ai tudo acaba. GAME OVER.

    ResponderExcluir